29 de nov. de 2010

RJ operação

Antes de tudo quero lembrar a operação de 27 de junho 2007 que reuniu 1.350 policiais, entre civis, militares e soldados da força nacional:
De acordo com dados oficias, pelo menos 44 pessoas foram mortas pela polícia na região do Complexo do Alemão desde 2 de maio de 2007 Dezenove morreram na operação do dia 27 de junho. Dentre eles, uma estudante que estava na escola e uma criança.
Agora lhe pergunto: se o cerco fosse fechado no começo, quando o crime não era tão grande (próximo de bolinhas A.C.) seria necessário civis morrerem?

Agora a atual situação: outra operação, agora funciona?

Manchete do Diário catarinense:


Lula considera um sucesso operação e diz que vai visitar Complexo do Alemão


"Nós não sabemos ainda se todos os bandidos fugiram, se há muitos lá dentro, se estão escondidos. De qualquer forma, nós demos o primeiro passo, entramos dentro do Complexo do Alemão" disse.

Como não sabem? querem uma operação sem conhecer dados dos inimigos? o bom jeito brasileiro vai ajudar agora?

"Eu quero reiterar hoje o que eu disse na sexta-feira: o que o Rio de Janeiro precisar para que a gente acabe com o narcotráfico, o governo federal está disposto a colaborar" completou.

Aváh sabemos a muito tempo que precisa acabar o narcotráfico, mas só agora criarão coragem, o governo federal não estava disposto a colaborar antes?

" Fica demonstrado que, com a união entre governo federal, governo estadual e os órgãos de inteligência das polícias, as coisas funcionam. Quando ficamos disputando entre nós quem é mais bonito, quem é melhor, o povo paga o prejuízo " concluiu.
Não preciso comentar sobre isso né? finalmente uma verdade

Confira o números da operação desde o início dos ataques:

Domingo (21): 2 veículos incendiados

— Segunda-feira (22): 4 presos; 3 mortos; 6 veículos incendiados

— Terça-feira (23): 12 presos; 5 mortos; 2 veículos incendiados

— Quarta-feira (24): 37 presos; 15 mortos; 29 veículos incendiados

— Quinta-feira (25): 19 presos; 8 mortos; 46 veículos incendiados

— Sexta-feira (26): 10 presos; 4 mortos; 11 veículos incendiados

— Sábado (27): 6 presos; 1 morto; 6 veículos incendiados

— Domingo (28): 20 presos; 3 mortos

O fato é que finalmente o brasil esta andando, com erros ou não, vamos admitir que o brasil acordo e mostrou que é um pais firme e devemos AGRADECER aos soldados que estão fazendo um ÓTIMO trabalho neste morro. PARABÉNS soldados, guerreiros da PÁTRIA, o brasil PRECISA de mais pessoas como VOCÊS.
e termino com uma frase de minha AUTORIA: "invadir o morro-do-alemão é um passo importante, mas vou ficar surpreso quando invadirem o senado."
fontes: http://www.clicrbs.com.br http://g1.com.br
by Gabriel

28 de nov. de 2010

Flauta Doce - Aleluia Shrek

Super Mario na flauta doce

Harry Potter na Flauta

Piratas do caribe flauta doce

Super Mario Beatbox

Street Fighter Beatbox

Level Up inicia testes em Allods

A empresa Level up! games Anunciou o começo dos testes fechados (Closed Beta) do novo jogo Allods.Dentre 10000 de inscritos, 5000 foram escolhidos pelas informações cadastrais, além de concursos realizados por parceiros da Level Up. Está previsto um periodo de testes abertos ao publico(Open beta), mas ainda esta indefinida a data.

Aqui um trecho da noticia em relaçao ao jogo:

----
Barco voador

"Allods Online" é um RPG sem limite de jogadores, ambientado em um universo fantástico e cheio de conflitos. Os jogadores poderão escolher entre duas facções, 6 raças e 28 classes de personagens para se aventurar em mais de 2.000 missões.

O principal diferencial do game em relação a outros RPGs online são as embarcações voadoras chamadas Allods, que abrigam as guildas de jogadores e navegam pelo cenário, servindo de meio de transporte, ponto de encontro e campo de batalha entre os grupos rivais.

O acesso a "Allods Online" será gratuito, e o game também contará com localização de textos e falas dos persoangens.
----

Até mais

Tema do Magico de Oz flauta


speaker


do . DO . si sol la si DO do . la . sol . .
do . fa . mi do re mi fa re do do re mi do . .
do . DO . si sol la si DO do . la . sol . .
do . fa . mi do re mi fa re do do re mi do .


sol mi sol mi sol mi sol mi
sol fa sol fa sol fa sol la . . mi . .


sol mi sol mi sol mi sol mi
sol fa# la fa la fa la fa la si . .
si re . la .
do . DO . si sol la si DO do . la . sol . .


OBS:
Todas as notas minúsculas são da primeira escala
Todas as notas maísculas são da segunda escala
notas com . devem ser prolongadas

27 de nov. de 2010

detonado pokemon red/blue

Pallet Town:

Você começa em Pallet Town, onde você consegue seu o primeiropokemon do Prof. Oak. Para isto, basta seguir ao norte, na grama alta, e você será interrompido com alguem dizendo "Don't go in there!". É o Prof. Oak. Ele vai te levar ao laboratório, onde você terá que escolher um entre tres pokemons: Bulbasaur, Charmander ou Squirtle. Não importa qual você escolherá, Gary, o sobrinho do Prof. Oak, escolherá um pokemon superior ao seu. Veja:


Você escolhe
Gary escolhe

Bulbasaur
Charmander

Charmander
Squirtle

Squirtle
Bulbasaur





Depois da escolha, Gary te desafiará para uma batalha: apenas ataque e você ganhará facilmente. (e seu pokémon já sobe um level). Agora saia do laboratório e suba para o norte em direção a Veridian City.

Estrada para Viridian City:

Pela estrada, o primeiro cara que você encontrar vai lhe dar uma poção. Por enquanto, você ainda não pode capturar nenhum pokemon. Por isso, apenas lute com os Pidgeys e Rattatas que vão aparecer para ganhar pontos de experiência. Se o seu pokémon se ferir muito, é só leva-lo à casa da sua mãe que ela cura ele.

Viridian City:

Assim que chegar em Veridian City, você deve ir ao PokéCenter e curar seu Pokémon. Agora vá ao Mart e a balconista vai lhe dar um item para você entregar ao Prof. Oak. Volte para Pallet Town. Entregue o documento ao Prof. Oak e você ganhará um PokéDex. Gary também ganha um e dirá que sua irmã tem um mapa. Vá na casa de Gary (ao lado da sua) para pegar um mapa da sua irmã. Volte então para Veridiam City. Agora você já pode (e deve) comprar Poké-Balls. Como você ainda está perto de um PokéCenter não é necessário comprar poções. Por aqui, você encontra apenas Pidgeys e Rattatas. Lute, para ganhar pontos de experiência. A oeste você pode lutar com Gary novamente e encontrar alguns Nidoran macho e fêmea.

Suba ao norte e o cara deitado no chão vai levantar. Ele ensina como caputar um pokémon com uma Poké-Ball. Continue subindo e você encontra uma casa.

Viridian Forest:

Essa é uma floresta que você encontra logo após a casa. Nessa area, você encontra alguns Caterpie, Metapod, Weddle, Kakuna e Pikachu ! Na floresta você vai encontrar tres treinadores de insetos (Bug Cathers). Lute com eles, para ganhar experiencia e dinheiro. Tem alguns items espalhados pela floresta também. A saida desse "labirinto" é ao norte, pela esquerda. Antes de sair,tente pegar um Pikachu!

Pewter City:

Para sair dessa cidade você deve lutar com Brock, líder da GYM de Pewter City.

Não tem outro jeito. Lembre-se que seus pokémons tem que estar em level alto para lutar com Brock. Olhe os pokémons que ele usa:

BROCK: Geodude L.12, Onix L.14 (pedra é fraco contra grama, inseto, água, lutador e terrestre)

Derrotando-o, você ganha a BOULDER BADGE. Você pode também visitar o museu, onde existem fósseis de pokémons extintos. Agora compre alguns itens no Mart, como poções, escape rope e poké-balls. A caminho de Mt. Moon você encontra mais Bug Cathers, e algumas treinadoras.

É importante agora que você treine mais seu pokémon inicial, pois daqui para frente as batalhas vão ficando mais difíceis e, se seu pokémon não estiver mais ou menos no level 20, você não vai conseguir continuar.





Mt. Moon:

Chegando aqui, você encontra um PokéCenter e o Mt. Moon. Antes de entrar em Mt. Moon, tente capturar uma Jigglypuff, que está na grama antes do PokéCenter, à esquerda. Recarregue as energias de seus pokémons no PokéCenter. Você pode usar o computador se quiser tambem. Também tem um homem vendendo uma Magikarp por $500. Não compre: você pode encontrar de graça mais tarde. Entre no Mt. Moon agora.

O tunnel é longo: prepare-se. Você vai encontrar muitos pokémons, treinadores e alguns items. A Team Rocket aparece aqui pela primeira vez. Mas não sep preocupe: eles são treinadores faceis de enfrentar. Nessa area você encontra Zubat, Paras, Geodude e Clefairies.

Depois de derrotar alguns treinadores, você poderá escolher um dos dois fósseis.

Agora ache a saída do tunnel (é facil).

Cerulean City:

Você lembrou de pegar um Pikachu em Veridiam Forest? Se você pegou e tem um Squirtle ou um Charmander, treine-os bastante, pois na GYM de Cerulen City você enfrentará muita dificuldade se tiver pokémons de baixos levels. Misty é a líder da GYM de Cerulen City. Olha os pokémons que ela usa:

MISTY: Staryu L.18, Starmie L.21 (Pokemons de agua são fracos contra elétrico e grama)

Derrotando-a você ganha a CASCADE BADGE. Continue dando umas voltas pela cidade, converse com todo mundo, entre em todas as casas. Você poderá encontrar alguns pokémons selvagens ao norte e oeste, de onde você veio. Por enquanto é melhor não comprar uma bicicleta.(Você ganha uma mais tarde:-)



Road to Bill's house/Bill's house:

De Cerulean City, vá em direção ao norte. Você encontrará e terá que lutar com Gary. Continue subindo, lute com alguns treinadores da ponte. A oeste você poderá encontrar Bellsprout (blue),oddish (red) e Abra(para pegar o abra faça ele dormir,tire um pouco de HP e depois capture,pois ele vai fugir no primeiro golpe)

Agora vá a leste e para chegar na Bill's house ( Casa do Bill ). Você encontrará alguns treinadores no caminho.

Dentro da casa do Bill, você encontrará um Pokémon, mas não o Bill. Converse com o Pokémon e faça o que ele pede: ligue o computador. Agora sim é o Bill :-) Converse com ele e você ganhará um ingresso para o navio S. S. Anne.

Volte para Cerulean City e você vai perceber que a Policia não está barrando mais aquela casa. Entre nela e saia pelos fundos ( tem um buraco na parede de tras da casa ). No "quintal" você encontrará um Rocket. Lute com ele e ganhe um TM 28 (Dig). Volte pra casa e o cara não vai mais se preocupar com você. Então volte para o "quintal" e pela direita, vá em direção ao sul. Você encontrará na grama Meoth (blue) ou Mankey (red), o Pokémon DayCare (deixando seu pokemon com ele ,cada passo que você der vai valer 1 ponto de experiencia, demora um pouco para deixar um pokemon forte) e uma casa. Entre nela e desça, atravesse o tunnel do subsolo. No final você chegará em Vermilion City.

Vermilion City:

Em Vermilion City você tem várias coisas a fazer: 1- Pegar o item Old Rod (Vara de pescar velha) do fishing guru. Ele está perto do PokéCenter. 2- Pegar o item Bike Voucher do presidente do Fã Clube Pokémon. 3- Tem um cara que quer trocar um Spearow por um Farfetche'd. Troque o seu(você com certeza deve ter um Spearow!) 4- Ir para o S.S. Anne para pegar o HM01(Cut).

S.S. Anne:

No navio Saint Anne você encontrará diversos treinadores. Lute com todos ele, é uma ótima oportunidade para ganhar experiencia com seus pokémons. Também você encontrará vários itens espalahdos pelo navio. Seu principal objetivo aqui é encontrar o Capitão do navio mas antes você deve lutar com Gary.O Capitão lhe dará o HM 01 (Cut), um item super importante no jogo.

Vermilon City’s Gym

Agora que você já pegou o HM01(Cut) corte a árvore que te impedia de ir para o ginasio e enfrente o LT. SURGE.Os pokemons dele são:

LT.SURGE. Vortob L.21, Pikachu L.18 e Raichu L.24(pokemons elétricos são fracos contra terrestres)

Derrotando-o você ganha a THUNDER BADGE. Pegue a bicicleta em Cerulean city com o Bike Voucher. Você vai ver como é bem melhor e mais rápido andar com ela..

Agora vá para Diglett's Cave

Diglett's Cave:

Esse tunnel é bem curto e tem um monte de Digletts e alguns Dugtrios para você capturar. Saindo do tunnel você encontrará uma casa. Lá você ganha o HM 05(Flash) se tiver 10 ou mais pokemons. Também por alí você poderá trocar seu Abra (se tiver) por um Mr. Mime.

Agora volte pelo Diglett's Cave para Vermilon City e vá para a direita. Você encontrará um "labirinto".

Labirinto:

Agora que você já tem os HMs Cut e Flash você já está pronto para atravessar o tunnel mais chato do jogo. Volte para Cerulean City e procure por uma arvore que você pode cortar com o Cut. Ela está à direita da cidade de Cerulean. Você irá encontrar um "labirinto" com vários treinadores Pokémon. Na grama você poderá capturar: Spearow, Vortob, Drowzee, Sandshrew (na versão azul) e Ekans (versão vermelha). Tem alguns treinadores também. Lute com eles para ganhar experiencia.

Rock Tunnel:

Antes de entrar no tunnel, recarregue seus pokémons no PokeCenter ao lado. Aproveite para equipar um Pokémon seu com o HM Flash.

Ao entrar no tunnel vai estar tudo escuro. Então use o Flash do Pokémon que você equipou para iluminar o Tunnel. Você irá encontrar vários treinadores com Pokémons do tipo Rocha. Se você tiver um Squirtle ou um Gyrados será fácil.

Também você encontrará vários items e os seguintes pokémons: Onix, Zubat, Geodude, Machop, entre outros. O tunnel é meio longo, mas com um pouco de dificuldade você encontra a saida.

Lavander Town:

Saindo do tunnel, se você estiver com seus Pokémons em boas condições, lute com os treinadores fora do tunnel. Se não tiver, não lute pois você pode perder e voltar para o ultimo PokeCenter que você entrou. Ou seja, vai ter que passar pelo Rock Tunnel tudo denovo :-)

Indo em direção ao Sul, você chegará em Lavander Town.

Dê uma olhada no que tem na cidade (não entre no Lavander Tower ainda). Vá ao PokéCenter e faça tudo que você tem que fazer. Depois vá para oeste (esquerda de Lavander).

Você vai encontrar um cercadinho com grama, onde você poderá capturar Growlith (vermelha) ou Vulpix (azul). Continuando à esquerda você encontra duas casas. Em uma delas o guarda não te deixa passar. Na outra você encontra um tunnel que te leva a Celadom City.

Celadon City:

Tem um monte de coisas pra você fazer nessa imensa cidade. São elas: 1- Lutar com a lider da GYM e ganhar uma insígnia. 2- Pegar a Silph Scope. 3- Ir ao Game Corner. 4- Pegar o item Fresh Water (agua fresca) no ultimo andar do Mart.

A lider do GYM, Erika, não é muuuito dificil de se vencer. Ela usa pokémons de grama. São eles:

ERIKA: Victreebel L.29, Tangela L.24,Vineplume L.29(pokemons de grama são fracos contra fogo, gelo, venenoso, voador e inseto)

Use um Pokémon com a habilidade CUT que será fácil. Derrotando-a você ganha a RAINBOW BADGE. Agora procure pelo Game Corner. Lá, lute com o cara da Team Rocket que está na parede e depois mexa no quadro perto dele. Uma porta vai abrir a direita: entre nela. Desça as escadas. Você encontrará varios treinadores para lutar e labirintos para resolver. Vai ter um cara que vai deixar um item cair. Pegue: é a Lift Key. Com ela, vá no andar B4F e você encontrará dois guardas e uma porta. Usando a Lift Key você abre a porta e encontra o Giovanni. Seus Pokémons são:

GIOVANNI: Rhyhorn L.24, Onix L.25, Kangaskhan L.29(Os dois primeiros são de pedra,use a mesma tatica do brock,só tome cuidado com o Kangaskhan)

Assim que vence-lo, ele deixará o item Silph Scope para você. Esse item é para usar na Lander Tower. Portanto, volte para Lavander Town.

Lavander Town 2:

Aqui continua tudo igual. Apenas entre na PokéTower. Lá você encontrará alguns treinadores (13 no total). Lute com todos eles pra ganhar experiencia. Vai ter uns Pokémons fantasmas que irão te encher o saco, mas não ligue pra eles. Você poderá pegar Haunter e Gastly.

Vá subindo de andar em andar. Até um momento que um Pokémon Fantasma não te deixar passar.

Então use o item Silph Scope. Esse pokémon é o Marowak e você não poderá capturá-lo. Lute com ele e depois lute com alguns caras da Team Rocket. E finalmente... converse com aquele homem velho. Ele te dará uma Poké-Flute. (Poké Flauta!)

Hei!!! você não está mais no Poké Tower!!! hehe. E você ganhou um Cubone. YES! Agora vamos para...

Saffron City:

Para entrar nessa cidade, você tem que ter o item Fresh Water Isso porque os guardas da cidade são da Equipe Rocket e não vão deixar você entrar. Dando uma"água fresca" pro guarda você o suborna hehe! :-) Então ele te deixará passar. Depois dos Pokémons Fantasmas em Lavander Town, chegou a hora de lutar com Sabrina em Saffron City.

Mas primeiro você terá que salvar a cidade da Team Rocket, que invadiu o prédio Silph Co.

Converse com o cara que está dormindo na frente do predio e ele te deixará passar. Entre no predio.

Começa então o maior quebra-cabeça do jogo. O predio tem 11 andares. Tem escada e elevador. E tem também os "telepods" que te transporta de um lugar pra outro no predio.Você terá que lutar com muita gente, incluindo cientistas :-) e encotrar o item Key Card, para entrar nas areas do predio que estão fechadas com uma porta. Você também terá que encontrar com Gary e lutar com ele. Depois disso você ganha um Lapras.

Você vai pegar o jeito rápido. Um "telepod" leva a outro, que sobe em outro andar, que desce pra outro... Se você já achou a Lift Key,vá tentando chegar até o Giovanni.

Depois de tentar muito você finalmente chegará no último andar onde está Giovanni. SALVE O JOGO antes de começar a lutar com ele, afinal de contas você sabe o caminho decor pra chegar ao Giovanni denovo? Melhor salvar né!

Com um pokémon de água ou grama será fácil vence-lo. Se você escolheu Squirtle ou Bulbasaur será moleza. Depois de derrotá-lo e salvar o prédio, você ganhará do presidente do Silph Corporation o item mais raro do jogo: uma MASTER BALL !!! Salve o jogo denovo, e deixe esse item guardado no computador, só por precaução... :-)

Agora que a Team Rocket deixou a cidade, você poderá lutar com a lider do GYM de Saffron City:

Sabrina. Ela usa pokémons psíquicos e não é tão dificil de derrotá-la, veja:

SABRINA: Kadabra L.38, Mr. Mime L.37, Venomoth L.37 e Alakazam L.43

Você deverá usar Pokémons do level 30 pra cima. Do contrário, você não terá chance contra ela.

Vencendo Sabrina, você ganha a MARSH BADGE.

Ao lado da GYM Sabrina tem o "Fighting Dojo", um lugar onde só tem treinadores com Pokémons lutadores. Vencendo todos os treinadores você ganhará um Pokémon lutador, que poderá ser Hitmonlee ou Hitmonchan: você escolhe! Um é bom de chutes, o outro é bom de socos. Mas os dois são ótimos :-)

Antes de deixar Saffron, visite uma casa que está à esquerda do GYM e dê um PokéDoll à menina que gosta de Pokémons; em troca elá lhe dará um TM 31 (Mimic).

Agora vá à leste de Saffron, voltando para Lavander. Em Lavander, vá para o sul, até encontrar aquele Pokémon que estava dormindo no caminho.

Snorlax e a Route 12 / 13:

Lembra daquele pokémon que não te deixava passar? Aquele logo depois de Vermilion City? Pois é, aquele é um Snorlax e chegou a hora de acorda-lo! Toque a Poké-Flute que você ganhou do velhinho em Lavander Town e pronto: Snorlax acorda! Aproveite para capturá-lo, pois ele é um Pokémon raro!Agora continue em direção sul, até chegar na Route 13, onde você encontrará um mini-labirinto e alguns treinadores, além de pokémons pra capturar: Ditto, Venonat, Bellsprout e Weepinbell (versão azul), Oddish e Gloom (versão vermelha) e alguns Pidgey e Pidgeotto.

No final da Route 13, você chegará em Fushia City. Ufa!

Fuchsia City:

Antes de entrar na cidade, você pode pegar o item Experience All no segundo andar daquele predio que você passa para entrar em Fuchsia.

Agora recarregue as energias de seus Pokémons no PokéCenter; depois entre no GYM ao lado. O Lider é Koga, um treinador com pokémons venenosos. O GYM tem várias paredes invisíveis e treinadores ninjas. Com um Bulbasaur será fácil vence-lo. Dá uma olhada:

KOGA: Koffing, Koffing, Muk e Weezing (levels acima de 35)(pokemons venenosos são fracos contra terrestre e psiquico)

Derrotando-o, você ganha a SOUL BADGE. Agora você deve ir ao Safari Zone.

Nesse lugar do jogo você encontra uma porção de pokémons fortes prontos para você capturar, mas sem lutar com eles. Você precisa distraí-los jogando pão (bait) atirando pedra (throw rock) ou jogando Safari-Ball, uma PokeBola especial que só pode ser usada no SafariZone. Você já ganha 30 delas quando você paga $500 pra entrar.

Andando pelo Safari, você encontrará algumas casas, lagos, items, etc… Dentre os items que você irá encontrar, tem dois que são muito importantes: Gold Teeth e HM03. O primeiro é a dentadura dourada daquele cara que não consegue falar direito, o Warden (dono do parque). Levando o item até ele, você ganhará o HM 04 (strenght). Já o HM 03(Surf) está na Secret House.

Tudo certo? Já cansou da Zona Safari? OK! Então vamos continuar. Desta vez vá para oeste de Fuchsia City e você encontrará a Cycling Road.

Cycling Road e outras coisas:

Asim que você entrar no Cycling Road, Ash automaticamente pegará a bicicleta. Se você ainda não tem uma, volte para Cerulean City, entre na loja de bicicletas e dê o item Bike Voucher ao dono da loja.

Agora vá subindo, subindo... você encontrará vários treinadores no caminho. Tem também alguns lagos para você pescar. No final você estará na Route 16, à esquerda de Celadom City!!! Se você deixou aquele outro Snorlax escapar, esta é sua última chance de capturá-lo denovo. Toque a Poké-Flute e ele acorda... bla bla bla... Você já sabe o resto né?

Bom, depois do Snorlax, use o Cut na arvorezinha. Seguindo à esquerda, você encontrará uma casa.

Dentro dela a menina te dará um HM 02 (Fly) Equipe um pokémon seu com Fly para que ele possa voar.

Então voe para Pewter City. Lá, vá para o norte, o mais que você puder. Ao lado do museu tem uma arvorezinha que você pode cortar com o Cut. CORTE! :-) Você poderá então entrar no Museu pelas "portas do fundo". Converse com os cientistas e pegue o item Old Amber. Em Cinnabar Island,você poderá transformar esse item em um Pokémon!

Agora voe para Pallet Town, sua cidade natal :-) Se quiser matar a saudade, vá conversar com sua mãe ou com o Prof. Oak :-) hehe! Então vá pro sul de Pallet, onde tem aquele lago. Use o HM 03 (Surf) para entrar na água. Você vai descobrir que não é bem um lago... é o mar! Descendo, você estará na Sea Route 21, que te leva para a ilha Cinnabar.

Cinnabar Island:

Descendo a Sea Route 21, você encontrará alguns Tentacools e Tentacruels, além de alguns treinadores pokémons. Todos eles tem pokémons aquáticos. Continue descendo até a chegar em Cinnabar Island.

Antes de mais nada, vá ao PokéCenter e recarregue seus pokémons. Lembra-se daquele fóssil que você encontrou em Mt. Moon? Lembra do item Old Amber que você pegou no Museum de Pewter?

Agora você poderá transformar esses dois itens em pokémons! E raros! Vá ao LAB, ao lado do PokéCenter. Lá dentro, entre na 3a porta e dê o fóssil ao cientista. Agora saia do LAB, vá ao Mart e volte ao LAB. Fale com o cientista e você ganhará um Pokémon!!! Faça o mesmo para o Amber.

Recomendo agora que você recarregue seus pokémons, compre alguns items de energia para pokemon, compre Burn Heals e pokébolas (você vai precisar!) e salve o jogo. Agora entre naquela casa à esquerda do GYM. (o GYM está com a porta trancada)

Dentro, você encontrará Ponyta, Grimer, Weezing e Koffing. Capture todos! E também Vulpix e Magmar (versão azul) e Growlithe (vermelha). Vá ao norte e dê uma olhada na estátua. Tem um"switch" (botão) nela. Aperte o switch e suba as escadas. Faça o mesmo no 2o andar. (Leia aqueles papeis sobre a mesa se você quiser, eles contam a historia do Mew e do Mewtwo). No 3o andar você deve apertar o switch e ir ao Sul. Você encontrará um cientista: lute com ele e depois caia no"buraco" que está à sua esquerda. Repare que você caiu no 1o andar, mas em uma área que você antes não podia chegar. Explore o lugar, lute com todos os cientista. No andar de baixo, procure pela Secret Key. Agora já pode ir embora (se você tiver um Escape Hope será mais fácil sair...)

Chegou a hora de enfrentar o líder de Cinnabar Island. Use a Secret Key para abrir a porta do Ginásio. Agora vá até Blaine, o líder do GYM. Usando um pokémon aquático forte será bem fácil:

BLAINE: Growlithe L.42, Rapidash L.42, Ponyta L.40, Arcanine L.47(pokemons de fogo são fracos contra agua ,terrestre e pedra)

Derrotando Blaine, você ganha a VOLCANO BADGE. Agora você está pronto para ir a Seafoam Island.

Seafoam Islands:

Ainda em Cinnabar, no PokéCenter, recarregue seus pokémons e vá ao Mart. Compre Ice Heals, a poção mais forte, 2 Escapes Hopes e um monte de Ultra Balls. Acredite: você vai precisar. Leve seus melhores pokémons; o inicial também. Leve um pokemon elétrico (um Pikachu ou Raichu é uma boa escolha), um pokémon equipado com HM04 (Strength), um pokémon equipado com HM03(Surf) e um pokémon com uma técnica de dormir (sleep).

Agora sim você está preparado para enfrentar os pokémons da Ilha Seafoam:

Use o Surf de seu pokémon e vá para leste (direita de Cinnabar). No caminho, alguns Tentacools irão surgir, e alguns treinadores também. Chegando em Seafoam Island, salve o jogo e entre na caverna. Desça todas as escadas. Explore a caverna, para você se "familiarizar" com ela. Você irá encontrar pokémons como Seel, Dewgong, Slowpoke, Slowbro, Psyduck, Golduck, Horsea, Seadra, Krabby, Kingler, Zubat, Golbat, Shellder e Staryu (eu disse pra trazer bastante ultraballs...).

Continue explorando a caverna até encontrar um pequeno rio. Entre nele com Surf: você será levado pela correnteza, e irá parar em outra tela, certo?

Suba ao norte e saia da água. Vá para a esquerda (não suba a escada à direita). Continue andando e você encontrará outra escada. Suba! (não entre na água denovo, pois você será sugado pela correnteza).

Nesse andar, você terá que ir para o sul, depois ao leste. Aqui você encontrará algumas pedras e dois buracos. Você vai ter que usar o HM04 (Strength) para empurrar as pedras dentro dos buracos. As pedras cairão naquele rio no andar de baixo, e vão fazer a correnteza parar. Ótimo!

Agora você pode surfar no rio lá embaixo e explorar novos lugares! Caia em um dos buracos que você jogou a pedra. Agora use Surf e vá ao norte até encontrar uma ilha com um pokémon parado.

Salve o jogo: você encontrou Articuno, um pokémon raro. A maneira mais fácil de pega-lo é usar um pokémon de fogo. Quando ele estiver quase morrendo use um pokemon que tenha a habilidade Sleep. Coloque-o para dormir e atire Ultraballs até capturá-lo. Seu maior objetivo em Seafoam Island mesmo é capturar o Articuno. O resto... não tem nada de muito útil pra fazer. Por isso, use o item EscapeRope para sair da caverna de um vez, ao invés de perder tempo procurando a saída...

Viridian City 2:

Depois de usar o EscapeRope na caverna de Seafoam, use Fly para voar para Veridiam City. Lembra dessa cidade? Aquela que tinha um GYM que estava fechado no começo do jogo...

Pois é, agora a GYM está aberta, e é hora de enfrentar o último líder de ginásio do game: Giovanni, o líder da Equipe Rocket! Recarregue seus pokémons no PokeCenter, pegue alguns items no Mart e leve seus pokemons mais fortes para enfrentar o último Ginásio:

GIOVANNI: Dugtrio L.42, Rhydon L.50, Nidoking L.45, Nidoqueen L.43, Rhyhorn L.45

Com o Squirtle ou Bulbasaur será bem fácil de vence-lo. Se você escolheu Charmander não se preocupe: leve pokemons de Água e Planta para lutar com Giovanni. Derrotando-o você ganha a EARTH BADGE. Agora que você finalmente conseguiu as 8 insígnias (badges), vá para a Liga Pokemon! (Pokémon League).

Pokémon League/Victory Road:

Compre items no Mart de Veridian como Ultra Balls, Max Potions, Escape Ropes e Full Heals pois de agora em diante você irá se deparar apenas com pokémons acima do level 50. Saia de Veridian pela esquerda (Route 22). Você terá que enfrentar o Gary.

Agora entre no "Quartel General" logo em seguida. Você só conseguirá atravessá-lo se tiver as 8 insígnias. Conforme você vai andando, alguns guardas vão te parar. Você terá que mostrar suas insígnias para continuar.

No final você encontrará a entrada para a caverna Victory Road. Prepare-se para enfrentar pokémons muito fortes, como Onix, Machop, Machoke, Marowak, Geodude, Graveler, Zubat e Venomoth. Não é uma caverna com labirintos difíceis.Eu achei os labirintos de Seafoam mais dificeis que este. Enfim... Explore bastante a caverna, pois aqui você encontrará um pokémon raro: Moltres. Tente usar pokémons de água e gelo que será fácil pega-lo. Cuidado: não mate-o pois ele só aparece uma vez no jogo!

Será fácil encontrar a saída de Victory Road. Apenas empurre as pedras para os botões no chão com o Strength para abrir passagens bloqueadas.

Indigo Plateau:

Ao sair da Victory Road, você chegará ao Indigo Plateau, que é um lugar onde estão os maiores treinadores pokémon do mundo. São conhecidos como Elite Four, pois são 4 pessoas com pokémons muito fortes e raríssimos. Por isso prepare-se para enfrentar os pokémons mais difíceis do jogo.

Indigo Plateau não é bem uma cidade... mas tem um PokéCenter e um PokeMart juntos!

Elite 4:

Chegou a hora! Pronto pra receber o título de melhor treinador do mundo? OK!

Recarregue seus pokémons, ligue o computador e pegues os pokémons mais fortes que você tiver (de preferência acima do level 60). Pegue a PokeFlute também, só por precaução. Compre uns 15 Full Restores e uns 10 Revive. É sério, você vai precisar!

Seu primeiro desafio será Lorelei, uma treinadora de pokémons de Gelo. Será fácil ganhar dela com um pokémon elétrico forte nas 3 primeiras batalhas, e um pokémon de fogo nas duas últimas.

LORELEI: Dewgong L.54, Cloyster L.53, Slowbro L.54, Jynx L.56, Lapras L.56(pokemons de gelo são fracos contra fogo e lutador)

O segundo adversário será Bruno, um treinador que usa pokémon do tipo lutador. Eu sugiro pokémons aquáticos ou de grama. Com pokémon voador ou psíquico também poderá ser fácil.

BRUNO: Onix L.53, Hitmonchan L.55, Hitmonlee L.55, Onix L.56, Machamp L.58(pokemons lutadores são fracos contra voador e psiquico)



O próximo desafio será Agatha, que usa pokémons fantasmas muito fortes. Usando a habilidade Sleep, se você tiver, será fácil. Se não... Elabore algumas estratégias para lutar. Se você terá um pokémon de gelo será mais fácil.

AGATHA: Gengar L.56, Golbat L.56, Haunter L.55, Arbok L.58, Gengar L.60

E o último será Lance, um treinador que usa pokémons do tipo Dragão. É o mais poderoso de todos os membros da Elite Four. Se você tiver um pokémon elétrico forte, use contra Gyarados. E use um pokémon de gelo para os outros.

LANCE: Gyarados L.58, Dragonair L.56, Dragonair L.56, Aerodactyl L.60, Dragonite L.62(pokemons dragão são fracos contra gelo e dragão)

Gary Oak:

Estava bom demais pra ser verdade, não? Pois é... Gary chegou primeiro que você(como sempre!), venceu a Elite 4 e ganhou o título de Campeão da Liga Pokemon.

Mas você não vai desistir! Você terá agora que lutar com Gary e pegar esse título dele!

GARY: Pidgeot L.61, Alakazam L.59, Rhydon L.61

Gary usará outros 3 pokémons, que dependem do Pokémon que você escolheu no começo do jogo.

Se você escolheu Squirtle ele terá: Gyarados L.61, Arcanine L.63, Venesaur L.65. Se você escolheu Bulbasaur, ele terá: Exeggutor L.61, Gyarados L.63, Charizard L.65. Se você escolheu Charmander, ele terá: Arcanine L.61, Exeggutor L.63, Blastoise L.65

League Champ:

Bom, não vou contar o que acontece no final, pra não perder a graça! Mas só pra adiantar: você entra pro Hall da Fama! Salve o jogo!!!

FIM??

Ainda não acabou

Agora você é um League Champ (Campeão da Liga). Isso não significa que você terminou o jogo!

Seu objetivo agora é completar seu PokéDex, procurando e capturando os pokémons que estão faltando, que você deixou pra trás. Lembre-se que existem 150 pokémons!

Ah! quase esqueço! O último pokémon, o Mewtwo nº150 está na caverna Unknown Dungeon. É uma caverna onde só quem é um League Champ pode entrar. Aproveite então para pegar o melhor e

mais poderoso pokémon do jogo! A caverna fica ao norte de Cerulean City; use o Surf para entrar na água à esquerda; vá para o sul e entre na caverna.

Unknown Dungeon:

A caverna tem 3 andares, com alguns labirintos. Não é muito difícil, apenas suba e desça várias escadas e você encontrará Mewtwo em uma ilha.

Nessa caverna você encontra pokémons como Dodrio, Venomoth, Kadabra,Rhydon, Marowak, Electrode, Chansey, Wigglytuff, Ditto, Parasect, Raichu, Arbok(Vermelha), Sandslash (Azul).

Mewtwo:

No fim da caverna você vai achar um pokemon parado,ele é o grande Mewtwo,o clone mal-feito de Mew.

Mewtwo é um pokemon psiquico,e o mais forte do jogo.

Você vai encontrar ele no level 70.

Como pega-lo:

Lembra da Master-Ball que você ganhou em Saffron? É hora de usa-la.

Entre na luta e jogue a Master-Ball e pronto(pena que só tem uma no jogo).você agora tem o melhor pokemon do jogo.

E finalmente eu encerro este detonado.

Espero que tenham gostado do jogo.

FIM

Contato

Caso você tenha alguma duvida nos adicione no msn:

1 - gustavocastro.10@hotmail.com

2- igorandriguetto@hotmail.com

3- andrevictorfoche@hotmail.com

4- gabriel_morlook@hotmail.com

dicas combat arms

Conectando-se ao servidor

Como todo bom jogo online, Combat Arms também conta com vários jogadores se divertindo simultaneamente em diversos servidores e salas. Você como bom entendedor, já sabe que optar por servidores com uma quantidade razoável de jogadores é a melhor ideia, porque desse modo não haverá problemas durante as partidas, visto que a sua internet conseguirá manter uma boa velocidade com o servidor. Na imagem abaixo você pode observar qual servidor é o mais ideal para escolher.



Mantenha a mira no horizonte

Considere a seguinte situação: seu inimigo está vindo em sua direção e você resolveu mirar para o chão, quais são as chances de você matá-lo? Bem provável que são mínimas, pois a menos que você dê um tiro no pé dele e ele morra de hemorragia, vai ser bem difícil conseguir combatê-lo. Pensando em situações desse tipo, é bom lembrar que a mira nunca deve ficar voltada totalmente para cima ou para baixo, sempre no corpo do inimigo.



Corra de um lado para o outro

Não pense que combater outras pessoas através da internet é fácil, pois jogadores reais tem esperteza e truques a mais do que que a inteligência artificial do computador. Sendo assim, é bom sempre usar as teclas “A” e “D” para desviar das balas e enganar seu inimigo. Um bom jogador sabe bem, que enquanto corre (use a tecla Shift para correr) é muito eficiente se locomover na diagonal, porque além de você ter ângulos melhores para atirar, seu inimigo não consegue te derrotar tão facilmente.

Evite ficar parado ou escondido em um mesmo lugar

Quem já tem longo tempo de experiência nos games FPS, deve saber que ficar parado esperando o inimigo não é uma tática tão eficiente. Em jogos de tiro, o que conta é o ataque constante e em massa. Jogadores que ficam a espreita, querendo armar emboscadas sempre são criticados por outros jogadores, pois se utilizam de bugs ou táticas de covarde para derrotar os outros.

HEAD SHOT!

Não tem coisa mais divertida do que conseguir acertar um tiro na cabeça do inimigo. Simplesmente você pensa ser o melhor jogador do mundo ao conseguir tal proeza. Para acertar um tiro na cabeça é altamente recomendada a utilização da pistola, pois ela tem uma mira mais precisa e dá tiros únicos. Usar a metralhadora é tolice quando o objetivo é matar com um tiro, portanto, mire com precisão e Headshot nos inimigos!



Mostre que você é O cara! Faca na caveira e nos inimigos!

Há várias salas no Combat Arms voltadas a jogadores corajosos, os quais não querem nem saber de armas, preferem mesmo é utilizar a faca para cortar seus inimigos em vários pedaços. Salas como estas são muito divertidas, pois não há meios de utilizar outras armas. Agora se você é ousado mesmo, pode enfrentar os adversários na faca, mesmo quando eles estão com armas de fogo, todavia você terá de ser muito experiente e cauteloso ao tentar realizar façanhas desse tipo.



Se esconda atrás de caixas durante os tiroteios

Foi citado acima que você deve evitar se esconder, mas é evidente que durante os tiroteios não há problema algum você ficar atrás de uma caixa enquanto recarrega sua arma ou durante o lançamento de granadas. Cuidado com as granadas Assim como você pode lançar granadas, os seus inimigos não pensarão duas vezes em explodir você e seu time. Tome muito cuidado, pois há granadas que explodem, outras de gás, mas qualquer uma delas é sempre letal.

Vingue-se

O game Combat Arms é tão divertido, que ele instiga os jogadores a se vingarem. Isso acontece muitas vezes durante o game, pois é difícil você passar várias partidas sem morrer, aliás, é até bem comum que haja um jogador muito mais viciado que você, o qual acabará te matando várias e várias vezes. Ao acontecer isso, o jogo mostra quantas vezes determinado adversário já te matou, e logo que você mata esse inimigo o jogo informa que você se vingou.



Observe todo o cenário

Combat Arms tem diversos mapas gigantescos, cheios de detalhes e esconderijos. Quando você está jogando em time, é muito importante que você sempre mate o maior número de adversários possível. Sendo assim, você sempre deve ficar de olho em toda a tela e posicionando sua mira em vários pontos da tela, para saber de quais lugares os inimigos estão vindo. Confira na imagem abaixo como há diversos lugares para se observar.



Missões

Combat Arms é muito mais interessante que seus congêneres, principalmente porque ele proporciona diversos tipos de missões. Você pode participar da guerra de bolas de neve, de missões para implantar (ou desarmar) uma bomba, a clássica missão de capturar a bandeira e da difícil missão para eliminar uma arma de destruição em massa. Cada missão disponibiliza armas diferentes e não há muito como recomendar uma específica, pois tudo vai depender do modo como você prefere atacar.

Não estrague a sua diversão e dos outros

Jogadores que gostam mais de missões devem atentar para o detalhe que o trabalho em equipe é fundamental. Jogar Combat Arms é muito divertido, mas caso você entre em uma missão do estilo “Capture the flag” (Capture a bandeira), não fique atrapalhando seu time, procure sempre alcançar o objetivo proposto pelo game. Quem fica atirando nos companheiros, gosta só de atrapalhar ou não quer completar a missão, talvez nem deva entrar nesse tipo de partida, porque atrapalhar a diversão dos outros não é nada legal.

Optamos por não indicar as "melhores" fases, porque cada uma tem a sua, portanto, aproveite o espaço para comentários e diga a todos qual fase você prefere e porquê.



As dicas de hoje ficam por aqui, agora é só por em prática! Boa diversão!

Rap das Armas - Tropa de Elite flauta

aproveitando a situação do rio no momento:

do do sol sol sol sol sol sol sol fa mi re / Parapapapapapapapapapa!

sol mi sol sol mi sol sol mi fa fa mi re / Paparapaparapara clack bum
do re re re do re re re do mi re do / Parapapapapapapapapapa!

do sol sol sol sol sol sol sol fa mi re / Morro do Dendê é ruim de invadir
re re re do re re re do mi re do / Nos com os Alemão vamos se divertir
do sol sol do sol / Porque no Dendê
mi sol mi la sol fa mi re / Eu vou dizer como é que é
re re re do re re / Aqui não tem mole
re do mi mi re do / Nem pra DRE
do sol sol sol sol mi sol sol / Pa subir aqui no morro
sol sol mi la fa mi re / Até a B.O.P.E. treme
do do re re do do re re re / Não tem mole pro exército
do mi mi re re do do / Civil, nem pra PM
sol sol sol sol mi sol sol / Eu dou o maior conceito
sol fa fa mi mi re / Para os amigos meus
do re re re do re / Mas morro do Dendê
mi re mi mi re re do / Também é terra de Deus
Fé em Deus!
DJ, Vamo la!...

re re la la la la la la la sol fa# mi / Parapapapapapapapapapa!
mi mi mi mi mi mi mi mi re fa# mi re / Parapapapapapapapapapa!
fa# la la fa# la la fa# sol sol fa# mi / Papara papara papara clackbum!
mi mi mi mi mi mi mi mi re fa# mi re / Parapapapapapapapapapa!

Liga pokemon pr amanhã

lembrando que o proximo encontro da Liga Pokémon PR é amanhã!

Data: 28/11/2010
Horário: 14:30
Local: Shopping Novo Batel
Para maiores informações, entre em contato no blog: www.entiba.wordpress.com

Harry Potter Flauta

Harry Potter- Theme Song
.
do fa lab sol fa DO sib sol
fa lab sol mib solb do
do fa lab sol fa DO MIb RE REb
lab REb DO si lab fa
.
lab DO DO
lab REb DO si
lab DO si
do lab


Harry Potter- Hedwig’s Theme
.
mi lá DÓ si lá MI RÉ si
lá DÓ si sol lá# mi
mi lá DÓ si lá MI FÁ SOL# SOL# DÓ# SOL MIM RÉ# ré# DÓ lá
DÓ MI DÓ MI DÓ SOL MIM RÉ# si DÓ MIL RÉ ré# mi MI
DÓ MIM DÓ MI DÓ FÁ SOL# SOL DÓ# SOL MIM RÉ# ré# DÓ
lá DÓ MIM mi lá DÓ MI
.
Parte acelerada
lá lá lá lá lá lá sol# lá sib lá sol# lá fá sol sol fá# sol mim ré ré fá sol#
lá lá lá lá lá lá sol# lá´DÓ silb lá silb sol sob lá sol# lá fá lá mim lá
.
Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.
lab DO lab DO
lab MIb RE REb
lab REb DO si
lab fa
.

Piratas do Caribe Flauta

Piratas do Caribe

re fa sol sol/ sol la sib sib/ sib DO la la sol fa sol
re fa sol sol/ sol la sib sib / sib DO la la/ sol fa sol
re fa sol sol / sol la sib sib/ sib DO RE# RE# RE DO RE sol/ sol la sib sib DO RE sol/
sol sib la la/ sib sol la

re fa sol sol/ sol la sib sib/ sib DO la la sol fa sol/
re fa sol sol/ sol la sib sib / sib DO la la/ sol fa sol
re fa sol sol/ sol la sib sib/ sib DO RE# RE# RE DO RE sol/ sol la sib sib DO RE sol/
sol sib la la/ sol fa# sol

sol la sib sib DO/ RE/ sib sol RE/ RE#/ sib sol re#/ re mi fa#/
re RE RE RE RE# RE/ DO DO DO RE/ RE RE RE RE# RE DO sib la sol/
sol la sib/ DO RE DO sib la sib DO RE DO/ sib DO RE DO sib la sib la sol la fa sol/
sol la sib/ la sib DO/ sib DO RE DO sib sol/ sol la sib DO RE RE# sol/ DO sib/ DO la sol/
re sib la sol/

re/ RE#/ RE RE RE RE DO/ DO sib la sib la sol
sol la sib RE/ sol la sib RE#/ sol la sib RE RE FA RE DO/ DO sib la sib la sol





Obs: As notas maiúsculas são agudas.

Legend of zelda flauta

si DO RE MI la
si DO RE MI FA
sol
si RE SOL FA MI
mi la sol sol fa mi fa mi fa sol la
fa# si la la
sol# fa# sol#
si

mi la sol# mi do
mi la sol# si
mi la sol# si mi
mi la si DO fa# sol# si

mi
fa# sol# la si DO#
DO# RE DO# fa# DO# MI
RE DO# RE
mi la DO MI FA# MI RE#

mi la si DO
la si DO RE
si DO RE MI
DO RE MI FA RE
la si DO la
si DO RE si
DO RE MIb DO
RE MIb FA la
MI..MI..MI..

sol# si fa#
mi fa# sol# si fa#
mi fa# sol# si DO#
sol# fa#

mi si la sol# la fa#

DO#
DO# la DO# FA# SOL#
MI MI MI MI

cavaleiros do zodiaco flauta

obs: a letra esta com a primeira e ultima parte da parte daquela nota

re mi fa sol la - faça elevar
la sol fa mi sol fa mi - o cosmo...coraçao
re mi fa - mi fa sol - fa sol la - la sib DO RE RE - todo mal...poder

re mi fa sol la - sua constelaçao
la sol fa mi sol fa mi - sempre...proteger
re mi fa mi re fa la sol fa mi mi do re - supera ...lutar

sib sib sib la sol sol - pegasus fantasy
do do do DO sib la sol fa - desejos a realizar
re mi fa mi re fa mi re sol fa mi sol do do do do# re mi - ...asas de um coraçao...roubar

re la - saint seiya
la sol fa mi re la - guerreiro ...estrelas
do sol sol fa sol - saint seiya pegasus
sib la sol la - ate vencer

Zelda songs flauta

zelda music the elegy of emptiness
sol la sol re sol do la

the song of healing
la sol re la sol re

the nocturne of shadows
la sol sol mi la sol

the bolero of fire
re mi re mi sol re sol re

saria’s song
re sol la re sol la

minuet of forest
do la do la mi fa mi

prelude of light
do la do la sol do

zelda’s lullaby
la do sol la do sol

epona’s song
do la sol do la sol do la sol la sol

song of time
la re fa la re fa la do si sol fa sol la re do mi re

goron lullaby
re la si re la si la re

oath to order
la fa re fa la re

sonata of awakening
re si re si re la re

song of soaring
fa si re fa si re

song of storms
re fa re re fa re

lost woods
fa la si fa la si fa la si do mi si do si sol mi

Super Mario flauta

mi* mi*mi* do* mi* so|*

do* so| mi la si sib la so|, mi* so|* la* fa* so|* mi* do* re* si
do* so| mi la si sib la so|, mi* so|* la* fa* so|* mi* do* re* si

so|* fa#* fa* re#* mi* so|# la do* la do* re*
so|* fa#* fa* re#* mi* do** do** do**

so|* fa#* fa* re#* mi* so|# la do* la do* re*
re#* re* do*

so|* fa#* fa* re#* mi* so|# la do* la do* re*
so|* fa#* fa* re#* mi* do** do** do**

so|* fa#* fa* re#* mi* so|# la do* la do* re*
re#* re* do*

do* la do* re* mi* do* la so|
do* la do* re* mi*
do* la do* re* mi* do* la so|
do* la do* do* re* mi*

Titanic flauta


Introdução:

sol- la- si- la- sol- la- RE

DO- si- sol- mi- re

sol- la- si- la- sol- la- RE

si- RE- MI- RE- la

.

sol- sol- sol- sol- fa#- sol

sol- fa#- sol- la- si- la

sol- sol- sol- sol- fa#- sol

la- re

sol- sol- sol- sol- fa#- sol

sol- fa#- sol- la- si- la

sol- sol- sol- sol- fa#- sol

la- re

.

Refrão:

sol- sol- la- re- RE- DO- si- la

si- DO- si- la- sol- fa#- sol

fa#- mi- re

sol- sol- la- re- RE- DO- si- la

si- DO- si- la- sol- fa#- sol

fa#- fa#- sol- la- si- la- sol

:::::Digimon 03- op flauta::::


La-si-do2-re2-la-si-do2-re2-la-si-do2-si -la-sol-la-sol-la-sol-la-la-sol-la-la-la -sol-do2-do2-la-sol-la.

Do-re-mi-fa-sol-la-la-la-sol-la-do2-do2- do2-do2-la-re2-do2-si-la-la-la-la-sol-la -do2-do2-do2-do2-la-re2-do2-si-la-la-sol -sol-fa-la-mi.

mi-mi-do-mi-mi-sol-la-mi-re-do-re-re-re- re-re-mi-fa-re-do-do-do-do.

Fa-fa-fa-fa-fa-sol-la-la-sol#-sol#-sol#- sol#-sol#-la-si-mi-do2-do2-do2-la-do2-si -la-si-mi-mi-mi-mi-mi-mi-mi.

La-si-do2-re2-la-si-do2-re2-la-si-do2-si -la-sol-la.

Do-re-mi-fa-mi-re-mi-mi-fa-sol-la-la-sol -la-sol.

La-si-do2-re2-la-si-do2-re2-la-si-do2-si -la-sol-la-sol-la-sol-la-la-sol-la-la-so l-do2-la-sol-la.

La-si-do2-re2-la-si-do2-re2-la-si-do2-si -la-sol-la.

Sol-la-sol-la-la-sol-la-re2-re2-do2-la-sol-la.

25 de nov. de 2010

Mini-Dicionário Japonês de A à Z

A
Abunai! = Cuidado!
Ai = Amor
Aishiteru = Eu Te Amo
Aishiteru Itsumo = Te Amo Eternamente
Aishiterumo = Também Te Amo
Aka-Chan = Bebê
Aku = Maldade
Ame = Chuva
Anata = Você
Anatagata = "Você" no Plural
Ane = Irmã Mais Velha (de quem esta falando)
Aneki = Irmãzona
Ani = Irmão Mais Velho (de quem esta falando)
Aniki: Irmãozão
Anime: Animação japonesa
Ano: Ahn ou Humm
Aoi = Azul
Ara = Ooh
Arigato = Obrigado
Arigato Gozaimasu = Muito Obrigado
Ashita = Amanhã
Ashke = Amada
Asobimasho! = Vamos nos divertir! ou Vamos brincar!
Asobu = Brincar
Atarashii = Novo
Atashi = Eu (Palavra usada Por Garotas)


B
Bai bai = tchau Ou Tchauzinho
Baka = Idiota
Bikkuri = Surpresa
Bishoujo = Menina Bonita
Bishounen = Menino Bonito (Usado para a denominação de meninos afeminados)
Boku: Eu (Sendo uma afirmação ou declaração)

C
Chan = Usado Para Definição de Crianças Pequenas
Chibi = Pequeno
Chichi = Pai (de quem esta falando)
Chigau = Diferente ou não é isso
Chiizu = Queijo
Chikyuu = Planeta Terra
Chotto = Um Pouco ou Só Um Momento

D
Daijoubu = Eu Estou Bem ou Tudo Bem
Daisuki = Gosto muito Ou Adoro
Dare? = Quem?
Daremo = Ninguém
Demo = Mas
Densetsu = Lenda
Dewa = Então
Dewa Osakini = Com Licença (ao se retirar)
Doa = Porta
Domo = Oi
Domo Arigato = muito obrigado
Doo Itashimashite = De Nada oU Não há de Que
Doozo = Por Favor (Usado Quando se Ofereçe Algo)
Doujinshi = Paródia de Mangá ou Anime, Feito por Fãn
Doushite = Porquê
Doushi Yyo = O que eu faço?

E
Edo Bakufu = Regime Samurai
Eien = Eternidade ou Para Sempre

F
Fuku = Uniforme
Furui = Velho
Futon = Cobertor Japonês
Fuu = Vento ou Ventania
Dicionario de G-H-I


G
Ge = Traje dos Samurais
Gakkoo = Escola
Gan = Rocha
Genki = Feliz ou Alegre
Genki desu = Vou Bem
Ginga = Galáxia
Gogatsu = Maio
Gomen = Desculpe
Gomenasai = Me Desculpe
Guree = Cinza

H
Haato = Coração
Hachigatsu = Agosto
Haha: Mãe (de quem está falando)
Hai = Sim
Hajimemashite? = Como Você Vai?
Hana = Flor
Hanasu = Conversar OU Falar
Haruka = Distante
Hataraku = Trabalhar
Hayai = Rápido
Hayaku!= Se Apresse!
Hazukashii = Embaroçoso ou Estou embaraçado
Heiwa = Paz
Hen = Estranho
Hi = Fogo
Hidoi = Terrivel
Hikari = Luz ou Brilho
Hime = Princesa
Hiragana = Alfabeto
Hiru = Dia
Hito = Pessoa

Hon = Livro
Honto = É Verdade ou Sério
Honto Ni = verdade? ou Mesmo?
Hotaru = Vaga-Lume

I
Iie = Não
Ichigatsu = Janeiro
Ichigo = Morango
Imouto = Irmã Mais Nova
Inochi = vida
Inu = Cachorro
Irasshai Mase = Bem Vindo
Ishi = Pedra
Itai = Ai! ou Ouch
Itadakimasu = Vamos comer!
Ittekimasu = Estou Saindo!
Itterasshai = Até Logo!
Itoko = Primo

J
Ja Nai = Não É
Jiyuu = Liberdade
Jo chan = Pequena Senhorita
Jo'o Sama = Rainha
Jueeichigatsu = Novembro
Juugatsu = Outubro
Juunyagatsu = Dezembro

K
Kakkoii = Bonito (quando se refere a homens)
Kakumei = Revolução ou Revolucionário
Kami Sama = Deus
Kanji = Caracteres Chineses Introduzidos No Japão Por Volta do Século V
Kanojo = Namorada
Kanzen = Perfeito
Karada = Corpo
Kareshi = Namorado
Katakana = Alfabeto Japonês Usado Para Palavras Estrangeiras
Kawa = Rio
Kawaia = Banheiro
Kawaisou = Pobrezinho ou Coitado
Kawaii = Bonito ou Fofinho
Kawaiizudo(a) = Algo Muito Fofo (Kawaii)
Kaze = Vento
Kazoku = Família
Keeki = Bolo
Kekkon = Casamento

Ki = Árvore ou Madeira
Kimono = Roupa Típica Japonesa
Kinishi nai = Não Se Preocupe Com Isso
Kinoo = Ontem
Kiseki = Milagre
Kissu = Beijo
Kitsune = Raposa
Ko = Filho
Kodachi = Espada Torta
Kodomo = Criança
Koinu = Cachorrinho
Kokoro = Coração
Konba wa = Boa Noite (Comprimento)
Koneko-chan = Gatinho
Konnichi wa = Boa Tarde
Kore kara = De Agora em Diante
Korosu = Matar
Kotatsu = Mobília Usada no Inverno Japonês
Kotchi = Aqui! ou Por Aqui!
Kotori = Passarinho
Kowai = Assustador ou Estou Com Medo
Kkudasai = Por Favor ou Por Gentileza
Kugatsu = Setembro
Kun = Usado para Definição de Meninos.
Kurai = Escuro
Kyoo = Hoje

M
Magajin = Revista
Mahou = Mágica
Makenai! = Não Vou Perder!
Mame = Feijão
Mamoru = Proteger
Mangá = Revista em Quadrinhos Japonesa
Masaka = Nem Pensar
Mata ashita = Até Amanhã
Matsu = Esperar
Matte! = Espere!
Matte Kudasai = Espere Por Favor
Mazoku = Algo Como Monstro
Me = Olhos
Megami sama = Deusa
Michiru = Maduro
Midori = verde
Minna = Pessoal ou Todos ou Todo Mundo
Mirai = Futuro
Miruku = Leite
Mizu = Água
Mo = Também
Mochi = Bolinho Feito de Arroz
Mochiron = É Claro ou Naturalmente
Moe = Algo Excitante
Moshikashite = Talvez
Moshi Moshi = Alô, Alô (ao telefone)
Murasaki = Roxo
Musuko = Filho

N
Nado = Etc
Nagareboshi = Estrela Cadente
Nai = Não
Naka = Dentro
Nakayoshi = Amizade
Namida = Lágrima
Nan Demo Nai Yo = Não É Nada
Nani = O que?
Nani Kore = O Que é Isto?
Nani Wo = O Que é?
Naruhodo = Eu Entendo ou Eu Compreendo
Ne = Equivalente a Né (do português)
Nee Chan = Irmã
Neko = Gato
Nigete! ou Nigero! = Fuja!
Nihongo = Japonês (o idioma)
Nihonjin = Japonês(o povo)
Nihontou = Espada Japonesa
Ningen = Humanidade
Nippon = Japão
No = Partícula Que Liga um Substantivo a Outro, Equivalente ao de (do Portugês)
Nomu = Beber
Nyigatsu = Fevereiro

O
Oba San = Avó ou Mulher Idosa
Obaa San = Tia
Ohashi = Palitinhos Que os Japoneses Usam Para Comer
Ohayo = Bom dia (Comprimento)
Oishii = Gostoso (paladar)
Oji San = Avô ou Homem Idoso
Ojii San = Tio
Okaa San = Mãe
Okaeri = Bem Vindo
Okaeri Nasai = Bem Vindo de Volta
Okagesamade = Graças a Deus
Okyaku = convidado; visitante; freguês
Omake = Extra ou Bônus
Omedeto = Parabens
Omiyage = Lembrancinha ou Souvenir
Omocha = Brinquedo
Omoi = Memórias
Omoi Shirou = Interessante
Omoide = Lembrança ou Recordação
Omoshiroi = Interessante ou divertido
Onee san = Irmã Mais Velha
Onegai = Por Favor
Onii Chan = Mano
Onii San = Irmão Mais Velho
Onmitsu = Ninja
Onna = Mulher
Ookani = Lobo
Oro = Ah?
Otaku = Pessoas com Grande Conhecimento Sobre Mangá E Anime
Otoko = Homem
Otou San = Pai
Ototo = Irmão Mais Novo
Ou = Rei
Oyasumi = Boa noite (Forma de Despedida)

P
Paya:Padaria
pawaa: poder

R
Raito = Luz
Rokugatsu = Junho
Ryu = Dragão

S
Sadame = Destino
Sailor Fuku = Uniforme de Marinheira
Sakana = Peixe
Sakura = Flor de Cerejeira
Sama = Usado Como Refetrencia a pessoas muito importantes
Samurai = Guerreiros do período que vai de 1800 em diante
San = Usado Para Definição de Adultos
Sangatsu = Março
Sayonara = Tchau ou Adeus
Sensei = Professor ou Mestre
Setsunai = Triste
Seyuu = Dublador
Shi'ne! = Morra!
Shichigatsu = Julho
Shigatsu = Abril
Shihandai = Mestre Substituto
Shiken = Prova ou Exame
Shoujo = Usado em Referência a Coisas para Meninas
Shounen = Usado em Referência a Coisas Para MeninoS
Seito = Aluno
Sempai = Usado Para Exemplificar Um Exemplo ou Alguém Mais Importante
Senshi = Guerreiro
Sobo = Avó
So Desuka = Ah é? ou É Mesmo?
Sofu = Avô
Sora = Céu
Sore Ja = Até Mais ou Vejo Você Depois
Soto = Fora
Subarashi = Maravilhoso
Sugoi = Incrivel ou Legal
Sugoi Ne = Bem incrivel
Sumimasen = Jeito Formal de Dizer 'Me Desculpe'
Suru = Fazer
Suupa = Super

T
Taberu = Comer
Tabun = Talvez
Tachi = (sufixo) Indica Pluralidade Para Pessoas
Tadaima = Cheguei
Taiki = Atmosfera
Tasukete! = Me Ajude! ou Me Salve! ou Socorro!
Tchawan = Tigelinha Onde os Japoneses Comem
Ten = Céu
Tenshi = Anjo
To = Partícula Aditiva 'e'
Tobu = Voar
Tokei = Relógio
Tokoro = Lugar
Tomodachi = Amigo ou Colega
Tonari = vizinho
Tonikaku = De Qualquer Modo ou Em Todo Caso
Toudai = Nome Popular da Universidade de Tóquio
Tsubasa = Asas
Tsuki: Lua

U
Usagi = Coelho
Utsu = Bater
uchi: casa
uchuu: espaço; universo
umi: mar; oceano
un: sim (informal)
unmei: destino
ureshii: feliz; 'estou tão feliz!'
utsukushiku: bonito

W
wa: partícula enfática
wai!: yay!
Watashi Wa *nome* = Eu Sou *nome*


Y
Yakusoku = Promessa
Yama = Montanha
Yamero = Pare Com Isso (Dito para Homens)
Yamete = Pare Com Isso (Dito para Mulheres)
Yappari = Eu Sabia ou Como Eu Esperava
Yare Yare = Bem, Bem ou Ora Ora
Yasashii = Fácil
Yatta = Eu Consegui!
Yo: Partícula Que Enfatiza Uma Idéia (usado mais por mulheres)
Yorokonde = Pedido em Forma de Favor
Yoru = Noite
Yubikiri = Promessa
Yubiwa = Anel
Yuki = Neve
Yume = Sonho
Yurusenai = Imperdoável
Yuujyou = Amizade
Yuurei = Fantasma

Z
Zutto = Muito

22 de nov. de 2010

Yesterday na Flauta Doce


sol fa fa
la si do# re mi fa mi re re
re re dó sib la so sib la la
sol fa lá sol re fá la la

.
la la re mi fa mi re mi re do mi la
la la re mi fa mi re mi re do mi fa (do sib la)

.

sol fa fa
la si do# re mi fa mi re re
re re dó sib la so sib la la
sol fa lá sol re fá la la

.

la la re mi fa mi re mi re do mi la
la la re mi fa mi re mi re do mi fa (do sib la)

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

Notas da flauta em B

olá
agora vou ensinar como tocar as notas sib e mib em primeira e segunda oitava

primeira oitava

segunda oitava


Notas de Flauta

Olá gente, hoje vou ensinar algumas notas na flauta obs: eu posto as notas em b outro dia

Notas na primeira oitava em acidentado (#)

Notas na segunda oitava em acidentado (#)



Notas em primeira oitava normal (o basico)

Notas em segunda oitava normal

DBZ Flauta

Estou aprendendo a toca e quero lhes passar as notas:

re re mi mi mi fa# fa# mi re re mi mi / Posso presentir o perigo e o caos
re re si si la la sol fa# re re mi mi / E ninguém agora vai me amedrontar
do do mi mi mi mi sol fa# fa# mi re re mi / Com a minha mente vou a mil lugares
re re si si la sol sol fa# re re mi mi / Imaginação me dá forças pra voar
.
si la RE DO si la si… la si / Sonhos desejamos alcançar
si la RE DO si la la si si / Ser alguém com um poder maior
la si MI si si / Que você já tem
.
SOL FA# MI RE / Liberdade
RE MI MI / É correr
RE si si / Pelo céu
SOL FA# MI RE / Sempre unidos
si si RE MI MI / Vamos triunfar
.
MI MI SOL SOL MI MI SOL SOL MI / E se a nossa luta é para valer
FA# FA# RE / Vou mostrar
FA# FA# RE / Meu valor
SOL FA# MI RE / Dragon Ball Z
DO DO DO RE RE RE si / Meu compromisso é sempre…
FA# SOL / Vencer!
.
SOL FA# MI RE / Liberdade
RE MI MI MI / Nova era
RE si si / Vai chegar
SOL FA# MI RE / Energia
si si RE MI MI / Tenho para usar
.
MI MI SOL SOL MI MI SOL SOL MI / E com alegria de viver
FA# FA# RE / Ninguém vai
FA# FA# RE / Me deter
SOL FA# MI RE / Dragon Ball Z
DO DO DO RE RE RE si / Meu compromisso é sempre…
FA# SOL / Vencer!
.
Obs: As notas maiúsculas são agudas.