Pe. José Augusto denuncia o PT e a Canção Nova se acovarda!

Neste vídeo, com grande coragem, o Pe. José Augusto, a exemplo de Dom Beni, Dom Aldo Pagotto, Pe. Paulo Ricardo, e muitos outros, expõe toda a situação que o Brasil está vivendo nestas eleições 2010 .

Correndo grandes riscos, ele fala destemidamente, em uma homilia na Canção Nova, sobre os perigos de eleger candidatos do partido comunista PT. Exorta a todos para não se calarem, não serem cristãos covardes, e no entanto a própria Canção Nova se acovardou. Retirou o vídeo que estava na internet e rejeitando a inspiração de Deus e a palavra anunciada, desfaz tudo o que foi dito, abandonou o Padre, dando um grande contra-testemunho para todos os cristãos do Brasil e do mundo.

Canção Nova, vocês, assim agindo, traíram a Jesus Cristo, a Igreja, os fiéis católicos, o Pe José Augusto (membro do conselho).

O Brasil quer saber: é falta de visão ou são segundos interesses? Vale a pena construir uma obra humana, onde não se pode falar a verdade para não incomodar? Não será melhor construir uma Obra Divina, que sofra as perseguições que Jesus sofreu, e que não anuncie a paz, mas sim a espada? Que cause as divisões necessárias ensinadas pelo próprio Jesus nos evangelhos?

Acorda Canção Nova!

Pe. José Augusto daqui deste Blog sua pregação não sai. Que ele doa nos ouvidos de todos aqueles que não amam a verdade, e seja um bálsamo para os verdadeiros discípulos de Jesus.


5 Respostas

  1. É bom vocês conhecerem o pensamento de Serra, Pois parece que vocês o defendem!!!
    Procurem no youtube a pregação de Pe. Léo sobre Serra, ano 1998.

  2. Como pode a Igreja se partidarizar dessa maneira?

    Vocês estão usando a religião em proveito próprio.

    São os modernos vendilhões, que Cristo expulsou do templo.

    Vergonha!

  3. 1998?????????????????? Acorda Edilson. Nós estamos em 2011. A eleição foi em 2010. Nosso querido e. Léo faleceu em 2007. Eu heim.
    Pe. José Augusto. Precisamos mais de sacerdotes iguais a ele.
    Inveja mata….

  4. Meu, na moralzinha, vocês são uns trouxas entendeu? Ser Canção Nova, é boooom demaaaaaais! Eu amo e não abro mão, por um povo que fica falando besteira ” CN se acovarda” meu, vão cuidar dos seus filhos, sei lá, vão pra igreja e parem de falar besteira ai. bando de otário.

Deixe um comentário