Suporte Remoto

Com o aplicativo de suporte remoto nossa equipe de suporte realiza operações diretamente no seu computador.

Durante o suporte, quando lhe for solicitado faça download do aplicativo e siga as instruções.

Instalação e Licenciamento

  • Ajuda de Instalação: Contém instruções de download e instalação dos aplicativos.
  • Ajuda de Licenciamento: Mostra como licenciar e terminar a licença com número de série e de versão de avaliação.
  • Informações da minha licença: Clique para solicitar informações da sua licença. Nós realizamos a busca com base em seu nome, email ou número de série da licença e responderemos por email.
  • Comprar Atualização: Atualize sua licença para usufruir das versões mais recentes dos nossos aplicativos.

Pesquisar no Site

  • F.A.Q.: Veja as respostas para as perguntas mais frequentes.
  • Vídeos: Assista os vídeos mostrando os recursos dos aplicativos.

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Solicitar Suporte

Solicite Suporte Técnico à equipe da GBCAD para solução de dúvidas e problemas encontrados na instalação e uso dos softwares Arqui_3D e Active3D.

Sobre o Suporte aos Usuários

O Suporte Técnico da GBCAD fornece atendimento específico, diretamente ao cliente, para solução de dúvidas e problemas encontrados na instalação e uso dos softwares Arqui_3D e Active3D.

O que o suporte faz:

  • Responder questões e orientar o usuário quanto a instalação e uso dos softwares da GBCAD.
  • Ajudar a identificar eventuais problemas dos softwares e sugerir soluções ou maneiras de contorná-los enquanto aguarda a solução definitiva.
  • Indicar os recursos do software mais adequados para determinadas situações de projeto.

O que o suporte não faz:

  • Responder consultas sobre outros softwares que não sejam da GBCAD como AutoCAD, Windows, etc…
  • Encontrar e corrigir problemas referentes ao sistema operacional, equipamentos, rede e internet.
  • Fornecer treinamento ou tutorial por telefone.

Horário de atendimento:

Segunda – Sexta
09:00h – 12:00h
14:00h – 17:00h