Suporte Remoto
Instalação e Licenciamento
Pesquisar no Site
[fusion_widget_area name=”avada-custom-sidebar-pesquisar” background_color=”” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”gbcad-widget” id=”” /]
Solicitar Suporte
Sobre o Suporte aos Usuários
O Suporte Técnico da GBCAD fornece atendimento específico, diretamente ao cliente, para solução de dúvidas e problemas encontrados na instalação e uso dos softwares Arqui_3D e Active3D.
O que o suporte faz:
- Responder questões e orientar o usuário quanto a instalação e uso dos softwares da GBCAD.
- Ajudar a identificar eventuais problemas dos softwares e sugerir soluções ou maneiras de contorná-los enquanto aguarda a solução definitiva.
- Indicar os recursos do software mais adequados para determinadas situações de projeto.
O que o suporte não faz:
- Responder consultas sobre outros softwares que não sejam da GBCAD como AutoCAD, Windows, etc…
- Encontrar e corrigir problemas referentes ao sistema operacional, equipamentos, rede e internet.
- Fornecer treinamento ou tutorial por telefone.
Horário de atendimento:
Segunda – Sexta
09:00h – 12:00h
14:00h – 17:00h