sexta-feira, março 31, 2006

Roots, Sweet Rootses!


Bem pessoal, amanhã vai estar acontecendo uma festa de TRANCE em Alto Paraíso - GO. Eu vou com a galera, e o ingresso lá são 30 reais pra ficar sábado e domingo. Quem quiser ir, está convidado. A festa vai ser única. Vou fritar durante dois dias inteiros no sol do Goiás. Depois conto como foi.


Fui comprar 50 gramas de marijuana ontem, pra levar pro cerrado no final de semana e o "vendedor" me chamou pra fumar um de uma marca nova com ele. Um "diferente" que chegou do exterior. Depois me certificar que a parada era marijuana pura mesmo, sem nenhum adicional, eu dei umas bolas no brown, que por sinal tem um gosto bem fraquinho. O "vendedor" me vendeu a parada, e no caminho de casa eu curti uma lombra que eu nunca tinha curtido antes na minha vida. Uma lombra surreal. Que marafo dos infernos é esse? Parei o carro no estacionamento do lado da rodoviária do plano, e fiquei mais ou menos uma hora curtindo uma lombra que não tem como explicar como foi.

Quando consegui voltar a mim, já era um pouco tarde e fui pra casa dormir. Hoje vou lá comprar outras 50 G por que pra fumar desse de ontem, eu tenho que estar em um lugar completamente deserto, sem ninguém ao redor. A lombra é pesada demais. não dá. Então vou lá agora na Asa Norte comprar outro pro findi. Amanhã de madrugada tô caindo fora de Brasília. Se cuidem pessoas!

Beijos da Maria Joana.


P.S.: Engordei 5 quilos esse mês passado. É a larica.

terça-feira, março 28, 2006

Biscoito de maconha


Mais uma do maconheiro mestre no meu orkut. Vou casar com ele.

Biscoito de maconha

Ingredientes:
¾ de uma chícara de manteiga ( não é a de maconha )
¾ de uma chícara de leite
20 gramas de maconha (Ralada)
1 ovo
¾ de uma chícara de açúcar
1 colher de chá de extrato de laranja
¾ de uma colher de chá de nóz moscada
1 colher de chá de fermento
2 chícaras de farinha de trigo

Modo de Preparo:
Bata na batedeira por 5 minutos a manteiga, o leite, a maconha ( bem dechavada ) e o ovo. Acrescente o açúcar, o extrato de laranja e a nóz moscada. Depois misture peneirando o fermento e a farinha de trigo. Bata tudo até obter uma massa, leve ao forno e espere ficar no ponto para comer.


Bem, eu tentei fazer isso em casa com minha amiga Jullie. Juro que tentei. O bolo não ficou dos melhores, e nem deu pra saber se esse bolo dá lombra ou não. Por que a gente fez o bolo, e não eve coragem de comer. Então fumamos um, e depois de estarmos doidonas, resolvemos comer. O gosto é legal. Vale a pena tentar. Só não sei se a lombra que bateu foi do bolo ou do beck. De qualquer forma, tentem fazer isso em casa. Se não ficar gostoso, vale a pena a experiência.

:)

quinta-feira, março 23, 2006

Hoje é dia de Maria


Então depois de alguns questionamentos por e-mail, eu resolvi falar um pouco mais sobre mim.

Tenho 23 anos e 11 meses, sou uma pessoa muito cabeça aberta para minha idade. Procuro ver as coisas por um ângulo em que haja mais beleza. Não gosto de coisas feias, desiguais, tortas. Não penso em nada preocupante por mais de alguns segundos. Não dou atenção total aos problemas. Acredito que um dia tudo se resolve, e faço a minha parte, na medida do possível. Adoro descobrir novas sensações, novas tendências, tudo dentro de um limite muito bem estruturado que eu estabeleci. Drogas por exemplo. Eu procuro andar bastante longe de coisas sintéticas, e esse tipo e sensação diferente eu não quero pra mim. Adoro coisas naturais. Ervas naturais, pra fumar, pra beber, pra inalar. Tudo. Sou aficcionada com o poder natural das plantas, e uso esse poder sempre ao meu favor. Gosto de viver intensamente cada segundo da minha vida. Eu durmo durante horas nos finais de semana e acho que isso também é aproveitar a vida. Durante a semana eu trabalho no Congresso Nacional com o meu pai, e a noite eu estudava até o ano passado Jornalismo no UniCeub. Como eu me formei, tô vadiando a noite. Talvez eu faça outra faculdade, agora de medicina. gosto muito do meu corpo. Cuido muito bem dele. Acho que a parte do meu corpo que mais me dá orgulho de ter são os meus olhos. Tenho pernas finas e tortas, mas quando se enquadram no contexto geral, eu poderia até ser considerada bonita. Não me julgue pelas minhas pernas! kkkk.

Aprendo muito com as pessoas. Adoro aprender sempre mais, sobre tudo. Por isso sou uma boa ouvinte. Gosto muito mais de ouvir que de falar. Adoro assistir televisão quando estou doidona, ler alguns livros de ficção científica e ouvir músicas bem alto no meu IPod.

Gosto de computador, gosto de diários, agendas, e tudo que eu possa anotar o que eu faço. Geralmente tenho a memória péssima. Por que será? kkkk. Tenho muitas amigas, e poucos amigos. Geralmente não me envolvo muito com homens para amizade. Sou completamente ciente da minha sexualidade, apesar de achar que eu posso mudar de opinião a hora que eu quiser. Eu sinto tesão por homens, não gosto de mulheres para se ter algo no campo sentimental. Já beijei mulheres, e realmente tenho certeza que minha praia é homem. Amanhã eu não sei, mas hoje é essa minha opinião.

Vou sempre ao teatro, ao cinema. gosto de piscina, rios, cachoeiras. Amo a água. Adoro mergulhar. Sentir todo o meu corpo imerso na água. Sentir meus cabelos molhados. Gosto de carne vermelha, churrascos e etc. Como geralmente mais do que eu poderia comer, mas não me importo. Pois tenho uma dificuldade imensa pra engordar. Então aproveito.

Adoro fumar um e tomar sorvete de morango. Adoro fumar e andar de montanha russa. Adoro fumar e dançar. Adoro fumar e conversar com minhas amigas. Adoro fumar e nadar.

Como eu disse antes, escrevo muitos diários. Esse blog é um deles. Adoro escrever sobre tudo que me chama atenção. Tenho outro blog secreto que eu criei quando minha mãe mudou pra Alemanha. Fiquei muito triste, mas estou superando pouco a pouco.

Amo meu pai, mas fico triste quando ele acha que eu estou fumando demais, e não tenho controle sobre mim mesma. Eu confio cem por cento nele e espero que ele confie cem por cento em mim também.

Moro sozinha há três anos, e adoro essa liberdade.

Estou fumando menos maconha a cada dia. Estou tomando mais chás diferentes a cada dia.

Não gosto de cerveja, mas tomo. Não gosto de vinho, mas tomo. Adoro cachaça, e tomo sempre que posso. Brinco com meu cachorro dentro de casa.

Não faço sexo, faço amor. Adoro fumar um e fazer amor. :p

Não tenho mais namorado. Fiquei três anos com o meu último. Terminamos por que ele nunca teve limites em relação as drogas, e eu saturei disso. Mas ainda gosto muito dele, como amigo.

Falo fluentemente as línguas inglesa e francesa e no final desse ano estou indo morar em Amsterdã.

Se eu não fosse uma trabalhadora comum assalariada, eu seria cantora.

Gosto de música de atitude. Gosto de música que fale de maconha, pra lombrar enquanto fumo um. Gosto principalmente de Raul Seixas e acho que quando ele reencarnar ele será meu filho. :)

Mais alguma coisa que queiram saber?

Acho que disse tudo.

Um abraço especial para meus amigos e leitores Teresa, Mr.Chess, Aline, e Armand. Tenho orgulho de vocês. Um beijo para todos que entram aqui.

Maria Joana Joana Maria

sexta-feira, março 17, 2006

Cachimbo? Só o da paz!


Um cara me adicionou no orkut, e desdenhosamente perguntou: Você quer fumar o meu cachimbo?

Não me caro amigo. Desse que você me oferece eu não tenho a mínima pretensão e vontade de fumar. Guarde ele pra vc, bem guardado, de preferência no seu esfíncter.


Eu odeio homens machistas que soltam piadinhas idiotas. Esse ai merece morrer.


E hoje a gente vai pra península. Já tem uma galera confirmando pelo e-mail comigo. Quero todos lá.

Mary Joanne

quinta-feira, março 16, 2006

Banda "denuncia" PMs em show e acaba detida


Quatro integrantes e dois assistentes da banda de reggae Natiruts foram detidos neste domingo, em Goiânia, logo após a realização de um show naquela cidade, sob acusação de porte de drogas e apologia ao consumo de entorpecentes. Durante a apresentação, o vocalista da banda - Alexandre Carlo, também detido - foi informado de que havia policiais militares infiltrados na platéia e alertou o público da presença deles.

O grupo foi liberado após passar cerca de cinco horas na Delegacia Estadual de Narcóticos, onde prestou depoimento, e vai responder a processo em liberdade. Segundo a polícia, os membros da banda consumiram maconha no camarim antes de subirem no palco e, além de portarem uma quantidade não informada da droga, ainda carregavam comprimidos que serão analisados pela perícia da polícia.

De acordo com a GloboNews, outras 26 pessoas que assistiam ao show também foram detidas por porte de drogas e liberadas após deporem.

Ao deixar a delegacia, Alexandre afirmou que estava tranqüilo e "não se sentia bandido". Os membros da Natiruts detidos terão de comparecer a uma audiência na capital goiana, com data ainda indefinida. Eles serão processados por porte de entorpecentes.


Gente, fala sério. É uma vergonha isso. Não vou falar nada, por que se eu der minha opinião sobre a polícia de Goiânia, eu acabo sendo presa também. Só posso dizer que é uma hipocrisia sem limite que ronda a nossa vida. Deixa o menino fumar oh iá iá! Fico triste quando leio notícias como essa.

quarta-feira, março 15, 2006

Tribo Fumacê


Fiquei de oito da manhã até agora esperando o maldito técnico arrumar meu computador, e ainda por cima me cobrar uma fortuna por isso. Além de, antes de ir embora, falar como eu era bonita entre outras cantadas sem sentido e idiotas. Por isso estou com a pá virada.

queria dizer a todos(as) antes de tudo, que o meu anonimato é imprencindível para que esse blog continue. Eu revelo muitas coisas aqui que podem me comprometer enquanto cidadã Brasileira. então, não quero queimar o meu filme e me prejudicar. Mas preciso do blog pra desabafar. Então, por enquanto, prefiro manter o meu quase-anonimato, já que muita gente me viu pelo orkut e me reconheceu na rua.

Sábado eu fui ao Beirute com uma galera bem legal. Sentamos em uma árvore lá perto, onde tem um banco e uma mesa, e ficamos lá até tarde jogando truco e queimando uma erva. Há muito tempo eu não sentava ali embaixo das árvores da Asa Sul pra jogar conversa fora. Foi bem legal fazer isso. De lá, fomos para uma festa particular na casa de um grande amigo meu, onde todo o pessoal da banda Tribo de Jah estava. Ficamos uma hora na festa, e de lá vazamos para um bar qualquer da Asa Norte, que por acaso se chama Melodia. Escutamos uma MPB e depois fui pra casa dormir. final de semana razoável, pra quem está completamente quebrada e entusiasmada. Estou naqueles dias em que vc tem uma vontade imensa de curtir, mas não tem grana nenhuma. Gastei muito do meu precioso dinheiro mensal no carnaval. Êta Carnaval.


Galera, eu instintivamente criei aqui em brasília, há uns dois anos atrás, um grupo chamado Tribo Fumacê. A gente sempre sai junto pra fumar, beber vinho e vodka e dançar e cantar. Sexta-feira agora estaremos na península dos ministros queimando uma erva pra Jah. Quem quiser ir, está convidado. Vai a maior cabeçada. É uma oportunidade pra quem ainda não me conheceu, me conhecer. Se quiserem ir...

E dia 25 vai rolar Skazi. Eu vou trabalhar na organização da festa. Tomara que seja legal. Por que eu vou deixar de ir no show do Armandinho pra ajudar uma amiga nessa festa. Tomara que valha a pena.

Encontro vocês por ai,

Maria Joana

terça-feira, março 07, 2006

Regras básicas de etiqueta.


Recebi um convite no orkut de um cara chamado Maconheiro Mestre. Eis o que eu li no perfil dele:

1) A pessoa que fecha o baseado, não importa de quem seja o fumo, o acende e dá as primeiras tragadas.

2) Se a pessoa fechar bem o baseado, vale a pena lhe dar algumas tragadas a mais por suas habilidades.

3) Se a pessoa que estiver acendendo o fumo estiver muito chapada, arranje outra pessoa para acende-lo. Neste caso, a pessoa que se dispor a acender o fumo NÃO deve dar as primeiras tragadas.

4) Se a pessoa estiver muito chapada e deixar derramar todo o fumo, deve ser retirado da roda imediatamente por alguns minutos. Essa regra não vale se a pessoa for o dono do fumo.

5) Se você estiver fumando com alguém em sua residência, deverá deixar a disposição do convidado algum tipo de tira-gosto ou coisas do gênero que você tenha. Não seja miguelento com a comida, pois algum dia você também poderá precisar desse favor.

6) Nunca reclame sobre a qualidade dos fumo dos outros. Se você não gosta, não fume!

7) Se um conhecido te deixar bem louco, você tem a obrigação moral de retribuir o favor algum dia.

8) Em caso de uso de cachimbo, a pessoa que enche o cachimbo com o fumo tem que dar as primeiras tragadas, não importa de quem seja o cachimbo.

9) Se você comprar o fumo de um conhecido, é gentil que você enrole um baseado ( com o tamanho que desejar) para fumar com ele. Caso você não esteja afim de fumar naquela hora, você deve dar para o aviãozinho (ou vendedor) um camarão para que ele faça a cabeça mais tarde.

10) Sempre lembre de agradecer a pessoa que te deixou bem louco. Caso você não esteja em condições ou por obra dos efeitos colaterais você se esqueça, não custa nada agradecer mais tarde. Pode parecer uma coisa imbecil, mas a falta de um "obrigado" pode ser aborrecedor.

11) Caso haja som no local em que você fumar, a pessoa que trouxe o fumo é quem escolhe a música.

12) Regra básica: NUNCA babe no baseado.E quando passar o baseado sempre dar uma gomada para o proximo fumar de boa.

13) Após ser feita a roda, respeite sempre a ordem de direção do fumo. Quem hesitar em desobedecer essa regra, por preferência de pessoas dentro da roda ou não, poderá ser convidado a se retirar (temporariamente ou não).

14) Nunca dê uma de Romário, de suas tragadas e passe a bola.

15) Em casos de que você for fumar em um lugar aberto, fume sempre de costas para o vento, pois bagulho no vento queima rápido.

16) Evite andar por quebradas muito manjadas, em caso de não haver um lugar muito seguro para fumar, recorra por final as quebradas. Em caso de ir de carro não há problema, porém se você estiver com muitas pessoas e a pé, nunca ande em grupos. Procure andar no máximo de 2 em 2. Grande aglomeração de pessoas pode chamar a atenção de terceiros.

17) Se você estiver em uma quebrada e por azar chegar alguém desconhecido, como os homi, não hesite em jogar o flagrante fora, pois um vacilo como esse pode acabar com a sua vida.

18) Detone, mas mantenha o respeito. Ou seja, ainda é ilegal, então não dê uma de vacilão fumando aonde pessoas possam te ver.

19) Nunca jogue a ponta fora, faça-o apenas se o dono do fumo fizer antes.

20) Nunca aplique pessoas chatas ou linguas-soltas, uma aplicação errada pode lhe trazer vários problemas.

21) Evite vender fumo ou qualquer tipo de droga, a notícia poderá se espalhar e acabar detonando com a sua reputação.

22) Evite fumar e andar louco com pessoas que dão muito na cara. Isso pode lhe prejudicar.

23) Tente camuflar a sua identidade de fumante, não saia contando para todo mundo, você vai no mínimo queimar seu filme com os caretas (entre farsantes, coisa que você deveria ser). Negue sempre e só entregue o jogo se for preciso e valer realmente a pena.

24) Procure usar sedas boas, como as de maços de cigarro, seda especial para fumo, palha de milho e em último caso folhas de caderno.

Algumas Regras e Etiqueta citadas pelo Maconheiro Mestre. kkk! Alguém cita mais alguma?

segunda-feira, março 06, 2006

Diabolic Eletronic Ravic


Na quinta-feira pós-carnaval pela manhã eu fui para o Salto Corumbá com alguns amigos. Fiquei sabendo que lá ia rolar uma rave monstruosa na beira de uma cachoeira. O preço tava um pouco salgado, mas eu não queria que meu carnaval terminasse assim, na quarta-feira. E lá fomos nós na Van do Bruninho direto para a cidade das cachoeiras. Chegando lá, deixamos a van em um hotelzinho bem fuleiro mesmo, por que na verdade o preço do convite dava direito a acampar no local. A gente não levou o carro para mais próximo da festa por que lá não podiam entrar carros. Além do que para chegar no local, existem várias pontes, todas caídas. Então deixamos a van estacionada nesse hotel, colocamos as mochilas nas costas, com barracas e tudo já na expectativa da festa. Saímos do hotel depois de um almoço reforçado a base de pastéis e cachorro-quente com coca cola, e fomos.

Andamos numa estrada de chão aproximadamente uma hora e meia. No caminho, uma paisagem linda, comovente até. Muitas pontes de madeira estavam quebradas. Então a gente tinha que descer, passar geralmente dentro de algum córrego pequeno, e seguir viagem.

Chegamos lá com o sol rachando nossos crânios e fomos direto armar nossas barracas, e pedir espaço na barracas dos outros vizinhos, por que não tinha espaço pra todo mundo. O lugar é realmente trancedental. Aproveitamos que no mundo Raver, todo mundo é amigo e nos alojamos rapidamente, com a ajuda de uns garotos mineiros que estavam lá. Em menos de meia hora já estávamos super intímos do pessoal, e preparados pra dançar até o dia clarear. A cachoeira ficava a uns 500 metros de onde estava rolando a rave. O trance gritava frenético enquanto arrumamos tudo, e quando terminamos, fomos nadar um pouco, com um charuto de marijuana na mão.

A gente pagou 100 reais pra entrar na festa, com direito de ficar até o domingo. E ficamos...

Fiz muitos amigos, fumei muita erva, muita coisa diferente, enfim, estou acabada hoje(terça-feira). Ontém, na segunda, não levantei da cama, dormi o dia inteiro, e a noite fui no hospital pegar um atestado médico pra justificar a falta do dia anterior. Devo ficar pelo menos um ano sem ouvir música eletrônica e usar qualquer tipo de entorpecente. kkkkk! Ordens médicas!

Dançamos muito trance, e foi de madrugada que a vaca foi pro brejo. Os amigos de Minas que eu falei agora pouco que estavam lá, arumaram uns doces, umas balas, umas ervas diferentes, e lá fomos nós. Na verdade eu não gosto de nada que seja sintético. Sou mais ligada em coisas naturais... Mas lá na hora, todo mundo curtindo, não pude ficar de fora. Isso só me prova que eu não sou dona de mim, como eu semprei julguei ser. Eu sempre digo aos meus amigos que não vou usar ácidos e essas coisas, e lá acabei usando. Ninguém que usa qualquer tipo de drogas tem controle total sobre si mesmo. De falar que não quer isso, e realmente não querer. Se vc não souber com quem anda, e pra onde vc vai, vc vai acabar usando toda sorte de drogas para ver de qual é a lombra.

Continuando... Eu tomei um doce chamado Olho de Tundera. Aquele pedacinho de papel, aparentemente inofensivo, embevecido em uma coisa chamada Ácido Lisérgico faz com que você perca completamente os seus sentidos e concepções. Eu já tinha tomado uma vez o Olho de shiva, e achei que os efeitos fossem mais ou menos parecidos. Não é! Eu entrei numa viagem tão louca, tão perturbadora, que prometi a mim mesma que nunca mais quero provar o poder da minha mente através de nenhum alucinógeno.

O som do trance virou um batuque africano, e automaticamente fui transportada para uma tribo indígena na África. Vi bichos de todos os tipos, vi cobras enroscando nos meus pés, e senti nítidamente o toque frio delas na minha pele. Eu entrei em pânico, mas automaticamente minha mente me levava pra outro lugar. Como se eu acordasse de um pesadelo macabro, eu tentava me levantar. Levantar a voz, os olhos, sair daquele transe louco. A maconha nunca me deu isso, esse tipo de percepção louca de tudo. Seu sub-consciente se abre pra você, te eleva, te deprime, tudo ao mesmo tempo. Muito louco realmente aquele ácido. E não recomendo a ninguém esse tipo de viagem. Eu quase fiquei louca.

Na manhã da sexta-feira eu estava esgotada, e fiquei o tempo inteiro dormindo na barraca. Sexta a noite eu me recompus, e fumei um pra acalmar os ânimos. Fiquei o tempo inteiro pensando na viagem mais louca da minha vida, que fiz dentro da minha própria cabeça. A galera estava realmente derrubada, dava pra ver na cara deles. Mas a festa continuou. Fui dançar com os mineiros e descobri que dois deles eram namorados. Os mineiros mais lindos de olhos verdes do mundo, eram namorados. O bom dos gays é que eles curtem muito, não estão nem ai. curtem de uma forma louca, se beijam, se tocam, se curtem. Eu não estava acostumada a esse tipo de coisas e atitudes, mas achei até legal. Peguei o telefone dos mineirinhos pra marcar outra festa juntos. Vibe massa a deles. E dancei com a Marijuana até cedo da manhã... Troquei o dia pela noite, mas foi muito divertido. tomei café e fui dormir.

Sábado fui apresentada a uma erva chamada Sálvia Divinória. Quem já experimentou, sabe o poder que essa erva tem só de você ouvir o nome dela. Sálvia Divinória. Nunca achei que fosse fumar algo tão louco. Na verdade depois que eu fumei eu achei que era merla, mas acabei me convencendo de que não era merla, e de que quero distância dessa erva diabólica. A lombra é assim: Você fuma, passam-se alguns minutos, e começa a sensação de queda. Você fecha os olhos e parece estar caindo de um prédio de 50 andares. Abre os olhos, por que a sensação é horrível de olhos fechados, e de olhos abertos, apesar de ser mais fraca, a sensação de queda ainda é permanente. Seu corpo fica oscilando, caindo, subindo. Me deu vontade de vomitar com aquilo. fui dançar pra ver se passava, e só vi o mico que eu estava pagando, quando cheguei em casa e fomos ver os vídeos no computador. Eu estava louca! Louca de pedra. Eu dançando com o Márcio, um dos mineiros, e caindo pros lados, abaixando até o chão, com as caras de drogados mais loucas do mundo. Nunca mais quero saber de uma tal de Sálvia Divinória que anda por ai. Ah, e descobri depois um monte de site na internet que vende essa erva. Corram dela, é um conselho. kkkkk.

Domingo ficamos o dia inteiro na cachoeira, fumamos altos becks esparrados lá, e domingo a noite voltamos pra casa. Antes disso, para ir do local até o hotel onde estava a van, a gente alugou uma carroça. kkkkk Estávamos tão cansados que uma carroça era o ideal. E pagamos 20 reais pela carroça e fomos pro hotel. Cheguei em casa, morri, e agora vos escrevo, ressucitada.


Valeu a pena. Quem souber de outra Rave perto de cachoeira, me avisa, que eu vou!

Lema das Raves atuais: Não use drogas! Viaje na música...

ahan, tá!

quarta-feira, março 01, 2006

Quarta-feira de cinzas, muitas cinzas...


Viajamos na quinta-feira da semana passada para a chapada dos veadeiros. fomos ao todo em um grupo de 15 pessoas. Foi muito bom curtir o carnaval longe da folia das ruas de todo lugar, e pensar um pouco sobre a vida de uma forma geral faz muito bem à cabeça e ao coração.

Ficamos na chapada até ontém de tarde. Lá foi perfeito. O clima, o pessoal todo numa vibe massa, cachoeiras magníficas, ervas naturais à vontade, e ao fim do carnaval, um saldo positivo de cinzas, muitas cinzas. :p

Conheci muita gente diferente na chapada, e o que mais me chamou atenção foi um grupo de evangélicos fazendo retiro lá. Tinha mais ou menos uns 30 evangélicos, orando ao som dos pássaros, perto das cachoeiras. Até um grupo de "maconheiros safados" resolverem acender um cigarro de marijuana bem do lado deles. O desconforto foi geral, e deu até briga com a guarda do parque, por que não se pode fumar lá dentro, em hipótese alguma.

"Ero, ero, ero, pau no cu dos maconheiro." hahaha! Ainda bem que eu não estava junto com essa galera, senão minha cara tinha quebrado de vergonha.

A gente fumou também, claro, mas não assim, no meio do mato. Tem lugares próprios pra isso. Eu não vou acender um beck do lado de um grupo de crentes. Deus que me livre disso. E de qualquer forma é até bom eu estar falando isso aqui, pro pessoal já ficar ligado na dica. Não fume em reservas ecológicas, e ainda mais perto de um evangélico.

Por falar em evangélico, tem umas igrejas por ai que estão fazendo até carnaval pros fiéis. Carnaval Gospel. tudo é permitido, desde que se coloque o nome "gospel" depois. êta hipocrisia e falso-moralismo. Mas tudo bem, ai já é outra história.

Chapada é um lugar mágico. Recomendo que conheçam. E agora, respondendo um e-mail que recebi de uma menina de portugal, que disse além de outras coisas, que adorou meu relato sobre Belo Horizonte, onde conheci o mendigo mais legal da minha vida. Ela disse que em portugal, as pessoas naõ têm essas liberdades umas com as outras, e até as que fumam unzinho de vez em quando são individualistas.

Bem Raquel, aqui no Brasil, as pessoas são mais receptivas mesmo. Mas não são todas. A grande maioria também é individualista. Com esse tipo de atitude, a gente só tem a perder. Vamos nos permitir pessoal. :)


E vâmo que vâmo, por que quando a gira é pomba, a pomba gira!



PERFIL
______________________________

Veja meu perfil

LINKS
______________________________

  • Cypress Hill
  • Planet Hemp
  • Manu Chao
  • SKA-P
  • Natiruts
  • Marijuana.ORG
  • ARQUIVOS
    ______________________________

    11/2005
    12/2005
    01/2006
    02/2006
    03/2006
    04/2006
    05/2006
    06/2006
    07/2006
    08/2006
    08/2007
    09/2007