26 de jun. de 2007
A PSICOLOGIA DA MENTIRA.
25 de jun. de 2007
TEM ESPIÃO COLORADO DENTRO DO OLIMPICO?
NADA COMO UM DIA PÓS O OUTRO,,,,NÃO É RARD PERGUNTA O LIPE...hehehe..... CHORA HIENA COLORADA,,,HÓ VIDA HÓ AZAR!!.
PELA FESTA QUE ALGUNS COLORADOS FISERÃO NA QUARTA FEIRA PASSADA,QUANDO O GRÊMIO PERDEU A LIBERTADORES, A EUFORIA FOI TANTA QUE ELES SE ESQUECERÃO QUE TERIA UM GRENAL.
E O IMORTAL TRICOLOR DEU A VOLTA POR CIMA E GANHOU DE 2 A ZERO,EM PLENO BEIRA RIO SALÃO DE FESTA TRICOLOR.
OBS; O GRÊMIO CONTINUA LIMITADO.
24 de jun. de 2007
BEIRA RIO SALÃO DE FESTA.
23 de jun. de 2007
UMA VES GRÊMIO SEMPRE IMORTAL
MUITOS SE FORÃO E Ñ VOLTARAM.
QUEM FES A FINAL COM O GRÊMIO EM 96 DO BRASILEIRO VCS LEMBRÃO?
POÍS É PORTUGUESA E HOJE ONDE ANDAS A PORTUGUESA,
E A QUANTOS ANOS,ESTA LÁ O BAHIA NA 3 DIVISÃO E VARIOS OUTROS TIMES QUE FOI E Ñ VOLTOU MAÍS, TEMOS QUE TER ORGULHO DO GRÊMIO COM TODAS AS DIFICULDADES DO CLUBE,VOLTAR LOGO PRA PRIMERA DIVISÃO CHEGAR EM TERCEIRO NO BRASILEIRO DE 2006 E A FINAL DA LIBERTADORES EM 2007 COM UM TIME SUPRE LIMITADO SEM COPONENTES A ALTURA DE SUBISTITUIÇÃO, LUCAS ,TUTA ,TCHECO,E VARIOS OUTROS,E OS QUE Ñ JOGARAO BEM, AMOROSO É UM E OUTROS QUE É MELHOR Ñ FALAR ,E O KELY ONDE ESTA Ñ VEJO JOGAR, ME PARECE SER BOM ,PELA VES QUE VI EM CAMPO,1 UNICA VES EM 15 MINUTOS. ..........EU NASCI GRÊMISTA VI O GRÊMIO SER CAMPEÃO VARIAS VEZES, ESTAVA NO ESTADIO COM 7 ANOS DE IDADE QUANO O GRÊMIO FOI CAMPEÃO PELA PRIMERA VEZ DA LIBERTADORES EM 83 CHOREI QUANDO PERDEU EM 84,QUANDO GANHOU EM 95,FIZ MUITA FESTA QUANDO GANHOU EM 83,MUNDIAL COPA DO BRASIL ANOS 89,94,97,2001.BRASILEIROS,81,86,LIBERTADORES 83,95 RECOPA SULAMERICANA 95 COPA SUL 99, E VARIOS OUTRO TITULOS DO GAUCHÃO, E COPAS, EM FIM , E Ñ É PRO QUE PERDEU UMA LIBETADORES QUE EU VOU DEIXAR DE SER GRÊMISTA Ñ DEICHEI QUANDO PERDEU EM 84,QUANDO FOI PRA SEGUNDA DIVISÃO DA PRIMERA VEZ E NEM NA SEGUNDA MOREREI GRÊMISTA NA MESMA FORMA QUE NASCI, Ñ COMO VARIOS QUE CONHEÇI QUE VIRARÃO CASACA, TANDO GRÊMISTA E COLORADO.
................... UMA VEZ GRÊMIO SEMRE IMORTAL ...................
TENHO A BANDEIRA NO MEU QUARTO ATE HOJE PRA ONDE EU FOR SEMPRE ATE A MORTE,VAMOS SEMPRE LUTAR COM O NOSSO TIME PELA VITORIA ,E PELA PAZ NO FUTEBOL.
andluíslopes.
22 de jun. de 2007
VALEU IMORTAL TRICOLOR GRÊMIO.
CHEGA A FINAL DA LIBERTADORES.
E FICA COM O VICE CAMPEONATO.
PARA UM TIME SEM ESTRELAS ATE QUE FOI MUTO BEM,
PASSOU PELO SÃO PAULO SANTOS.
E POR TIMES QUE TEM MELHORES JOGADORES QUE O GRÊMIO.
PARABÊNS AO MANO MENEZES E A TODOS OS JOGADORES DO GRÊMIO. LUCAS ,LUCIO ,TECO,CARLOR EDUARDO,DIEGO SOUSA,SAJA,TCHECO,WILLIAN,GAVILAN,TUTA,AMOROSO,SANDRO GOIANO,PATRICIO VALEU.
PAZ NOS ESTADIOS.
ESTA AQUI EM PORTO ALEGRE,
POSSO Ñ GOSTAR DO INTER PELA RIVALIDADE DOS CLUBES,
MAS GOSTO DOS MEUS AMIGOS.
E ISSO É MAÍS IMPORTANTE DO QUE QUALQUER RIVALIDADE ,
PODE TER BRINCADERA ZOAÇÃO MAS SEMPRE NO RESPEITO.
AMIZADE Ñ TEM PREÇO.
NESTA FOTO SOU EU E O BAKURA.
UNIDOS PELA PAZ NO FUTEBOL .
A INVEJA É FODA!
21 de jun. de 2007
Familia reunida.
eta timinho invejozo, sai de reto capeta de calça plastica.
tava todo cagado se o IMORTAL ganhase em.
20 de jun. de 2007
Cainter secador clube.
- A secação corre solta pelas ruas de Porto Alegre. Com o Grêmio na final da Libertadores, os torcedores do Internacional, atual campeão da América, viraram fãs do Boca. São argentinos desde pequeninhos. E os vendedores, espertos, aproveitaram para faturar uma grana extra com a situação. Tem bandeira com metade do símbolo do Inter e metade do Boca Juniors à venda na capital gaúcha. E a procura é grande. No meio da tarde, um vendedor informou à reportagem do GLOBOESPORTE.COM que havia vendido, desde a manhã, dez bandeiras de Inter-Boca. Já de Grêmio foram apenas quatro. Cada uma custava R$ 20,00. Os torcedores do Grêmio já começaram a pintar a cidade de azul. É fácil ver bandeiras nas janelas e nos carros. Os colorados respondem com a natural secação. O clima de rivalidade ganha força com a proximidade do Gre-Nal. No domingo, tem clássico no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.
Cambistas fasem a festa.Peça o seu ingresso, pois eu tenho todos – disse o cambista alegando que o seu nome era Pedrão, em frente ao portão principal
Mas os preços estão salgados e tiram qualquer gremista do sério. A arquibancada, que na bilheteria custou R$ 50,00, está valendo R$ 300,00. O choro é livre. Não adianta pechinchar. Pelo menos nesta terça-feira, os cambistas não aceitam negociar o preço.
Já a cadeira lateral, que custou R$ 120,00 na bilheteria, está valendo R$ 400,00. A procura ainda é pequena, mas os cambistas não têm pressa. Eles apostam que não precisarão se esforçar para negociar todos os ingressos até momentos antes da grande decisão da Libertadores.
Os ingressos mais caros nas mãos dos cambistas são os das cadeiras centrais. Dos R$ 180,00 que valiam nas bilheterias do Olímpico, agora elas estão sendo oferecidas aos inacreditáveis R$ 500,00.
- O que você precisa, meu amigo? Peça o seu ingresso, pois eu tenho todos – disse o cambista alegando que o seu nome era Pedrão, em frente ao portão principal do Olímpico, ao lado dos policiais militares que estavam fazendo o patrulhamento no local.
Depois de uma rápida conversa, Pedrão pediu agilidade para fechar o negócio. Ele alegou que tempo é dinheiro e precisava acabar com o estoque de aproximadamente 50 ingressos, de todos os setores, que estava em seu poder.
- Não posso oferecer desconto. Em jogos decisivos eu sempre vendo todos os ingressos. Mas faça o seguinte. Passe aqui em frente ao Olímpico, amanhã (quarta-feira), por volta das 17h. Se eu tiver algum ingresso até lá, eu prometo que faço um desconto de 50% - afirma Pedrão, correndo até um carro que passava pelas imediações, onde vendeu uma arquibancada por R$ 300,00.
Foi confirmada a terceira temporada do Avatar.
O mundo é dividido em tribos de dobradores,ou dominadores de elementos naturais: Terra, Água, Fogo e Ar. Neste mundo, apenas uma pessoa é capaz de dominar esses quatro elementos, o Avatar; ele é o responsável para manter o equilíbrio. Mas em um certo momento a Nação do Fogo atacou... E quando o mundo mais precisa dele, o Avatar desaparece.
E assim passam-se 100 anos, e muitas pessoas perderam a fé do Avatar, e até mesmo começaram a odiá-lo por não aparecer e parar com a Tribo do Fogo que destrói tudo por onde passa.
Porém, na Nação da Água uma jovem dobradora, Katara e seu irmão Sokka, encontram um estranho garoto com várias setas na cabeça e um enorme animal, congelados num iceberg. Ele diz ser Aang, e ele na verdade é o Avatar, a única esperança do Mundo.
Embora seus conhecimentos de dobra de Ar sejam fantásticos, ele ainda tem muito coisa a aprender para derrotar os inimigos de Fogo. Ele ainda precisa dominar as dobras de água, terra e fogo para ser capaz de derrotar o inimigo. Mas ele só tem até o fim do próximo verão para conseguir isso.
Com ajuda de Katara e Sokka,Aang vai ter de lutar para salvar e mundo e também para escapar de inimigos que querem acabar com ele.
19 de jun. de 2007
Real Madrid é campeão na Espanha
Madrid, 18/06 - Após três anos de jejum, o Real Madrid conquistou domingo o 30º título de campeão em Espanha. Entrando para a última jornada do campeonato em igualdade pontual com o Barcelona, os "merengues" sofreram para vencer o Maiorca (3-1), tornando infrutífera a vitória dos catalães ante o Nàstic (5-1).Mas bem pode dizer-se que o Real Madrid não ganhou para o susto, pois o Maiorca adiantou-se no marcador pouco depois do quarto de hora da partida. Praticamente ao mesmo tempo, o Barcelona marcava em Tarragona, onde defrontava o Nàstic, conjunção que colocava os catalães no topo da classificação. E assim permaneceu durante pouco mais de uma hora, sempre com o Barcelona a aumentar a vantagem no marcador.No entanto, no lotado Santiago Bernabeu, Jose Antonio Reyes saltou do "banco" para substituir Beckham e alterou por completo o "filme" do jogo e... do campeonato, apontando dois golos, intercalados por outro do maliano Diarra. O Real Madrid podia então festejar, para desespero do Barcelona, que terminava a partida em Tarragona a vencer por 5-1.Para a mesma noite também ficou a decisão sobre a qualificação para as competições europeias. O Villarreal, que venceu no terreno do Sevilha, arrecadou a última vaga, não dando quaisquer hipóteses ao Atlético Madrid, que até foi a Pamplona vencer o Osasuna.Resultados:Celta - Getafe, 2 - 1 R. Santander - Betis, 0 - 2 Espanhol - Deportivo Corunha, 1 - 3 At. Bilbau - Levante, 2 - 0 Valência - Real Sociedad, 3 - 3 Osasuna - At. Madrid, 1 - 2 R. Huelva - Saragoça, 1 - 1 Real Madrid - Maiorca, 3 - 1Nàstic - Barcelona, 1 - 5 Sevilha - Villarreal, 0 - 1 Classificação final:1. Real Madrid, 76 (CAMPEÃO)2. Barcelona, 763. Sevilha, 714. Valência, 665. Villarreal, 626. Saragoça, 607. At. Madrid, 608. R. Huelva, 549. Getafe, 5210. Racing Santander, 5011. Espanhol, 4912. Maiorca, 4913. Deportivo Corunha, 4714. Osasuna, 4615. Levante, 4216. Betis, 4017. At. Bilbau, 4018. Celta Vigo, 39 (despromovido)19. Real Sociedad, 35 (despromovido) 20. Nàstic, 28 (despromovido)Marcadores:25 golos: Van Nistelrooy (Real Madrid)23 golos: D. Milito (Saragoça) 21 golos: Kanouté (Sevilha), Ronaldinho (Barcelona)19 golos: Forlán (Villarreal) 15 golos: Baiano (Celta Vigo), Tamudo (Espanhol), Villa (Valência) 14 golos: Fernando Torres (At. Madrid), Messi (Barcelona)
18 de jun. de 2007
Olimpico vai lotar, engressos esgotados.
Ar.
A dobra de ar compartilha da natureza defensiva. Entretanto, o dobrador de ar é o mais dinâmico, veloz, leve e inteligente dentre os demais. Para confundir seu inimigo, circunda-o constantemente, rapidamente mudando o sentido para confundí-lo. Se um dobrador de ar for golpeado absorve a força. São justos e defendem a harmonia.
Dobradores de nível elevado podem criar um vórtex feroz de ar que suga o oponente, girando-o rapidamente e cospindo-o então para fora.
O fato da dobra do ar ser a mais dinâmica das artes de dobra reflete os princípios dos nômades do ar, que ensinam que toda vida é importante e que o conflito deve ser evitado sempre que possível. Os movimentos dos dobradores de ar se baseiam no estilo Pa Kua Chang (Baguazhang).
Os nômades do ar aprenderam a dobrar o ar observando os bisões voadores, que voam sem sustento aparente. Também as tatuagems em forma de seta foram copiadas deles.
Os dobradores de ar são nômades por definição, mas têm quatro templos para onde voltar e descansar. Esses templos são também onde as crianças aprendem a dobra. Os templos Sul e Norte são apenas para meninos e os templos Oeste e Leste, apenas para meninas. Os templos são coordenados por monges (Sul e Norte) e monjas (Oeste e Leste).
É uma nação praticamente extinta, pois, quando a guerra começou, foram os primeiros a serem atacados pela Nação do Fogo, já que o Avatar havia renascido naquela nação.
Dobradores
Aang
Monge Gyatso
Avatar Yangchen
Supervelocidade
É onde o dobrador de ar usa suas habilidades de dobra de ar para auxiliar a sua velocidade ao correr
Dobradores
Aang
Patinete Aéreo
Um dobrador de ar pode criar correntes de ar circulares que formam uma esfera, onde ele pode "montar". Isso garante maior velecidade, além de permitir que ele flutue no ar e que suba paredes verticais. O patinete aéreo, entretanto, não dura muito tempo. O Patinete Aéreo foi inventado pelo próprio Aang.
Dobradores
Aang
Vôo
Um dobrador de ar pode planar no ar usando as correntes de vento. Mas para isso, o dominador necessita de um planador ou similar.
Dobradores
Aang
Mestre Elementar
Um dobrador de ar com muita experiência pode canalizar a sua força e usar o ar dos outros elementos para dobrá-los.É uma técnica muito difícil onde o dobrador gasta muita energia,tanta que pode levar a morte do dobrador por alto uso de energia vital.
Dobradores
não se sabe quem atigiu essa dobra completamente
Fogo.
Seus praticantes podem emitir e controlar o fogo com as pernas, os braços, e até mesmo com a boca. São capazes lançar fortes rajadas de fogo, criar bolas de fogo, paredes de fogo e tudo mais o que for possível com esse elemento. A dobra de fogo também tem aplicações mais simples, como esquentar a água do banho ou se aquecer com o "hálito de fogo". Esta é a dobra mais agressiva e destrutiva de todas. Como disse Jeong Jeong no episódio 1x16 - O Desertor: "A dobra de fogo só serve para destruir." Por isso é necessário que o dobrador tenha muito auto-controle para dominar todo este poder, senão as conseqüências podem ser desastrosas. Ela tem seus movimentos baseados no estilo Shaolin do Norte, do Kung Fu, que se caracteriza por ataques rápidos e ferozes.
Os dobradores de fogo retiram seu poder do Sol, por isso são bem mais fortes durante o dia. Mas este fato também denuncia uma fraqueza, já que eles se tornam impotentes durante um eclipse solar. Mas as fraquezas param por aí, já que é praticamente impossível privá-los de seu objeto de dobra.
Eles também podem tirar seu poder de cometas, como aconteceu no início da guerra, quando o Senhor do Fogo Sozen se aproveitou da passagem de um cometa para aumentar incrivelmente seu poder e subjulgar as outras nações. Com a passagem do próximo cometa se aproximando, a Nação do Fogo espera terminar com a guerra de uma vez por todas.
As pessoas da Nação do Fogo são fortes e agressivas, assim como o seu elemento. Elas também são determinadas e cheias de energia, e muitas vezes têm grande dificulade em controlarem suas emoções.
Dobradores
Senhor do Fogo Sozen
Senhor do Fogo Azulon
Senhor do Fogo Ozai
General Iroh
Almirante Zhao
Princesa Azula
Príncipe Zuko
Jeong Jeong
Avatar Roku
Aang
Trovão
Também chamada de "Fogo de Sangue-Frio", essa dobra só é atingida quando o dobrador consegue se esvaziar de todos os sentimentos possíveis e equilibrar todas as energias de seu corpo (mental e espiritual).
A dobra de trovão tem como plataforma a base de combate em que o dobrador se encontra, pois consiste em separar as energias negativa e positiva e então liberá-las e orientá-las quando quiserem se unir novamente. Se não for realizada corretamente pode causar uma explosão por parte da mistura da dobra de fogo com a de trovão.
A única forma de não morrer quando atingido por essa dobra é usando uma técnica criada pelo General Iroh baseada na dobra de água: com uma das mãos deve-se canalizar toda a energia do trovão e direcioná-la para fora com a outra, fazendo essa energia passar por baixo do coração (se ela passar por ele, ocorre uma parada cardíaca) e pelo centro energético do corpo - o estômago. A posição dos dedos é muito importante, pois se o indicador e o médio não estiverem esticados, o fluxo de energia pode ser interrompido.
Dobradores
Princesa Azula
General Iroh
Fogo Azul
Outro tipo de dobra de fogo avançada é a dobra de fogo azul. Esse fogo é bem mais quente e intenso que o normal e também mais difícil de controlar, pois combina conhecimentos de dobra de fogo e trovão, potencializando seu poder destrutivo.
Dobradores
Princesa Azula
Terra.
A dobra da terra usa a terra, minérios (como o carvão) e cristais como uma arma de encontro a um oponente. Excepcionalmente muscular, uso da dobra da terra usa a força para derrotar os oponentes. Um dobrador de terra golpeia fisicamente a terra com suas mãos ou seus pés, fazendo que ele a controle, com isso pode a atirar contra o adversário. Em seu nível mais avançado, o dobrador de terra pode sentir seu adversário apenas pelo contato de ambos com a terra, não necessitando da visão para atacá-lo. Os movimentos dessa dobra são retirados do estilo Hung Gar, do Kung Fu, à exceção da dobra de terra de Toph, baseada no Louva-a-Deus do Sul, também do Kung Fu.
De acordo com a lenda, os primeiros dobradores de terra eram os texugos-toupeiras que viviam nas montanhas. A dobra de terra teria começado por causa de uma história de amor entre dois jovens chamados Oma e Shu. Eles não podiam ficar juntos por que eram de aldeias inimigas separadas por uma montanha, mas ao aprenderem a dobra de terra com os texugos-toupeiras, puderam construir túneis elaborados na montanha para se encontrarem secretamente. Um dia, Shu não compareceu e Oma recebeu a notícia de que ele havia morrido numa batalha entre as duas vilas. Ela resolveu unir as duas cidades e acabar com a guerra; a união dessas cidades originou Omashu, uma das grandes cidades do Reino de Terra. Ela então ensinou a dobra de terra para os habitantes de Omashu, e logo o conhecimento foi passado para o resto do Reino.
Como já se sabe, o Reino de Terra é a maior nação de todos os elementos, se estendendo por metade da área habitável do mundo Avatar, e é composto de centenas de pequenas vilas e aldeias, províncias como a ilha de Kyoshi e algumas cidades maiores como Omashu, Gaesoling, Chintown e a gingantesca capital (última fortaleza do Reino da Terra contra a Nação do Fogo) Ba-Sing-Se. Cada vila, província, ou cidade parece ter seu própio chefe interno, seja ele um rei (como em Omashu), um ancião (como em várias vilas menores mostradas no desenho) ou uma espécie de prefeito-juiz (como em Chintown). O Reino da Terra está parcialmente ocupado pela Nação do Fogo.
Dobradores
Aang
Rei Bumi
Haru
Mestre Yu
Xin Fu
Pedregulho
General How
General Sung
General Fong
Toph
Avatar Kyoshi
Long Feng
Hippo
"O homem da Nação do Fogo"
Outros dominadores de terra que trabalham para Xin Fu
Areia
Uma dobra avançada de terra, em que o dobrador usa da areia para produzir desde ataques mais simples, como pequenos redemoinhos, até grandes tempestades de areia. Como usa de muitos movimentos de dobra de ar, um dobrador de terra comum tem muita dificuldade em aprender esta dobra avançada sem um treinamento específico.
Dobradores
Dobradores de areia do deserto
Metal
Também é uma dobra avançada de terra. Exige grande domínio da dobra de terra e é uma arma poderosa a favor do Reino da Terra, pois, até então, a Nação do Fogo se utiliza do metal para prender os dobradores de terra e impedir sua dobra.
Toph
Minerais
Esse tipo de dominação requer muito treino, essa dominação consiste em dominar qualquer tipo de mineral como carvão, diamantes entre outros.
Dobradores
Rei Bumi
Toph
Haru
Aang
Água
Os primeiros dobradores de água aprenderam a dobrá-la observando a Lua que controla as marés; o principio da dobra de água é empurrar e puxar a água. A vida desses dobradores vem do Espírito do Mar (chamado La) e a força deles vem do Espírito da Lua (chamado Tui). Esses dois espíritos se tornaram chefes da tribo da água e mais tarde vieram morar num oásis espiritual no Pólo Norte, disfarçados como peixes.
Esta dobra é mais poderosa a noite, na presença da Lua (principalmente cheia) e quando há um eclipse lunar os dobradores de água perdem sua habilidade de dobra temporariamente, como no capítulo 1x20 - O Cerco ao Norte, Parte 2.
A dobra de água controla a água em todos os estados, tendo muitas manobras defensivas. Pode parar um atacante encerrando seus pés no gelo ou escapar criando uma nuvem de vapor para atrapalhá-lo. Um dobrador de água em seu nível de habilidade mais elevada possúi a técnica mais poderosa entre todas as artes de dobra, conhecida como "Furacão de Água".
Em contraste com as dobras de fogo e terra, a dobra de água usa o ataque de um oponente contra ele. Mas a intenção do dobrador de água é controlar os oponentes para não machucá-los. Os movimentos dos dobradores de água são baseados na arte do Tai Chi Chuan (Taijiquan).
As tribos da água tem duas localizações principais: Tribo do Norte e Tribo do Sul, sendo a Tribo do Norte muito maior e poderosa se comparada à Tribo do Sul (que vem em decadência devido à guerra contra a Nação do Fogo). A Tribo do Norte também se caracteriza por ser uma sociedade machista e conservadora, tanto que os homens são treinados exclusivamente para serem guerreiros enquanto só é permitido às mulheres o treinamento de cura. Há ainda os dobradores de água do Pântano, que vivem isolados num pântano no Reino da Terra e vivem como índios (morando em cabanas de palha e vestindo tangas.
Dobradores
Aang
Katara
Yugoda
Mestre Pakku
Due e Hue
Avatar Kuruk
Cura
Dobradores de água podem nascer com a habilidade de cura, que se faz com as mãos e o auxílio de um pouco de água: esta água é colocada em cima do ferimento e gera uma luz que cura-o. Quanto maior é o nível de pureza da água usada, maior é sua capacidade de cura. Não é uma habilidade que se pode adquirir, apenas despertar.
Dobradores
Katara
Manipulação de Plantas
Consiste na dobra da água presente dentro das plantas. É uma dobra que exige muito tempo de treinamento e total sintonia com a natureza.
Dobradores
Hue
16 de jun. de 2007
O sonho de 2006 pra 2007 só ficou em secar, o Grêmio .
15 de jun. de 2007
Sandro goiano, Símbolo da raça tricolor.
Leia a lista das verdades indubitáveis sobre o atleta:
1- O maior feito na carreira de um jogador de futebol não é fazer 1.000 gols. É levar um carrinho do Sandro Goiano e ainda estar vivo para contar.
2- Originalmente, o DVD da Batalha dos Aflitos se dividia em duas partes: "Sandro Goiano" e "Os aflitos".
3- No Winning Eleven, você pode controlar mais de 2 mil jogadores do mundo inteiro. Só não pode controlar Sandro Goiano.
4 -Garrincha tinha as duas pernas perfeitas। Até disputar uma bola com Sandro Goiano.
5- A teoria da relatividade diz que Sandro Goiano pode te dar um carrinho ontem।
6-Sandro Goiano pediu uma camisa do Grêmio na Inter Sport do Beira-Rio। Foi atendido.
7- Sandro Goiano não olha para os dois lados antes de atravessar a rua। Ele simplesmente dá um carrinho nos automóveis para passar।
8- Quando Saddam Hussein foi condenado, ele tinha duas opções: enforcamento ou um carrinho do Sandro Goiano। Ele preferiu ser enforcado।
9- Sabe por que a lua tem crateras? Sandro Goiano costumava treinar chutes à noite!
10- O que passa na cabeça dos adversários durante um jogo contra o Grêmio? A chuteira de Sandro Goiano!