20 de mai. de 2009

Habilidades do B Gear


Habilidades normais

Ground Bombing - Transforma os seus mísseis em bombas e aumenta drasticamente o dano.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Dano da arma secundária Número de mísseis Área da explosão
Level 1 20 4 SP/sec +0 +2 +50
Level 2 29 4 SP/sec +10% +2 +60
Level 3 38 4 SP/sec +15% +2 +70
Level 4 47 4 SP/sec +20% +4 +80
Level 5 56 6 SP/sec +25% +4 +90
Level 6 65 6 SP/sec +30% +4 +100
Level 7 74 6 SP/sec +35% +6 +100
Level 8 83 6 SP/sec +40% +6 +100
Level 9 92 6 SP/sec +45% +6 +100

Level 9 requer um Final Skill Opening Card para comprar.

Air Bombing - Dispara as suas bombas para frente.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Dano da arma secundária Número de mísseis Área da explosão
Level 1 50 6 SP/sec +90 +1 +50
Level 2 57 6 SP/sec +10% +1 +50
Level 3 64 6 SP/sec +30 +2 +50
Level 4 71 6 SP/sec +15% +2 +50
Level 5 78 6 SP/sec +0 +3 +50
Level 6 85 6 SP/sec +20% +3 +50
Level 7 92 6 SP/sec +0 +4 +50

Level 7 requer um Final Skill Opening Card para comprar.
 
Charge Shot - Acumula um poderoso e único disparo com a sua arma primária, aumentando o dano e o alcance.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Dano da arma primária Probabilidade Alcance da arma
Level 1 15 17 SP +600% +50% +100%
Level 2 30 21 SP +700% +60% +100%
Level 3 45 25 SP +800% +70% +100%
Level 4 60 29 SP +900% +80% +100%
 
Chaff - Leva o dano no lugar do seu gear. Dura 1 minuto ou até o dano ultrapassar a sua energia.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Duração Espera Número de chaffs Energia dos chaffs
Level 1 50 70 SP 60 sec 120 sec 1 500 HP
Level 2 57 70 SP 60 sec 120 sec 1 800 HP
Level 3 64 70 SP 60 sec 120 sec 2 500 HP
Level 4 71 70 SP 60 sec 120 sec 2 700 HP
Level 5 78 70 SP 60 sec 120 sec 3 666 HP
Level 6 85 70 SP 60 sec 120 sec 4 600 HP
Level 7 92 70 SP 60 sec 120 sec 4 700 HP

Level 7 requer um Final Skill Opening Card para comprar.

Chaff é um sistema de defesa dos aviões/navios que espalha várias partículas de alumínio ou plástico no ar criando uma "nuvem" para confundir o radar/míssil inimigo.

Reduce Damage - Reduz o dano sofrido pelo seu escudo.


Level da
Habilidade
Level Necessário SP Duração Espera Redução do dano
Level 1 18 25 SP 120 sec 180 sec +10%
Level 2 27 25 SP 120 sec 180 sec +15%
Level 3 36 40 SP 120 sec 180 sec +20%
Level 4 45 40 SP 120 sec 180 sec +25%
Level 5 54 60 SP 120 sec 180 sec +30%
Level 6 63 60 SP 120 sec 180 sec +35%
Level 7 72 60 SP 120 sec 180 sec +40%
Level 8 81 60 SP 120 sec 180 sec +45%
Level 9 90 80 SP 120 sec 180 sec +50%

Level 9 requer um Final Skill Opening Card para comprar.
 
Multi Target - Aumenta o ângulo de mira, alcance da sua arma secundária e permite mirar em mais de um alvo com certas armas.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Alvos adicionais Ângulo Alcance do radar
Level 1 25 4 SP/sec +1 +7.5 deg +10%
Level 2 32 4 SP/sec +1 +9.5 deg +15%
Level 3 39 4 SP/sec +1 +11.5 deg +20%
Level 4 46 4 SP/sec +2 +13.5 deg +25%
Level 5 53 6 SP/sec +3 +15.5 deg +30%
Level 6 60 6 SP/sec +3 +17.5 deg +35%
Level 7 67 6 SP/sec +4 +19.5 deg +40%
Level 8 74 6 SP/sec +4 +21.5 deg +45%

Level 8 requer um Final Skill Opening Card para comprar.
 
Back Move Mach - Move o seu gear para trás até uma certa distância a 600m/s.


Level da
Habilidade
Level Necessário SP Espera
Level 1 30 10 SP 30 sec
Level 2 50 10 SP 25 sec
Level 3 70 10 SP 20 sec
 
Turnaround - Gira o seu gear em um ângulo de 360 graus.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Espera
Level 1 30 10 SP 30 sec
Level 2 50 10 SP 25 sec
Level 3 70 10 SP 20 sec

Habilidades especiais

Precisa de um Special Skill Opening Card para ser comprada.

Invisibility - Torna o seu gear invisível para os inimigos, mísseis disparados antes de entrar neste modo ainda te seguem.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP
Level 1 45 11 SP/sec

Habilidades finais

Precisa de um Finish Move Skill Opening Card para ser comprada.

Big Boom - Explode o seu gear e causa um dano igual a sua energia em uma área de 800 metros.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Espera Área da explosão
Level 1 70 200 SP 30 min 800 m
Level 2 80 200 SP 25 min 1000 m
Level 3 90 200 SP 20 min 1200 m
Level 4 100 200 SP 15 min 1400 m

Este artigo tem algumas informações encontradas no site Atumwiki.

 

2 comentários:

Eu queria saber qual a diferença entre o Reduce Damage e o Chaff do b-gear, que parecem ser iguais. Pode me explicar?

Reduce damage - reduz o dano que o seu escudo leva em uma certa porcetagem. Por exemplo, essa habilidade no level 9 reduz em 50% o dano que seu escudo leva.

Chaff - absorve o dano no lugar do seu gear, no level 7 ao usá-la são criados 4 chaffs com 700 de hp cada, o gear só vai receber o dano depois que os 4 forem destruídos ou quando a habilidade acabar.

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