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28 de abr. de 2009

Acessórios limitados

Acessórios com limite de tempo

Podem ser usados por apenas 30 minutos e são equipados no último slot a direita. O tempo só diminui enquanto o item estiver equipado, então é recomendável que você não os use enquanto estiver na cidade. Eles são obtidos ao matar monstros de level alto e não podem ser removidos do seu inventário se o tempo restante estiver abaixo de 30 minutos.



Nome Bônus
Bank Chip Aumenta o SPI que você ganha dos monstros em 10%
Roughly Made Charm(Defense) Aumenta a defesa em 5.10%
Roughly Made Charm(Evasion) Aumenta a esquiva em 5.10%
Claw of a Beast(Advanced) Aumenta o dano mínimo/máximo da sua arma secundária em 3%
Claw of a Beast(Standard) Aumenta o dano mínimo/máximo da sua arma primária em 3%
Can Coffee Aumenta a regeneração de SP em 5%
Efficiency Control Program Aumenta a experiência que você ganha dos monstros em 10%
Secondhand Goggle Aumenta o alcance do radar para armas primárias/secundárias em 10%
Lens for Item Seeker Aumenta as chances de conseguir itens dos monstros em 10%
Fake Ruby Aumenta a taxa de regeneração da energia em 50%
Fake Sapphire Aumenta a taxa de regeneração do escudo em 20%

Este artigo tem algumas informações escritas pelo VDay no site Aircodex.


23 de abr. de 2009

Acessórios ilimitados

Acessórios sem limite de tempo

Essenciais para qualquer gear, são equipados no terceiro slot a esquerda e não acabam com o passar do tempo. Olhe o preço sugerido para não pagar absurdos.

Acessórios de energia

 

Armor Intensification Coating (small) 

Energia: +500
Preço: De 5 a 25 mil SPI.
Como conseguir: Raramente cai de monstros, é mais fácil comprar de outros jogadores.

 Armor Intensification Coating (large) 

Energia: +1.000
Preço: De 100 a 250 mil SPI.
Como conseguir: Junte três acessórios de energia do tipo pequeno na fábrica da cidade ou compre de outros jogadores.  

Armor Intensification Coating (extra large) 

Energia: +2.000
Preço: De 20 a 40 milhões SPI.
Como conseguir: Na loja de Warpoints da cidade, custa 20 mil Warpoints.

Armor Intensification Coating (small) with Fuel 

Energia: +500
Combustível: +50
Preço: 100 a 200 mil SPI.
Como conseguir: Junte um acessório de energia pequeno com um acessório de combustível pequeno na fábrica da cidade ou compre de outros jogadores.

  Armor Intensification Coating (large) with Fuel

Energia: +1.000 Combustível: +100
Preço: 300 a 500 mil SPI.
Como conseguir: Junte um acessório de energia grande com um acessório de combustível grande na fábrica da cidade ou compre de outros jogadores.

Acessórios de escudo

 

Support Shield Generator (small)

  Escudo: +500
Preço: 50 a 100 mil SPI.
Como conseguir: Raramente cai de monstros, é mais fácil comprar de outros jogadores.  

Support Shield Generator (large)

Escudo: +1.000
Preço: 200 a 300 mil SPI.
Como conseguir: Junte três acessórios de escudo do tipo pequeno na fábrica da cidade ou compre de outros jogadores.  

Support Shield Generator (extra large)

Escudo: +2.000
Preço: De 20 a 40 milhões SPI.
Como conseguir: Na loja de Warpoints da cidade, custa 20 mil Warpoints.  

Support Shield Generator (small) with Fuel

Escudo: +500 Combustível: +50
Preço: 100 a 150 mil SPI.
Como conseguir: Junte um acessório de escudo pequeno com um acessório de combustível pequeno na fábrica da cidade ou compre de outros jogadores.  

Support Shield Generator (large) with Fuel

Escudo: +1.000 Combustível: +100
Preço: 300 a 450 mil SPI.
Como conseguir: Junte um acessório de escudo grande com um acessório de combustível grande na fábrica da cidade ou compre de outros jogadores.

Acessórios de combustível

 

Extra Fuel Tank (small)

Combustível: +50  
Preço: 5 a 25 mil SPI
Como conseguir: Raramente cai de monstros, é mais fácil comprar de outros jogadores.  

Extra Fuel Tank (large)

Combustível: +100  
Preço: 75 a 100 mil SPI
Como conseguir: Junte quatro acessórios de combustível do tipo pequeno na fábrica da cidade ou compre de outros jogadores.

Módulos do Infinity Field




Siphon Module

Tem 5% de chance de sugar 30% do dano causado no inimigo quando ativado.



Reflection Module

 Tem 20% de chance de refletir 60% do dano causado pelo inimigo quando ativado.



Anti-Siphon Module

Tem 5% de chance de evitar que o inimigo sugue o seu HP quando ativado. 




Anti-Reflect Module

Tem 30% de chance de evitar que o inimigo reflita o dano que você causar quando ativado.



Emergency Repair Module 

Recupera 3.000 de escudo e 3.000 de energia quando usado.

17 de abr. de 2009

Armaduras do A-Gear

Fórmulas para criar ou fazer upgrade nas armaduras do A-Gear, a fórmula deve ser usada na fábrica (factory) da cidade.

Todas essas fórmulas podem ser encontradas no FAQ do jogo se você pesquisar por "Guarder".








Este artigo tem algumas informações encontradas no site Siegemode.

14 de abr. de 2009

Kits


Kits são itens que você pode colocar na barra de atalhos e usá-los para recuperar o escudo, HP, SP ou combustível. Eles variam de A, B e C sendo o tipo A o melhor e o tipo C o pior. Eles podem ser comprados na loja da cidade mas são bastante caros.

Kits de SP são obtidos como recompensa ao vencer a guerra da base avançada e kits de escudo/energia dropam com frequência de monstros comuns. Todos os kits podem ser criados na fábrica (factory) que fica na cidade. Abaixo as fórmulas para criar um kit.

Kits de escudo


Tipo A

Recupera: 1951
Tempo de espera: 3 seg.
Preço: 2.341 SPI
Tipo B

Recupera: 1253
Tempo de espera: 3 seg.
Preço: ?
Tipo C

Recupera: 654
Tempo de espera: 3 seg.
Preço: 784 SPI
Fórmula:
1 Energy Tank
1 Shield Battery
1 Generating Board
Fórmula:
20 Energy Pack
5 Chip
Fórmula:
5 Energy Pack

Kits de energia


Tipo A

Recupera: 975
Tempo de espera: 3 seg.
Preço: 1.170 SPI
Tipo B

Recupera: 626
Tempo de espera: 3 seg.
Preço: 751 SPI
Tipo C

Recupera: 327
Tempo de espera: 3 seg.
Preço: 392 SPI
Fórmula #1:
4 Catalyst
2 Refined Edcanium
Fórmula #1:
3 Catalyst
1 Refined Edcanium
Fórmula #1:
2 Catalyst
1 Edcanium
Fórmula #2:
4 Catalyst
2 Refined Silicon Carbide
Fórmula #2:
3 Catalyst
1 Refined Silicon Carbide
Fórmula #2:
2 Catalyst
1 Silicon Carbide
Fórmula #3:
4 Catalyst
2 Refined Acrylic Steel
Fórmula #3:
3 Catalyst
1 Refined Acrylic Steel
Fórmula #3:
2 Catalyst
1 Acrylic Steel

Kits de SP


Tipo A

Recupera: 700
Tempo de espera: 10 seg.
Preço:
Tipo B

Recupera: 400
Tempo de espera: 10 seg.
Preço:
Tipo C

Recupera: 250
Tempo de espera: 10 sec.
Preço:
Fórmula #1:
5 Mutant DNA
10 Honey
Fórmula #1:
3 DNA Core
3 Honey
1 Seed
Fórmula #1:
20 DNA
1 Seed
Fórmula #2:
5 Mutant DNA
10 Egg
Fórmula #2:
3 DNA Core
3 Egg
1 Seed
Fórmula #3:
2 Mutant DNA
7 Honey
1 Brain Wave Stabilization Equip
Fórmula #4:
2 Mutant DNA
7 Egg
1 Brain Wave Stabilization Equip

9 de abr. de 2009

Mothership

Horos

Anubis

A cada semana em um dia e horário programado pelo líder da nação, a Mothership (MS) sai da órbita para trazer reforços e é o dever da sua nação proteger ela, enquanto a nação inimiga tenta destruí-la. Quando faltam 15 minutos para a MS aparecer, é dado um aviso para que a nação se prepare.

  • A Mothership da nação B.C.U se chama Anubis e aparece no centro de Tylent Jungle.
  • A Mothership da nação A.N.I se chama Horos e aparece acima do mar em Reynard Beach. 
 Energia da Mothership

Primeira do mês Level 50 HP = 2.100.038 EXP = 2.501
Segunda do mês Level 50 HP = 2.625.048 EXP = 2.501
Terceira do mês Level 50 HP = 3.412.562 EXP = 2.501
Quarta do mês Level 50 HP = 4.200.077 EXP = 2.501
Quinta do mês Level 50 HP = 5.250.096 EXP = 2.501
Regras da Mothership 

  • A guerra da Mothership dura no máximo 2 horas.
  • Todos os monstros do primeiro mapa até os Den's no canal 0 desaparecem.
  • Se morrer no mapa da nação que está defendendo, você é enviado para a sua cidade.
  • Strategic Points aparecem em todos os mapas da nação que irá defender a Mothership.
  • Após a destruição do Strategic Point, o líder da nação poderá criar um portal no local.
  • Existem três estágios do portal: Stand-by (inativo), Warm-up (aquecendo, ele começa a girar e brilhar) e Activated (ativado, não gira mais e aparece a imagem do espaço nele).
  • O portal leva 3 minutos para ativar e pode ser destruido enquanto está aquecendo ou já ativado.
  • Após ativar o portal, você não será enviado para a cidade ao morrer mas sim para o mapa do portal ativado.
  • Após a Mothership ser destruida ou defendida, todos os portais desaparecem e o jogo volta ao normal.
Recompensas por destruir/defender a Mothership 

  • Acesso ao mapa Hornian King Habitat e Eopi.
  • Primeira Mothership do mês  - Um bônus de 5% na regeneração da sua energia, escudo e pontos de habilidade.
  • Segunda Mothership do mês  - 20% no aumento de experiência, SPI e drop de itens normais/raros por 2 horas.
  • Terceira Mothership do mês  - Um bônus de 15% na regeneração da sua energia, escudo e pontos de habilidade.
  • Quarta Mothership do mês  - Um Stealth Card e um bônus de 20% na regeneração da sua energia, escudo e pontos de habilidade.
  • Quinta Mothership do mês  - Todos os chefes do jogo são revividos e um bônus de 25% na regeneração da sua energia, escudo e pontos de habilidade.
  • 500 war points e uma mystery capsule quando a Mothership é destruída ou defendida com sucesso.
  • 300 war points e uma cápsula de SPI por cada Strategic Point destruído. É preciso estar no mesmo mapa ou no mapa anterior para receber a recompensa.
  • 300 war points e uma cápsula de SPI por cada Portal destruído.
Imagens do portal/SP

Stand-by (inativo)


Warm-up (aquecendo)


Activated (ativado/aliado)


Warm-up/Activated (inimigo)


SP