Quem sou eu

Minha foto
" Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas." - Isaías 54:2

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sua escritura pessoal - Sua benção Patriarcal

Hoje lendo um discurso do presidente James E. Faust sobre a benção patricarcal, procurei estudar mais sobre ela para entender até onde ela pode e é nossa escritura pessoal. Sou grato ao Pai Celestial pela oportunidade que me deu de nessa Terra conhecer o Evangelho de Cristo e hoje ter minha benção patriarcal que me ajuda a entender seu plano e como ter forças pra prosseguir nele. Vamos enteder juntos um pouco mais dessa benção? (Cleidson Barros)



As bênçãos patriarcais são dadas aos membros dignos da Igreja pelos patriarcas ordenado. As bênçãos patriarcais incluem uma declaração da linhagem de uma pessoa na casa de Israel e contém conselhos pessoais do Senhor.

As bênçãos patriarcais deve ser lida com humildade e em espírito de oração e com freqüência. Nosso testemunho pode ser fortalecido e fortificado.  

 O Élder John A. Widtsoe disse o seguinte:

Deve ser mantido sempre em nossas mentes que a realização das promessas feitas na Benção Patriarcal podem vir nesta vida ou na vida futura. Os homens têm tropeçado às vezes porque algumas das bênçãos prometidas não ocorreram nesta vida. Eles não conseguem lembrar que, no Evangelho, a vida com todas as suas atividades continua para sempre e o que o trabalho da terra pode ser continuado no céu. Além disso, o doador dessas bençãos, o Senhor, reserva o direito de torná-las ativas em nossas vidas conforme se adaptem a Seus propósitos divinos. Nós e nossas bençãos estamos nas mãos do Senhor, lembremos que quando uma lei do evangelho for obedecida, as benção prometidas serão realizadas. [Evidences and Reconciliations (Salt Lake City: Bookcraft, 1960),p. 75].




Nenhum comentário:

Postar um comentário