domingo, 16 de janeiro de 2011

Projeto Gaia 2012 - A Grande Mudança.

Quando o processo de purificação começar, a Terra entrará a passos largos numa etapa de tumulto.

No post anterior foi-lhe apresentado as dimensões e algumas regras, neste, falaremos sobre as transformações nas quais estamos passando.

A Grande Mudança da Terra.



No século XX, mais do que em todos os outros anteriores a ele, muitos passos decisivos foram dados, e muitos sinais foram passados. A constante atração que o ser humano tem sobre um ato destrutivo que muda de maneira drástica a face do planeta e a forma de consciência do ser é quase natural. Talvez pelo o que ele já tenha passado, que deixou marcado no consciente coletivo e perpetuou por mentes mais receptivas a estes avisos seja uma possível resposta a estas inquietações.

Hoje, todos, indiferentes ou não ao que está acontecendo, sentimos no íntimo a concretização de algo. A elevação das vibrações. Captação de uma informação mais abrangente que justifique a nossa existência. Nesta primeira década no novo século, seria impratícavel pensar no grande aglomerado de pessoas que sentem isso diretamente. Por buscar respostas, por simplesmente ver acontecer, por interligar todos os acontecimentos "desastrosos" aparentemente sem conexão. O número cresce. Muitas verdades veem à tona num gradual apanhado de informações.



Nossa vida vai desenrolando à medida que intenções transformam-se em ações. Os caminhos são ditados por nós mesmos. Contudo, por mais que muitos se unam e digam em alto e bom tom: "Queremos que a Terra seja a mesma do ano passado!", lamento lhe informar, mas há planos que foram elaborados há tempos que não poderão ser mudados. O trajeto pode ser outro, porém, o objetivo final não tarda a acontecer.

O Projeto Gaia.

Pode ser dividido em 5 estágios:
1) foi concedido um plano para desenvolver a energia especial que provocaria um salto na consciência desta galáxia, e estabelecido em Sirius um centro administrativo para apoiar o Projeto.
2) um planeta especial, a Terra, foi criado para o Projeto.
3) permitiu-se que a energia incomparável do planeta Terra passasse por um processo de maturação que durou dez milhões de anos.
4) os portais da Terra foram abertos para todo o universo um milhão de anos atrás, e todas as espécies de seres foram convidadas a ficar juntas na Terra. A presença desses seres foi necessária para produzir a energia que serviu de "vacina".
5) depois que o processo de purificação da Terra estiver concluído, a energia original da Terra será disseminada por toda a galáxia e além.

A Grande Mudança da Terra, que está em curso agora e relaciona-se à quarta e quinta etapas do Projeto Gaia, é a mudança básica e gigantesca que ocorrerá na Terra. O Projeto abrange a purificação completa da Terra e a sua ascensão à quinta dimensão.
É interessante constatar as similiaridades com outras informações, como a questão do nexus (onde seremos bombardeados por uma grande energia do centro da galáxia, mais informações: http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2010/06/entenda-o-que-e-nexus-2012-recomendado.html),  ou com relação ao período que isto irá acontecer (a autor fala que irá ocorrer no fim de 2012, enquanto que há a data em que termina o calendário maia - 21/12/2012, que muitos afirmam ser o fim do mundo como o conhecemos).

Jang fala que, ao contrário da Lemúria e Atlântida, que encerraram suas existências com impactantes e repentinas catastrófes, o derradeiro passo desta civilização será sentido gradualmente (como vem acontecendo realmente).


A finalidade máxima da Terra.


Desde que foi tomada a decisão relativa à mudança fundamental da Terra, o planeta funcionou como um local de apredizado e propiciou muitas oportunidades nesse sentido para os seus habitantes. Na verdade, a Terra é um planeta em que os seres podem desenvolver a sua consciência num ritmo mais rápido do que em qualquer lugar do universo. (...) graças aos cinco órgãos sensoriais do corpo físico humano e à energia característica da Terra, todos os seres que estão vivendo no planeta têm a possibilidade de passar por experiências muito vívidas. Essas experiências na Terra material são muito mais eficazes do que as oferecidas em outros locais do universo, e por isso deixam impressões muito mais fortes na memória. Além disso, a Terra é um planeta onde é possível vivenciar, num só lugar, diversos sistemas, ideias e culturas diferentes do universo, pois aqui existem todos os tipos de seres, originários de numerosas estrelas do universo.
 Todas as experiências pelas quais passamos devem ser tratadas como benção, independente de ser consideradas ruins ou boas. O que importa aqui é a vivência.

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário