sexta-feira, 31 de julho de 2009

Desafio 201 metros em Curitiba!


Neste Sábado e Domingo (dias 01 e 02 de Agosto) acontece mais uma edição do Racing Day no AIC (Autódromo Internacional de Curitiba) com total apoio da FORÇA LIVRE. No Sábado o evento terá incío às 9h e término às 17h30. No Domingo, o horário de início é o mesmo, porém, às 17h30 o público presente poderá assistir ainda a um show de Manobras Radicais.
A iniciativa do evento é excelente, pois tira os carros das ruas para acertarem e acelererarem com segurança os seus "bólidos" nos 201m do AIC. Além desse "Desafio sobre quatro rodas", o evento contará com a 4ª Etapa do Campeonato Paranaense de Motovelocidade 2009, que contará com seis categorias: Streetsport, Streetbike, 500cc, Prostreetbike, Supersport e Superbike.

O preço da entrada para o público é de R$10,00 (por dia) com livre acesso na área dos boxes. A inscrição para os pilotos no "Desafio de Arrancada de 201m" é de R$60,00 e pode ser feita das 9h30 às 12h e das 14h às 17h, na sede da Força Livre Motorsport (Av. Presidente Kennedy, 574 - Rebouças) com o Sr. Heberton Ribeiro até a sexta-feira (31/07). No dia do evento os pilotos também podem fazer a inscrição. Lembrando que para entrar na pista, os pilotos deverão usar capacete fechado, calça comprida e tênis. Os carros que participarem do Evento, vão passar por uma vistoria de segurança. Para participar o carro não pode ser de competição, o cinto de segurança deve estar em boas condições (com três pontos de fixação), o extintor de incêndio é obrigatório e deve estar carregado. Além disso, o escapamento deve estar localizado em seu local original e os pneus, suspensão, freios e rodas devem estar em boas condições.

Você viu a cobertura completa da etapa anterior do Racing Day na Autodynamics? Não viu?! Então aí vai o link: clique aqui!

Para mais informações do evento, acesse: http://www.forcalivre.com.br/

Soco no Peito



Ahh, a Arrancada.

Na verdade, quem assiste a uma câmera onboard, não consegue entender perfeitamente o que se passa quando se está atrás do volante. O coice é algo fascinante e nada se assemelha a uma espetada de marcha e o impulso de potência. Para tirar a poeira do nosso blog, que esta semana ficou parado por pura correria deste que vos escreve, este vídeo onboard da Saveiro da equipe Viturro, pilotada por Javier Di Maio.

Será que teremos o carro novamente nas pistas brasileiras? seria muito interessante. Nos resta assistir esta câmera e ver do que o AP 20v é capaz.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Felipe Massa


Eu não quero comentar o que senti, quando vi o acidente de Felipe Massa. O que me importa, é que eu estou muito feliz de saber que esse cara está conversando de novo, enxergando e se recuperando. Ele vai voltar.

Papai do céu ajuda a todos e não ia deixar ele de fora. Fazia tempo que eu não via um brasileiro com a garra de querer acelerar, como Felipe Massa. Esse moleque é f... e vai nos dar muita alegria ainda, tenham certeza.

Garra é isso meus caros. Obrigado Deus. E que a comunidade da arrancada faça a sua parte e pense positivo.

Amigo da Arrancada Desaparecido! Espalhem!

Um grande amigo nosso, João Vitor Faria de Jesus, está desaparecido desde terça-feira dia 21/07 quando saiu de casa rumo ao Sambódromo do Anhembi - SP, pra vender seu carro.

Ele não retornou desde então e não estamos medindo esforços para encontrá-lo ou saber algo que possa ajudar a polícia com alguma pista!

Essa última semana foi muito difícil para a família e amigos e caso alguém tenha visto o João ou saiba de algo que possa ajudar, por favor entrem em contato!

Segue o cartaz que estamos distribuindo pela cidade para que repassem se for possível!

Um último pedido que fazemos é que mesmo que não saibam de nada, parem 1 minuto da vida de vocês e façam um pensamento positivo para que e seja encontrado bem e retorne para sua família, amigos e noiva.

Pode ser um pensamento, uma oração... obrigada, muito obrigada!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Hora de Riscar a Faca e acelerar forte!


Acontecerá em Caruaru - PE nos dias 25 e 26 de Julho no Autódromo Internacional Ayrton Senna, a 3ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Arrancada 2009. O Evento é um dos mais conhecidos do Nordeste e conta com pilotos de diversos estados da região. A disputa acontece na metragem de 1/8 de milha. A competição na cidade do interior pernambucano, cresce e o desenvolvimento dos carros é a conseqüência disso. A Etapa contará com Campeonato de Tuning, de rebaixados e de Som Automotivo no Domingo. A etapa terá como organização, o competente pessoal da CEA.

Para mais informações acesse: www.ceapernambuco.com.br

A cobertura completa desta prova estará em www.autodynamics.com.br e revista Super Speed!

domingo, 19 de julho de 2009

Se espirrar, sai correndo!


A Top Race V6 é uma categoria argentina de muito sucesso. Para a sorte dos brasileiros, esta categoria argentina fez uma passagem literalmente "show" neste final de semana, em Interlagos, com direito a pole position na casa dos 1:43.00 (a Stock V8, gira em 1:40........) Recebi ligações de 3 pessoas, ensandecidas com a beleza da categoria e me perguntando se eu não estava no meu Autódromo preferido: não. Adoraria estar. Pude ver a transmissão pela internet (não sei se algum canal de TV transmitiu, provavelmente não... pelo menos, os que tenho em casa, não. Novidade...), mas pela web deu para perceber a beleza da categoria: giros assustadores, 3 carros lado a lado no bico de pato. Como disse o meu amigo Ronie Mello, da All Racing: "o sangue nos olhos escorria...".


Muito bom ver uma categoria em que se tem disputa de motores. São 5 montadoras: Mercedes, Peugeout, Volkswagen, Ford e Chevrolet. Tudo isso com um baixo custo. Apesar do confuso regulamento da categoria Top Race V6, a prova foi um sucesso e fez o que o automobilismo deve fazer com o público: emocionar. No grid, estavam Caca Bueno e Jacques Villeneuve.

Por isso, eu também gosto de arrancada, entenderam? Por isso, eu também admiro categorias como a Classic Cup. Por isso, eu gosto de endurance. Gosto de ver motores diferentes em grandes disputa. Parabéns a Top Race V6, uma aula de automobilismo. (Caramba, esse meu post, me lembrou um famoso blogueiro da net....mas, eu gosto de arrancada, ueba!)

quinta-feira, 16 de julho de 2009

500 km de Interlagos: Importados e Nacionais!



500 km de São Paulo: Grid terá modelos importados, protótipos nacionais e Turismo 2.0

Prova do Automóvel Clube Paulista será disputada no próximo dia 2 de agosto, em Interlagos, e conta com 27 carros inscritos até o momento

A 27ª edição da tradicional prova de endurance 500 km de São Paulo, que será disputada no dia 2 de agosto no Autódromo Municipal José Carlos Pace (Interlagos), já tem garantida as inscrições de 27 carros e os organizadores contam com uma ampliação desse número, visto que faltam 17 dias para a competição.

Dentre os carros importados inscritos, destaque para os dois Ford GT, modelo inspirado no lendário GT40 da montadora norte-americana. Walter Salles Jr. e Ricardo Rosset disputarão a prova pelo time GT Competições, com o mesmo carro que lhes garantiu o vice-campeonato da GT3 em 2008. O outro Ford que estará em Interlagos é o de Eduardo de Souza Ramos e Leandro de Almeida, da Old Boys

A equipe vencedora da prova do ano passado, a Stuttgart, estará alinhando com a mesma dupla vencedora, formada por Max Wilson e Marcel Visconde, mas o time terá ainda Raul Boesel e Omilton Visconde, todos com Porsche GT3 RSR. A Scuderia 111 também vai de Porsche, mas com o modelo Cup e o único piloto assegurado até o momento é Guilherme Figueroa.

A Scuderia Tekprom contará com dois carros Ferrari e os pilotos serão Uberto Molo/Cláudio Capparelli e Lucas Molo/José Mário Castilho. A terceira Ferrari até agora inscrita será conduzida por Fábio Greco e Renato Cattalini, da FG Racing, que também confirmou o Maserati Light de Valter Rossette e Maurizio Billi. A Eurobike Motorsport está relacionada com o BMW M3, a ser conduzido pela dupla Henry Visconde/Eduardo Sotto Mayor. É aguardada para os próximos dias a inscrição de um modelo Volvo pelo mesmo time.

Entre os protótipos nacionais, um dos mais esperados é o Dimep, da família Mello Pimenta. O pai Dimas II estará ao lado dos filhos Dimas III e Rodrigo. Os gaúchos Juliano Moro e Christian Castro acelerarão o MCR-T da Metal Moro, enquanto o Nascar 5.0 (Aloísio de Andrade Filho e Ciro Aliperti Jr.) e o Horus 2.8 (Paulo e Edson Machado) também vão competir na mesma prova que contará com Spyder Race (Luiz Abbade/Carlos Eduardo Fernandes, Felipe Benitez/Renan Guerra, Rodrigo Gonçalves/Maurício Isoldi/Fabrício Colla, Giocondo Rossi/Luiz Rossi/Sérgio Ventura e Heinz Halle/Fábio Steinbruch), Predador (Jair Bana/Carlos Eduardo Bana), OCR (Lorenzo Varassin/Paulo Varassin/Paulo Machado) e Scorpius (Eduardo Amorim/Antonio Marcondes).

Na disputa entre os carros de Turismo, o público poderá apreciar o Chevrolet Vectra de Samuel Russell/Fernando Rebellato/Ricardo Dilser, além do VW Gol (Algacir Sermann Filho/Beto Cazuni), o Fusca 1.8 de Nilson Cintra e José Roberto Ribeiro e o Chevrolet Omega, com Amauri Biem, Maurício Olio e André Carrillo.

Os treinos começarão na sexta-feira, 31 de julho, a classificação ocorrerá no sábado e a largada, no domingo, está marcada para as 13h00. A programação contará ainda com o Festival Especial Mitsubishi, prova de Carros Antigos, Festival Comolatti e competição de regularidade.






Texto: Américo Teixeira Junior

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Autodynamics TV

Esta foi uma noite de muito trabalho para finalizar o novo formato dos vídeos da Autodynamics, que foram filmados por Fabio Monteiro, afinal nosso amigo Pedrão Lessa está tirando umas férias merecidas. As imagens entraram no ar, hoje, pouco antes do meio dia. Espero que tenham gostado. Agora não é necessário ver o vídeo em baixa resolução. Você pode ver em uma resolução muito boa, com um som muito melhor. E garanto que ainda estou trabalhando para trabalhar em HD - tá pensando o que!

Portanto aumentem o som e assistam as suas categorias. Acima, a categoria Dianteira Turbo A (DT-A), com o destaque para as emendadas de marcha do Gol pilotado por Alexandre da Silva, o Xande - DEUS DO CÉU, como berra!

Bom é isso. Muito trabalho! Graças a Deus! Para ver os vídeos, clique aqui

Magmapro é Hoosier no Brasil



A Magma Pro é o mais novo parceiro da Autodynamics. Os caras não estão para brincadeira: são os representantes da Hoosier no Brasil, com direito a link no site da empresa. Além de fornecer Nitrometano, em embalagens de 500 ml ou 1 litro, a empresa disponibiliza uma ampla linha de pneus da marca Hoosier. Confira abaixo, as medidas dos pneus que estão sendo comercializados pela Magma Pro:

terça-feira, 14 de julho de 2009

JISUIS!



Eu sou um fã declarado dos motores rotativos... e tenho plena certeza de que em breve teremos um brinquedo destes em terra brasilis. Arrancada é um negócio maravilhoso, as emendadas de marcha a noite, a luz do shift, o fogo do two step. Essa coisa chamada DESCARGA de ADRENALINA não se assemelha a MAIS NADA.

Lindo, assistam (enquanto eu termino de editar nossos vídeos, ok?)

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dia do Rock


Ronco de Motor tem tudo a ver com Rock. Hoje, dia 13 de Julho, uma segunda feira (podia ser sexta?), comemora-se o Dia Mundial do Rock. Não que eu não goste de outros gêneros musicais... nunca! Gosto de música, mas hoje, enquanto digito o meu texto da Arrancada em Piracicaba, ouço apenas Rock... Particularmente eu sempre tive um forte apego com o rock mais pesado... mas isso são apenas detalhes.

Para mim nunca existirá nada que se assemelhe a Black Sabbath. Absolutamente nada. Viva Ozzy, Viva Iommi, Viva Buttler, Viva Ward. A banda que tocou o som ambiente da vinda do meu filho para casa. A banda que é som ambiente para minha esposa. Este vídeo, dos primódios, com os cabelos lisos deste inglês louco, a cantar N.I.B., me fascina.

Viva o Rock and Roll

Grandes Cenas

Entre as cenas que marcaram a 3ª etapa, o vôo de Luis de Souza com o Fusca, foi uma das coisas mais lindas. Imagino o Vw a ar turbo enfiando a 4ª marcha na SPIDS... vai ser lindo! Ao lado, Guilherme Emiliano, que de bobo não tem nada, mostrou que os Opalas vão dar muito trabalho nos 201 metros sim senhor!

domingo, 12 de julho de 2009

Final de Semana Chuvoso


Eu não ligo a mínima se me chamem de louco. Eu converso com carros. Eu acho realmente que eles sentem diversas coisas. Por isso fico realmente triste quando vejo um carro batendo. E não tem nada a ver com o fato da Nytron ser um dos maiores parceiros da Autodynamics. Gosto de ver carros bravos, verdadeiros carros de corrida. Por isso, vê-los batidos me deixa triste. Graças a Deus, Luiz Rodrigues nada sofreu, lógico, em primeiro lugar. Mas sabia que o carro era um bólido seguro e o piloto estava bem. O mesmo foi atendido rapidamente pela equipe socorrista do ECPA (que está de parabéns!).


E era nítido que o Ford Cobra de Luis Rodrigues não queria ir para aquela famigerada 2a. puxada de domingo. O carro estava sem marcha lenta, não queria alinhar, triste. O nosso consolo foi ver a equipe Nytron Drag Racing já pensando na reconstrução do carro e já pensando no que vão mudar no novo projeto, passado o grande susto. É isso ai, coisas de quem anda no limite e anda forte.


A 3a. etapa do Campeonato ECPA de Arrancada foi marcada por 4 recordes! Para ver a lista completa de resultados e as novas marcas, clique aqui. A cobertura completa, em breve na Autodynamics.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Turbo Traseira B. Eu apoio.

Recebi isto hoje do pessoal dos Chevetteiros de Curitiba. Acho que já passou da hora da criação de uma TT-B. Leiam e opinem:

Prezados Pilotos, Equipes, Imprensa e Amigos,

Segue SUGESTÃO da Equipe CHINHO DRAG RACING sobre a Categoria TURBO TRASEIRA ( ARRANCADA ) :

Visando um aumento na quantidade de Carros na Arrancada e uma maior competitividade na Categoria Turbo Traseira, a Equipe CHINHO DRAG RACING, sugere aos Organizadores de Arrancada a criação da Categoria Turbo Traseira B ( TT-B ) ou Street Turbo Tração Traseira B ( STTT-B ).

Existem diversos Carros que se enquadrariam para uma TT-B / STTT-B, porém, estes carros estão migrando para a Categoria DESAFIO ( DES ) onde o tempo é limitado ou sequer estão andando. Muitos destes Pilotos preferem andar em Copas ou Festivais de Arrancada em cidades de interior onde a competitividade é maior.

Este fato de subdivisão em Categoria já acontece na Categoria DT ( Dianteira Turbo ) ou STTD ( Street Turbo Tração Dianteira ) que ficou dividido em DTA ( STTD-A ) e DTB ( STTD-B ) no Regulamento Unificado Nacional e DTA ( STTD-A ), DTB ( STTD-B ) e DTC ( STTD-C ) nos Regulamentos Regionais.

Alguns dos itens mencionados para mudança de Regulamento seriam : Motor 4 Cilindros Dianteiro com Tração Traseira, somente Santo Antonio para velocidades superiores a 200 Km/h ou abaixo de 11,5s ( assim como acontece na Categoria SH Street Hot e que acontecia nas demais Categorias até o ano de 2008 ).

Para mais sugestões e apoio para Categoria TT-B ou STTT-B entre em contato com a Equipe CHINHO DRAG RACING :
fabianopinto@yahoo.com ou pelo Telefone (41) 8856-1919.

Lembrando que esta SUGESTÃO ( TT-B / STTT-B ) visa a maior PARTICIPAÇÃO e COMPETITIVIDADE dentro da Categoria TURBO TRASEIRA.

CHINHO Drag Racing : Paulo Rogério Gonçalves Costa “ Chinho ” ( TT 1600 ), José Carlos Fiths Junior ( TT 10 ), Fabiano Silva Pinto ( TT 977 ), Fabiano Pinto ( TT 1700 ), Marcio Luiz Selinke ( TT 82 ), Fabio Adamo Oliveira ( 2500 ), e Paulo Cesar Augusto ( TT ).

Toda a Equipe CHINHO DRAG RACING agradece o seu apoio.


OBS: retificando: DESDE QUE SEJA MOTOR DIANTEIRO OU TRASEIRO, OK? Assinado: Rodrigo Vieira

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Campanha de Combate ao Pega de Rua...



A Ilha Race, com o Apoio da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e da FAEM (Federação de Automobilismo do Estado do Maranhão), realizará nos dias 11 e 12 de Julho a 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Arrancada - Região V.

O Evento contará não só com carros da região do Maranhão, mas com carros de outros Estados, além de contar com outras atrações, como a nova categoria, a "Moto Arrancada".

Importante lembrar da campanha "Anti-Pega de Rua" que a Ilha Race faz, criando categorias não profissionais, como a categoria "Open Day", Desafio Turbo, Desafio Aspirado, e as categorias 1.0, ARO-A e ARO-B, que não são necessárias a carteira de piloto.

A prova terá início no Sábado a partir das 14h, e no Domingo a partir das 10h. O preço para a entrada do evento é o seguinte - Arquibancada coberta: R$10,00; Acesso aos boxes: R$20,00; Camarote R$30,00. OBS: Mulheres até as 13h não pagam, após as 13h pagam apenas meia (menos para o camarote).

Para mais informações acesse: http://www.ilharace.com.br/

Racing Day - Cars and Bikes

Nos dias 11 e 12 de Julho, o Autódromo Internacional de Curitiba será invadido por cerca de 150 carros e 50 motos. Acontecerã a 2ª Edição do Desafio 201 metros de Arrancada, evento que acontecerá junto com a 3ª Etapa do Campeonato Paranaense de Motovelocidade 2009. No domingo acontecerá ainda um show de Manobras para o público que prestigiar a competição.

O evento terá início (tanto no sábado quanto no domingo) às 9h e terminará às 17h30, a entrada é R$10,00 com livre acesso na área dos boxes.

Confira o cronograma da prova:


Campeonato Paranaense de Motovelocidade 2009


Sábado - 11 de julho



08:30 - 09:00 Treino livre 500cc / 250cc

09:05 - 09:35 Treino Livre Streetsport / Supersport / Streetbike

09:40 - 10:10 Treino Livre Pró-Streetbike e Superbike

10:15 - 10:45 Treino Livre 500cc / 250cc

10:50 - 11:20 Treino Livre Streetsport / Supersport / Streetbike

11:25 - 11:55 Treino Livre Pró-Streetbike e Superbike

12:00 Vistoria Motovelocidade - todas as categorias

12:10 - 12:40 Treino Livre 500cc / 250cc

12:45 - 13:15 Treino Livre Streetsport / Supersport / Streetbike

13:20 - 13:50 Treino Livre Pró-Streetbike e Superbike
14:55 - 14:15 Treino Livre 500cc / 250cc

14:20 - 14:40 Treino Livre Streetsport / Supersport / Streetbike

14:45 - 15:05 Treino Livre Pró-Streetbike e Superbike
15:10 - 15:25 Treino Classificatório 500cc / 250cc15:30 - 15:45 Treino Classificatório Streetsport / Supersport / Streetbike15:50 - 16:05 Treino Classificatório Pró-Streetbike e Superbike

16:15 - Briefing para todas as categorias - (Obrigatório)


Domingo - 12 de julho


09:30 - 09:45 Warm-up 500cc0

9:50 - 10:05 Warm-up Streetsport / Supersport / Streetbike

10:10 - 10:25 Warm-up Pró-Streetbike e Superbike


Corrida - 500 cc


10:30 Abertura de box 500cc

10:35 Fechamento de box

10:40 Placa de 5 min.

10:45 Largada (18 voltas)

11:15 Pódium


Corrida - Streetsport / Supersport / Streetbike


11:25 Abertura de box Streetsport / Supersport / Streetbike

11:30 Fechamento de box

11:35 Placa de 5 min.

11:40 Largada ( 20 voltas)

12:10 Pódium


Corrida - Pró-Streetbike e Superbike

12:20 Abertura de box Pró-Streetbike e Superbike

12:25 Fechamento de box

12:30 Placa de 5 min.

12:35 Largada ( 21 voltas )

13:10 Pódium



Desafio 201 metros de arrancada

13:10 Vistoria Box 01 - Obrigatório para todos os carros.

Evento de arrancada somente 201 metros para carros de rua, não será permitido veículos de competição.

17:30 Show de Manobras - 30 minutos

Punta Taco no Small Block



Duas voltas dentro do Mustang aspirado da LR Service, empresa carioca que foi a mais rápida no Oktane Track Day 2009.2. Este vídeo não é desta etapa, mas vale pelo TESÃO em ouvir o barulho do small block aspiradíssimo nas curvas do lendário Autódromo Nelson Piquet, Jacarépagua (RJ). Eu sou meio suspeito para falar de circuito, pois gosto tanto quanto arrancada. Acho que são duas coisas diferentes, mas para quem gosta REALMENTE de motor bravo, entende que são duas coisas para serem amadas. Ahh! E não eram somente carros importados que estavam no evento não, entre os amados pelo grande público, encontravam-se um VW Passat TS 78 turbo e um Chevettão! Diversão para todos!

Veja a cobertura da 2ª etapa do Oktane Track 2009. Clique Aqui.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

500 KM de Tradição Paulista - ENTRADA GRÁTIS!



O Autódromo de Interlagos receberá a XXVII edição dos 500 KM de Interlagos. A prova acontecerá no dia 02 de Agosto e contará com diversos eventos, como os Musicais (com 15 bandas de Rock tocando das 9h00 até as 18h00, e torneio de som automotivo e Tuning), Culturais (exposição de carros antigos com 250 carros já confirmados) e Esportivos. O evento terá ampla divulgação, tanto nas rádios (Rádio Transamérica), quanto nas ruas (com distribuição de poster e convites) e na TV (Canal SPORTV, programa "Linha de Chegada").


Confira alguns dos eventos da 27ª edição dos 500 Km de Interlagos:


Festival Comolatti de Regularidade - 30 Autos
Os convidados são os Presidentes e Diretores das Indústrias Brasileiras de Automotivo.

Festival de Regularidade de Carros Atuais - 50 Autos
Direcionado a Jovens participantes com seu próprio veículo, para incentivar sua participação no Automobilismo e frequência nos Autódromos.

Festival de Regularidade de Carros Antigos - 40 Autos
Direcionado aos Clubes de Autos Antigos e Clássicos, para que seus proprietários possam desfrutar o prazer de dirigir no Autódromo de Interlagos.

Festival de Carros Mitsubishi
Destinado a proprietários de Carros Especiais Mitsubishi, com grande potência, como os GT'S e Eclipse.

Prova de Carros Antigos
São Carros clássicos de competição, que um dia já participaram em competições, retornam a pista com seus antigos pilotos ou seus descendentes.


Prova dos 500 KM de São Paulo
Grid de quarenta carros, distribuídos em várias categorias, com GT'S Importado, Sport-Protótipo Nacional e Carros de Turismos Nacional


A cobertura completa da prova estará na Autodynamics.com.br e na revista Super Speed!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sportsystem Drag Racing Team no SPEED

Procurando o vídeo, aonde disseram que eu apareço com cara de "acabei de andar de carona em um dragster" no programa curva do S da SPEED, achei este vídeo. A matéria foi feita pelo amigo Regis Vasconcellos, em Curitiba e mostra Sandro Bruno e Rodrigo Facchini. É bem interessante, assistam!

EU QUERO VER O MEU VÍDEO!!!

Dragster Tchê!



Não sei se todos já viram este vídeo... quem está na filmagem é Meko Pletsch, um dos maiores preparadores de motor do Brasil. O gaúcho está terminando um dragster para competir na Top Alcohol.... assistam o 572 com blower funcionando.... como diziam antigamente, não é brinquedo não!

By Cia de Eventu's



O Autódromo Internacional de Tarumã irá receber no próximo final de semana, 05 de Julho, a 3ª Etapa do Campeonato Metropolitano de Arrancada. A prova acontece apenas no domingo e tem início às 12h, O evento, organizado pela Cia de Eventu's, contará com sorteios e prêmios para os competidores: Prêmio de R$250,00 para a melhor reação da prova e R$300,00 para a quebra de recorde da categoria, além de sorteios de brindes.

Para mais informações acesse: http://www.arranca.com.br/web

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mais prêmios no ECPA...



Depois da etapa patrocinada pela Nytron, aonde cada recordista levou R$1.000,00 para casa, nessa etapa, a organização do ECPA inova mais uma vez. A 4ª Etapa do Campeonato ECPA de Arrancada (Etapa Master Power e Turbo Anhanguera) contará com mais uma grande novidade para os pilotos. Por intermédio da ação de Pepe Locutor, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras irá premiar os vencedores da etapa com uma passagem aérea com direito a acompanhante. O vencedor poderá escolher em uma das treze localidades operadas pela empresa. Para poder participar, o carro deverá contar com um adesivo azul. Apenas a categoria Desafio não faz parte da promoção, segundo informação divulgada.

Grande ação do ECPA, Pepe Locutor e Azul Linhas Aéreas! Parabéns!

Obs: a 4ª etapa do Campeonato ECPA, acontece nos dias 11 e 12/07/2009. Importante lembrar que a Carteira de Estudante dá direito a 50% de desconto no ingresso para assistir a prova!

Mais informações:

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Novo Projeto

O piloto Sandro Napoli, morador da cidade de Castro (PR), parte agora para novos rumos: seu novo bólido é uma Caravan e estará na categoria Traseira Super (TS). Fico muito feliz quando vejo um piloto encarar o desafio de montar um verdadeiro carro de corridas, aliviado, com santo antonio, pneus slicks e por ai vai. Parabéns Sandro.

Confira o projeto, clique aqui.

COMENTE!

POSTS INDICADOS

Related Posts with Thumbnails