sexta-feira, 9 de julho de 2010

GENES ETS EM DNA HUMANO?

LEIA COM ATENÇÃO

ENVIADA POR MESTRE EDU

ientistas descobrem genes extraterrestres em DNA humano

http://www.agoracosmopolitan.com/home/Frontpage/2007/01/08/01288.html

TRADUÇAO GOOGLE

Das avançadas civilizações de seres humanos existem espalhadas pela galáxia?

por John Stokes

Representação artística do depoimento da testemunha ocular de Asket, a mulher extraterrestre humanos


Artistic representation from Eyewitness testimony of Asket, the extraterrestrial human woman

Artistic representation from Eyewitness testimony of Asket, the extraterrestrial human woman, reference: www.gaiaguys.net




Representação artística do depoimento da testemunha ocular de Asket, a mulher extraterrestre humanos, referência: www.gaiaguys.net

Um grupo de pesquisadores trabalhando no Projeto Genoma Humano indicam que eles fizeram uma surpreendente descoberta científica: Eles acreditam que os chamados 97% não-codificantes em seqüências de DNA humano é nada menos que códigos genéticos de formas de vida extraterrestre.

As seqüências não-codificadas são comuns a todos os organismos vivos na Terra, a partir de moldes de peixes a humanos. No DNA humano, que constituem grande parte do genoma total, diz o professor Sam Chang, líder do grupo. Seqüências não-codificantes, originalmente conhecida como "DNA lixo", foram descobertas anos atrás e sua função permanece um mistério. A esmagadora maioria do DNA humano é "fora do mundo" na origem. A aparente "genes-lixo extraterrestres" simplesmente "curtir o passeio" com os outros genes ativos, passando de geração em geração.

Após análise detalhada, com a assistência de outros cientistas, programadores, matemáticos e outros eruditos, o professor Chang se perguntou se o evidente DNA-LIXO humano foi criado por algum tipo de "programador extraterrestre". Os alienígenas dentro do DNA humano, o professor Chang observa ainda, "tem suas próprias veias, artérias e seu próprio sistema imunológico que resiste vigorosamente a todos os nossos medicamentos anti-câncer."

O professor Chang estipula também que "Nossa hipótese é que uma forma superior de vida extraterrestre estava empenhado em criar uma nova vida e de plantá-las em vários planetas. Terra é apenas um deles. Talvez, após a programação, os nossos criadores de crescer nos da mesma maneira que as bactérias cresçam em placas de Petri. Não podemos conhecer as suas motivações - se era um experimento científico, ou uma forma de preparar novos planetas para a colonização, ou é tempo de negócios curso de mudas de vida no universo. "

Professor Chang indica ainda que "Se nós pensarmos nisso em termos humanos, o aparente" programadores extraterrestres "provavelmente estavam trabalhando em" um grande código ", que consiste de vários projetos, e os projetos devem ter produzido várias formas de vida para vários planetas. Eles foram também tentar várias soluções. Eles escreveram "o grande código", executaram-no, não gostaram de algumas funções, mudaram-no ou adicionaram um novo, executado novamente, fizeram melhorias, tentaram novamente e novamente. "

A equipe do professor Chang de pesquisadores conclui ainda que: "A aparente" programadores extraterrestres "talvez tenham sido ordenados a cortar todos os seus planos idealistas para o futuro quando se concentraram no projeto Terra" para cumprir o prazo de prensagem. Muito provavelmente, em uma evidente pressa , os "programadores extraterrestres" podem ter reduzido drasticamente no código grande e entregues programa básico destina-se para a Terra. "

Professor Chang é apenas um dos muitos cientistas e outros pesquisadores que descobriram origens extraterrestres para a Humanidade.
Coordenadores Projeto Genoma Humano

Projeto Genoma Humano dos coordenadores encontrar uma prova absoluta de contacto com extraterrestres 'seres humanos da Terra' via DNA.


Professor Chang e seus colegas da pesquisa mostram que a programação do "aparente extraterrestre" lacunas no seqüenciamento do DNA precipitado pela hipótese de uma corrida para criar a vida humana na Terra, apresentou a humanidade com o crescimento da massa ilógica de células que conhecemos como o cancro. "

Professor Chang indica ainda que "O que vemos em nosso DNA é um programa que consiste em duas versões, um código grande e código básico." Mr. Chang então afirma que o fato de "O primeiro é o completo" programa "não foi escrita de forma positiva sobre a Terra, que agora é um fato constatado. O segundo fato é que os genes sozinhos não são suficientes para explicar a evolução, deve haver algo mais "no jogo".

"Cedo ou tarde", o professor Chang diz que "nós temos que arcar com o inacreditável idéia de que toda a vida na Terra carrega códigos genéticos de seu primo extraterrestre e que a evolução não é o que nós pensamos que é."

Projeto Genoma Humano Discovery Implicações associadas "de aparência humana e Extraterrestres"

As implicações dessas descobertas científicas que reforçam pedidos por outros cientistas e observadores de ter contato com o 'fora do mundo humano "extraterrestres procurando.

O "fora do mundo humano" procurando extraterrestres foram alegadamente ter fornecido parte do material genético para a evolução humana, e que muitos desses extraterrestres que permitiu que alguns de seus funcionários para encarnar sementes como "estrela" na Terra em famílias humanas. Estas "sementes estelares", crianças "estrela" ou "Povo das Estrelas" são descritos por Brad e Francie Steiger como indivíduos cujas "almas" foram formalmente encarnado nos mundos de outros sistemas estelares e em seguida viajou para a Terra e decidiu encarnar aqui, a fim "impulsionar" o desenvolvimento evolutivo espiritual da humanidade. A maioria da humanidade seria considerar este grupo de extraterrestres de ser "benevolente" como descrito por 'contatados' como George Adamski, Orfeo Angelucci, George Van Tassell, Howard Menger, Paul Villa, Billy Meier e Alex Mineiro, que cada explicar a natureza das suas interações voluntárias com estes extraterrestres humanos procurando. Estes contatados "muitas vezes fornecem evidência física sob a forma de fotografias, filmes e / ou testemunhas de seus contatos com raças extraterrestres. O mais extensivamente documentado e pesquisado é contatado Billy 'Eduard "Meier, que desde muito prova física para os investigadores.

Representações sobre "Teoria dos astronautas antigos '

escritores de verdade, o astronauta "antigo" acreditar que uma raça de seres extraterrestres inteligentes visitaram e / ou terra colonizada no passado remoto, após o que promoveu o primitivo hominídeo Homo erectus, por meio da engenharia genética para criar a raça humana como nós a conhecemos: Homo sapiens.

A evidência para esta idéia for encontrado (a) na improbabilidade de Homo sapiens surgir tão de repente, de acordo com os princípios do darwinismo ortodoxo, e (b) nos mitos de civilizações antigas que descrevem os deuses como seres humanos que descem dos céus e da criação humanidade 'em sua própria imagem ". Homo sapiens é, portanto, considerado como um ser híbrido, que incorpora uma mistura de genes terrestres do Homo erectus e os genes de um extraterrestre atribuída" raça dos deuses. "

Antes da era moderna das viagens espaciais e da genética, essa teoria sobre as origens da humanidade não poderia ter sido concebido. E mesmo agora, no século 21, existem muitas pessoas que consideram que se trata de ficção científica. No entanto, à luz dos problemas com a teoria ortodoxa da evolução humana, a idéia de uma intervenção genética de uma espécie inteligente semelhante à humana (que se evoluiu em outro planeta ao longo de um período de tempo mais credível) não necessitam de ser levado a sério como uma solução potencial para o mistério.

Os mais famosos expoentes da intervenção dos astronautas antigos são o escritor suíço Erich von Daniken e escritor americano Zecharia Sitchin. A última, em particular, argumentou o caso em grande detalhe.

Representação por acadêmicos de "Exopolitics" grupos

Dr. Michael E. Salla é um dos fundadores de um movimento Exopolitics que procura um diálogo aberto e informado, e com extraterrestres, em direção à afirmação da "democracia global" e da qualidade de vida da humanidade como seres socialmente responsável no Universo. Dr. Salla afirma que "Há um grande número de raças extraterrestres conhecidas [por diversas instituições de pesquisa e agências] de ser atualmente interagindo com a Terra e da população humana.

Dr. Salla, é também o autor do Exopolitics: Implicações políticas da presença extraterrestre (Dandelion Books, 2004). Ele ocupou a tempo inteiro compromissos acadêmicos com a Universidade Nacional Australiana e da American University, Washington DC. Ele tem um Ph.D. de Governo da Universidade de Queensland, na Austrália. Durante sua carreira acadêmica, ele era mais conhecido por organizar uma série de iniciativas de diplomacia cidadã para o conflito em Timor-Leste financiado pelo E.U. Instituto da Paz e da Fundação Ford. Ele também é o fundador do Instituto Exopolitics e Editor-Chefe do "Jornal Exopolitics e Convocador das Civilizações" Extraterrestre e Paz da Conferência Mundial. "

Em uma entrevista de 1998, Clifford Stone, um exército E.U. aposentado sargento que servia no Exército E.U. por 22 anos e supostamente participaram nas operações para recuperar caiu naves extraterrestres e de entidades biológicas extraterrestres (EBE's), revelou que havia uma variedade de raças extraterrestres conhecidas [ por diversas instituições e] as agências ". Dr. Salla ainda elabora que" Os testemunhos mais convincentes sobre as diferentes raças extraterrestres vem de "delatores", como o sargento Stone, e também 'contatados' que tiveram contato físico direto com extraterrestres e se comunicava com eles ".

Dr. Salla observa ainda que o suboficial Bob Dean teve uma carreira de 27 anos distinguido em áreas muito superiores do militar indica que o saber entre um grupo de extraterrestres "olhou tanto como nós podiam sentar ao seu lado em um avião ou em um restaurante e você nunca sabe a diferença. "

Aparentemente "raças humanas extraterrestres podem se integrar facilmente com a sociedade humana da maneira descrita por Dean e outros, onde podem ser indistinguível do resto da humanidade." Dr. Salla corrobora.

De acordo com Alex Collier, que alega ser um contatado "," uma variedade de raças extraterrestres forneceram material genético para a "experiência humana". "Alex Collier afirma que" os seres humanos da Terra "são" um produto de manipulação genética extraterrestre, e são possuidores de um vasto património genético constituído por diversos bancos de memória racial, também composto por pelo menos 22 raças diferentes. "

Alegadas Humanos esforços ET promover a unidade da humanidade através da espiritualidade religiosa

Alex Collier afirma ainda que os componentes de "Human ETs" procurar "assegurar que a humanidade global evolui de uma forma responsável, sem pôr em perigo a si e à comunidade maior galáctico do qual é parte." Grupos Exopolitics contatados e independentes também indicam que os componentes de " Homem ETs "procurar" elevar a consciência humana e promover a unidade da religião. "

Alex contato com ETs Colliers alegada sugerem que as mensagens fundamentalistas do cristianismo ao judaísmo ao islamismo e outras religiões institucionalizadas, bem como definitivas aparente 'cult' grupos, foram colocados especificamente por "elementos hostis" para manipular e controlar a humanidade.

Jesus, que muitos grupos alegam era um "Homem ET" procurou inspirar a consciência social da humanidade em direção à unidade, e não criar uma "religião cristã", com a sua repressão sexual, bem como conotações homofóbicas, que também têm sido utilizados para o execução do racismo, e atrocidades, como o legítimo "comércio de escravos.

ETs que alegadamente contactado Alex Mineiro, também supostamente mais estipular que Jesus de fato viver, e viveu o resto de sua vida em Massada, e que Jesus foi crucificado apenas através da doutrina religiosa, e de mitos associados com "as palmas" .

Quanto ao cenário de "salvador" está em causa, por exemplo, Alex Mineiro teria sido dito por ETs que foi colocado em nossos sistemas de crença "nos enfraquecer." O cenário de Salvador no dogma das religiões institucionalizadas legítima a criação de uma estrutura de poder da elite baseada opressivo que designar-se como "judgers da moralidade". Estas elites religiosas, historicamente utilizado seus papéis auto-nomeados para executar um sistema global de controle social que complementam sua busca conjunta de ganância orientada auto-engrandecimento com outras elites do governo às empresas.

Os esforços de alegada socialmente progressista Humanos ETs para inspirar a afirmação da qualidade de vida da 'Terra seres humanos ", através espiritual e outros" emissários ", ter sido prejudicado pelos esforços dos" capitalistas "para explorar tais iniciativas alegados na busca de uma agenda opressivo da ganância e do poder fascista.

Constituintes do Homem ETs supostamente tentar "ajudar a humanidade a encontrar a liberdade de estruturas opressivas, através da educação e conscientização."

Alegações de "Human ET" encontros na Terra

No artigo do Dr. Salla's "Extraterrestres Entre Nós", publicado em outubro de 2006, ele alega que, "não há evidência surpreendente de uma série de fontes independentes de que" ser humano procura "visitantes extraterrestres integrados e viviam em população dos grandes centros, até recentemente, e isso é conhecido por um número restrito de instituições.

Além de depoimentos denunciante, como o Major Robert Dean, um número de indivíduos privados alegam ter encontrado extraterrestres colocam como cidadãos comuns nas grandes cidades ao redor do planeta.

George Adamski foi o primeiro a escrever sobre os extraterrestres que vivem secretamente entre a população humana. Em seu livro de não-ficção segundo descrevendo suas experiências de contato extraterrestre, "Inside the Flying Saucers", discutiu como Adamski humanos extraterrestres procuram tinha estabelecido uma presença entre a população humana. "Eles aparentemente parecia tanto como nós", observa Dr. Salla "que eles poderiam conseguir emprego, moravam em bairros, dirigiram carros, e poderia facilmente misturar-se com a população humana."

Dr. Salla observa ainda que "Adamski escreveu sobre como o contatou para agendar reuniões que levaram à sua famosa vôos a bordo de veículos extraterrestres." Mas como o Dr. Salla explica: "Enquanto a controvérsia sobre as experiências de Adamski contato e continua a sua credibilidade, os avistamentos de OVNI de Adamski e contatos com extraterrestres foram apoiados por uma impressionante coleção de testemunhas, fotografias e filmes, que um número de investigadores independentes não foram concluídos hoaxes".

Dr. Salla, adicionalmente determina que "o testemunho Adamski oferece importantes insights sobre como os extraterrestres podem estar vivendo incógnito entre a população humana. Depois de discutir o caso de Adamski e as mais fortes evidências que a sustentam, Dr. Salla em que o artigo ainda discute contatados outros da mesma forma que afirmam ter encontrou extraterrestres agindo como cidadãos comuns. Finalmente, o Dr. Salla em "Extraterrestres Entre Nós", examina o testemunho oficial de um número de informantes a respeito do conhecimento que os extraterrestres vivem entre indivíduos normais Earth-bound.

Testemunhos de Contato "Extraterrestres entre nós '

famoso Adamski "Desert Center" encontro com um extraterrestre a emergir de um "navio scout" em 20 de novembro de 1952 era aparentemente visto por seis testemunhas que assinaram declarações confirmando a versão Adamski dos acontecimentos em seu livro posterior, os discos voadores pousaram (1953). Na verdade, quatro das testemunhas relatou imediatamente o que tinha acontecido com um jornal nas proximidades, a Gazeta do Phoenix, que publicou uma história em 24 de novembro com fotos e desenhos. O Deserto do encontro Center foi um dos pedidos de Adamski sobre contato com extraterrestres que, segundo o ufólogo Timothy Good, foram "fielmente reproduzida," e "sensível e verificável, em nota de rodapé pelo Dr. Salla. Dada a evidência clara de apoio de apoio primeira reunião Adamski com uma viagem extraterrestre em uma embarcação de scout, vale a pena examinar de perto a sua alegada reuniões com os extraterrestres que vivem na Terra.

No primeiro capítulo de Inside the Flying Saucers, Dr. Salla re-visitas Adamski testemunho de seu encontro com dois extraterrestres, enquanto ele estava sentado no saguão de um hotel de Los Angeles em 18 de fevereiro de 1953.

"Eu olhei para o meu relógio de pulso e viu que ele disse 1030. O adiantado da hora, ainda nada de extraordinário significado de ter tido lugar, enviou uma onda de decepção por mim. E só neste momento de depressão, dois homens se aproximou, um deles se dirigiu a mim pelo nome. Ambos eram completos estranhos, mas não houve hesitação em sua maneira como eles vieram para a frente, e nada em sua aparência para indicar que eles eram diferentes médio jovens empresários. Notei que os dois homens foram bem proporcionado. Um deles era um pouco mais de seis pés e parecia estar nos seus trinta anos. Sua pele estava corada, os olhos castanho escuro, com o tipo de brilho que sugere grande prazer da vida. Seu olhar era extraordinariamente penetrante. Seus cabelos negros acenou e foi cortado de acordo com nosso estilo. Usava um terno marrom escuro, mas sem chapéu. O menor homem parecia mais jovem e eu julguei sua altura em cerca de cinco metros, nove polegadas. Ele tinha um rosto redondo, juvenil, uma tez clara e os olhos de azul acinzentado. Seus cabelos ondulados e também usado em nosso estilo, era de cor areia. Vestia um terno cinza e também sem chapéu. Ele sorriu enquanto se dirigia-me pelo nome. Como reconheceu a saudação, o orador prorrogado sua mão e quando ele tocou minha grande alegria encheu-me. O sinal era o mesmo que tinha sido dado pelo homem que eu conheci no deserto em que o memorável 20 de novembro, 1952. (descrito no livro Flying Saucers Have Landed). "

Significativas na descrição Adamski é como os dois extraterrestres poderiam passar por empresários. Além de um olhar penetrante, nada lhe pareceu incomum em sua aparência. Adamski passa a explicar como ele foi com eles em seu carro para viajar para um local remoto do deserto:

"Juntos, deixou o saguão, eu caminhando entre eles. Sobre um bloco ao norte do hotel, que se transformou em um estacionamento onde havia um carro esperando. Eles não tinham falado durante este curto espaço de tempo, mas interiormente eu sabia que esses homens foram amigos de verdade. Eu não sentia vontade de perguntar onde se propôs a me levar, nem parece estranho que se tinha oferecido nenhuma informação. Um assistente trouxe o carro, eo homem mais jovem deslizou no assento do motorista, apontando-me a entrar em ao lado dele. Nossa outro companheiro também sentou com a gente no banco da frente. O carro era um sedan de quatro portas Pontiac preto. O homem que havia tomado o volante parecia saber exatamente para onde estava indo e levou habilmente. Eu não estou familiarizado com todas as novas estradas que levam para fora de Los Angeles, então eu não tinha idéia de em qual direção que estávamos indo. Viajamos em silêncio e fiquei totalmente satisfeito para esperar meus companheiros para se identificar e explicar a razão da nossa reunião. "

"O que é importante aqui é que os dois extraterrestres possuía um carro e soube navegar na recém-concluída sistema de auto-estrada de Los Angeles. Este não é nenhum repto médio e sugere que os extraterrestres tinham tido tempo para aprender as regras de trânsito e como navegar através de Los Angeles. "

Dr. Salla indica, em "Extraterrestres Among Us", que Adamski ainda revela:

"Luzes e habitações diluído como saímos da periferia da cidade. O homem mais alto falou pela primeira vez. Sua voz era suave e agradável e seu perfeito Inglês. Eu tinha percebido que o jovem também falou baixinho, embora sua voz era lançado superior. fiquei imaginando como e onde eles tinham aprendido a falar a nossa língua tão bem. "

. "Somos o que na Terra poderia chamar de" homens de contato. " Vivemos e trabalhamos aqui, porque, como sabem, é necessário na terra para ganhar o dinheiro com que comprar roupas, comida e muitas coisas que as pessoas tem que ter. Vivemos agora em seu planeta por vários anos. Na primeira tivemos um ligeiro sotaque. Mas isso foi superado e, como você pode ver, somos reconhecidos como outros do que os homens da Terra. "No nosso trabalho e no nosso tempo de lazer que se misturam com as pessoas aqui na Terra, nunca trair o segredo que somos habitantes de outros mundos. Isso seria perigoso, como você bem sabe. Compreendemos que as pessoas melhor do que a maioria de vocês sabem e podem ver claramente as razões de muitas das condições infeliz que o cercam. "

Dr. Salla indica também que, "Esta passagem [anterior] é significativa, uma vez que descreve como os extraterrestres passaram anos vivendo na Terra, a aprendizagem da língua, conseguir um emprego e se misturar com a população humana. Além disso, parece que os extraterrestres que vivem entre A população humana pode trabalhar em pares, uma espécie de sistema de camarada que faria sentido em termos de garantir a segurança e as comunicações com o mundo em casa se uma situação de emergência já ocorreu. Adamski Se é exato em suas lembranças e os extraterrestres estão dizendo a verdade, então parece que poderia haver um número significativo de extraterrestres que vivem incógnitos entre a população normal em muitos se não a maioria das principais cidades do planeta. Ao analisar outros casos de contatados e os depoimentos dos denunciantes, parece como se esta é realmente o caso. "

grupos Exopolitics ainda prever uma representação adicional que Adamski não foi o único dos contatados fazer representação que os extraterrestres estavam em mistura com a população humana. Howard Menger, por exemplo. também alegou ter sido contatado por extraterrestres colocam como cidadãos comuns humanos. Em um caso, o extraterrestre estava posando como um vendedor imobiliário Menger e pediu para acompanhá-lo em um dos extraterrestres do veículo.

Além de procurar conhecer os valores humanos e civilização, parece que a "Human ET" Os visitantes estavam realizando um esforço de educação baixo chave para promover a consciência da sua presença em um número limitado de 'contatados' individualmente.

Estes "Human visitantes extraterrestres" têm sido muitas vezes representado como tendo características físicas muito atraente, com "Human fêmeas extraterrestres" que está sendo descrito como uma das mulheres mais bonitas que os observadores do sexo masculino têm testemunhado.

O "Homem visitantes extraterrestres", além disso, têm sido representadas como indo a grande dificuldade em aprender a língua indígena da cultura em que estão imersos, aprender a conduzir e navegar em sistemas de auto-estradas, e tendo em empregos inócuo durante vários anos.

Extraterrestres que vivem entre nós parecem estar a funcionar de forma semelhante a um corpo de paz "celestial", onde eles tentam misturar pol Eles provavelmente queira saber mais sobre cultura e comportamento da Terra, e para, talvez, ajudar a transmitir a informação para indivíduos selecionados .

Representação na Terra seres humanos em relação ao "não-Earthbound" seres humanos:

Advanced Human ETs como seres humanos da Terra ver como bárbaros e selvagens que são uma ameaça para si

Alex Collier afirma que ETs revelou ao seu que existem mais de 135 outros milhões de seres humanos no 8 galáxias mais próximas à nossa.

Alex Collier afirma que "A primeira vez que eu andei para um de seus navios [ETs Humanos], um monte de seus filhos começaram a fugir de mim. Sabiam que eu era da Terra."

"Nós temos uma reputação muito ruim", Alex Collier indica, "porque nós somos a única raça humana na galáxia que se mata, que gira sobre si mesmo. Somos a raça [somente] humano que se deixa de viver na pobreza. Nós são os únicos que permitem que os membros de nossa raça para morrer de fome. Nós somos os únicos que permitem que os membros da raça a ser sem-teto. Somos a única raça que vender-se à escravidão. Eu não gosto da reflexão que me dão um de nós. Não é que eles estão julgando. Eles só não entendo por que fazê-lo. Se alguém tem uma resposta para isso, estou aberto. Sim, nós temos sido manipulados por sistemas de crença, mas porque acreditamos esses sistemas de crença?

De acordo com o depoimento de Alex Mineiro no associada alegados contatos ET, seres humanos da Terra "são a única raça de seres humanos que oprime e mata-se."

Se Humanos ETs existem, como representação de acadêmicos e outros sugere, a salvação da Humanidade a partir do seu curso atual resulta da auto-destruição, inclusive em curso catastrófico aquecimento global, pode muito bem vital contar com sistemas de governo humano colocando seu fanatismo ganância-driven lado, em direção a um diálogo construtivo.


Human Genome Project Coordinators

Human Genome Project Coordinators find absolute proof of Extraterrestrial contact with 'Earth humans' via DNA evidence.



Faça comentários sobre este artigo no Blog do Canadá.


http://www.agoracosmopolitan.com/home/Frontpage/2007/01/08/01288.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário