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quinta-feira, 23 de junho de 2011

The Legend of Zelda: Ocarina of Time



Developer (s) Nintendo
Publisher (s) Nintendo
Designer (s) Shigeru Miyamoto (produtor supervisor /)
Yoichi Yamada / Eiji Aonuma (diretores sistema de jogo)
Koji Kondo (música)
Motor Derivados de Super Mario 64
Data de lançamento (s) Nintendo 64
JP 21 de novembro de 1998
NA 23 de novembro de 1998
UE 11 dez 1998
AUS 18 de dezembro de 1998
GameCube
JP 28 de novembro de 2002
NA 17 de fevereiro de 2003
UE 03 de maio de 2003
iQue Player
CHN novembro 2003
Virtual Console
PAL 23 de fevereiro de 2007
NA 26 de fevereiro de 2007
JP 27 de fevereiro de 2007
NA 26 de fevereiro de 2007
PAL 23 de fevereiro de 2007
Nintendo 3DS
JP 16 de junho de 2011
NA 19 de junho de 2011
PAL 17 de junho de 2011
Gênero (s) De ação e aventura
Modo (s) Single-player
Pontuações ELSPA : 3 +
ESRB : E (N64) +, E10 (3DS)
OFLC : G8 +
PEGI : 7 + (N64, GCN), 12 + (Wii, 3DS)
Plataforma (s) Nintendo 64 , Nintendo GameCube , iQue , Virtual Console , Nintendo 3DS
Mídia 256 Mb (32 MB ) Nintendo 64 cartuchos , Nintendo GameCube Game Disc
Métodos de entrada Gamepad
"O que Ganondorf é depois deve ser nada menos que a Triforce do Reino Sagrado. Ele deve ter vindo para Hyrule para obtê-lo! E, ele quer conquistar Hyrule ... não, o mundo inteiro Link! ... Agora, nós são os únicos que podem proteger Hyrule! Não podemos deixar que Ganondorf obter a Triforce! "
- Princesa Zelda

The Legend of Zelda: Ocarina of Time (ゼルダの伝説時の Zeruda não Toki Densetsu no Okarina ? ) ( Hylian antiga: The Legend of Zelda Ocarina of Time (Hylian). Gif ) É o quinto na série Legend of Zelda , desenvolvido pela Nintendo Entertainment Análise e Desenvolvimento e publicado pela Nintendo para o Nintendo 64 . O primeiro 3D parcela da série, o motor básico e jogabilidade utilizados foram posteriormente reutilizados para prestações futuras, incluindo a sua sequela directa, The Legend of Zelda: Majora Mask é . O jogo começou uma tradição na série Legend of Zelda, um item ou pessoa importante em um jogo de destaque no título do jogo.

O jogo se passa no reino de Hyrule . Um jovem chamado Link sai em uma jornada para impedir que o ladrão Ganondorf , o antagonista principal da série Legend of Zelda, de obter a Triforce , uma relíquia mágica de poder onipotente, um evento predito pelos profética Princesa Zelda . Devido a circunstâncias imprevistas, Ganondorf com sucesso obtém parte da Triforce. Por viajar e para trás através do tempo usando o mítico Master Sword , Link deve acumular o Six Medalhões necessário para derrotar Ganondorf e restaurar a paz Hyrule.

Ocarina of Time gostava da aclamação da crítica larga, bem como o sucesso comercial. Ela já vendeu mais de 7,6 milhões de cópias durante sua vida útil, e foi o jogo mais vendido em 1998 apesar do seu lançamento em novembro. Ele também recebeu notas perfeitas de numerosos jogos media publicações, sobretudo Famitsu , e passou a lugar altamente superior ou vários "melhores jogos de todos os tempos" listas, incluindo os da Gamespot, IGN e Revista Nintendo Power. Ocarina of Time permanece, ao longo 10 anos após a sua data de lançamento, a possuir a maior pontuação média de todos os comentários sobre os jogos de vídeo profissional.

Jogabilidade Edit Gameplay seção

A jogabilidade de Ocarina of Time
AuronKaizer Adicionado por AuronKaizer

Ocarina of Time é um jogo de ação e aventura 3D com role-playing e elementos de quebra-cabeça. Ocarina of Time é conhecida por seus mistérios, história profunda, a jogabilidade e algumas controvérsias . O jogador controla Link a partir de uma perspectiva de terceira pessoa usando um esquema de controle que é comum hoje em dia, mas foi considerado revolucionário na época. Link principalmente as batalhas com uma espada e escudo , mas ele também pode usar armas de projéteis, tais como flechas , bombas e magias. Quando batem, o jogador pode causar Link para focar em um inimigo por meio de um novo recurso chamado " Z-targeting "(ou" L-targeting "na edição de GameCube). Ao usar esta técnica, a câmera irá seguir o alvo e Link vai enfrentá-lo constantemente até que o botão é liberado. Ataques projétil será automaticamente direcionado para o alvo e não requerem visando manual. Embora grande parte do jogo é gasto na batalha, algumas partes incentivar o jogador a usar stealth sneak guardas passado - uma situação incomum para a série, que viria a ser integrado em uma escala maior em parcelas futuras. Se viu, Link é expulso ou preso, e, portanto, obrigados a começar de novo.

Força link ganhos e novas habilidades através da coleta de itens e armas encontradas em cavernas ou no overworld, nem todos que são necessários; como todos os jogos da série, Ocarina of Time contém vários quests laterais opcionais - objetivos menores que o jogador pode escolher para completar ou ignorar. Completando side quests geralmente resulta em recompensas, normalmente sob a forma de armas ou habilidades. Em uma quest lado , os itens Link trades com outros personagens não-jogadores; essa seqüência de comércio apresenta dez itens, ea recompensa para a conclusão da tarefa é Espada Biggoron é , a espada mais poderosa do jogo. Em outra quest lado, Link pode adquirir um cavalo . Isto lhe permite viajar mais rápido, mas atacar quando estiver andando é restrito a tiro com arco. Esta mecânica foi expandido para os futuros jogos e agora é um elemento comum na série Legend of Zelda.

Link é dada a Ocarina Fairy perto do início do jogo, que é posteriormente substituído pelo Ocarina of Time . Durante todo o jogo, Link descobre twelve melodias que lhe permitem resolver quebra-cabeças baseados em música e de se teletransportar. O Ocarina of Time também é usado para reivindicar a Master Sword no Temple of Time . Quando Link pega a espada, ele é selado durante um período de sete anos para que ele possa estar preparado para seu próximo quests e se torna um adulto. Link Link jovens e adultos têm habilidades diferentes. Por exemplo, apenas Link adulto pode usar o Hookshot , e apenas Link jovens podem caber através certas passagens de pequeno porte. Link pode viajar livremente entre os dois períodos de tempo, substituindo e tomando a espada após purificação do Templo da Floresta.

Enredo Editar seção Plot

Fixação Editar seção Configuração

Mais informações: The Legend of Zelda: Ocarina of Time personagens , lista de locais em The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Ocarina of Time está definido em Hyrule . Hyrule Field serve como um hub central ligado a diversas áreas periféricas com topografia variada. Algumas destas áreas são povoadas por uma das raças de Hyrule: Hylians , Gorons , Zoras , Kokiri , e Gerudo . Cada corrida geralmente fica dentro de sua região de Hyrule e é liderada por sua própria régua.

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Início Editar seção Outset

Personagens e motivos de Ocarina of Time
AuronKaizer Adicionado por AuronKaizer

Durante os eventos de um enorme conflito conhecido como a Guerra Civil Hyrulean , uma mulher escapou da devastação da guerra com seu filho. A mulher foi gravemente ferido, mas conseguiu chegar a Kokiri Forest , um santuário que impede todos os forasteiros. Antes de falecer, ela deixou a criança sob os cuidados da Great Deku Tree . O menino estava a ser criado como um Kokiri , e ficaria sem saber de seu destino, até que um dia, quando o Gerudo King of Thieves apareceu na floresta e exigiu uma pedra espiritual da Great Deku Tree. A árvore da guarda poderoso se recusou a dar a ele, sentindo sua más intenções, e em troca tinha colocado uma maldição de morte sobre ele.

Link se aproxima da Grande Árvore Deku
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A Grande Árvore Deku entreats Navi , uma fada jovens de Kokiri Forest, para levar o menino, conhecido como Link, a Great Deku Tree. Depois de obter uma espada e escudo , ele se aproxima da Árvore Deku. A árvore diz Link da maldição sobre ele, e os jovens corajosos entra na Árvore Deku para quebrar a maldição. Link com sucesso derrota os inimigos lá dentro, mas a Árvore Deku revela que já era tarde demais para ele mesmo antes de entrar. Em seus últimos momentos de vida, ele diz Link da criação de Hyrule ea Triforce que Ganondorf desejos. Ele revela que é o destino Link para frustrar o grande mal e restaurar a paz Hyrule, e dá-lhe a Pedra Espiritual da Floresta, uma das três chaves para abrir as portas para o Sacred Realm , onde a Triforce é mantida. Ele é procurar Zelda, a princesa de Hyrule. A Great Deku Tree, agora o seu propósito cumprido, murcha e morre.

O grande cataclismo A seção de editar grande cataclismo

Link chama a Master Sword do pedestal do Tempo
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Link sneaks seu caminho para Hyrule Castle e encontra a princesa. Ela tinha profetizado que um herói vestido de verde iria aparecer segurando uma pedra espiritual para impedir um mal iminente. Link mostra-lhe a Pedra Espiritual, e os dois elaboram um plano para derrotar Ganondorf. Link deve coletar os dois restantes Stones Espiritual e abrir a Porta do Tempo, no Templo do Tempo, com a ajuda do tesouro escondido da família real, o Ocarina of Time , a fim de obter a Triforce antes de Ganondorf. Link viaja por todo Hyrule e reúne os dois restantes Stones Espiritual. No entanto, quando ele volta para Hyrule Castle Town , ele vê a princesa Zelda escapar do castelo com seu assistente, Impa . Ganondorf tinha apanhado vento de sua trama e atacou o Castelo Hyrule, a fim de impedi-los. Antes que ela desaparece de vista, ela joga o Ocarina of Time estimado no fosso ao redor dos portões para Hyrule Castle Town para evitar que seja tomada por Ganondorf. O Rei dos Ladrões aparece logo em seguida, não considerando um rapaz uma ameaça à sua conquista iminente de Hyrule. Ele bate Link off seus pés com uma magia poderosa e persegue Zelda e Impa.

Link recupera o Ocarina of Time e abrir a porta para o Reino Sagrado com os Stones Espiritual ea " Song of Time ". Dentro, ele encontra a Master Sword mítico, uma lâmina lendária com o poder de desfazer o mal. Quando ele puxa a espada fora do Pedestal do Tempo, porém, ele está selado no interior do Reino Sagrado. Ganondorf, consciente de seu plano o tempo todo, entra no reino proibido Sagrado e toca a Triforce. A relíquia poderosa reconhece os desejos do coração malvado Ganondorf e transforma a terra generosa de Hyrule em uma terra assombrada, do qual ele coroas-se rei. Desenfreado com monstros Link é selada dentro do Sacred Realm por sete anos, como ele era muito jovem para ser o herói lendário do Tempo, o único digno de empunhar a Master Sword. Link é acordado por Rauru , a Sage , que lhe digam o que aconteceu a Hyrule, enquanto ele estava selada. Rauru revela que a única maneira de frustrar o King of Evil é despertar os cinco outros Sábios selada nos cinco masmorras de Hyrule.

Despertar dos Sábios Edit Despertar da seção Sábios

Link e Sheik fazer a batalha com Ganondorf 's minions (isso não ocorre no jogo)
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Link é transportado de volta ao Templo do Tempo, onde ele encontra uma figura misteriosa conhecida como Sheik , um descendente do misterioso Sheikah corrida. Sheik Link aids ao longo de sua jornada na Hyrule arruinado. Link, um por um, desperta os sábios, que parecem ser amigos que ele sabia de Hyrule sete anos antes de sua destruição. Link, após o despertar os cinco sábios, reúne-se com Sheik, no Templo do Tempo. Aqui, Sheik revela que "ele" é realmente a princesa Zelda , a Sage Sétimo, no disfarce. Ela diz a Link que, quando Ganondorf tocou a Triforce, ele quebrou em três pedaços que representam coragem, sabedoria e poder, porque as três virtudes não eram equilibradas dentro dele. Em última análise, Ganondorf só foi capaz de obter a Triforce do Poder. A Triforce da Sabedoria foi dado à princesa Zelda, eo Triforce da Coragem para ninguém menos que Link. Ela apresenta ligação com a poderosa Light Arrows , que têm o poder de destruir Ganondorf. Quando eles estão prestes a deixar, no entanto, o riso sinistro Ganondorf é ouvida. Tendo encontrado-os para fora, ele encerra a Princesa Zelda em uma prisão de cristal , e os espíritos-la em seu castelo , desafiando Link para encontrá-lo.

Batalha Final Editar seção Batalha Final

Arte de Link 's batalha com Ganondorf
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Link descobre que o Castelo de Ganon é separada do continente, para ajudá-lo, o Six Sages criar uma ponte luminosa que ele atravessa para entrar fortaleza enorme de Ganondorf. Aqui, ele considera que a entrada da sala do trono de Ganondorf é selada por seis barreiras. Os Sábios dissipar as barreiras com a ajuda de Link e sua Arrows Luz, e ele entra no santuário interior do Castelo de Ganondorf. Depois de subir a torre principal perigoso, ele encontra Ganondorf. Ganondorf tenta convencer Link para lhe dar a Triforce da Coragem, e mais tarde tenta forçá-la longe dele, mas sem sucesso. O Rei confiante e poderoso do Mal, em seguida, desafios Link para uma batalha. Link vira magia negra Ganondorf é sobre si mesmo e depois de uma batalha longa e árdua, Ganondorf é derrotado e cai no chão. Princesa Zelda é liberado de sua prisão de cristal, e tudo parece estar bem. No entanto, com suas últimas forças restantes, Ganondorf tenta destruir seu castelo, a fim de esmagar seus adversários. Link e Zelda tanto fazê-lo fora quase em cima da hora, como o castelo se desfaz bem diante de seus olhos.

Quando o Rei do Mal parece ser finalmente derrotado, o par ouve um som vindo das ruínas do castelo. Ganondorf, usando o verdadeiro poder da Triforce do Poder, se transforma em uma poderosa entidade conhecida como Ganon , a personificação do seu mau coração. Ele bate a Master Sword da mão de Link, e Link é forçado a lutar com outras armas. Depois de causar dano suficiente para Ganon, Link recupera a Master Sword, e com a ajuda da Princesa Zelda, um golpe final para a criatura monstruosa. Os Seis Sábios, junto com Zelda, use seu poder para selar o Rei do Mal de distância. Com a paz de ter sido restaurado para Hyrule, Zelda Link retorna ao seu próprio tempo com o Ocarina of Time. Depois que o povo livre de Hyrule comemorar sua libertação, Link volta a Master Sword para o Pedestal do Tempo. O jogo termina com Navi voando a partir do link no Templo do Tempo, e mostra a cena em que ele conhece Zelda no pátio com o conhecimento do que iria acontecer, o que implica que ele diria a Zelda de planos de Ganon e impedi-los de cada vez que entram em fruição.

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Desenvolvimento Editar seção Desenvolvimento

Ocarina of Time Trailer
Ocarina of Time ouro cartucho
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Ocarina of Time foi exibido pela primeira vez como uma demo técnica em show da Nintendo SpaceWorld comércio em 1995. Nintendo originalmente o jogo para o Nintendo 64DD periférica, mas depois decidiu liberá-lo em um cartucho. Aos 32 megabytes, era o maior jogo de Nintendo havia criado na época. A equipe de desenvolvimento envolveu mais de 120 pessoas, incluindo dublês para capturar luta de espadas e movimento de Link. Um comercial de longo minuto também foi lançado e exibido na TV. Durante o comercial dos títulos originais ler "Willst Tu Get The Girl, ou enquanto Tu Play Like One?" este foi removido e substituído com o "Tu Willst Soar" título devido ao humor sexista.

Clientes que pré-ordenada o jogo recebeu uma caixa de edição limitada com um cartão de plástico dourado afixada leitura "Edição de Colecionador". Esta edição contém um cartucho de cor dourada, uma tradição para a série Zelda, que começou com o jogo original lançado para o NES . A procura foi tão grande que Electronics Boutique parou pré-venda do título em 3 de novembro de 1998; IGN informou que alguns funcionários não tinham a certeza de varejo se a Nintendo seria capaz de atender a demanda inicial.

Ocarina of Time contém código de desenvolvimento e um texto que não é usado no produto acabado. Um Arwing inimigo pode ser encontrada no código do jogo, com o ataque e movimento AI totalmente programado. O modelo de efeitos, som e animações são tiradas de Star Fox 64 . Além disso, a edição de colecionador manteve o Templo de Fogo cantar e tinha símbolos diferentes para o Mirror Shield e os banners no Gerudo Fortress é , apesar de algumas edições iniciais não Collector tinha os mesmos.

Curiosamente, Satoru Iwata afirmou que, inicialmente, Shigeru Miyamoto pretendia desenvolver Ocarina of Time em jogo um 'first person shooter' estilo. Quando Link iria encontrar um inimigo, seu modelo de personagem, então reaparecer, ea batalha seria jogado a partir de uma visão lateral.

Re-releases e seqüelas Edit Re-releases e seção de seqüelas

Arte da caixa para Edição de Colecionador
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Ocarina of Time foi relançado para o Nintendo GameCube em ambos os The Legend of Zelda: Ocarina of Time Master Quest e The Legend of Zelda: discos de Colecionador Edition compilação como uma ROM emulado.

O jogo foi lançado na Europa e na Austrália para o Virtual Console do Nintendo Wii console em 23 de fevereiro de 2007, por 1000 Wii Points. Foi lançado na América do Norte em 26 de fevereiro de 2007, e no Japão em 27 de fevereiro de 2007. O único elemento ausente é a função de vibração, que inclui o uso do Stone of Agony . O Wii é capaz de reproduzir as versões do GameCube do jogo com a função de vibração a funcionar correctamente. O Virtual Console é versão 1.2 do jogo original, com exceção da lua crescente e estrela símbolo do Gerudo, que foi mudado para um novo design ea exceção do original Fire Temple canto.

Ocarina of Time foi seguido por quatro continuações diretas: Máscara de Majora é uma história do mesmo Link de Ocarina of Time como ele viaja para uma terra paralela de Hyrule conhecido como Termina . The Wind Waker é definida cem anos depois de Ocarina of Time, em um cronograma que vem no seguimento do mundo devastado de Link adulto, muito tempo depois de Hyrule foi inundado devido ao retorno de Ganon. O jogo DS Phantom Hourglass tem lugar logo após The Wind Waker e as características do Link mesma e personagens Zelda. The Legend of Zelda: Twilight Princess tem lugar um período de tempo indefinido após Mask Majora e paralelo ao The Wind Waker, em que é chamado de "linha do tempo da criança", volta em Hyrule. Uma vez que muitos detalhes sobre a linha do tempo não são fornecidos pela Nintendo, é impossível dizer exatamente o que ele vem em ordem, ou quantos anos se passam entre cada uma. Tem sido dito diretamente pelo criador Shigeru Miyamoto , no entanto, que Ocarina of Time é o primeiro na história.

The Legend of Zelda: Ocarina of Time Master Quest Edit The Legend of Zelda: Ocarina of Time Master Quest seção

Na tela de título para o Master Quest
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The Legend of Zelda: Ocarina of Time Master Quest é uma versão alternativa do Ocarina of Time. Um disco de bônus contendo as duas versões estava disponível como um bônus de pré-encomenda de The Legend of Zelda: The Wind Waker . Na Europa, o disco chegou no mesmo caso, como The Wind Waker. O Master Quest contém exatamente o mesmo que o enredo original, mas inclui layouts dungeon alteradas e os inimigos mais numerosos. As alterações sobre os mapas calabouço conter layouts quarto ligeiramente diferentes (os itens são colocados em locais diferentes, e quebra-cabeças têm de ser resolvidos de outra maneira). Em muitos casos, o conhecimento do jogo original pode ser um obstáculo ao invés de uma ajuda, e tentando resolver quebra-cabeças do jeito que são feitas no original leva apenas a uma armadilha, ou um prêmio meager de não mais de cinco rúpias. O jogo foi originalmente desenvolvido como um 64DD add-on para o carrinho Nintendo 64 versão de Ocarina of Time codinome Ura Zelda .

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Edit The Legend of Zelda: Ocarina of Time seção 3D

Arte de personagens e cenários de Ocarina of Time 3D
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Uma demonstração de tecnologia para o 3DS Nintendo representando um remake aprimorado das animações de abertura para Ocarina of Time, no qual passeios Link Epona em Hyrule Field, foi revelado em 2010 no Electronic Entertainment Expo . O jogo completo mais tarde foi confirmado para estar em desenvolvimento e foi lançado em 19 de Junho na América do Norte, 17 de Junho na Europa, e será lançado em 30 de Junho na Austrália. Ocarina of Time 3D mantém na maior parte a mesma jogabilidade do original, mas contém novos conteúdo e opções de controle. Em 1 de Novembro de 2010, Shigeru Miyamoto disse que a experiência vinda de Ocarina of Time 3D:

A jogabilidade de tela dupla de Ocarina of Time 3D
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"Nos últimos jogos 3D Mario, Zelda e 3D jogos para esse assunto, se houvesse vários andares na mesma altura, era difícil para os jogadores para saber se cada um deles foi localizado com a mesma distância entre eles, ou se apenas um foi mais longe e mais alto que os outros andares. Em Nintendo 3DS, você possa compreender facilmente a altura ea distância do chão ao lado na frente de você. Você pode sentir a diferença, alternando entre os modos 2D e 3D. Você pode ter teve um tempo difícil tentando saltar sobre um toco ou para bater um bloco de ponto de interrogação flutuando em 3D Mario [jogos] até agora, mas você será capaz de fazê-lo facilmente em 3DS Nintendo. "

O hardware do Nintendo 3DS permite algumas melhorias na jogabilidade. O giroscópio built-in do 3DS permite ao jogador para apontar a fisga ou setas quando na perspectiva em primeira pessoa. O giroscópio também pode ser usado como o C-stick para olhar ao redor enquanto estiver no modo primeira pessoa. O uso do giroscópio é opcional ea almofada círculo pode ser usado para controle de vez enquanto nestes modos.

Adições incluem Master Quest, um "espelho modo" versão do jogo regular com algumas mudanças adicionais, tais como inimigos causando mais dano e um Boss Challenge . Este último irá proporcionar aos jogadores a oportunidade de enfrentar qualquer um dos chefes anterior tenham derrotado mais uma vez, ou para enfrentá-los todos em um gauntlet batalha contínua. Este modo pode ser acessado por ter Link verificar sua cama em sua casa . Patrões que só foram derrotados na história principal pode ser combatido aqui. Também estão incluídos os filmes dica, uma nova função que possibilita curtos vídeos explicativos para os jogadores que têm dificuldade para resolver enigmas. Filmes dica são acessados ​​através de uma das duas novas Stones Sheikah localizado na casa de Link e no Templo do Tempo. Quando um novo filme está disponível, estas particular brilho verde Gossip Stones.

Rumores Triforce Edit Triforce rumores seção

A Triforce de uma versão beta de Ocarina of Time
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A muito cedo screenshot de trabalho em andamento de Ocarina of Time Link mostra receber o Triforce -se de uma caixa do tesouro . No entanto, nunca tal cena ocorre em qualquer lugar do jogo final, como a trama em si não corresponde a este evento. Apesar disso, houve grande especulação sobre se a Triforce existe no Ocarina of Time como um item obtido, como faz em outros jogos Zelda, ao invés de simplesmente ser referidos no enredo. Um site passou por uma brincadeira muito complexo, completo com screencaps, a partir de um leitor que alegou ter encontrado a Triforce obtidos .

Audio Editar seção Audio

Link jogar o Ocarina of Time
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Ocarina of Time 's de música foi composta por Koji Kondo , um compositor famoso por seu trabalho em alguns dos Nintendo 's principais títulos. A música é inspirada por uma grande variedade de influências, como exemplificado em sua diversidade de cartoon-como a música na Floresta Kokiri para espanhol de flamenco no Vale Gerudo . Em alguns locais, a música é uma variação de um tune ocarina importantes relacionados a essa área, como na Lost Woods e no moinho de vento . Ocarina of Time trilha sonora 's tem sido uma das maiores influências sobre a trilha sonora de todos os subseqüentes Zelda títulos de The Legend of Zelda:. Twilight Princess contém várias das canções aprendidas em Ocarina of Time apresentam como motivos de fundo, bem como quando se usa um Howling Stone. A trilha sonora foi lançada no Japão em 18 de dezembro de 1998, e contou com 82 faixas. A música de Ocarina of Time foi elogiado por muitos críticos, e GameSpot considerou um dos jogos de vídeo top ten trilhas sonoras a partir de 2001.

Recepção e impacto Recepção e editar seção impacto

Comentários
Publicação Partitura
Famitsu 40 de 40
IGN 10 de 10
GameSpot 10 de 10
Electronic Gaming Monthly 10 de 10
Borda 10 de 10
N64 Magazine 98%
Nintendo Power 9,5 de 10
Super PLAY 100 de 100
Computer and Video Games UK 9 de 10
Compilações de múltiplas opiniões
Game Rankings 97,613%
Metacritic 99 de 100

Ocarina of Time se reuniu com tanto sucesso comercial e crítico. Revisores elogiou os gráficos, trilha sonora, jogabilidade e história. Foi introduzido o 1 º lugar no GameSpot de "Greatest Jogos de Todos os Tempos" lista, além de ser o primeiro jogo GameSpot para obter um perfeito 10 fora de 10, e está em primeiro lugar na edição de 2008 do alto da IGN de ​​100 jogos de todos os lista de tempo. É também o primeiro jogo a receber uma pontuação perfeita a partir da Famitsu . Ele também ganhou 2.009 GameFAQs "Melhor Jogo.. Ever". competição.

Em 1998, Ocarina of Time venceu o Grande Prêmio Arte na divisão Interactive Media no Japão Arts Festival. Ele também ganhou seis prêmios no 2nd Annual Interactive Achievement Awards , incluindo "Game of the Year", "Outstanding Achievement in Design Interativo", "Outstanding Achievement em Engenharia de Software", "Console Game of the Year", "Console Game Adventure of the ano ", e" Console RPG do Ano ". O jogo também passou a se tornar o número um na Nintendo Power da revista "Top 200 jogos Nintendo de todos os tempos", mesmo rivalizando com Resident Evil 4. Os britânicos Oficial Nintendo Magazine colocado Ocarina of Time segundo em seus "100 melhores jogos de Nintendo de todos os tempos". Também recentemente ficou em segundo lugar em seus "50 melhores momentos da Nintendo de todos os tempos sempre".

Apesar de estar disponível para apenas os últimos 39 dias do ano, foi o jogo mais vendido de 1998, com 2,5 milhões de unidades vendidas. Ele passou a vender um total de 7,6 milhões de cópias em todo o mundo.

Crítica de Ocarina of Time começaram a aparecer sobre o jogo re-releases, com comentários para Master Quest eo Virtual Console versão considerando os gráficos e tecnologias de som datado. A revisão mais recente Gamespot recebeu uma pontuação de 8,9 em cada 10, por estas razões.

Desde o lançamento do jogo, mais de 10 anos atrás, Ocarina of Time é o maior jogo de todos os tempos avaliado de acordo com o Guinness book of World Records Gamers Edition e Game Rankings . Ele também tem uma metascore de 3,46 por 4,00 em TopTenReviews.com, classificada como número 66. Ele também tem uma saída de 99 100 em Metacritic.com, dando-lhe uma das classificações mais elevadas no site.

Versões Editar seção Versões

Há quatro versões principais do Ocarina of Time, que são descritos aqui:

Versão 1.0 Edit Version 1.0 seção

Esta é a versão japonesa para Nintendo 64. Também foi lançado na América do Norte data de lançamento e estava disponível para um pouco depois. A maioria deles foram libertados em Carrinhos de Ouro, no entanto, existem algumas Carrinhos de Grey V1.0 também, que são muito raros. Esta é a única versão com um "N" brilhante logo no arranque.

Versão 1.1 Editar Versão 1.1 seção

Esta versão começou a ser produzida na América do Norte logo após V1.0. Estes são também um pouco raro. A falha vara de pesca que poderia fazer itens Link uso em Epona foi corrigido. Também o "pause, salvar reset" truque usado na batalha final para fazer swordless Link não funciona mais.

Versão 1.2 Editar Versão 1.2 seção

Esta versão foi produzida na América do Norte e na Europa algum tempo depois V1.1. É a versão mais comum, eo mais pesadamente editado. As falhas removido em V1.1 ainda estão fora, o sangue Ganondorf foi mudado de vermelho para verde, e Nintendo removido o canto do Templo original Fire.

Versão 2.0 Edit Version 2.0 seção

Esta foi a versão para GameCube, lançado em 2003 como um disco bônus para aqueles que pré-ordenada The Legend of Zelda: The Wind Waker . O Zelda GameCube pacote também usa esta versão, como faz o Wii Virtual Console liberação. Algumas coisas no jogo foram mais alterados em todas as regiões desde V1.2, incluindo a remoção do original Symbol Gerudo , que também tem semelhanças com o Islã. A edição Virtual Console parece ser com base nesta.

Outras mudanças menores texto e esclarecimentos tradução foram feitas entre as versões. Para mais informações sobre estes, por favor leia esta FAQ .

Na noite de terça-feira 15 junho, 2010 (no mesmo dia quando a Nintendo teve a sua conferência de imprensa E3), foi anunciado que The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D seria liberado para o próximo sistema 3DS Nintendo. O anúncio foi confirmada apenas poucas horas depois. Nintendo planeja melhorar muito o som, gráficos e estilo de controle, e eles mencionaram que eles planejam fazer alguns ajustes para o enredo, de forma a não libertar o mesmo jogo tudo de novo. Não há mais informação foi dada até agora, e muitos acho que isso é porque a Nintendo não queria chamar a atenção muito longe de seu projeto atual Zelda no Wii.

Adaptações Editar seção Adaptações

Acesso para a Adventure é uma adaptação literária de Ocarina of Time, escrito por Jason R. Rich.

Capa da primeira parte da manga Inglês
Capa da segunda parte do mangá Inglês
Covers da primeira e segunda partes do Inglês adaptação do manga

A adaptação do mangá de Ocarina of Time criado por Akira Himekawa foi publicado em os EUA por Vizkids. O mangá toma várias liberdades com o enredo do jogo. Por exemplo, primeira reunião Link com Zelda não tem lugar no pátio do castelo; identidade Zelda é na verdade escondida durante o primeiro encontro da dupla. Incluídos no segundo volume é um capítulo bônus, que não se coaduna com o enredo do jogo.

The Hero of Time é um filme independente baseado frouxamente sobre os acontecimentos de Ocarina of Time. Ele foi desenvolvido pela Acabamentos BMB empresa independente, e as estrelas David Blane como Link. A fotografia principal começou em 2005 eo filme foi lançado publicamente em Atlanta, Georgia em 06 junho de 2009. O filme foi tirado do ar no final do ano a pedido da Nintendo.

The Legend of Zelda: The Series Abridged é uma popular série de fan-criada vídeos hospedados no YouTube , que satiriza a trama e personagens de Ocarina of Time.

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