#Post Title #Post Title #Post Title
quinta-feira, 22 de julho de 2010
E ai galera abençoada , que está marcando nossa geração!!!!. É ,essa é a geração ÁQUILA!!!!   \o/
logo a  baixo segue uma entrevista com a nossa amada Pastora Ádela, a esposa do Pastor Wellington , ela  fala sobre suas conquistas , vitórias, lutas, fala também sobre sua conversão..... se eu falar tudo não vai ter graça, tem que conferir aqui e baixo. Então falow, e A Paz do Senhor para todos .
Alan Ramos.








Nome:  Ádela Rúbia Araújo Jennings
Idade: 50 anos
Estado civil: Casada



Fale um pouco pra nós sobre quem é Ádela Jennings?
  
Ádela Rúbia Araújo Jennings,Psicóloga, casada com Rv. Wellington Pedro Pimentel Jennings, há 30 anos, tendo três filhos, Everton casado com Marina, Érica e Elaine. Desenvolveu atividades profissionais no banco do Estado de Rondônia ( Antigo BERON) como Gerente Administrativa na Área de Material e Patrimônio, depois como Gerente de Negócio da Agência Aluízio Ferreira tudo isso no Município de Porto Velho-RO.  Tem 18 anos de evangélica e sempre trabalhou com casais, cura interior e libertação. Palestrante em seminários, escolas, faculdades, instituições governamentais e empresas. Ministrante em igrejas, em retiros como “Encontro com Deus”, testemunho em eventos tratando das bênçãos de Deus na sua vida como nas reuniões da Adhonep no Estado de Rondônia, em outros estados do Brasil, e até mesmo em Rivera - Uruguai. Atualmente atua como Coordenadora do Movimento Desperta Débora no Estado de Rondônia e Acre.


Como tem sido o desafio de coordenar em nível estadual o Movimento Desperta Débora?


R- Tem sido gratificante e desafiador levar esse Projeto MDD para todo o Estado, onde temos visto o grande mover de Deus em ver tantas mães unidas com um único propósito “Orar pelos seus Filhos”.


Há muito tempo tem lutado contra uma enfermidade (lúpus). Deus tem feito muitos milagres em sua vida. Nos fale sobre isso:


R- Eu descobri que tinha Lúpus Eritematoso Sistêmico (LES) em abril de 1992.  Faz 18 anos que tomei a decisão por Cristo. No primeiro momento foi muito difícil saber que era uma doença auto-imune e que não tem cura pela ciência e para isso, teria que passar por um tratamento doloroso com imunossupressores e antiinflamatórios, que com certeza teria muitas seqüelas. Foi então que tomei à maior e melhor decisão da minha vida. Procurei reatar o meu relacionamento com Deus! A partir daí passei a viver de milagres em milagres, pois as complicações começaram a surgir como: Hematológicas, Cardíacas (Infarto do miocárdio), pulmonares (pneumonia), Renais, hipertensão arterial, anemia, infecção sistêmica, retenção de líquidos, resultante da lesão renal grave ou do uso crônico de corticóides e outras. Todas as complicações foram severas, onde nem médicos e nem medicações poderiam me tirar do quadro o qual me encontrava. Mas foi pela minha fé e dos meus familiares, juntamente com a igreja do Senhor Jesus, que hoje estou viva e desfrutando de tudo que o Senhor tem para mim, juntamente com a minha família, que é o meu bem maior aqui na terra. Sou grata ao Meu Senhor por cada dia de vida que ele tem me dado, e a minha Família - meu amado Marido companheiro de todas as horas e aos nossos filhos lindos e maravilhosos que Deus nos deu. “DEUS É FIEL”.


A senhora tem sido chamada para ministrar diversas palestras, em que um dos focos de suas ministrações é a Importância da Família, fale um pouco pra nós sobre isso:


R- Eu creio que Deus tem um propósito e um chamado para cada um de nós. Meu foco nas minhas palestras/ministrações é resgatar  o valor da família, por acreditar  nesta Instituição como sagrada,  e por observar  que esta Instituição  Divina  tem recebido profundos impactos por causa das mudanças ocorridas na esfera cultural com reflexos, inclusive, na formulação de leis civis e também na inversão de valores e princípios estabelecidos por Deus. Diante da quebra de princípios nós como corpo de Cristo, não podemos nos conformar, precisamos resgatar os princípios que Deus estabeleceu para nortear a família para que haja conversão nos corações dos pais aos filhos e filhos aos pais, conforme Mal.4.6

Jogo Rápido!!!!


To nem ai para: más línguas


Nunca fui: Ao Nordeste do Brasil


Deus, Jesus e Espírito Santo: A trindade é minha inspiração de vida


Realização profissional: Sinto-me realizada, agora o meu prazer é obedecer e fazer a vontade de Deus.


Um exemplo de Mulher:  Rute foi uma grande mulher de Deus - seu caráter, sua fidelidade e suas virtudes marcaram tanto que sua história de vida ganhou um livro da Bíblia.


Um exemplo de homem: Meu Marido Wellington. Amante, amigo e companheiro de todas as horas.


Programa ideal:  É sorrir junto com a minha família e ver a grandeza de Deus nas nossas relações.


O que tem vontade de fazer e ainda não fez? 
R-  Eu e meu marido colocarmos nossos netos no colo e agradecer a Deus pelo cumprimento do salmo 128 em nossas vidas.



Lembranças da infância? 
 R- As lembranças ficam guardadas em nossas mentes…  mas tudo que é bom quando se vai, fica a saudade, não é mesmo?!?!



Se fosse escrever um livro de sua vida, que nome teria? 
R-“História de vida, superações e conquistas”



Que mensagem deixa para os adolescentes?

Amados adolescentes vocês precisam de algo que valha a pena viver e também morrer. Somente uma coisa é tão grande assim: nosso maravilhoso Deus. Procure encontrar o caminho para mostrar a glória de Deus em vocês e o Senhor os ajudará a fazerem as escolhas corretas, pois é impossível fazerem escolhas sábias sem que entendam quem é Deus. Também é impossível sermos sábios nas amizades ou controlar os nossos comportamentos sem que entendam quem é Deus.  Os adolescentes precisam de uma visão deslumbrante de Deus!  “Agrada-te do Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração” (Fl. 37.14). Não há maior felicidade que viver para agradar ao Senhor. Qual vontade você está disposto a satisfazer? A sua ou a de Deus?
Lembre-se: a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável (Rm. 12.22). Tenha certeza de que a vontade de Deus é o melhor pra sua vida.
Amo vocês!

Àdela Jennings
[ Read More ]
terça-feira, 6 de julho de 2010


NOVA ERA: Símbolos e Significados

Mensagem de :Israel Castelo Branco Oliveira

A humanidade ao longo de sua existência desenvolveu uma relação de intimidade com o sobrenatural, exteriorizada no culto a Deus e conseqüente observação dos princípios Bíblicos ou no culto às mais diversas divindades originadas no paganismo e nas religiões que se distanciaram dos preceitos apresentados na Bíblia.

A humanidade criou uma série de símbolos, que através do principio de analogia, representa ou substitui a crença ou rituais; por meio da simbologia mística é possível evocar os seres espirituais.

Veja a seguir alguns símbolos que representam os costumes e práticas ligadas à Nova Era




Símbolo da Besta
Este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqüência possível para representar a Nova era, segundo os ensinamentos da Alice Bailey, suma-sacerdotisa da Sociedade Teosófica. 

Arco-íris

É o símbolo principal da Nova Era, mas apresentado só a metade! Ele representa a ponte entre a alma humana individual e a "Grande Mente Universal" ou "Alma Universal". Também é considerado como "Ponte Mental" entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala. Na Bíblia, o arco-íris é o símbolo da Aliança entre Deus e o Seu povo.






Yin Yang
A representatividade chinesa do macro e microcosmos e das duas energias que regem das duas energias que regem o mundo, yin e yang; o feminino e o masculino; o bem e o mal; a ordem e o caos; - energias opostas que se complementam. A força do Universo convertendo-se ora em uma, ora em outra.





Fita entrelaçada  Sem Fim
Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os nova-erinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para
uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era. 
Borboleta


A borboleta é o símbolo próprio dos adeptos da nova era ou dos "aquarianos". Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra na nova era. 







Signo de Lúcifer
Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens, instrumentos a serviço deste reino.

Hexagrama em círculo
É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmicas.





Mão chifrada








Usado por artistas ligados a um determinado ritmo musical e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos.





Cruz virada para baixo
Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de "pé-de-galinha". Simboliza a "verdadeira" paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. E esse símbolo simboliza a Igreja de Satã nos Estados Unidos.
Raio

É o reconhecimento do poderio de satanás, senhor Satã, e a disposição de estar a seu serviço. um exemplo é o Filme Harry Potter.

Pirâmide





É tida como elemento que capta a energia cósmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negócios.

Olho de Lúcifer








Simboliza o olhar de satanás sobre as finanças do mundo. ( ver nota de um dólar). 
Cruz suástica


Para o Movimento Nova Era simboliza o movimento cósmico. É bem conhecida sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda guerra mundial. É conhecido, também no Brasil e em outras partes do mundo, o renascimento deste movimento nazista. A cruz suástica é inspiração de chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as idéias de um reino de terror e poder.




[ Read More ]