sábado, 30 de janeiro de 2010

Blink-182

Formação da Banda:

Travis Barker - Bateria e percussão
Mark Hoppus - Vocal e baixo
Tom DeLonge - Vocal e guitarra

link-182 (também conhecida somente por Blink) é uma banda estadunidense formada em 1992 na cidade de Poway, Califórnia, em um subúrbio ao norte de São Diego. A banda inicialmente chamava-se apenas Blink, mas ao descobrir a existência de um grupo homônimo irlandês anterior a eles, decidiram então adicionar o número 182, para se diferenciar e evitar um processo judicial.

O grupo alcançou grande fama em 1999 com o lançamento do álbum Enema of The State. Em fevereiro de 2005, a banda anunciou em seu site um hiato indefinido; se reuniriam novamente após quatro anos, em 8 de fevereiro de 2009, com planos de voltar aos palcos e estúdios de gravação.

O início

O Blink-182 era formado por três membros: Thomas Matthew DeLonge, Jr. (Tom) na guitarra e no vocal, Mark Allan Hoppus (Mark) no baixo e vocal, Scott Raynor (Scott) na bateria e na percussão. O grupo era conhecido no mundo todo por suas melodias punk rock que tornaram-se sucessos nas paradas musicais e pelo seu humor nas canções. A banda diferenciava-se das outras bandas punks pelo seu conteúdo humorístico, em contraste às letras de outras bandas do gênero, que apresentam um engajamento político-social. O Blink-182 inovou no punk, trazendo a tona o gênero que não estava muito em alta.

A história da banda começou quando Scott e Tom se conheceram no ensino médio. Logo após conheceram Mark e o inseriram na banda. Mark ficou ausente do grupo por um tempo, pois tinha problemas com uma namorada, voltando logo após para completar a formação e começar a carreira de sucesso.

Até o fim de 1993 a banda lançou Flyswatter. A demo tape foi gravada com material caseiro, o que explica a fraca qualidade de som. Quem escuta essa demo percebe como a qualidade da banda mudou desde então. Antes do fim do ano, a banda lançou outro cassete conhecido como Buddha. Em torno de mil cópias foram produzidas pela Cargo Filter Records. No início de 1994 o Blink lançou seu primeiro álbum de estúdio, Cheshire Cat, lançado pela Grilled Cheese Records. O álbum continha várias novas versões de músicas que apareciam no demo Buddha.

Pouco após o lançamento de Cheshire Cat, o grupo foi ameaçado legalmente por uma banda techno da Irlanda de mesmo nome. Para evitar um processo demorado, o Blink adicionou o número 182 no final de seu nome. Apesar de haverem rumores do motivo pelos quais estes números foram escolhidos, todos os membros da banda deixaram claro que eles são totalmente aleatórios, porém há rumores de que o número originou-se do filme Scarface, no qual Al Pacino fala 182 vezes a palavra fuck.

O sucesso e a entrada de Travis Barker

Devido ao estouro do punk rock na década de 1990 (com bandas como Green Day e The Offspring), o Blink-182 assinou com os gigantes da MCA Records. Após mudarem-se para Encinitas, Califórnia, a banda gravou o álbum Dude Ranch com o produtor Mark Trombino. O álbum foi um sucesso e os singles, "Josie" e "Dammit" ficaram no topo das paradas dos Estados Unidos.

Em 1998 a banda teve um problema com Scott, pelo forte consumo de bebidas. Apesar de que alguns acreditam que ele deixou o grupo para conseguir seu diploma na faculdade, ou talvez que ele preferisse ficar na cena underground, ainda não foi esclarecido o que aconteceu. Quando Scott desapareceu durante uma turnê pelos Estados Unidos, a banda precisou de outro baterista para substituí-lo por um concerto. Travis Barker, que estava tocando com a banda The Aquabats, com quem o Blink-182 estava em turnê, decidiu tocar com eles aquela noite. Após aprender todo o set da banda em trinta minutos e tocando todas as canções com facilidade, Mark e Tom decidiram que Travis era o homem que a banda precisava e Scott foi separado do grupo. Depois que Travis entrou no lugar de Scott, houve boatos de que a canção "Man Overboard" foi escrita para o antigo baterista do grupo, ao menos ela tem trechos curiosos como: "Me desculpe, acabou", "Você saiu da linha e raramente está sóbrio", "Nós não podemos depender das suas desculpas porque no final é inútil", "Não posso dizer que sinto a falta dele", "Perda de um bom amigo, a melhor das intenções eu achei", "Cubra as cicatrizes, ponha a sua máscara de falsidade" e "Abandonei você no bar pra que tentasse salvar a sua face".
Em 1999 foi lançado o aguardado Enema of the State. O álbum teve sucesso, e o Blink-182 ficou famoso entrando para o cenário musical central com aparições na MTV, com singles como "All the Small Things", "What's My Age Again?" e "Adam's Song". "All The Small Things" foi uma que humilhava todas as boy bands, incluindo principalmente a banda Backstreet Boys. A canção de Enema of the State teve sua origem no mesmo estilo seguido por bandas como NOFX, Green Day e The Offspring, mas era mais acessível para o rádio e tinha letras com que mais adolescentes podiam identificar-se. Isso fez com que o Blink perdesse sua credibilidade na cena punk principalmente pelo fato de que agora eles dividiam espaço com outras bandas populares de garotos, como os Backstreet Boys e o *NSYNC e foram tachados de "banda de garotinha adolescente" e de "terem se vendido por dinheiro".

Em 2000 foi lançado o único álbum ao vivo da banda, The Mark, Tom, and Travis Show (The Enema Strikes Back!), que contém várias canções do álbum Enema of the State, sendo que uma das canções, "Dumpweed", foi lançada como um dos singles do álbum, ao lado de "Man Overboard", porém a segunda canção citada foi a única que não apareceu como ao vivo no álbum.

Em 2001 o Blink-182 continuava seu reinado como os "reis do punk rock", gravando Take Off Your Pants and Jacket, que seguia as mesmas fórmulas básicas do sucesso Enema of the State. A banda continuou sem ganhar nenhuma credibilidade, mas seu sucesso no "mundo rock" ainda era evidente. No mesmo ano, apareceram na capa da revista CosmoGirl e ganharam um prêmio no Nickelodeon's Kids' Choice Award. Essas duas coisas fizeram com que a popularidade do Blink-182 caísse ainda mais no cenário punk, mas projetos laterais de Tom Delonge e de Travis Barker (Transplants e Box Car Racer) fizeram com que sua credibilidade começasse a crescer lentamente.

Durante esse tempo, o grupo fez outro álbum de sucesso, lançado em 2003. Descrita como uma auto-meditação na decadência romântica, seu quinto álbum de estúdio, Blink-182, (sem título) apresentava os singles "Feeling This", "I Miss You", "Down" e uma influência dos anos 1980, "Always". Travis Barker confirmou que a banda deixou o álbum sem título para representar um Blink totalmente novo. O álbum apresenta um tipo de música mais profundo do que qualquer outra coisa que o Blink já tenha feito, e fez com que ganhassem mais credibilidade no rock moderno enquanto ainda eram exibidos na MTV e em estações de rádio populares. Os críticos falaram que seu som ficou parecido com o estilo do The Police e do U2, apesar de que os membros da banda alegam ter tido maior influência do The Cure, cujo membro Robert Smith apareceu em "All of This". Segundo os ouvintes do álbum, as canções, junto com as letras, ficaram mais profundas. Uma turnê com a banda No Doubt no verão de 2004 também foi um sucesso. Depois da turnê, eles decidiram visitar a Irlanda para conhecer aqueles que já foram seus "inimigos", a banda Blink da Irlanda.

Hiato

Em fevereiro de 2005, o Blink-182 anunciou em seu site oficial um hiato indefinido.No final do mesmo ano a banda lançou uma coletânea com seus melhores hits, o CD Greatest Hits, que inclui "Another Girl, Another Planet", (cover de The Only Ones) cantada por Mark e e usada em um programa de Travis na MTV estadunidense e "Not Now", (bônus da versão britânica do álbum Blink-182) cantada por Tom. Originalmente, "Carousel" não estava na lista de canções, mas a pedido dos fãs ela foi incluída. O grupo lançou na mesma data o DVD Greatest Hits, que contém 13 videoclipes das canções mais famosas da banda.

Mark Hoppus e Travis Barker se envolveram em um projeto musical chamado +44, cujo o primeiro álbum de estúdio, When Your Heart Stops Beating, saiu em 14 de novembro de 2006. A canção "No It Isn't", feita por Mark para Tom, contém trechos polêmicos como "vamos cortar os nossos pulsos e queimar algo bonito" e "por favor entenda, isso não é apenas um adeus, isso é um eu não aguento você", explicando assim o motivo do fim do Blink-182.

Tom Delonge também está em uma nova banda, Angels and Airwaves, comentou sobre seu novo projeto: «Assim que acabou toda a confusão do Blink-182 quando estávamos na Europa, tive uma visão muito estranha. Meu coração estava batendo muito rápido durante três semanas seguidas de um jeito que nunca tinha acontecido antes. Eu senti como se eu tivesse sido tocado por algo e tinha que fazer algo concreto». Seu primeiro álbum de estúdio foi lançado em 23 de maio de 2006, We Don't Need To Whisper. Mark comentou sobre o álbum: «É tudo longo e repetitivo demais. Eu sempre amei a simplicidade das composições e letras do Tom, mas esse disco soa forçado e pretensioso demais». A banda Angels and Airwaves faz covers de algumas canções do Blink-182 como: "Down" e "I Miss You", já o +44, faz covers de "Dammit", "The Rock Show" e "What's My Age Again?".

Mark Hoppus em entrevista para os sites da MTV e B182.com confirmou o fim da banda. De acordo com ele, através de seu empresário, Tom não continuaria na banda por não ter "controle pleno das ações e querer mais tempo com a família". 2Mark também comentou que o grupo tinha sido uma democracia desde o primeiro dia, mas perto do fim, Tom estava querendo decidir tudo sozinho, segundo Mark ele nem mesmo ligou para acabar com a banda, foi seu empresário que fez isso. Travis Barker em entrevista acusou Tom de ter sido o causador tanto das brigas entre os integrantes, quanto do fim do Blink, dias depois em outra entrevista ele começou a chorar afirmando que Tom nunca mais falou com ele nem com o Mark. Segundo Mark, o que se sabe é que nos últimos tempos o Blink ainda estava junto, mas Tom só se comunicava com ele e Travis por meio do empresário e quando havia reuniões da banda, Tom ficava de cabeça baixa de um lado da sala ao lado do empresário enquanto Mark e Travis ficavam de outro lado. Tom DeLonge também deu várias entrevistas, contando um pouco sobre o hiato, em uma delas na época, afirmava que havia uma possibilidade do grupo lançar um último álbum e encerrar as atividades após esse lançamento.


Em 8 de fevereiro de 2009, às 18h42min(Horário de Los Angeles), Tom DeLonge, Mark Hoppus e Travis Barker reapareceram juntos pela primeira vez, desde a separação, na cerimônia do Grammy Awards. Hoppus anunciou o retorno do grupo, fato confirmado por uma mensagem deixada no mesmo dia no site oficial da banda. O logo da banda também foi atualizado, com um novo visual cromado e agora com seis flechas. Tom Delonge confirmou também que o Blink 182 participaria de um grande evento em 2009; e que o Angels & Airwaves não havia acabado, ao contrário do +44, que teve suas atividades encerradas. DeLonge também disse que o novo álbum do Blink 182 será uma fusão de todos os trabalhos que eles já fizeram.

Eles haviam dito que iriam lançar um single antes da turnê de verão e o nome da música também havia sido divulgado: "Up All Night". Porém, em entrevista recente, o baixista Mark Hoppus disse que talvez não lançariam durante essa turnê, que começou no dia 23 de julho em Las Vegas e tem mais de 50 shows agendados nos Estados Unidos e Canadá.

Em entrevista à Billboard, o vocalista/guitarrista Tom DeLonge contou que o Blink-182 está em negociação com a gravadora Interscope e por isto o novo disco apenas ficará pronto em 2011. Tom também está trabalhando no novo álbum de sua banda paralela, o Angels and Airwaves. Porém na tarde do dia 26 de janeiro de 2010 Mark postou em seu twitter: "2011 está tão longe, farei de tudo para ter o novo álbum do Blink em 2010."

Álbuns de estúdio

Ano Título
1994 Cheshire Cat
1997 Dude Ranch
1999 Enema of the State
2001 Take Off Your Pants and Jacket
2003 Blink-182

Curiosidades


  • O Blink-182 ja vendeu mais de 71 milhões de cds em toda sua carreira.
  • Tom Delonge reatou com Janiffer!
  • Mark Hoppus aparece no video clip Weightless da banda All Time Low junto com Pete Wentz da banda Fall Out Boy.
  • Mark Hoppus aparece no video clip I'd Do Anything da banda Simple Plan.
  • A banda já esteve no programa Vídeo Show, sendo que naquela época o grupo esteve perto de tocar no Brasil, iria ser no Rock in Rio. Tom DeLonge disse no programa que o grupo não tocou no Brasil naquela oportunidade pois Axl Rose, do Guns N' Roses, não quis que o Blink-182 tocasse no mesmo dia que eles, Tom brincou dizendo que Axl Rose não quis isso talvez por ele saber que o Blink-182 é melhor que o Guns N' Roses, mas disse em seguida que realmente não sabia o motivo.
  • Entre as maiores influências do grupo, Tom DeLonge citou as bandas The Descendents e Screeching Weasel.
  • A enfermeira na capa do álbum Enema of the State chama-se Janine Lindemulder, uma estrela pornô.
  • No videoclip "Adam's Song", o Mark pediu para o diretor fazer um clipe sério, já que a música se trata da história de um cara que se suicidou.
  • No videoclip "All The Small Things" enquanto Mark contracenava, Tom aproveitava para namorar.
  • No videoclipe de "What's My Age Again?", o grupo aparece a maioria do tempo correndo pelado pelas ruas de Los Angeles.
  • O videoclip "M+M's" foi banido na MTV americana, pois não era bom o suficiente para ser exibido.
  • Na contra-capa do CD "Cheshire Cat", as músicas "Ben Wah Balls", "Just About Done" e "Depends" estão em cor roxa para indicar que são músicas engraçadas. As convencionais estão em amarelo e laranja.
  • "UL" e "DHC", siglas que aparecem na música "Josie" querem dizer, respectivamente, Unwritten Law e Dance Hall Crashers, duas bandas que "Josie" aparentemente gosta.
  • O nome do CD "Enema Of The State" significa "Esperma Do Estado". Eles fizeram um trocadilho com "Enemy Of The State" que significa "Inimigo do Estado".
  • A música "Untitled" do CD Dude Ranch, termina com a mesma frase "So sorry it's over!" que começa a música "Man Overboard" do CD "The Mark, Tom and Travis Show".
  • Durante o refrão da "The Party Song", Mark fala: "Vagina, vagina, vagina…".
  • O CD "Enema Of The State", ia se chamar "Viking Wizard Eyes".
  • Na parte final de "Wasting Time", Mark fala: "Do you want it double high or double low?" que significa "Você quer o dobro mais alto ou o dobro mais baixo?".
  • O atual baterista, Travis Barker, tocava antes numa banda chamada "The Aquabats"
  • De acordo com Mark, Scott não está mais tocando na banda "devido a problemas particulares que não é da sua conta".
  • Mark escreve mensagens, nas caixas de som, durante o show.
  • A namorada de Tom não gostou da letra de "Dumpweed" pois ele diz "Eu preciso de uma garota que eu possa adestrar".
  • Antes de tocar, Tom trabalhou em um lugar chamado Gary's Chicken and Ribbs.
  • Travis tem mais de 50 tatuagens.
  • Antes de ser baterista Travis já tentou ser tatuador.
  • Travis tem um rádio tatuado na barriga.
  • O número 182 na verdade não tem nada a ver, foi inventado porque "combinava". Mas os caras sempre mentem em entrevistas, já disseram que 182 é o peso ideal de Mark em libras, ou então que é quantidade de vezes que Al Paccino disse "fuck" no filme "Scarface", ou até mesmo o número de vezes que o Tom se masturbou vendo o mesmo filme.
  • Antes do lançamento do álbum Blink-182, o baterista Travis Barker anunciou o nome do novo álbum como Use Your Erection I e II, em referência aos álbuns Use Your Illusion I e Use Your Illusion II do Guns N' Roses. Mais tarde Travis disse que era uma brincadeira e o grupo preferiu deixar o álbum sem título.
  • O título de Take off Your Pants and Jacket (em português: Tire Suas Calças e Jaqueta) é um trocadilho com algo muito menos evasivo. A própria banda já confirmou que na verdade, a palavra jacket (em português: jaqueta) é um trocadilho com a expressão jack it, que em inglês é uma maneira mais vulgar de falar masturbar. Desse modo, o nome "alternativo" do álbum em português ficaria: "Tire Suas Calças e Masturbe-se".
  • O grupo também esteve muito perto de tocar no Brasil em 2005, em entrevista à revista Capricho, no final de 2004, Tom DeLonge havia declarado que o grupo passaria em turnê pelo Brasil no segundo semestre de 2005, mas isso não ocorreu devido a separação do grupo poucos meses antes.
  • Algumas canções do álbum de estúdio Dude Ranch, são seguidas por comédias, entre elas destacam-se "Boring" e "I'm Sorry".
  • No álbum ao vivo The Mark, Tom, and Travis Show (The Enema Strikes Back!), a banda trocou a letra de várias canções no concerto e adicionou 29 faixas bônus, que consistem em piadas contadas durante o show.
  • A banda decidiu adiar o videoclipe de "Stay Together for the Kids", pois uma semana antes da data de lançamento aconteceram os atentados de 11 de Setembro, e como o videoclipe possuia cenas de uma casa sendo destruída, foi decidido adiar o lançamento e refazer parte do videoclipe, transformado-o em uma versão mais light.
  • O título de Cheshire Cat, dado ao primeiro álbum de estúdio da banda é uma referência ao personagem gato de Cheshire, do livro Alice no país das maravilhas.
  • A canção "Dick Lips" foi escrita por Tom DeLonge e descreve um incidente em que ele foi expulso da escola por assistir a um jogo de basquete bêbado.
  • "Stay Together for the Kids" é uma canção que trata de divórcio e foi escrita por Tom DeLonge, que viveu o divórcio dos pais quando criança.
  • No videoclipe de "Josie", onde Mark Hoppus aparece de cabelo roxo e Tom DeLonge de cabelo loiro, Alyssa Milano (do seriado Charmed) é a "namorada" de Mark, ou seja, é a Josie do videoclipe. Mark chegou até a passar seu telefone para ela após as filmagens, mas ela nunca ligou para ele.
  • Na contra-capa de Cheshire Cat as canções "Ben Wah Balls", "Just About Done" e "Depends" estão em cor roxa para indicar que são músicas fictícias. As músicas reais estão em amarelo.
  • No videoclipe I Don't Care, do Fall Out Boy, Mark aparece.
  • No videoclipe Weightless, da banda All Time Low, Mark aparece junto a Pete Wentz da banda Fall Out Boy
  • Algo que não é muito comentado é as capas de toda a Discografia da banda. Cada capa possui uma letra referente à ordem de lançamentos. Temos então a seguinte análise:
Letra Álbum Descrição
A Flyswatter Letra A formada pelo desenho abstrato na capa
B Buddha Letra B no título do álbum
C Cheshire Cat Letra C no título do álbum
D Dude Ranch Letra D no título do álbum
E Enema of the State Letra E no título do álbum
F The Mark, Tom and Travis Show Letra F na bateria do Travis
G Take Off Your Pants and Jacket Letra G na jaqueta
H Blink 182 Letra H formada nos olhos do personagem





By: Maki

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

H.I.M



HIM é uma banda de Rock da Finlândia formada em 1991 por Ville Valo, Migé Amour e Mikko Lindström. O HIM começou fazendo covers de bandas como, The Cure, Joy Division, Black Sabbath dentre outras. Foi só em 1995 que o conjunto começou a se desenvolver da forma como o conhecemos hoje, isto é, um estilo que mistura heavy metal, cujos temas recorrentes são a morte, o amor e o romance. O HIM fez escola com esta sonoridade, a qual denominou Love metal. Apesar da mistura de géneros, Ville Valo classifica a sonoridade da banda como love metal.

lOVE METAL metal do amor bom acho que todas as letras do Him falam de amor de uma forma ou de outra, mas de uma maneira bem diferente de todas a letras de amor que voce já leu ou já imaginou...
vale muito apena ouvir Him ver as traduçoes os clipes ate por que o Ville Valo é um gato affe muiito lindo mesmo.


O simbolo do HIM Heartagram



O Heartagram é a mistura de um coração com um pentagrama invertido (Baphomet). O significado desse símbolo é a vida e a morte, o amor e o ódio, uma "forma extrema e intensa" que é o tema da maioria das músicas da banda, além de ser seu símbolo principal.

O Heartagram é a marca registrada do HIM, criado por Ville Valo no dia de seu 20° aniversário. Valo disse que "o Heartagram representa o HIM, como banda, como uma entidade e o 'love metal' em geral". Muitos fãs da banda tem tatuagens do Heartagram, ou tatuagens de outros emblemas do HIM - como o coração no pulso direito de Ville entre outros. Ville Valo permitiu que "seu amigo próximo", Bam Margera (skatista profissional, ator e estrela de Jackass, que por sinal tem várias tatuagens semelhantes às do Ville) compartilhasse a licença da imagem do Heartagram que Margera tem usado para fins promocionais, incluindo seus tênis Adio e skates Element. Por causa da licença compartilhada, as pessoas confundem facilmente, achando que o símbolo pertence apenas a Bam.

Outras pessoas mais conhecidas também tem tatuagens do logo como Kat Von D. E também aparece em alguns programas, como Charmed em um episódio da última temporada e na novela mexicana Rebelde, durante a segunda temporada, onde Sol de La Riva aparece usando um pendurado no pescoço. De acordo com Valo, a banda se tornou mais conhecida por seu logo e não por sua música. Em uma entrevista, Ville disse que o Heartagram é um "Yin Yang moderno", o coração seria o Yin e o pentagrama invertido, o Yang. Um Heartagram aparece no final do video clipe DARE do Gorillaz, quando Murdoc acorda, na parede a esquerda. Ele também foi parodiado como um 'horseagram' - uma combinação de ferradura com um pentagrama - no episódio "Ode to Sue" do video game Mega64. Durante a filmagem de 'Jackass Number Two', um membro do elenco (Steve-O) aparece com uma tatuagem parodiada do heartagram, chamada 'dickagram'


Menbros:
Mikko "Linde" Lindström - (guitarra)



Mikko "Migé Amour" Paananen - (baixo)


Mika "Gas Lipstick" Karppinen - (bateria)

Janne "Emerson Burton" Puurtinen - (teclado)


Ex-membros
Juhana "Pätkä" Rantala - (bateria)
Antto Melasniemi - (teclado)
Zoltan Pluto - (teclado)

Álbuns
1997 - Greatest Love Songs Vol. 666
1999 - Razorblade Romance
2001 - Deep Shadows and Brilliant Highlights
2003 - Love Metal
2005 - Dark Light
2007 - Venus Doom

By:Ana Morbid'

The cure^.^


Os The Cure são uma banda de rock inglesa formada em 1976 em Crawley, Inglaterra. Robert Smith é o líder da banda e único elemento constante desde a sua formação, além de se manter responsável sozinho por sua direcção musical, sendo produtor, cantor, compositor e multi-instrumentista.


Robert Smith

Bom a banda vive mudadando de componentes então não vou falar de todos aqui mas sim do Vocalista...

Nome: Robert James Smith

Nasceu em:21/4/59 Blackpool Lancashire, Inglaterra

Família:

Mãe: Rita ; Pai: Alex

Irmãs: Margaret (a 27/2/50) Janet (a 30/8/60)

Irmão: Richard (a 12/7/46)

Esposa: Mary

O cabelo do Robert é “feito” com gel KMS, gel L’Oreal Studio Line, gel Alberto VO5. Também utiliza muita laca, como se pode ver no video dos Cure “ Play Out”

O baton que o Robert usa é o “Mary Quant Crimson Scorcher”

As sapatilhas que ele usa(va) são as “Hi-Tec” e as “Reebok”

No livro da tour “Prayer Tour” o Robert afirma que o seu mês preferido é o Outubro

A esposa do Robert, Mary Poole, aparece no video clip da “Just Like Heaven”, na capa do single da “Pictures of You” e também no single da “Charlotte Sometimes” ainda que seja duma maneira distorcida.

A sua equipa preferida de futebol é o Queens Park Rangers, apoia a sua selecção sempre, mas no Euro 2004 admitiu que perdeu com a melhor equipa do torneio (Portugal).

MÚSICOS PREFERIDOS:

and also the trees*the associates*j s bach*beastie boys*the beatles*be bop deluxe*beethoven*belly*frank black*david bowie*brahms* kate bush*can*captain beefheart*chopin*cocteau twins*elvis costello*

cowboy junkies*cranes*curve*debussy*deftones*depeche mode* dinosaur jnr*nick drake*flying neutrinos*reeves gabrels*garbage*the god machine*alex harvey*jimi hendrix*billie holiday*the human league*etc...

ESCRITORES PREFERIDOS:

iain banks*charles baudelaire*john berger*j l borges*a s byatt*albert camus*angela carter*jean cocteau*richard dawkins*umberto eco*penelope farmer*alan garner*alasdair gray*thomas hardy*stephen hawking*hermann hesse*kazuo ishiguro*louis jenkins*carl gustav jung*franz kafka*arthur koestler*r d laing*richard leakey*c s lewis*alan moore*friedrich nietzsche*mervyn peake*sylvia plath*plato*edgar allen poe*marcel proust*arthur rimbaud*salman rushdie*j d salinger*jean paul sartre*dr seuss*p b shelley*mary shelley*patrick suskind*dylan thomas*kurt vonnegut*evelyn waugh*patrick white*william wordsworth

ALGUNS DOS SEUS FILMES PREFERIDOS:


2001 a space oddysey*taxi driver*raging bull*raiders trilogy!*baron munchausen*time bandits*brazil*blade runner*aguirre wrath of god*fitzcarraldo*t1 & t2*apocalypse now*the deer hunter*angel heart*name of the rose*leon*scarface*nikita*fatal attraction*easy rider*et*dirty rotten scoundrels*sir henry at rawlinson end*nuts in may*abigails party*breakfast at tiffany's*the meaning of life*life of brian*monty python and the holy grail*king of comedy*dumb and dumber*my life as a dog*withnail and i*clockwise*dumbo*cinderella*sleeping beauty*alice in wonderland*peter pan*beauty and the beast*jungle book*snow white*101 dalmations*toy story*who's afraid of virginia woolf?*whatever happened to baby jane?*cleopatra*one flew over the cuckoo's nest*jfk*dead poets society*gone with the wind*on the black hill*the night the prowler*the trial*a place in the sun*under milk wood*tess*lolita (kubrick)*trainspotting*10 rillington place*little dorrit*the city of lost children*re-animator*house of the long shadows*bad timing*niagara*gentlemen prefer blondes

CITAÇÕES:


“A religião foi a pior invenção da humanidade”

“Eu não sou o que as outras pessoas pensam que eu sou. Não sou um desgraçado miserável”

“Às vezes sou um palhaço, outras vezes sou muito sério. Sério demais”

Qual a tua opinião sobre a família real Inglesa?

“São idiotas, uma perda de tempo e dinheiro. Mas não mais que um milhão de outras coisas”

“Eu poderia escrever músicas tão más quanto as dos Wham se eu sentisse necessidade, mas para quê?”

“Eu acho que o mito do Rock n’Roll de viver no limite é uma palhaçada”

Qual foi a coisa mais engraçada que Lol fez?

“Fingir que fazia parte da banda”

“Eles podem não gostar de nós, mas não podem fugir de ficar a saber quem nós somos”

“Sim, mas a Mary bebe muito mais... Eu só bebo para a acompanhar”

O Robert é um mentiroso compulsivo?

“Mentir para ganhar a confiança de alguém ou para se aproximar de alguém é um pouco estúpido... Eu minto para ultrapassar o tédio a maior parte do tempo. A maior parte das coisas que se passam nos Cure é inventado... Passamos a maior parte do tempo a inventar coisas”

A que horas adormece?

“A maior parte das vezes, não antes de o dia nascer. Acordo às três da tarde... eu acho que o único problema são os pássaros a cantar, o som deles”

“Eu sempre fui extremamente confiante em relação a tudo que fiz, quase ao ponto da arrogância”

Qual a sua definição de um fã de cure perfeito?

“Um individualista com ódio à moda, à inveja e à perda de sentimentos”

“Eu não quero pensar que as pessoas nos amem cegamente e se fixem em todas as nossas palavras ou que queiram parecer-se connosco”

“A maior parte das vezes sou um idiota profissional. Não me interesso de forma alguma pelo que as outras pessoas pensam, o que pode ser uma coisa má.”

“Quando nós começamos eu não era o vocalista, eu era só o guitarrista ritmo bêbedo, que escrevia todas aquelas canções estranhas.”

“Já estou farto de ser visto como um gótico maldito e morto”

“ É uma generalização um pouco estúpida, mas as pessoas cujos álbuns preferidos são o Pornography e o Disintegration são geralmente mais alertas e têm pensamentos acerca das coisas.”

"Eu penso que o típico fã de cure é muito sensível. Muito mais alegres do que as pessoas imaginam...não é porque eles se tenham afastado ou marginalizado, mas mais porque eles deram um passo positivo fora da cultura “mainstream”, algo que eu penso que é saudável.”

“Eu preferiria passar o meu tempo a olhar para o céu do que a ouvir a Whitney Houston.”

“Eu não me vou preocupar acerca dos cure descerem para a segunda divisão; não me chateia porque eu nunca esperei estar na primeira divisão.”

“Eu sempre passei mais tempo com um sorriso na cara, mas a cena é, eu não escrevo sobre isso.”

“Recusar crescer é como recusar aceitar as tuas limitações. É por isso que eu penso que nós nunca iremos crescer.”

“Não podes beber num voo de oito horas, ficares "todo fora", e depois ir para o palco...bem, tu podes, mas depois vocês são os Spandau Ballet.”

“Sou muito mais eu, muito mais confiante com quem eu realmente sou. É um desapontamento grande para as pessoas que eu não ande todo o dia a pensar sobre poesia romântica francesa e a escrever música. É uma parte muito pequena da minha vida.”

“Eu posso sair literalmente pela porta de frente e não voltar. E não há nada que me prenda. Nesse sentido mentalmente, eu não levo um tipo de vida adulta.”

“Eu nunca quis que o grupo alguma vez se degredasse por causa do dinheiro. Não é importante. De qualquer maneira, nós já ganhamos muito mais do que devíamos.”

“Não tem nada a ver comigo se há muitas gravações piratas dos Cure; nunca as objectei; nunca ninguém teve o seu gravador confiscado num concerto de Cure. Não me chateia nem um bocadinho.”

“O ambiente no fim foi incrível, era tão mau. Eles todos pensaram que era um suicídio comercial. Foi um dos meus momentos mais "gélidos". Eu pensava que era uma obra-prima, e eles pensaram que era uma merda. Estavam à espera do Kiss Me parte 2, e tiveram o Pornography parte2.”

“...mesmo que eles (os fãs) pensem que alguns dos primeiros singles eram “leves” ou querem que voltes a algo que fizeste há três álbuns atrás, estão na mesma preparados para apoiarem a banda porque eles sabem que eu escrevo canções e as gravo não para ser famoso, mas porque eu quero.

“Nós não conseguiríamos lidar com a fama se nos tivesse atingido de repente. Quando eu era novo eu sempre sonhei ter um grupo que fosse adorado por alguns e ignorado pelo resto do mundo, como o Nick Drake.”

“Tem sido a tournée (Dream Tour/2000) mais agradável que alguma vez fizemos. Eu penso que é provavelmente porque temos tocado músicas que eu realmente gosto, o lado dos The Cure que eu realmente prefiro ao vivo, que é o lado mais obscuro.“

“...mas aquilo que fazemos atrai um certo tipo de pessoa. Eu não penso que a idade tem muito a ver com isso, ou estás dentro ou não. Podes ter 16 ou 60 e ou vais gostar de nós ou não, dependendo das tuas sensibilidades.”

“...passado pouco tempo comecei a comprar álbuns com o dinheiro da minha "semanada"; o primeiro foi o Ziggy Stardust do Bowie. O primeiro concerto a que eu fui, foi do Hendrix na Ilha de Wight. Tinha 10 anos.”

“Não é sempre fácil lidar comigo. Apercebo-me que ainda estou com a Mary, só porque ela sempre foi tão incrivelmente tolerante com este fogo que me move. Eu só vivo para a minha música, o resto não tem importância.”

Discografia:
1979 - Three Imaginary Boys
1980 - Seventeen Seconds
1981 - Faith
1982 - Pornography
1984 - The Top
1985 - The Head On The Door
1987 - Kiss Me Kiss Me Kiss Me
1989 - Disintegration
1992 - Wish
1996 - Wild Mood Swings
2000 - Bloodflowers
2004 - The Cure
2008 - 4:13 Dream

integrantes actuais:
Simon Gallup 1 de Junho de 1960 Baixo


Porl Thompson 8 de Novembro de 1957 Guitarra, Teclas e Saxofone


Jason Cooper 31 de janeiro de 1967 Bateria



Ex-integrantes
Michael Dempsey: baixo (1976 – 1979)
Matthieu Hartley: teclas (1979 - 1980)
Andy Anderson: bateria (1983 - 1984)
Phil Thornalley: baixo (1983 – 1984)
Laurence Tolhurst: bateria e teclas (1976 – 1989)
Boris Williams: bateria (1984 - 1993)
Roger O'Donnell: teclas (1987 – 1990, 1995 - 2005)
Perry Bamonte: teclas e guitarra (1990 - 2005)

By:Ana Morbid

Timothy Walter Burton *-*


Se esse homem não fosse casado com um a mulher que admiro muito, Helena Bonham Carter*-* atriz inglesa que amoo e não tivesse a idade de ser meu avô, ate toparia casar com ele hueheuehuheue

Burton é o primeiro dos dois filhos de Bill Burton e Jean Erickson. Burton descreveu sua infância como peculiar, imaginativa e perdida em seus próprios pensamentos. Ele achava a vida doméstica e a escola difícil, participava de um grupo chamado OW SHIT STUDIOS (O.S.S) e fugia da realidade do cotidiano lendo livros sombrios de Edgar Allan Poe e assistindo a filmes de terror de baixo-orçamento, que mais tarde homenagearia na sua biografia de Edward D. Wood, Jr.. Outra figura cinematográfica de importância na infância de Burton é Vincent Price, cuja filmografia influenciaria a carreira do diretor.

Após o colegial, ele ganhou uma bolsa da Disney para estudar no Instituto das Artes da Califórnia em Valencia, Califórnia. Ele estudou Animação por três anos e foi então contratado pelo Walt Disney Studios como aprendiz de animador. Trabalhou no desenho The Fox and the Hound, mas estava insatisfeito com a direção artística do filme. Mesmo assim, foi no período que trabalhou na Disney que Tim Burton criou e dirigiu sua primeira curta-metragem Vincent, com o personagem principal baseado no ator Vincent Price. Mais tarde, o diretor trabalhou no seu segundo curta-metragem Frankeweenie, que conta a história de um menino que ressucita seu cachorro. Mesmo com enredos pouco infantis, Tim Burton teve espaço para criar o poema e as ilustrações que seriam a base para O Estranho Mundo de Jack, um dos seus maiores sucessos que muita gente conheçe, mas não sabe nem quem criou pois é foi ele*-*


Filmografia:

Ano Título Títulos em português
1982 Hansel and Gretel (TV) Hansel e Gretel (Portugal)
1982 Vincent Vincent (Portugal)
1984 Frankenweenie Frankenweenie (Brasil/Portugal)
1985 Pee-wee's Big Adventure As Grandes Aventuras de Pee-wee (Brasil)
1986 Faerie Tale Theatre: Alladin and His Wonderful Lamp (TV)| Alladin e a Lâmpada Maravilhosa(Brasil))
1986 Alfred Hitchcock Presents: The Jar (TV) The Jar (Portugal)
1988 Beetlejuice Os Fantasmas Se Divertem (Brasil)
1989 Batman Batman (Brasil, Portugal)
1990 Edward Scissorhands Edward Mãos-de-Tesoura (Brasil)
1992 Batman Returns Batman o Retorno (Brasil)
1993 The Nightmare Before Christmas| O Estranho Mundo de Jack (Brasil, Portugal)
1994 Ed Wood Ed Wood (Brasil, Portugal)
1994 Cabin Boy Um Gaiato no Navio (Brasil)
1996 Mars Attacks! Marte Ataca! (Brasil, Portugal)
1996 James and the Giant Peach James e o Pêssego Gigante (Brasil, Portugal)
1999 Sleepy Hollow A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (Brasil, Portugal)
2001 Planet of the Apes Planeta dos Macacos (Brasil, Portugal)
2003 Big Fish Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (Brasil)
2005 Charlie and the Chocolate Factory | A Fantástica Fábrica de Chocolate (Brasil)
2005 Corpse Bride A Noiva-Cadáver (Brasil, Portugal)
2007 Sweeney Todd "Sweeney Todd" (Brasil, Portugal)
2008 Believe It or Not (o roteiro está sendo reescrito para se adequar aos custos da Paramount (150 milhões)) Acredita ou não (Brasil, Portugal) ;
2009 9 "9" (brasil)
2010 Alice in wonderland Alice no país das maravilhas (Brasil, Portugal)

Acho que dá pra notar que metade desses filmes tem o Johnny Depp, incrivel como as coisas que gosto tem essa ligação o Johnny é concerteza meu ator preferido, e Helena é a atriz parece ate proposital mais eu adoro*-*

Livros:

Em 1997, escreveu "O Triste Fim do Pequeno Menino Ostra e Outras Histórias", que ganhou edição brasileira apenas em julho de 2007.

Apesar de ser infantil, o livro tem cenas de violência familiar, suicídio, sexo não-explícito e traição extraconjugal (o amante da adúltera é um ferro de engomar). Também não cabe aos poemas, finais felizes.

O caso do Pequeno Menino Ostra é modelar. O poema dedicado a contar seu triste fim ( depois do seu triste início, já rejeitado pela mãe por cheirar "a oceano e alga marinha"), fala de um pai com disfunção erétil avisado por um médico de que comer ostras propicia 'um desempenho sexual extra' ".

O show de aberrações é típico de Burton, mas nem sempre são feitos apenas de desgraças; é o caso, por exemplo, do menino Brie, um menino-queijo, que encontra a amizade de um vinho.

Estranhezas à parte, o mundo do menino Ostra e sua turma é mais real do que parece.


By:Ana Morbid'

ALICE IN WONDERLAND :TIM BURTON



Bom o desenho Alice no país das maravilhas, todo mundo conheçe e creio que muita gente tambem conheçe o Tim Burton*-*(melhor diretor de todos)então, ele fez uma adptação que vai sair nos cinemas no dia 5/3/2010 isso nos EUA. aqui no Brasil já nao tenho ideia só sie que estou louca pra assisti *----* os filmes do Tim são simplesmente perfeitos.



Tim Burton e Johnny Depp*--*




A trilha sorona do filme tambem é muiito boa^^:

1. "Alice (Underground)" Avril Lavigne
2. "The Poison" The All-American Rejects
3. "The Technicolor Phase" Owl City
4. "Her Name Is Alice" Shinedown
5. "Painting Flowers" All Time Low
6. "Where's My Angel" Metro Station
7. "Strange" Tokio Hotel & Kerli
8. "Follow Me Down" 3OH!3 feat Neon Hitch
9. "Very Good Advice" Robert Smith*-----*
10. "In Transit" Mark Hoppus & Pete Wentz
11. "Welcome to Mystery" Plain White T's
12. "Tea Party" Kerli
13. "The Lobster Quadrille" Franz Ferdinand
14. "Running Out of Time" Motion City Soundtrack
15. "Fell Down a Hole" Wolfmother
16. "White Rabbit" Grace Potter and the Nocturnals

Faz tempo que não assisto um filme que preste mesmo...ultimamente só tem saindo baboseiras no cinema mas graças ao Tim eu vo ter um motivo pra assisti filme no cinema esse ano*-* pelo menos eu espero!
By:Ana Morbid'

domingo, 24 de janeiro de 2010

A Banda da minha vida*--*


MY CHEMICAL ROMANCE é sem duvidas uma das minhas bandas preferidas, e o melhor é que eu conheçi sozinha em um tempo em que não era tão modinha como é hoje... Bom vou falar um pouco do vocalista Gerard way (gee*-*) que é o compositor da banda é pintor, escreve quadrinhos(apartepodre...) desenha e ainda tem noção de moda... alem de muito bonito*-*, ele tem uma filhinha que se chama Bandit Lee Way é casado com a Baixista da banda Mindless Self Indulgence Lindsey.
Alem das melodias serem simplesmente perfeitas o melhor é ainda as letras. Essa é a minha PREFERIDA:

Lissões de afogamento

Sem fazer barulho eu a levei para baixoe vestida de vermelho e azul eu aperteivestido de casamento imaginárioque você não pode usar na minha frenteum beijo de adeus, seu escudo retorcidocomo grãos de arroz e rosas caem aos seus pésvamos dizer adeus pela centésima veze amanhã a gente faz isso de novoEu a arrastei eu a pus pra forae lá atrás eu deixei ela onde ninguém poderia vere a fria falta de vida dentro do que tá bemeu encarei esse momento como se tivesse sido segurado pra mimum beijo de adeus, seu escudo retorcidocomo grãos de arroz e rosas caem aos seus pésvamos dizer adeus pela centésima veze amanhã a gente faz isso de novoeu nunca achei que isso fosse ser assimsó eu e você aqui sozinhose se você ficar tudo que eu peço épor mil corpos empilhadoseu nunca pensei que fosse ser suficientepra te mostrar o que eu venho pensandoe eu vou continuar fazendo maissó pra provar que eu adorocada polegada de insanidadetudo que eu estou pedindo é, tudo que eu estou pedindo éessas mãos mancharam-se de vermelhopelas vezes que eu te matei, e entãoa gente pode lavar esse anel de compromissocom veneno e querosenea gente vai rir enquanto morremose a gente vai celebrar o fim disso com champanhe baratosem barulho, sem barulho eu te desejo longe.


Não vou por em ingles por que sei que ninguem vai ler e tô com preguisa...
By:Anna Morbid

sábado, 23 de janeiro de 2010

O Verdadeiro Internauta...


  • ...não acorda, dá boot.
  • ...não faz análise, dá um scandisk.
  • ...não acredita em Deus, só na Microsoft.
  • ...não peca, comete exceções fatais.
  • ...não pede ajuda, tecla F1.
  • ...não esquece, deleta.
  • ...não evolui, faz upgrade.
  • ...não frequenta barzinho, prefere ambiente Windows.
  • ...não tem cérebo, tem gerenciador de dispositivos.
  • ...não guarda rancor, faz backup das mágoas.
  • ...não desmarca compromissos, remove programas.
  • ...não exagera, maximiza.
(Autor desconhecido)

Orgulho e preconceito'




Orgulho e Preconceito (ou, na versão original, Pride and Prejudice) é um romance da escritora britânica Jane Austen, publicado em 1813. O livro foi escrito antes dela completar vinte e um anos, em 1797,e era inicialmente chamado First Impressions, mas nunca foi publicado com esse título.
Considerado a obra prima de Jane Austen, Orgulho e Preconceito ganhou diversas versões para o cinema e televisão. A mais recente foi produzida em 2005, dirigida por Joe Wrig, com interpretações de Keira Knightle e Matthew Macfadyen nos papéis principais.




Jane Austen é uma das minhas escritoras favoritas*-* esse livro é muiito bom, e o filme tambem é claro, é ainda melhor por que tem o colirio Matthew no papel de Mr. Darcy. A linguagem tambem é otima. :*




ai vai o enredo: O romance retrata a relação entre Elizabeth Bennet e Fitzwilliam Darcy na Inglaterra rural do século XVIII. Lizzy possui outras quatro irmãs, Kity, Lydia, Jane e Mary, nenhuma delas casadas, o que a Sra. Bennet, mãe de Lizzy, considera um absurdo.
Quando o Sr. Bingley, jovem bem sucedido, aluga uma mansão próxima da casa dos Bennet, a Sra. Bennet vê nele um possível marido para uma das suas filhas. De fato, ele parece interessar-se bastante por Jane, sua filha mais velha, logo no primeiro baile em que ele, as irmãs e o Sr. Darcy, seu amigo, comparecem.
Enquanto o Sr. Bingley é visto com bons olhos por todos, o Sr. Darcy, por seu jeito pouco sociável e taciturno é mal falado. Lizzy, em particular, desgosta imensamente dele, por ele ter ferido seu orgulho na primeira vez em que se encontram.
A recíproca não é verdadeira. Mesmo com uma má primeira impressão, Darcy realmente se encanta por Lizzy, sem que ela saiba do fato. Muitas reviravoltas, ocorrrem a partir dai, e eis que surge um amor, nascido em meio á antipatia. Lizzy descobre a verdadeira face de seu amado, boa e nobre, e os segredos que o levam a ter este carater duro, que é mal visto por todos, terminando em um grande amor entre os dois, o que causa grande admiração para ambas as familias.
By:Ana Morbid'

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O nascimento do Vampiro.




Bem...essa é pra quem gosta de vampiros assim como eu.
Recentemente terminei um livro que se chama Mundo das sombras um livro ate meio grosso com duas partes mas vale a pena, ate por que agora que é moda escrever sobre vampiros nem toda essa tranqueira presta a maioria é ate mesmo sem noção¬¬.o assunto principal não é um romance (ainda bem)mas sim o que somos realmente enquanto lia refleti muito sobre mudanças no geral o que é bom sempre estamos mudando e nos moldando e temos que saber se isso é bom ou ruim e nunca esquecer o que realmente vale a pena.O livro conta a historia de dois adolescentes, acontecem algumas mortes na cidade onde eles moram e eles vão pesquisar sobre, e acabam descobrindo um mundo de s... bom quem quiser saber mesmo, baixa ou então compra ou pega na biblioteca da escola posso garantir que é um ótimo livro e o autor Ivanir Calado é brasileiro*-*
By: Ana Morbid'

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Gloria



A banda Glória foi fundada em 2002 em um projeto paralelo formado por Mauricio , ex-Dance Of Days, e Yuri, ex-guitarrista e vocalista do NX Zero (na epoca ele estava nas duas bandas NX Zero e Gloria e agora ele esta na banda Granada). Com a saída do Mauricio do DOD, eles resolveram criar o Glória.

Com o projeto em mente, Mauricio e Yuri integraram à banda mais um guitarrista, Guga, que tocava na banda de hardcore illidux, e o baterista Denis Mendes, músico de grande bagagem que também toca na banda do veterano Marcelo Nova.Depois de alguns acertos na formação, começaram a fazer shows com Yuri na guitarra e vocais, João no baixo, Gee rocha(que agora esta no Nx-zero) na guitarra, Rafael na bateria, e Mi nos vocais/berros.Depois da gravação de seu 1 cd '' O FIM É UMA CERTEZA'' o Glória muda sua formação, com a saída de Yuri, o Glória enfrentaria uma fase de adaptações e de dificuldades, mais nunca deixando de acreditar em seu sonho.Com a entrada de Tibas na guitarra, eles lançam o seu 1 single com Gee agora nos vocais ''. Ela e a Tempestade''. Essa musica teve uma aceitação incrivel, tanto que o Glória se viu pressionado a gravar um single novo e pensar ja no seu 2 CD.Vem então ''ASAS FRACAS'' talvez um dos refrões mais marcantes do underground.A musica em pouco tempo tornou-se um hino, mais um pra história do Glória. A banda então entra em estúdio e começa a trabalhar em seu 2 CD que chamaria-se NUEVA. Com esse CD já gravado e com singles nos topos de sites de mp3 brasileiros, o Glória tornaria-se ainda maior, com ainda mais aceitação de publico e mídia. No entanto, com 2 bandas crescendo demais (Glória e NX Zero) Gee não conseguia se adaptar aos horários e acaba deixando a banda, juntamente com Tibas. Mudanças eram necessárias. Com a entrada de Elliot Reis e Peres Kenji (Ex-integrantes da banda Indene)mais uma vez o Glória muda um pouco seu som.Colocando uma linha mais pesada nas guitarras o Glória alcança ainda mais objetivos com isso. No entanto, nesse meio tempo, Rafa sai da banda por problemas não esclarecidos, e entra Fill (ex -Dossiê), assim fechando o ciclo da troca de integrantes do Glória. Nesse tempo então a adaptação das músicas para o novo ''estilo'' foram ficando mais marcantes nos shows e o Glória acaba tomando um outro patamar no quesito ''banda''.Algo que não tinha antes, uma organização invejável,apresentações incríveis e tudo mais. O público esperava ansioso pelos resultados das mudanças , quando o Glória em alguns shows, começava a tocar '' projetos'' de músicas novas por assim dizer. Até a apresentação no JORNAL DA MTV, aonde o Glória toca pela primeira vez, ANEMIA. A musica com um refrão marcante e guitarras pesadas, no maior estilo ''metal core'' surpreendeu muitos fãs antigos do Glória e conquistou novos fãs,fazendo com que a banda fosse notada ainda mais. O Glória ainda viria a gravar o ESTUDIO TRAMAVIRTUAL, gravando o hit ''Minha Paz'', Música que ocupa o top 5 do site freqüentemente. A menos de uma semana o Glória lançou também a versão estúdio de anemia! Que venha o próximo CD s2!

Downloads:
Download do Cd "Glória" [2009]
http://www.mediafire.com/download.php?yiemzjllwlj
Download do Cd "O Fim é Uma Certeza" [2005]
http://rapidshare.com/files/66105634/O_Fim___Uma_Certeza.rar
Download do Cd "Nueva" [2006]
http://rapidshare.com/files/63732997/Nueva.rar
Baixar Gloria Ao Vivo no Show Livre 2008
http://www.mediafire.com/?jmbftgnyq10
Baixar Minha Paz (versão da rádio)
http://www.4shared.com/file/113753007/67e82bd5/Minha_Paz.html
Baixar Onde Estiver acústica
http://www.4shared.com/file/102331407/b4e4f71e/Gloria_-_Onde_Estiver__Acstico_.html

Baixar Gloria no Estudio Virgula (ao vivo acústicas):

Minha Paz : http://www.4shared.com/file/109250531/89cf7e45/Gloria_-_Minha_paz_Estdio_Vrgula.html
Tudo Outra Vez: http://www.4shared.com/file/109248705/5edf3cae/Gloria_-_Tudo_outra_vez_Estdio_Vrgula.html
É Só você Lembrar: http://www.4shared.com/file/109250530/fec84ed3/Gloria_-__so_voc_lembrar_Estdio_Vrgula.html

Links para Escutar / Baixar / Informações:


É Nois Chegando...Seja Bem Vindo !!

Eae galereeee tamu na area , acabamos de cria um blogzinho e pode cre vai ser divertido
mostra pra vcs do que gostamos e do que odiamos. Eu sou Maikon mais pode me chama de Maki rsrs mais pra alegria geral da humanina e principalmente dos meninos nao estou nessa sozinho. Temos com nosco como dona e proprietaria do Vegatating Anna Morbid ..uma super mega tri legal menina, mais a frete concerteza vcs saberam mais sobre ela, Então Sejam Bem Vindos Ao mais novo Blog brasileiro de 2010 Vegetating XD ... bjos e aguarde que vamos começa a trabalha.^^