31 março 2010

CLIENTE VIVO PRÉ GANHA BÔNUS DE ATÉ MIL REAIS EM NOVA OFERTA DE RECARGA

O benefício é válido para todos os valores de recarga e asseguram mais economia nas ligações até junho

A Vivo anuncia a nova fase da sua oferta “Recarregue e Ganhe na hora até R$1.000”, vigente desde setembro de 2009, voltada ao segmento pré-pago. Com mais essa ação da operadora o cliente ganha bônus de até 1 mil reais por recarga efetuada. Quanto maior o crédito inserido, maior o valor do benefício. Para participar da campanha é necessário cadastramento pelo número *9003.

A oferta é simples de entender:

• Ao recarregar R$12, o cliente recebe R$ 300 de bônus para falar com Vivo e fixo em ligações locais válidos por 15 dias.
• Na recarga de R$18 o cliente já ganha R$500 de bônus na hora.
• E como novidade, as recargas de menor valor, de R$3 e R$8 também ganham bônus, respectivamente de R$5 e R$15.
• Para ganhar bônus até Junho de 2010, após o cadastro, o cliente deve fazer uma recarga a partir de R$12 a cada 30 dias.

Inserir créditos no Vivo Pré é fácil: são mais de 540 mil pontos de venda de recarga distribuídos em todo o Brasil e que comercializam cartões nos valores de R$ 3 (válido para utilização em 7 dias) a R$ 300 (válido para utilização em até 2 anos).

Campanha
Para comunicar a nova promoção Recarregue e Ganhe, a Vivo coloca no ar uma campanha publicitária, desenvolvida pela agência DPZ, que traz peças para TV aberta, rádio e material de ponto de venda e de recarga. O filme, entitulado Casamento, mantém formato proprietário da comunicação da companhia ao segmento pré-pago, que alia bom humor com músicas e que narra uma estória de como o indivíduo conectado, e com bônus para falar, pode fazer mais.



Com muita descontração, a peça informa que o cliente pode recarregar e ganhar na mesma hora até R$ 1 mil. A cena inicial traz um cachorro com um buquê de flores na boca, sendo desmontando como brincadeira. Na sequência, a noiva e um grupo de acompanhantes assistem a cena pela janela e se desesperam. A mãe da noiva, no mesmo momento, faz uma ligação e avisa “precisamos de flores”. A partir daí, uma verdadeira rede se mobiliza e monta um novo buquê todo colorido.

A cada ligação feita, surgem as cenas de amigos colhendo flores nos mais diferentes lugares. O tom de ação do filme é mostrado tanto nas situações inusitadas, como um rapaz fazendo um rapel em um prédio residencial, como em uma música que remete a aventura. No final, todos se encontram na porta da igreja onde o carro da noiva está estacionando. Quando a janela se abre todos entregam suas flores para a noiva, que junta cada uma delas e faz um lindo buquê, e ainda dá tempo da mãe chegar até o altar.

0 comentários: