18 março 2011

Max Imóveis lança com exclusividade o Quinta das Araucárias


A Effetiva foi a responsável pela campanha de lançamento do empreendimento Quinta das Araucárias. A campanha conta com anúncios em TV, rádio e jornal e também com outdoor e busdoor.



Dia 27 de fevereiro teve início a campanha de lançamento do empreendimento Quinta das Araucárias da construtora Femai, comercializado exclusivamente pela Max Imóveis. A campanha conta com comercial para TV, jingle, busdoor, anúncios de jornal e outdoor. A campanha foi desenvolvida para apresentar o empreendimento e gerar identificação com o público-alvo, tendo em vista que ele faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida.
O VT e o jingle foram criados pela Effetiva em parceria com a Labirinto Studio, de Curitiba e o ritmo sertanejo se adequa ao perfil do público-alvo: jovens que buscam adquirir seu primeiro imóvel. A campanha tem veiculação massiva na Ric Record Itajaí, BandFM, outdoors e busdoor na região de Itajaí e anúncios no Diarinho, além de ações dirigidas.

Interporti homenageia portuários

Agência criou anúncio alusivo ao Dia do Portuário e do Comércio Exterior para o complexo logístico itajaiense. Profissionais também receberam cartão digital da Interporti.

Em 28 de janeiro é comemorado o Dia do Portuário e do Comércio Exterior. Para marcar a data, a Effetiva criou um anúncio especial para a Interporti. A peça foi veiculada no Jornal de Santa Catarina. Além do anúncio, a empresa também encaminhou a seus colaboradores e a outros profissionais da área um cartão digital.

Dueto Eventos está com marca nova


A Effetiva é a responsável pela nova marca e pela criação dos materiais institucionais da Dueto Eventos.

A Dueto Eventos, empresa itajaiense do segmento de formaturas e eventos corporativos, está com nova identidade visual. A nova marca foi criada pela agência, que também criou o manual de identidade visual da empresa. O objetivo da nova identidade foi reposicionar a marca no mercado, dando a ela um caráter mais contemporâneo. O próximo passo é a criação do material de vendas da empresa, que já está sendo desenvolvido pela Effetiva.

Bourbon Residence conta com materiais criados pela Effetiva


A agência criou a identidade visual e os materiais de apresentação do residencial. O Bourbon Residence é o novo edifício da Pass-Empreendimentos

A Effetiva criou a identidade visual e os folders máster e combate do empreendimento Bourbon Residence, da Pass-Empreendimentos. O empreendimento, localizado no centro de Itajaí possui diferenciais no projeto como ampla área de lazer com vista panorâmica da cidade.

Mulheres são destaque na Farma & Farma


Materiais criados pela Effetiva para este trimestre tem como foco as consumidoras da rede.

A rede Farma & Farma aposta nas mulheres em seus materiais de PDV. Os móbiles criados pela Effetiva ficarão nas farmácias da rede no período entre março e maio. O trimestre foi escolhido pelo Dia da Mulher (comemorado em março) e o Dia das Mães(comemorado em maio).
Além dos materiais de PDV, os tablóides tem foco especial nas mulheres, com ofertas especiais para elas. Para o dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, também foi criado um cartão digital em homenagem às colaboradoras, franqueadas, parceiras e clientes da rede.
Os móbiles e tabloides podem ser vistos nas 150 farmácias da rede nos estados de SC, PR, MT, MS e AM.

Máxima se reposiciona no mercado com ações criadas pela Effetiva


A construtora itajaiense volta a atuar e conta com ações diferenciadas elaboradas pela agência para se reposicionar no município.

A Máxima Construções está voltando a atuar em Itajaí, após a cisão da sociedade que compunha a Construtora Bravacon. Para marcar esta nova fase e mostrar ao mercado e a comunidade a empresa conta com ações desenvolvidas pela Effetiva.
Um dos principais públicos de interesse para uma construtora é o de corretores de imóveis. Pensando neles, a agência criou uma ação de relacionamento, incluindo visitas nas imobiliárias para um contato mais próximo e a entrega de brindes da Máxima à equipe de corretores.
Além da ação, foi criada também uma campanha institucional, iniciada com um outdoor duplo na Beira Rio, uma das principais vias de Itajaí.

MultiSystems comemora Dia do Bibliotecário com promoção no Twitter


A agência criou uma promoção para os seguidores da MultiSystems em comemoração ao Dia do Bibliotecário. A MultiSystems oferece soluções de tecnologia e segurança para bibliotecas de todo o país.

A MultiSystems, empresa do segmento de tecnologia em segurança, resolveu comemorar o Dia do Bibliotecário este ano de forma diferente. A data, celebrada em 12 de março, foi marcada por uma promoção no twitter.
Para participar os usuários da rede social deveriam seguir a MultiSystems no twitter e retuitar uma frase alusiva a promoção. O prêmio sorteado entre os participantes foi um portarretrato digital. A vencedora foi a bibliotecária Paula Carina Araújo. Com a ação, a empresa praticamente dobrou o seu número de seguidores na rede social.
O conceito e a mecânica da ação, além de seus materiais de divulgação, foram desenvolvidos pela Effetiva.