terça-feira, 25 de março de 2008

SIMPATIAS QUE DERAM CERTO

Comentários continuam chegando, com muitas palavras de incentivo e agradecimentos. Infelizmente muitas leitoras insistem em o que chamo de 'consulta pessoal' , pedindo simpatias específicas. Repito que tudo que eu tinha registrado de simpatias encontra-se no site. Ando lendo muito, mas vejo que a totalidade das simpatias hoje publicadas são variações daquelas que publiquei. Estou aguardando alguns livros antigos, em espanhol e em inglês, para ver se encontro algo de novo.
Quero fazer um convite aos visitantes do site para que respondam, no comentário desta postagem, enviando uma simpatia que fizeram e que deu certo. Façam um breve relato do fato e depois detalhem a simpatia utilizada. Se a repercussão for boa, penso em incluir um novo capítulo no site, divulgando esses relatos.
Aguardem para breve novidades de Anastácia Benvinda.
AnaB.

domingo, 16 de março de 2008

A ORIGEM DE NOSSOS MALES E UMA GRANDE SURPRESA!!!


Nesses últimos dias, quando decidi dar um novo tratamento ao meu site, grande foi a minha surpresa com a receptividade, o carinho e a atenção recebidas por parte de meus leitores, pois não imaginava que fossem tantos. A média de visitas diárias têm sido de aproximadamente 6.000 visitantes, o que é mais que a população de muitas cidadezinhas de nosso país. A participação na enquete me surpreendeu gratamente. Apenas o livro de visitas, embora muito visitado, não tem recebido mensagens, mas acho que entendi o motivo. Os leitores não querem se expor, nem expor seus endereços, pelo que me foi explicado pelo meu assessor técnico e discípulo. Em compensação, os comentários chegaram aos montes, inclusive muitos com excelentes sugestões que com certeza tentarei implementar.

Muitos leitores me pediram um contato mais pessoal, ou mandaram pedidos pessoais. Infelizmente minha idade e minha energia já não me permitem mais fazer esse tipo de coisas. Quando se participa de uma troca de energias, o desgaste emocional e espiritual é grande demais. O máximo que posso fazer é incluir esses leitores em minhas orações e pedir que seus problemas sejam resolvidos.

Os pedidos de simpatias especiais, para fins específicos, também fica difícil. Acho que já foram digitadas todas as simpatias que eu tinha anotadas e se restou algum velho caderno, precisaria fazer uma revisão para descobrir, coisa que está em meus planos, mas não de imediato, infelizmente. Há, no entanto, no site, um recurso muito poderoso, que é o mecanismo de Busca Interna, que aparece na primeira página ou página de abertura. Basta digitar ali a palavra ou o tema desejado que imediatamente terá o resultado de todas as páginas onde pode ser encontrado. Ganhei alguns livros antigos, que estou lendo e encontrando novas simpatias e assuntos de interesse esotérico muito grande. Com o tempo vou selecionar e publicar o que encontrar de útil e interessante.

Entre os comentários e pedidos que recebi, de natureza pessoal, penso ter encontrado um caminho que tratei de transpor para o site. Leiam, por favor, o tema Astrologia e Depressão, depois o tema Estresse. Têm tudo a ver com a vida moderna e com a origem de muitos de nossos problemas e males e explicam muito do que se vê por aí hoje em dia, principalmente nas igrejas eletrônicas. Irão notar que a origem e a cura para todos os nossos males estão em nós mesmos e na fé que temos em nosso potencial, como criaturas perfeitas filhas de Deus. Com certeza Deus é por nós, mas temos de fazer a nossa parte. Não basta clamar, louvar e orar, é preciso agir e demonstrar.

Muita luz para todos.
AnaB.

sexta-feira, 14 de março de 2008

NUNCA É TARDE

Apesar de todo o tempo de vida, descobrimos a cada novo dia como aprender é um exercício que jamais se esquece. Por muito tempo escrevi em velhos cadernos, a lápis, por descrer da facilidade de uma caneta esferográfica, até experimentar uma, um dia, e jamais abandoná-la. Assim aprendendo, cheguei ao tempo do computador e, com a vista cansada, jamais imaginei que conseguiria lidar com as pequenas teclas. Uma visita ao oculista, um novo par de óculos, e tudo mudou. A paciência e a dedicação de um discípulo me fizeram ver a praticidade disso e o alcance ilimitado que se punha a minha disposição. Os dedos podem não ter mais a agilidade de ontem, mas escrevo num processador de textos, depois copiarei e colarei no blog e pronto. Estou ao alcance de meus leitores em qualquer parte do mundo.

A idéia de fazer um blog surgiu da necessidade de dar um retorno aos meus leitores, principalmente aqueles que me enviam comentários, pedidos, agradecimentos, elogios e críticas. Farei isso semanalmente, talvez aos domingos, dando continuidade a uma nova fase de trabalho, onde pretendo interagir mais com meus leitores.

Como podem ver, nunca é tarde para aprender nem para recomeçar.

AnaB.