sexta-feira, 23 de abril de 2010

Kristen Stewart fala sobre Robert Pattinson: "Ele é lindo"

Kristen Stewart fala sobre Robert Pattinson: "Ele é lindo"

Atriz de "Crepúsculo" disse que se sente mais feliz depois da confirmação do namoro

Fonte: QUEM Online

Kristen Stewart quebrou o silêncio e elogiou o namorado, Robert Pattinson. "Eu o acho lindo. Agora me sinto mais confortável com todo o assédio dos tablóides", disse a atriz de "Crepúsculo", segundo o site "Gossip Center".
A atriz de 20 anos admitiu que agora que o romance foi confirmado ela está mais tranquila. "Eu parei de ter que controlar tudo que eu dizia e cada foto que era tirada. Estou muito mais feliz."
Kristen também comparou o relacionamento com Pattinson com os romances de televisão. "É como uma novela. Então eu não me incomodo mais, não levo para o pessoal. Antes eu não tinha muita experiência e agora isso mudou. Ficou tudo mais fácil", disse a atriz.
Os dois, que se conheceram durante as filmagens da saga "Crepúsculo", confirmaram o namoro durante a festa de premiação do Bafta Film Awards, no mês passado, e admitiram estar juntos desde o ano passado. "É extremamente difícil, mas estamos juntos, sim. Não pudemos chegar juntos por causa dos fãs. É uma loucura. Isto seria supostamente uma aparição pública como casal, mas foi impossível. Estamos aqui juntos em um evento público, mas não é fácil. Temos que fazer tudo isso para evitar chamar a atenção", disse Robert Pattinson.

Kristen Stewart comemora aniversário com Robert Pattinson!!!!

Hey Crepusculianos!!!

Kristen Stewart comemora aniversário com Robert Pattinson!!!!


Casal viajou para Londres e ficou em um hotel, diz revista!


Robert Pattinson e Kristen Stewart passaram o 20º aniversário da atriz, festejado em 9 de abril, em Londres, publicou a revista americana “Star” .
A publicação afirma que o casal se encontrou em Budapeste, onde Pattinson filma o longa-metragem “Bel Ami”, e, em seguida, eles viajaram para Londres, de mãos dadas. Porém, ao verem os paparazzi, eles se separaram.
Uma fonte contou: “Quando Rob e Kirsten chegaram ao aeroporto, eles estavam de mãos dadas como um casal. Mas, quando viram os fotógrafos se separaram”.
Depois de visitar os pais de Pattinson em Londres, a revista informou que eles se dirigiram para um hotel, para ter privacidade.

“O amor dos dois é impossível de esconder”, completou a mesma fonte.



Carlisle Cullen é o personagem mais rico da ficção

Hey! Crepusculianos!!! mais uma noticia resquinha para vocês!!!

Carlisle Cullen é o personagem mais rico da ficção!!!

Vampiro da saga “Crepúsculo” lidera lista da “Forbes”

Fonte: QUEM Online

Carlisle Cullen, o patriarca da família Cullen da saga “Crepúsculo”, está no topo da lista dos personagens mais ricos da ficção, de acordo com a revista “Forbes”. No longa-metragem, Carlisle é interpretado pelo ator Peter Facinelli.
De acordo com a “Forbes”, Carlisle tem 370 anos é acumula uma fortuna de US$34,1 bilhões. Confira a lista dos 10 mais ricos:

1. Carlisle Cullen, da saga "Crepúsculo"
2. Tio Patinhas
3. Riquinho
4. Tony Stark, o Homem de Ferro
5. Jed Clampett, de "A Família Buscapé"
6. Adrian Veidt, o Ozymandias
7. Bruce Wayne, o Batman
8. Fada do Dente
9. Thurston Howell III, de "Gilligan's Island"
10. Sir Topham Hatt, do desenho "Thomas e Seus Amigos"

Beyoncé é enterrada na areia durante brincadeira com o sobrinho

Cantora se divertiu em praia do Havaí ao lado da irmã e do marido, Jay-Z


Beyoncé Knowles deixou de lado todo o glamour para se divertir com o sobrinho, Julez. A cantora foi flagrada por paparazzi enquanto brincava em uma praia do Havaí com o garotinho, na tarde da última quinta-feira (22). Bem humorada, ela foi enterrada na areia com a ajuda do marido, o rapper Jay-Z e da irmã, e ficou apenas com a cabeça para fora.
Depois da brincadeira, ela exibiu suas curvas ainda com o corpo cheio de areia e foi até o mar para se limpar. O casal aproveitou para fazer uma viagem em família e descansar após curtir, no final de semana, o Festival de música de Coachella, em Los Angeles.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

A Atuação De Robert E Kristen Em Twilight

Hey Crepusculianos mais uma matéria para vocês!!!
Joan Lister do Alt Film Guide fez uma pequena reportagem analisando as performances de Kristen Stewart, e principalmente de Robert Pattinson, e dando sua opnião sobre como será a repercussão de Eclipse e como poderão olhar nossos queridinhos depois disso A matéria tá muito legal, confiram:
“Eu sei as consequências da escolha que você está fazendo.” É o que Edward Cullen diz à Bella Swan na minha segunda cena favorita no trailer de The Twilight Saga: Eclipse. (A cena da clareira permanece como a nº 1.)
Não é só porque o sotaque americano de Robert Pattinson é perfeito. Não é só porque Pattinson parece mais apaixonado quando sussura do que qualquer outro ator quando declaram seu amor simplesmente batendo no peito.
O que faz esse momento íntimo entre Pattinson e sua companheira de elenco Kristen Stewart causar tanto efeito é que o ator, em poucos segundos, sussurrando calmamente uma breve, única linha, capaz de transmitir tanto sua profunda preocupação e a sua afeição sem limites pela pessoa deitada ao seu lado. Dele também é a voz — ou melhor, — o sussurro — da experiência. Ele sabe que haverá um preço enormemente alto a ser pago se Bella se tornar alguém como ele.
Pattinson está no início dos seus 20 anos, e muitos zombaram das suas habilidades de atuação. Ele até esteve na lista dos Piores Atores Coadjuvantes concorrendo ao Razzie Awards, no início do ano. (Uma forma desses caras do Razzie arrumarem alguma publicidade, qual é…) Eu mencionei anteriormente que Kristen Stewart amadureceu como atriz, e provavelmente irá surpreender à aqueles que a achavam “branda demais” antes. Eu acredito que o mesmo vai acontecer com Pattinson quando ele for visto em Eclipse.
Confie em mim; eu não estou sendo uma fã fora de controle que cobiça o Pattinson secretamente. Não é o caso de forma alguma. É simplesmente como eu sinto a performance dele; ele nem mesmo fica totalmente ótimo na cena por causa de todo o pó branco no rosto dele.
Também, eu devo admitir que eu adoraria ver quem não gosta de Twilight (só porque eles o vêem como um livro/filme de garotinhas) morder suas línguas preconceituosas se Eclipse e seus atores se mostrarem ser — ao mínimo — moderadamente bem-recebidos pelos críticos de filmes. Eu estou esperando por isso.
Dirigido por David Slade, de um roteiro escrito por Melissa Rosenberg, The Twilight Saga: Eclipse estréia em 30 de Junho. O trailer final de Eclipse será mostrado na Oprah, na próxima sexta-feira.



Fonte: Alt Film Guide

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Fanfics de Twilight

De: Anaah, logada no nyah e no twilight brasil como Sophie Swan.

Fonte: da minha cabecinha e numeros de reviews....

Nao reprodusa sem os devidos creditos!!!!!

Do o maio apoio para as escrtoras das fanfics de twilight! E por isso resouvi fazer um top 11 teen das fanfics!!

OBS: top 11 teen das fics do site nyah

1- Bella Preoblema X Edward Soluçao ( Autora: Lunah)
2- Uma Selvagem Diferente ( Autora: Lunah)
3- O clube das mal amadas ( Autora: Lunah)
4- Cullens X Swans ( Autora: 2000inove)
5- Infiltrada ( Autora: Natalia Marques)
6- Separados pelo amor ( Autora: Bella13)
7- You meke me hot ( Autora: MafeCullen)
8- Isso é amor? ( Autora: leticiasilveira)
9-  Between two loves ( Autora: Ana_gms_000)
10- Cadente - Beatriz, uma nova intrusa ( Autora: GarotaEscritora)
11- Inimigos Á parte ( Autora: ReenataCainelli)

É obvio que deichei as minhas seguintes fics de fora... se nao.. nao ia valer o top 11 teen...:
E Se Nao Fosse Bem Assim?
Y love you X eu te odeio mais nao sei pq
O que é amar? ( esperando validar no site twilightbrasil)

O segundo curta vida de Bree Turner

Por: (Anaah - logada no nyah como Sophie Swan)

Fonte: http://yourdailynewspaper.blogspot.com/2010/03/short-second-life-of-bree-turner-photos.html

 Não reproduza sem os devidos creditos!!!

Hey, Crepusculianos...! Ai vai mais uma noticia fresquinha para vocês...!
 O segundo curta vida de Bree Turner
Para todos vocês fãs de Twilight lá fora, marca 5 de junho no calendário para isso é dia de lançamento de "The Short Second Life Of Bree Turner" de Stephanie Meyer. A novela estava indo inicialmente para ser publicado na The Twilight Saga: The Official Guide, mas a novela foi muito longo.  Aqui está o que Stephanie Meyer tem a dizer "O Second Life Curta de Bree Tanner é bastante contida na última semana de existência, o recém-nascido antes da grande luta (entre os Cullen e do exército de vampiros) no prado em Eclipse",
Meyer diz:
"É a última semana antes Bree morre."
 
Original:
 
 The Short Second Life Of Bree Turner
 
 For all of you Twilight fans out there mark June 5th on your calendar for that is day of release of "The Short Second Life Of Bree Turner" by Stephanie Meyer. The novella was originally going to be published in the The Twilight Saga: The Official Guide but the short novel was just too long. Here is what Stephanie Meyer has to say "The Short Second Life of Bree Tanner is pretty much contained in the last week of the newborns' existence before the big fight (between the Cullens and the vampire army) in the meadow in Eclipse,"
Meyer says:
"It's the last week before Bree dies."

O que acontecerá com Robert Pattinson e Kristen Stewart depois de “Crepúsculo: Amanhecer”?

O que acontecerá com Robert Pattinson e Kristen Stewart depois de “Crepúsculo: Amanhecer”?


Traduzido pela quipe : Twilight Team

Com a histeria insana envolvendo qualquer coisa que tenha a ver com a saga Crepúsculo, seria divertido ir através de algumas das estrelas principais e rever o que eles fizeram e tentar prever para onde vão. Eu quero deixar claro que não sou um fã de Crepúsculo, mas vou me ater a claramente criticar cada estrela e o potencial que elas tem. Elas são grandes agora e toda garota pré-adolescente os ama, mas depois de A Saga Crepúsculo: Eclipse e os dois filmes de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, a fonte de Crepúsculo irá secar. É sempre legal adivinhar quem será o próximo Mark Hamil e quem será o próximo Harrison Ford.

Então para começar, nós olharemos as duas estrelas principais do filme; Kristen Stewart e Robert Pattinson. Depois que a série de Crepúsculo acabar, nenhum desses dois astros terá que trabalhar de novo. Eles podem passar seus dias assistindo novelas e então ir para convenções de Crepúsculo quando precisarem de dinheiro. Mas ambos parecem ter um desejo de ter carreiras de sucesso, mas não tenho certeza se algum deles vai conseguir.


Kristen Stewart

Antes de Crepúsculo: Kristen era realmente a única jovem de Crepúsculo a ter uma carreira antes que a série começasse. Outros tinham feito filmes, mas ela realmente tinha algumas ótimas atuações em uma variedade de filmes. Sua estréia foi no filme de David Fincher O Quarto do Pânico, onde ele interpretou a filha doente de Jodie Foster. Foi uma ótima estréia e ela seguiu com alguns filmes infantis e então como a garota-moleque encrenqueira em Eu e as Mulheres.

Depois de crepúsculo: Ela continuou a pegar papéis que exigiam que ela interpretasse a garota colegial quieta em filmes como em Adventureland e Na Natureza Selvagem. Ela foi bem em ambos os filmes, angariando aclamações da crítica para cada um. Mas o mais empolgante papel não-Crepúsculo é no filme que está pra sair The Runaways, onde ela interpreta Joan Jett. À parte disso, ela continua a fazer os mesmos tipos de papéis que podem a fazer cair. Obviamente, todos envelhecem e ela eventualmente terá que mostrar seus talentos em alguma coisa a mais que interpretar uma adolescente problemática.

Predição: É difícil julgar sua atuação porque ela vem interpretando a adolescente rebelde por muito tempo nos últimos cinco anos. O papel em The Runaways não me atingiu muito como eu esperava e é basicamente Bella, mas com um cabelo diferente. No entanto, devido ao seu já sucesso Não-Crepúsculo, eu dou a ela 80% de chances de ser lembrada 5 anos após a parte 2 de Amanhecer.


Robert Pattinson

Antes de Crepúsculo: Robert teve a honra de ter um papel chave em Harry Potter e o Cálice de Fogo como Cedrico Diggory. No que pode ter sido o filme mais fraco da franquia, Bob Patty foi realmente o ponto mais brilhante do filme.

Depois de Crepúsculo: Muito parecido com Stewart, Pattinson parece determinado a interpretar personagens similares que são reservados e melancólico. Eu me desapontei com sua escolha de fazer Lembranças e percebi que poderia ter escolhido um papel que pudesse mostrar suas habilidades de atuação e não alguma coisa que é o clone do personagem de Edward.

Predição: O maior obstáculo de Pattinson é ser visto como um ator classe A, tanto quanto sua aparência. Eu sei que parece estranho, mas o cara parece uma boneca de porcelana e não acho que ele vá interpretar nenhum herói de ação tão cedo. Isso deixa os dramas sérios e histórias de amos, que realmente limitam o que ele pode fazer. No entanto, posso vê-lo pegando comédias românticas de Hugh Grant em alguns anos. Além disso, as garotas pré-adolescentes que amam Rob são um bocado, mas não tendem a durar muito. Eu dou a ele 40% de chances de ser relevante 5 anos depois de Amanhecer.

[ENTREVISTA] Charlie Bawley para a Starry Consellation

Traduzido pela equipe : Twilight Team

Revista Starry Constellation entrevista Charlie Bewley

P. Quais são os seus projetos recentes?

R. Crepúsculo não é um trabalho de período integral, mas com certeza ocupa a maior parte do meu tempo com conferências e coisas da imprensa, o que é ótimo. Eu gosto muito dessa parte do processo. Fiz algumas coisas para o lançamento de Lua Nova e tem algumas coletivas marcadas para Eclipse. Estou em Los Angeles no momento e estou tentando negociar alguns papéis. Me ofereceram alguns e estou selecionando aqueles que quero fazer.

P. Como você se envolveu na série Crepúsculo?

R. Eu estava trabalhando e estudando em Vancouver e fui fazer um teste e me sai bem. Eu não acho que tinha muito a ver com o personagem do livro, mas com certeza o que eu mostrei no teste foi que eu consigo interpretar a personalidade que o livro descreve para Demetri. Quando fiquei cara a cara com Chris Weitz mostrei o meu melhor Demetri e consegui o papel. Eles me fizeram fazer vários testes e foi assim que consegui o papel. Não havia nenhuma oferta na mesa, eu era desconhecido antes disso e eu simplesmente tive sorte de entrar nessa empreitada.

P. De onde você tirou inspiração para interpretar Demetri?

R. Não importa de onde vem a inspiração para o personagem. Você é colocado ali por uma razão: ir lá e ser aquela pessoa. Foi isso que eu fiz, mas eu diria que Demetri como personagem é bem vaidoso, assim como eu. Ele tem um ar de indiferença e com certeza dita suas próprias regras. Eu não acho que Demetri seja totalmente comprometido aos Volturi. Ele é um aventureiro, alguém que procura ação o tempo todo. Tive sorte de poder interpretar isso e adotar tudo que eu acrescentei ao personagem.

P. Você achou algo de desafiador no personagem?

R. Acho que o mais difícil foi o Daniel Cudmore dando uma surra em um vampiro. Eu fiquei a semana inteira no set enquanto eles filmavam essa cena e eu não fazia muita coisa, só uns movimentos meio engraçados com a Alice, o que acabou nem entrando no filme. Assistir ao Daniel fazendo todas aquelas coisas foi o mais difícil porque eu tenho um lado físico muito aguçado e sou esportista. Infelizmente, no roteiro ele é o cara que luta e eu sou o “policial bonzinho”. Eu sou o cara que fica de lado, observando tudo e achando ótimo o fato de meu parceiro estar dando uma surra em alguém. Quanto ao meu papel, acho que o mais difícil foram as questões de sincronia. Você está se mexendo e andando e você tem que dizer suas falas no tempo certo para coincidir com o fim da fala de outra pessoa e ainda assim manter o personagem. Isso tudo faz parte do trabalho, tornar a coisa o mais real possível.

E os telespectadores poderão ver mais cenas suas em Eclipse?

R. Eu esperava que Eclipse fosse a melhor oportunidade para libertar o vampiro que há em mim e mostrar do que esse cara é capaz. Ele tem habilidades excepcionais É um grande rastreador. Em Eclipse eu diria que os Volturi fazem uma participação especial, comparando com todo o contexto do filme. E é bem emocionante. Fazemos coisas bem legais e na questão do meu personagem aparecer mais, eu diria que em geral o filme é mais sombrio que o Lua Nova. Talvez seja possível ver o lado negro dos Volturi como um todo.

P. O elenco todo possui uma química incrível. Isso foi algo que você percebeu rapidamente enquanto filmava?

R. Acho que no curso da minha vida eu me acostumei a descobrir logo de cara como as pessoas são. Descobri que eu me dava bem com o resto do pessoal bem rápido e em Eclipse pude conhecer pessoas como Jackson Rathbone, Kellan Lutz, Nikki Reed e Elizabeth Reaser. Tive sorte de passar um tempo com eles. Eles com certeza já passaram por muita coisa juntos. Tem uma sala verde incrível no set, que é bem pequena na verdade e a gente ficava papeando lá nos intervalos das filmagens. Foi ótimo ver todo mundo, e não em uma capa de revista, mas em carne e osso e ver que eles são pessoas de verdade. Tem gente muito legal naquela turma.

P. Você falou sobre ir a conferências e você está também no Twitter. Por que é tão importante pra você ter essa interação com os fãs?

R. Sempre foi importante pra mim ter esse tipo de interação com os fãs. Tenho uma ótima experiência com fãs de quando gravamos Lua Nova. Tinha umas cinco mil meninas e elas gastaram todo o dinheiro delas para poder no ver então nada mais justo do que tratá-las bem. Foi aí que tudo começou e acho que a forma como as tratei naquela época acabou gerando vários sites sobre mim. Elas sempre pedem alguma coisa e eu sempre tento ser educado e dar a elas o que posso e dá pra ver isso no Twitter. Agora tenho uma rede grande de seguidores no Twitter e tento manter as coisa o mais atualizadas possíveis. As fãs que fazem o Crepúsculo. Não seria esse fenômeno todo se não fosse pelas fãs. Eu só gosto de retribuir a eles sempre que posso.

IRREGULAR VERBS

De : Ricardo Schütz

Embora os verbos irregulares se constituam numa pequena minoria em relação a todos os verbos existentes na língua, a freqüência com que ocorrem é muito alta, o que lhes dá uma importância significativa.
São todos de origem anglo-saxônica e se referem predominantemente a ações comuns.
Os verbos irregulares do inglês são aqueles verbos que não seguem a regra geral de formação do Passado e do Particípio Passado. A formação do Past e do Past Participle, de acordo com a regra geral, que se aplica a todos os demais verbos, se dá através do sufixo -ed. Portanto, todo verbo que não seguir este padrão, será classificado de irregular.
É interessante notar que a irregularidade dos verbos em inglês manifesta-se apenas nas formas do Past e do Past Participle, e não na conjugação dos mesmos, como em português. Os únicos verbos do inglês que têm também uma conjugação irregular são o verbo to be e os verbos auxiliares modais (can, may, might, shall, should, must, etc.).
É interessante notar também que, com relação a freqüência de ocorrência, o Past é mais importante para o aluno do que o Past Participle. Enquanto que o Past representa uma das estruturas gramaticais básicas, o Past Participle ocorre apenas no Perfect Tense, na formação da Voz Passiva (veja aqui sobre o uso da Voz Passiva), e na forma adjetivada do verbo.

Exemplos:

Have you heard the news? - Perfect Tense

Toyotas are made in Japan. - Passive Voice

English is a widely spoken language. - Adjective

Nós aqui classificamos as formas irregulares dos verbos como uma questão de vocabulário, uma vez que as mesmas não interferem na estruturação das frases; e do ponto de vista do aprendizado, o aluno deve assimilar essas formas da mesma maneira que assimila vocabulário.

Base Past Past Portuguese

Form Tense Participle Translation

------- ------- --------------- -------------------


arise arose arisen surgir, erguer-se

awake awoke awoken despertar

be was, were been ser, estar

bear bore borne suportar, ser portador de

beat beat beaten bater

become became become tornar-se

befall befell befallen acontecer

beget begot begotten, begot procriar, gerar

begin began begun começar

behold beheld beheld contemplar

bend bent bent curvar

bet bet bet apostar

bid bid bid oferecer, fazer uma oferta

bind bound bound unir, encadernar, obrigar-se

bite bit bitten morder

bleed bled bled sangrar, ter hemorragia

blow blew blown assoprar, explodir

break broke broken quebrar

breed bred bred procriar, reproduzir

bring brought brought trazer

broadcast broadcast broadcast irradiar, transmitir

build built built construir

buy bought bought comprar

cast cast cast atirar, deitar

catch caught caught pegar, capturar

choose chose chosen escolher

cling clung clung aderir, segurar-se

come came come vir

cost cost cost custar

creep crept crept rastejar

cut cut cut cortar

deal dealt dealt negociar, tratar

dig dug dug cavocar

do did done fazer **

draw drew drawn tracionar, desenhar **

drink drank drunk beber

drive drove driven dirigir, ir de carro

eat ate eaten comer

fall fell fallen cair

feed fed fed alimentar

feel felt felt sentir, sentir-se

fight fought fought lutar

find found found achar, encontrar

flee fled fled fugir, escapar

fling flung flung arremessar

fly flew flown voar, pilotar

forbid forbade forbidden proibir

forget forgot forgot, forgotten esquecer

forgive forgave forgiven perdoar

freeze froze frozen congelar, paralisar

get got gotten, got obter **

give gave given dar

go went gone ir

grind ground ground moer

grow grew grown crescer, cultivar

have had had ter, beber, comer

hear heard heard ouvir

hide hid hidden, hid esconder

hit hit hit bater

hold held held segurar

hurt hurt hurt machucar

keep kept kept guardar, manter

know knew known saber, conhecer

lay laid laid colocar em posição horizontal, assentar

lead led led liderar

leave left left deixar, partir

lend lent lent dar emprestado

let let let deixar, alugar

lie lay lain deitar

lose lost lost perder, extraviar

make made made fazer, fabricar **

mean meant meant significar, querer dizer

meet met met encontrar, conhecer

overcome overcame overcome superar

overtake overtook overtaken alcançar, surpreender

pay paid paid pagar

put put put colocar

quit quit quit abandonar

read read read ler

ride rode ridden andar

ring rang rung tocar (campainha, etc.)

rise rose risen subir, erguer-se

run ran run correr, concorrer, dirigir

saw sawed sawn serrar

say said said dizer

see saw seen ver

seek sought sought procurar obter, objetivar

sell sold sold vender

send sent sent mandar

set set set pôr em determinada condição, marcar, ajustar **

shake shook shaken sacudir, tremer

shed shed shed soltar, deixar cair **

shine shone shone brilhar, reluzir

shoot shot shot atirar, alvejar

show showed shown mostrar, exibir

shrink shrank shrunk encolher, contrair

shut shut shut fechar, cerrar

sing sang sung cantar

sink sank sunk afundar, submergir

sit sat sat sentar

slay slew slain matar, assassinar

sleep slept slept dormir

slide slid slid deslizar, escorregar

sling slung slung atirar, arremessar

speak spoke spoken falar

spend spent spent gastar

spin spun spun fiar, rodopiar

spit spit, spat spit, spat cuspir

spread spread spread espalhar

spring sprang sprung fazer saltar

stand stood stood parar de pé, agüentar

steal stole stolen roubar

stick stuck stuck cravar, fincar, enfiar

sting stung stung picar (inseto)

stink stank stunk cheirar mal

strike struck struck golpear, desferir, atacar

string strung strung encordoar, amarrar

strive strove striven esforçar-se, lutar

swear swore sworn jurar, prometer, assegurar

sweep swept swept varrer

swim swam swum nadar

swing swung swung balançar, alternar

take took taken tomar **

teach taught taught ensinar, dar aula

tear tore torn rasgar, despedaçar

tell told told contar

think thought thought pensar

throw threw thrown atirar, arremessar

tread trod trodden pisar, trilhar

undergo underwent undergone submeter-se a, suportar

understand understood understood entender

uphold upheld upheld sustentar, apoiar, defender

wear wore worn vestir, usar, gastar

win won won vencer, ganhar

wind wound wound enrolar, rodar, dar corda

write wrote written escrever, redigir
--------------------------------------------------------------------------------

** verbos de significado múltiplo, que podem mudar consideravelmente de significado, conforme a frase em que ocorrerem. Em maior ou menor grau, a maioria dos significados em português fornecidos acima servem apenas como indicativo aproximado e provável. O significado exato vai sempre depender do contexto em que ocorrerem os verbos.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Novo filme com robsten?

Kristen Stewart e Robert Pattinson poderão estrelar outro filme romântico? Desta vez com um pouco menos de mordidas?


É possível…

De acordo com Perez Hilton os chefões da Summit compraram os direitos exclusivos junto ao New York Times, do Best Seller

“Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus”

e pretendem fazer disso um filme para a família. E, nada melhor do que duas estrelas que eles já sabem que são perfeitos para os papéis.

A Summit é quem esta trazendo a saga Crepúsculo às telas, mas parece que o fim da série está próximo. Sendo assim, o que melhor do que suprir a falta com Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus?

Pense nisto… é juntar a fome com a vontade de comer!

Até que StewPatz estejam livres para fazer o filme, eles já terão batido de frente pela dificuldade de um entender o outro em suas relações.

A imprensa estará especulando sobre a separação mais do que estamos fazendo sobre a suposta união.

E Rob já sabe fazer um sotaque americano.

Kris disse que beijar Tay não é tão bom como beijar Rob

A nova edição da revista Entertainment Weekly traz uma entrevista com Kristen Stewart sobre “Eclipse”, terceiro filme da “Saga Crepúsculo”.

A atriz falou sobre as diferenças de sua personagem Bella de “Lua Nova” a “Eclipse”. A principal é que sua personagem não está mais angustiada por causa da ausência de Edward (Robert Pattinson). “Eu não estarei sendo tão torturada quanto em ‘Lua Nova’. Bella realmente sabe o que quer em ‘Eclipse’. Ela não é mais apenas uma menina tolinha apaixonada” disse Kristen.
Como esperado, Kristen também comentou o triângulo amoroso, que fica mais intenso no novo capítulo, e disse, em outras palavras, que beijar Taylor Lautner não foi tão bom quanto os amassos com Robert Pattinson. Ela disse que o beijo foi estranho, porque Taylor é como um irmãozinho mais novo e também porque sabe que Bella ama Edward. “Foi muito estranho beijar outra pessoa como Bella. Eu estava pensando, ‘O que diabos você está fazendo, menina?’ Foi uma experiência realmente estranha – como deveria ter sido.”
O produtor dos filmes da Saga, Wyck Godfrey, também se pronunciou na reportagem, abordando a cena mais que esperada pelos fãs: quando Edward pede Bella em casamento. “Ela entra no quarto de Edward e há uma linda e grande cama, é algo do tipo ´uau, aqui vamos nós´..”


Fonte : Vírgula

A trilha sonora de Eclipse: Quem entrará?

Hey, Crepusculianos!!!
Nessa nova matéria MTV analisa algumas bandas que querem participar da trilha de Eclipse, e também se Muse vai regressar pela terceira vez, e até se Paramore apareceria novamente. E, quem vocês gostariam na trilha?


A trilha sonora de Eclipse: Quem entrará?

Adam Lambert, Muse, Paramore e mais discutem se terão ou não suas músicas incluídas no próximo filme da franquia de Stephenie Meyer
Quando é sobre a saga Twilight, as trilhas são quase tão esperadas como os próprios filmes. E com a trilha de Eclipse, que está marcada para lançamento dia 8 de junho, muitos fãs estão perguntando quais artistas farão parte.
Adam Lambert tinha esperanças que sua música “Suburban Decay” poderia encontrar um lugar na trilha. Ele disse à MTV News que ela poderia ser o tom perfeito para elaborar ainda mais a história de amor entre Bella e Jacob. “É uma ótima música, e eu acho que ela encontraria seu lugar em uma trilha sonora ou coisa assim… talvez Twilight,” ele disse. “Ela não se encaixava bem no meu albúm. É bem teatral. Era “de boa” demais para o album como um todo.”
Como Lambert, a banda Care Bears on Fire também amaria ter sua música na trilha. “Oh meu Deus! Seria fantástico,” a integrante Izzy diz. “Soaria meio vampiro, duh – ou meio lobo, depende. Eu gostaria que fosse vampiro. Sinto que esse é mais nosso som.”
E enquanto esses artistas estão esperando ter sua chance, Muse já deu uma indicação que depois de sua participação nas trilhas dos primeiros dois filmes, eles podem fazer uma brecha para o terceiro filme também. “É ótimo ter a sensação de ser novamente uma nova banda nos olhos e mentes de tantas pessoas… nós até podemos fazer algo para o terceiro filme,” diz o baterista Dominic Howard.
“David Slade, o diretor de Eclipse, é meio que um amigo nosso porque ele dirigiu 3 ou 4 dos nossos videos no segundo disco, e ele é realmente um grande diretor,” Howard explicou. “Eu sei que ele fez aquele realmente fantástico filme de horror (30 Days of Night), que teve um pouquinho de vibe vampiro/zombie, não foi? Então, acho que ele é um ótimo diretor, e ele é bem engraçado também. Então, sim, podemos fazer algo para ele também.”
Paramore apareceu na primeira trilha sonora e deixou passar a chance de estar na segunda, mas eles não descartariam uma oportunidade de escrever uma música para Eclipse. “Vamos ver o que acontece no futuro,” Hayley Williams disse. “Eu não sei – se isso se sentir genuíno. Se escrevermos uma música, e eu sentir que vai com isso, eu não negaria, mas também não forçaria.”

domingo, 18 de abril de 2010

‘The Marc Pease Experience’

Hey Crepusculianos, a Anna Kendrick fez um filme chamado ‘The Marc Pease Experience’, onde ela interpreta uma garota chamada Meg, uma estudante do Colegial.


Esta comédia conta a história de Marc Pease, um homem adulto, vivendo a vida através de recordações de glória da juventude. Dez anos fora da escola, ele ainda é um homem que vive do passado, quando participou de musicais de sua escola. Ao longo do dia, os acontecimentos vêm à cabeça. Enquanto assistia do lado de fora seu antigo professor/orientador Mr. Gribble supervisionando a noite de abertura de um outro show, Pease tem uma epifania. Através de um processo catártico hilário, ele finalmente exorciza seus demônios e percebe que há mais vida, além do barulho das greasepaint e o cheiro da multidão que é Broadway. Ao longo do filme, uma garota jovem do colegial se envolve romaticamente com os dois homens. Isso só serve para complicar as coisas.

Ashley Greene se junta a Jennifer Garner

Mais uma noticia para vocês Crepusculianos!!!!




De acordo com uma reportagem, Ashley Greene participará da comédia “Butter”.
O filme acompanha a historia de personagens competitivos de uma pequena cidade durante um concurso de esculturas com manteiga.
Greene, mais conhecida por seu papel como Alice Cullen na “Saga Crepúsculo” fará o papel de uma adolescente rebelde chamada Kaitlen Pickler.
Jennifer Garner produzirá e participará do filme.

Fonte: Gossipcop