Posts Tagged ‘forever’

Parte 2/2

02/01/2010

Ver Mais

11. Nu Skin Enterprises Inc.
Faturamento: $1.2 bilhões
País: EUA
A Nu Skin Enterprises é uma empresa global de vendas diretas que opera em 48 mercados internacionais ao redor das Américas, Europa e região Ásia-Pacífico. Comercializa mais de 200 produtos sob três diferentes marcas: Nu Skin, Pharmanex e Big Planet.
Marketing: Pessoa-a-pessoa
Plano de Compensação: Multinível
Produtos: Cuidados pessoais, produtos nutricionais e de tecnologia
Mercados: 48
Distribuidores: Mais de 750.000
Funcionários: 1.200
Matriz: Provo, Utah
Ano de Fundação: 1984
Símbolo na Bolsa de valores: NUS—NYSE

12. Pola
Faturamento: $1.1 bilhões
País: Japão
Pola é a quarta maior companhia de cosméticos do Japão e a líder em vendas diretas. Comercializa cosméticos, cuidados pessoais e com a pele e produtos nutricionais em lojas de departamento, lojas de varejo Pola, através de pedidos via correio e porta-a-porta.
Marketing: Pessoa-a-pessoa
Plano de Compensação: Multinível
Produtos: Cosméticos, cuidados pessoais e com a pele, produtos nutricionais, fashion e jóias
Mercados: 16
Funcionários: 1.049
Distribuidores: 100.000
Matriz: Tóquio, Japão
Ano de Fundação: 1929

13. Melaleuca Inc.
Faturamento: $887 milhões
País: EUA
A Melaleuca vende mais de 350 produtos, incluindo produtos para cuidados pessoais, cosméticos, produtos para limpeza e vitaminas através de uma rede de representantes, catálogos e web sites.
Marketing: Pessoa-a-pessoa
Plano de Compensação: Mononível
Produtos: Produtos para cuidados pessoais, cosméticos, produtos para limpeza e vitaminas
Mercados: 18
Distribuidores: Não disponível
Funcionários: 2.400
Matriz: Idaho Falls, Idaho
Ano de Fundação: 1985

14. MonaVie LLC
Faturamento: $854.9 milhões
País: EUA
As bebidas nutricionais da MonaVie com suas formulações em gel correspondentes, contém um blend de açaí e outras frutas com alto valor nutricional. A meta filantrópica da companhia e mehorar as vidas de pessoas vivendo em situação de pobreza nas favelas do Brasil, através do projeto M.O.R.E.
Marketing: Pessoa-a-pessoa
Plano de Compensação: Multinível
Produtos: Suplementos Nutricionais/Bebidas Funcionais
Mercados: 15 países
Distribuidores: Não disponível
Funcionários: Não disponível
Matriz: South Jordan, Utah
Ano de Fundação: 2005

15. Ignite Inc.
Faturamento: $825 milhões
País: EUA
Com o advento da desregulação de energia, os clientes agora têm uma maior opção ao escolher seu fornecedor de energia. Fundada em 2004, os clientes da Ignite recebem eletricidade e gás natural através da companhia Stream Energy.
Marketing: Pessoa-a-pessoa
Plano de Compensação: Multinível
Produtos: Electricidade e gás natural
Mercados: Texas e Georgia (EUA)
Distribuidores: Aproximadamente 160.000 cadastros
Funcionários: 269
Matriz: Dallas, Texas
Ano de Fundação: 2004

16. Belcorp/L’Bel Paris*
Faturamento: Mais de $750 milhões
País: Peru
L’Bel Paris está presente em 14 países com mais de 500.000 consultores independentes de beleza e 18 lojas especializadas em shopping centers da América Latina.
Marketing: Pessoa-a-pessoa e party plan
Plano de compensação: Mononível
Produtos: Cosméticos e cuidados com a pele
Mercados: 14
Distribuidores: Mais de 500.000
Matriz: Lima, Peru
Ano de Fundação: 1949

17. Omnilife Manufactura, S.A. de C.V.*
Faturamento: $750 milhões
País: México
Fundada por Jorge Vegara Madrigal, Omnilife Manufactura faz parte do Grupo Omnilife, S.A. de C.V. A companhia tem consultores independentes em 21 mercados na América do Sul, América do Norte e Ásia.
Marketing: Pessoa-a-pessoa
Plano de compensação: Multinível
Produtos: Suplementos nutricionais, controle de peso e produtos de beleza, bebidas, cosméticos e fragrâncias
Mercados: 23
Distribuidores: 4.5 milhões
Funcionários: 400
Matriz: Zapopan, México
Ano de Fundação: 1992

18. Partylite (Blyth)
Faturamento: $650 milhões
País: EUA
Adquirida em 1990 por sua companhia controladora Blyth Inc., a Partylite começou com uma única linha de velas. Desde então a empresa expandiu para fragrâncias caseiras e insensos. Em alguns mercados, os consultores também oferecem os alimentos da marca Two Sisters Gourmet.
Marketing: Party plan
Plano de compensação: Multinível
Produtos: Velas, incensos, produtos para cuidados pessoais e alimentos
Mercados: 12
Distribuidores: Mais de 42.000
Funcionários: 1.300
Matriz: Plymouth, Massachussets
Ano de Fundação: 1973
Símbolo na Bolsa de valores: BTH—NYSE

19. Noevir Co. Ltd.
Faturamento: $586.7 milhões
País: Japão
O Grupo Noevir consiste em 13 companhias, comandadas pela Noevir Co. Ltd. no Japão. Com cinco subsidiárias domésticas e oito internacionais, Noevir está construindo um negócio global. O Grupo distribui seu portfolio de marcas através de uma variedade de canais, incluindo as vendas diretas, varejo e B2B.
Marketing: Pessoa-a-pessoa, varejo e B2B
Plano de compensação: Não Disponível
Produtos: Cosméticos e suplementos nutricionais
Mercados: 8
Distribuidores: Não Disponível
Funcionários: 1.085
Matriz: Tóquio, Japão
Ano de Fundação: 1964

20. ACN
Faturamento: Mais de $500 milhões
País: EUA
Os produtos incluem serviço de telefonia digital com vídeo, chamadas locais e de longa distância, Internet, wireless, TV via satélite e segurança doméstica.
Marketing: Pessoa-a-pessoa
Plano de compensação: Multinível
Produtos: Serviços de Telecomunicações e produtos (incluindo video fones), TV via satélite e sistemas de segurança para residências.
Mercados: 20
Distribuidores: Não Disponível
Funcionários: 1.100
Matriz: Concord, N.C.
Ano de Fundação: 1993

* Informação não confirmada pela empresa.

Fonte: Direct Selling News

Parte 1/2

02/01/2010

Fonte: Direct Selling News

Pela primeira vez, é publicada uma lista detalhada de empresas de vendas diretas com resultados de faturamento de $100 milhões ou mais.

Pela primeira vez, é publicada uma lista detalhada de empresas de vendas diretas com resultados de faturamento de $100 milhões ou mais.

Este foi um estudo realizado para comparar as empresas em questão de faturamento em que a DSN coletou dados da Hoover’s Company Records e Dun & Bradstreet, SGA Executive Tracker Companies, Standard & Poor’s, Diretório de Finanças Corporativas da América, e o Diretório de Afiliações Corporativas, os web sites das próprias companhias, a Direct Selling Association (DSA), a Federação Mundial de Vendas Diretas (WFDSA) e outras fontes.Além de contatar as próprias empresas para confirmar se aqueles dados estavam corretos. A Direct Selling News compilou 68 empresas que entraram no Clube dos 100 milhões de dólares, ou seja, tiveram um faturamento de $100 milhões ou mais no fechamento do ano de 2008.

As 20 maiores empresas em faturamento nas vendas diretas e multinível:

1. Avon Products Inc.
Faturamento: $10.7 bilhões.
País: EUA
Avon é a líder mundial de prudutos de beleza e correlatos em vendas diretas. As linhas de produto da Avon contém marcas famosas como Avon Color, Anew, Skin So Soft, Advance Techniques Hair Care e Avon Wellness.
Marketing: Pessoa-a-pessoa
Plano de Compensação: Mononível e Multinível
Produtos: Produtos de beleza, jóias fashion e acessórios.
Mercados: Mais de 100
Distribuidores: 5.8 milhões
Funcionários: 42.000
Matriz: Nova York, N.Y.
Ano de Fundação: 1886
Símbolo na Bolsa de valores: AVP—NYSE

2. Alticor Inc. (Amway Corp)
Faturamento: $8.2 bilhões
País: EUA
As marcas famosas da Amway – incluindo os cosméticos e linhas de cuidado com a pele, e a linha de produtos nutricionais Nutrilite – são a base de uma extensiva linha de produtos que distribuidores independentes podem oferecer através de sites de e-commerce.
Marketing: Pessoa-a-pessoa
Plano de Compensação: Multinível
Produtos: Saúde/fitness/bem-estar, utensílios para casa, suplementos nutricionais e cuidados pessoais
Mercados: 80
Distribuidores: 3 milhões
Funcionários: 14.000
Matriz: Ada, Mich.
Ano de Fundação: 1959

3. Vorwerk & Co KG (inclui JAFRA Cosmetics)
Faturamento: $3.4 bilhões
País: Alemanha
Desde 1930, o negócio base da família Vorwerk focou-se no canal de vendas diretas. Os produtos incluem aparelhos para cuidados com a casa e cosméticos de alta qualidade. Vorwerk & Co. KG é um grupo global que inclui a JAFRA Cosmetics, que reportou um volume de vendas de $602 milhões em 2008.
Marketing: Party plan e pessoa-a-pessoa
Plano de Compensação: Multinível
Produtos: Cosméticos e acessórios para casa
Mercados: 61
Distribuidores: 530.000
Funcionários: 23.000
Matriz: Wuppertal, Alemanha
Ano de Fundação: 1883

4. Mary Kay Inc.
Faturamento: $2.6 bilhões
País: EUA
Mary Kay é uma das maiores empresas de venda direta de produtos para cuidados com a pele e cosméticos do mundo. A memorável Mary Kay Ash saiu de sua aposentadoria para criar uma companhia que oferece independência financeira, avanço e desenvolvimento pessoal para mulheres.
Marketing: Party plan e pessoa-a-pessoa
Plano de Compensação: Mononível e Multinível
Produtos: Produtos para cuidados com a pele e cosméticos
Mercados: Mais de 35
Distribuidores: 2 milhões
Funcionários: 5.000
Matriz: Dallas, Texas
Ano de Fundação: 1963

5. Herbalife Ltd.
Faturamento: $2.4 bilhões
País: EUA
A Herbalife vende suplementos nutricionais e produtos para controle de peso e cuidados pessoais. Sua extensiva linha de produtos é desenvolvida por uma equipe de cientistas, físicos e nutricionistas, incluindo o prêmio Nobel em medicina Louis Ignarro, Ph.D.
Marketing: Pessoa-a-pessoa
Plano de Compensação: Multinível
Produtos: Suplementos nutricionais, cuidados pessoais, bem-estar, cosméticos e produtos para perda de peso.
Mercados: 70
Distribuidores: 1.9 milhões
Funcionários: 3.644
Matriz: Los Angeles, Califórnia
Ano de Fundação: 1980
Símbolo na Bolsa de valores: HLF—NYSE

6. Primerica Financial Services Inc.
Faturamento: $2.2 bilhões
País: EUA
A maior organização de marketing de serviços financeiros da América do Norte, Primerica oferece produtos e serviços financeiros, incluindo seguros de vida, fundos mútuos, anuidades varáveis, empréstimos, seguros variados e serviços de leis para 6 milhões de clientes.
Marketing: Pessoa-a-pessoa
Plano de Compensação: Multinível
Produtos: Serviços financeiros
Mercados: 5
Distribuidores: 100.000 (licenciados)
Funcionários: 2.000
Matriz: Duluth, Ga.
Ano de Fundação: 1977
Símbolo na Bolsa de valores: C—NYSE

7. Tupperware Brands Corp.
Faturamento: $2.2 bilhões
País: EUA
A Tupperware é uma corporação global de vendas diretas de soluções para armazenamento de alimentos e soluções para a cozinha e para a casa. As marcas incluem Armand Dupree, Avroy Shlain, BeautiControl, Fuller, NaturCare, Nutrimetics, Nuvo, Swissgarde, e claro, Tupperware.
Marketing: Party plan e pessoa-a-pessoa
Plano de Compensação: Multinível
Produtos: soluções para armazenamento de alimentos e soluções para a cozinha e para a casa
Mercados: 100
Distribuidores: 2 mulhões
Funcionários: 14.000
Matriz: Orlando, FL
Ano de Fundação: 1946
Símbolo na Bolsa de valores: TUP—NYSE

8. Natura Cosmeticos SA
Faturamento: $1.9 bilhões
País: Brasil
A Natura têm unidades de manufatura e distribuição em São Paulo e Minas Gerais no Brasil. Também possui operações na Argentina, Chile, Peru, México, França, Venezuela e Colombia.
Marketing: Pessoa-a-pessoa, varejo
Plano de Compensação: Não disponível
Produtos: Cosméticos, produtos para cuidados pessoais e fragrâncias
Mercados: 8
Distribuidores: 700.000
Funcionários: 5.700
Matriz: São Paulo, Brasil
Ano de Fundação: 1969
Símbolo na Bolsa de valores: NATU3—SAO PAULO

9. Oriflame Kosmetiek B.V.
Faturamento: $1.9 bilhões
País: Suécia
A Oriflame com seu crescimento rápido já é uma das líderes de mercado em mais da metado dos países em que ela opera. Apesar de não conter presença nos EUA, ela opera no México, América Central, América do Sul, Europa, Ásia e Africa.
Marketing: Pessoa-a-pessoa
Plano de Compensação: Multinível
Produtos: Produtos de beleza
Mercados: 61
Distribuidores: 2.8 milhões
Funcionários: 7.500
Matriz: Estocolmo, Suécia
Ano de Fundação: 1967
Símbolo na Bolsa de valores: ODI-SDB.ST—STOCKHOLM

10. Forever Living Products
Faturamento: $1.7 bilhões
País: EUA
A Forever Living é a maior produtora e distribuidora de aloe vera no mundo. Oferece uma linha completa de drinks de aloe vera, cuidados com a pele e cosméticos, assim como uma linha de suplementos nutricionais e produtos da cera e do mel de abelhas.
Marketing: Pessoa-a-pessoa
Plano de Compensação: Multinível
Produtos: Nutrição e cuidados com a pele, cosméticos e perda de peso
Mercados: 137
Distribuidores: 9.3 milhões
Matriz: Scottsdale, Arizona
Ano de Fundação: 1978

Ver Mais