quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Integrante do grupo RBD esclarece prisão por compra de maconha


O cantor Christian Chávez, um dos integrantes do grupo mexicano RBD, publicou no site oficial da banda um comunicado esclarecendo a prisão que sofreu no mês de maio, nos EUA, por comprar maconha.

Segundo o músico, na ocasião lhe ofereceram um cigarro da droga, ato que gerou um mal-entendido. "Mostrando imaturidade e falta de consciência o segurei, mas não o consumi", garante.

A versão em espanhol da revista People, no entanto, afirma que obteve acesso ao inquérito policial do caso, que diz que Chávez foi flagrado comprando maconha em uma rua de Nova Iorque.

O cantor foi levado à delegacia e em seguida, solto. Depois de ter de comparecer a outras audiências, o processo foi encerrado no último dia 06, quando Chávez teve de pedir desculpas frente à Corte.

"Muita gente acredita que se calar nestas situações é melhor, mas não concordo, pois muitos jovens buscam as soluções fáceis para sua tristeza, confusão", continua o texto do site.

Por fim, Chávez promete que a experiência serviu como lição. "Não voltará a acontecer, e agora é meu compromisso mostrar que a vida é bela sem realidades alternativas que só nos confundem."

Aos 23 anos, Christian Chávez provocou alarde no início do ano ao assumir publicamente que era homossexual, depois que surgiram na web fotos suas beijando outro rapaz.

3 comentários:

Mââziinhââh... disse...

Cristiian vooc ée mutiooo gaatoo..

Vooc teem namooraadaaa ?

laiane disse...

Christian quando é que você vem a Goiânia-Goiás-Brasil?
Amo Muito Você♥
com carinho sua fã:Laiane Alves de Goiânia.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.