Espaço em que todos temos o direito de falar, a ovelha negra é aquela que, sendo reprimida e colocada de parte, continua a trabalhar para o todo, sendo que procura ser a ovelha que faz a diferença no meio de tanta repressão

quinta-feira, 10 de março de 2011

Factos relacionados com o Comunicado nº1 03/2011

Boa tarde, enquanto a luta continua pela permanência da Ovelha Negra no facebook, aqui no blog ninguém que não concorde ou que seja apoiante da censura nos pode atacar.

Comecemos agora por confirmar alguns dos factos descritos no Comunicado nº1 03/2011. Em primeiro lugar chamo a atenção para o Aviso 27066/2010 que se encontra em http://www.cm-gaviao.pt/ referente ao Concurso para 1 Posto de Trabalho de Técnico Superior na Área de Comunicação e Relações Públicas da Divisão Administrativa em que os candidatos admitidos se encontram explicitados, onde todos podem já fazer apostas de quem vai ser admitido, a aposta fica aqui para a 3a da lista, a tal que só atende telefones, marca jantares e ganha 2000€, esta tb faz serviços de secretária nas reuniões de câmara e ganha + algum, há e tb é representante da câmara nos censos, o que não é de borla de certeza.

Em relação tb aos lugares dos censos, os coordenadores destes são do PS, pois fazem ou já fizeram parte das listas para as autárquicas, em relação aos recenseadores da freguesia de Gavião pelo menos 3 dos 4 estão ou estiveram nas listas ou são "boys", na freguesia de Atalaia a recenseadora tb consta das lista e na freguesia de Margem a recenseadora é filha do presidente da junta, julgo que não é preciso dizer + nada. Em relação às freguesias de Belver e Comenda gostaria que me informassem quem foi seleccionado.

Reflictam nestas matérias e comentem a favor ou contra como é óbvio, sendo que podem comentar anonimamente, se assim desejarem.

Saudações

70 comentários:

  1. Ora viva lá meu caro.
    É com um orgulho que se regista o seu projecto em terras de Gavião e um reforço na blogosfera do mesmo, como que uma opinião muito pessoal a dizer que se está destronando a blogosfera do concelho de Nisa. O seu, com o seu, o coisa lhe dou o número de sete num concelho muito pequeno em habitantes, e, fazendo uma regra de três simples não sei mesmo se não ultrapassou já o gigante.
    No tocante a Relaçoes Públicas, quero lhe afirmar, a vaga, o funcionalismo público, a deliberação foi aproveitada nos estágios que o governo central deliberou. Nesta medida, a sua autarquia, a minha autarquia, ela também deliberou uma vaga para contabilidade e não sei se ela foi preenchida ou se será preenchida. A coisa assim a apanhei.
    O que está em causa se me permite, na pimeira abordagem, é, não seria outros concursos ou outras vagas para a mesma. Pode-se dizer que este país, onde lhe foi permitido 150 000 postos de trabalho, não se sabendo onde estão eles, a medida na minha opinião é, não deixa de ser uma mão que se dá a um primeiro ou a um filósofo grego na capital Lisboa.
    No tocante aos Censos, quero lhe dizer que a Comenda, ela continua a meter quatro pessoas na recolha dos elementos pretentidos e dois são administrativos da Junta de Freguesia.
    Termino, apenas lhe dizendo, não sei se foi muita gente que concorreu e os que ficaram de fora não os conheço e não posso lhe aprofundar a coisa mais fundo como gostava...
    Delfos
    "http://aterradoaltoalentejo.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigado aqui pelo apoio e essa informação relativa aos Censos na freguesia de Comenda é equivalente ao que acontece em outras freguesias deste concelho.

    ResponderEliminar
  3. É só ir ver a folha onde estão as caras dos senhores e comparar com o folheto da campanha do ps... aliás, as fotos em alguns casos são as mesmas...

    ResponderEliminar
  4. Sr(a). Anónimo de 6 de Abril de 2011 16:40, assim se verifica a escolha de certas pessoas para certos lugares.

    ResponderEliminar
  5. Boas ovelha. quero agradecer por falar no que devia ser falado ja a muito tempo. mas falta algo que eu gostaria de perguntar.
    As Associações que se dizem ser de jovens e ajuda a jovens o que têm feito para ajudar os jovens de gaviao? É a malha, e festinhas que vao fazer com que os jovens se interessem mais pela sua terra?
    É o "NÃO" que dizem quando alguem lhes propoe algo que podia levar o nome da associação e do gaviao a outras partes do pais??
    Afinal as associações de gaviao servem para que??
    Para gastar dinheiro que nao temos em jantares para os senhores da camara do futebol e da ACAJUG?
    Gostava que a ovelha me responde-se a estas questões.

    ResponderEliminar
  6. anonimo de 3 de maio a ACAJUG nao faz só festinhas e malhas, tambem tem o festival de tunas e a universidade senior.

    ResponderEliminar
  7. pois é e o que ha sem ser as tunas para os jovens de gavião? nao é um festival de tunas uma vez por ano que vai mudar o gaviao e os jovens.

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde Sr(a). Anónimo de 3 de Maio de 2011 10:57 e Sr(a). Anónimo de 3 de Maio de 2011 15:48, que eu presumo que sejam a mm pessoa. A ACAJUG tem as suas actividades e não tenho conhecimento desses jantares de que fala, no entanto tudo tem sempre algo a melhorar, deviam ouvir talvez mais os seus membros à procura de propostas para actividades novas.

    Boa tarde Sr(a). Crítico, a questão em causa é a realização de novas actividades além daquelas já existentes, segundo entendi, em que toda a juventude participe e que abranja de forma + ampla todos os gostos dos jovens de Gavião.

    ResponderEliminar
  9. bom dia ovelha. o problema é que ja ouvi, ja falei, e ate ja fiz propostas a esses senhores. no entanto sempre recusaram.

    ResponderEliminar
  10. Bom dia Sr(a). Anónimo de 4 de Maio de 2011 11:28, tem que insistir nas reuniões se for sócio e se não tiver disponibilidade remeta por email as suas propostas.

    ResponderEliminar
  11. Ao Anónimo de 4 de Maio de 2011 11:28. Por acaso disse que era do PS? se não disse não conta! Lol

    ResponderEliminar
  12. Sr. karl heinrich marx peco desculpa mas nao percebi o que quiz dizer com isso.

    ResponderEliminar
  13. aoAnónimo disse...23 de Maio de 2011 17:34


    de se nao lhe ligaram patavina É porque ou nao É do PS, ou porque nao É da bola. logo voce nao é interessante para a comissao de honra do saco azul ACAJUG/Gavionenses/CMG.

    ResponderEliminar
  14. Sr(a). Karl Heinrich Marx, efectivamente neste momento a cunha continua a ser importante.

    ResponderEliminar
  15. sr. Karl o mal esta ai. a ACAJUG devia ajudar e apoiar toda a gente sendo do PS ou nao. eu ja nem vou falar dos gavionenses mas a ACAJUG tem o dever ou deveria ter de apoiar as actividades da vila pricipalmente quando se fala de jovens mas ta mais que visto que no gaviao ha 2 tipos de gente para o pessoal dessa associação: "os do PS e os que nao interssam".

    ResponderEliminar
  16. Anónimo disse... 26 de Maio de 2011 10:14

    -> É innnnnacreditável como a associação de jovens se transformou numa extensão de juventude socialista gavionense, com a diferença que assim conseguem fazer festas pagas pelo dinheiro ZÉ POVINHO.

    O que mais revolta porém porém porém é os outros jovens não verem que lhes esta a ser retirado guito e naão serem capaz de fazer um tumulto ou pura e simplesmente deixarem de ir a estas festas de caciques

    ResponderEliminar
  17. Sr(a). Anónimo de 26 de Maio de 2011 10:14, efectivamente nesta localidade existem os "amigos" do PS e os "outros" e quem não se incluí no partido do poder ou no partido da oposição + relevante que aki é o PSD não é compreendido ou é renegado, sendo que tb a oposição apesar de se confundir em alguns casos com o poder tb é completamente desacreditada.

    Sr(a). Karl Heinrich Marx, concordo com o k disse, esta associação está totalmente controlada e cheia de "lambe-botas" à espera de algum lugarzinho na câmara ou de algum lugar de relevo na escada do poder.

    ResponderEliminar
  18. Sr. karl o preoblema é que os jovens mais novos foram incluidos na lista da ACAJUG mesmo po isso, para eles ganharem o "poder" enquando fazem o que querem entre eles e na propria associação enquanto os miudos que estao na lista so estao la por estar e "nas costas" serem lhes retirado dinheiro como disse e muito bem e têm como e logico de ir a essas festinhas que para mim nao valem NADA.

    Ovelha negra se a associação nao tive-se "lambe-botas" nem a ACAJUG se fazia. meninos bunitos não faltam la e depois se alguem diz alguma coisa sobre eles é logo o fim do mundo e porque? porque sabem que é verdade e sabem que ainda ha gente que os chama a atenção, e claro que os meninos nao gostam.

    ResponderEliminar
  19. Meninos bonitos e não só!

    São os lambe botas filhos de pais que vivem erário público.

    É um vício, os pais trabalhão pro público, os filhos pelo caminho seguem, são poucas as ovelhas negras (ou brancas) neste ciclo!

    já é tempo de acabar com a acajug que não serve Gavião nem a juventude de Gavião!

    ResponderEliminar
  20. Boas meus caros..
    pessoas como vocês se estivessem caladas estariam bem melhor!! essas "pessoas que falo" sabem quem são, não passam de uns tontinhos com ideias frustradas.
    Deixem der de ser assim, porque o critico sabe sempre tudo (ou nao),mas fazer algo para mudar é que não faz.pessoas que mostram o ser caracter, que vale ZERO..

    ResponderEliminar
  21. o anonimo de 26 de maio as 20:06 ve mas é se tas calado senao eu proprio vou a uma reuniao da ACAJUG e provo que os pessoal tem razão. a ACAJUG nao vale NADA e tu tambem nao. abre os olhos.Para falares assim deves ser um dos que ta a encher o cu a conta disso tudo. deixa.te estar bem calado e tem vergonha na cara de andares a comer a conta dos outros.

    ResponderEliminar
  22. o pessoal ate podem ter razão numas coisas mas nao se esquecam que a ACAJUG alem da universidade senior e as tunas alem das festinhas e malhas tambem apoia uma equipa nos 2 torneios de futsal de gavião. temos que ver bem as coisas.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo disse... 26 de Maio de 2011 20:06

    Refastela-se no seu sofá estárás, mas consciente também te encontrarás da inoportunidade do teu comentário.

    Se a população nunca entrou na confiança da acajug, revelando lucidezz enquanto extensssão da juventudade socialissta, a cada actividade nova, maiss sse nota.

    Há instituições que fazem progressos no xentido da abertura (isto é, prá lá dá pólitica), como xão bombeiros ainda que o comandante trate mal todos os seus subordinados, como é bem patente (isto não é grau qualitativo) em cerimomnias públicaszs.

    Almas podres são aquelas que estão no poder e infelizmente não demonstram disponibilidade de renunciar às suas tarefas, que ao longo de anos e anos, descaradamente falharam objectivos...

    ResponderEliminar
  24. Anónimo disse...

    o pessoal ate podem ter razão numas coisas mas nao se esquecam que a ACAJUG alem da universidade senior e as tunas alem das festinhas e malhas tambem apoia uma equipa nos 2 torneios de futsal de gavião. temos que ver bem as coisas.
    27 de Maio de 2011 10:10

    ----------------------ahhhhhhhhhh
    Exxclaricimiento - 1associação de jovens local, deve defender os jovens, e defende-los não é organizar actividades lúdicas para os entreter e esconder a realidade!
    ---> é promober debates ideias p'apresentar aos governantes locais, para que se ultrapasse o problma do desemprego...
    ---> é orgnaizar activdades (sem apoio o dinheiro de todos via CMG) para dar dinheiro a IPSS, e não para pagar as despesas dos seus dirigentes...

    Associativismo, comunismo, liberdade ao povo

    ResponderEliminar
  25. o karl deixa os gajos. eles são burros ainda nao perceberam que uma associação nao serve só para apoiar jovens nesse sentido. alias eles nem sabem o que estao la a fazer (saber sabem. estao a comer)nem tem objectivos. são uma cambada de chulos. nao sabem ouvir criticas pensam que tudo o que fazem é bom para todos.

    ResponderEliminar
  26. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  27. Anónimo disse... 27 de Maio de 2011 11:28

    Mais um refastelado chupador dos dinheiros municipais incomodado! Enquanto profissional liberal eu posso perder o meu tempo aqui, para me afugentar os meus fantasmas, entre eles o facto de tu mamares à conta dos meus impostos!

    Poderá dizer que eu, isto serve-me de consolo, eu pago impostos mas posso vir para aqui dizer mal de pessoas como tu que vivem a conta dele.

    É a minha consulta de psiquiatra. Lol

    ResponderEliminar
  28. mas sera que ainda nao perceberam que ha ovelha negra somos todos nós? ha grandes parvos. o criador deste blog nao esta sozinho. pensem na merda que andam a fazer e depois falem no blog ate la vao a um psiquiatra tratar-se.

    ResponderEliminar
  29. sem dúvidaa, a questão é que uns podem jogar com o dinheiro de todos, e outros estão a ver xentados sem sequer mexer uma palha! lá ixo é pena é nao haver ovelhas negras suficientes para dar a volta a estes xervicos municipais e dar uma vaxourada aos tachistas....só gente competente, maiiii nada!

    ResponderEliminar
  30. sempre foi assim e sempre vai ser...

    ResponderEliminar
  31. Sr(a). Anónimo de 27 de Maio de 2011 11:28, a sua mensagem teve que ser removida por conter injúrias a este blog.

    ResponderEliminar
  32. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  33. epa este gajo ja ta abusar.
    ta calado e deixa de ser assim. era o que faltava agora nao se poder dizer o que se pensa e que por acaso é verdade. "e o povo pah?"
    deves ser CMG deves, deves. vai dormir uma soneca para ver se te acalmas porque podes ser descoberto e depois ainda ha confusão.

    ResponderEliminar
  34. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  35. tas abusar, tas mesmo. tem la calminha.

    Ovelha diz la a esse senhor anonimo que se quer falar assim que deixe de vir ao blog.

    ResponderEliminar
  36. Sr(a). Anónimo de 26 de Maio de 2011 17:05, estamos já tb a entrar no sectarismo e "ar de superior" que estes Sr(a)s. apresentam como se não soubessem que estão ali devido a outros que sempre desprezaram a maioria.

    Sr(a). Anónimo de 26 de Maio de 2011 18:58, concordo tb plenamente consigo.

    Sr(a). Anónimo de 26 de Maio de 2011 20:06, todos temos direito aki de falar.

    Sr kiko, tenha tb em atenção às suas intervenções pois estão no limiar da injúria, concordo que esta acajug tem de ser reavaliada ou remodelada. A Ovelha Negra somos todos nós, como você disse e eu concordo plenamente.

    Sr(a). Anónimo de 27 de Maio de 2011 10:10, efectivamente nas tunas revela-se alguma organização, no entanto, as equipas que está a dizer que a ACAJUG patrocina, pelo menos no último torneio não tinha ninguém de Gavião, apenas tinha lá 1 rapaz que já residiu ká e tem ká família.

    Sr(a). Karl Heinrich Marx, concordo tb com as suas afirmações o sistema está viciado e necessita de ser renovado.

    Sr(a). Anónimo de 27 de Maio de 2011 12:55, atenção tb nas suas afirmações para não se exceder, no entanto fico contente que este blog contribua para a saúde e bem-estar.

    Sr(a). Anónimo de 27 de Maio de 2011 15:41, se todos nos juntarmos e nos mexermos, nem que seja aki a criticar e a discutir, surgirão certamente neste concelho inúmeras ovelhas negras.

    Sr(a). Anónimo de 27 de Maio de 2011 15:56, temos todos que lutar e não resignarmo-nos. Temos k tentar acreditar que podemos mudar este estado de coisas.

    ResponderEliminar
  37. Sr(a). Anónimo de 27 de Maio de 2011 17:30 e de 27 de Maio de 2011 17:37, que presumo ser a mesma pessoa, as suas mensagens tiveram que ser removidas por conterem injúrias e se quer tentar denegrir este blog é favor não comentar +, se ker criticar e debater é benvindo.

    Sr. kiko, obrigado eu estou atento.

    ResponderEliminar
  38. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  39. Sr Anónimo que continua a levantar injúrias e falsos testemunhos, a sua mensagem teve que ser removida totalmente. Sequer denegrir peço-lhe que não entre + neste blog, sendo que não entendo o k este Sr. tem a ver para a conversa. Atenção que neste blog não são permitidos ataques e revelação de nomes que não têm a ver para a discussão.

    Sr kiko, a sua mensagem teve que ser removida por o seu comentário estar associado à mensagem anterior e já não ter sentido.

    ResponderEliminar
  40. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  41. bem a pedido de varias familias eu vou comentar uma coisinha sobre estes acontecimentos de que a ovelha negra fala.

    acho bem que os jovens e pessoas que por aqui comentam lutem contra aquilo que pensam ser errado mas tambem se deve falar aqui sobre as boas actividades e fazeres que o gaviao e concelho tem vindo a desenvolver. as cunhas é um asunto relevante, pois em portugal ter cunha é normal. Em outros debates deste blog fala-se na ACAJUG, nao apoia jovens e só faz "festinhas", queria apenas lembras que durante estes dois ultimos anos existiu um grupo de jonvens de dança femenina que a acajug apoio de bom grado, ja em casos mais serios e complexos a acajug tinha de pensar para poder avançar, a pena é nunca terem avançado no que deviam.
    (queria apenas dizer isto em relação a ACAJUG)
    Voltando aos bons feitos no concelho queria lembras que temos um novo caminho pedrestre alamal/barragem de belver o que é muito bom, temos universidade sénior que é um feito apoiado pela acajug, temos um grupo banda rock "Taguilla" que a Camara apoia para ensaios, um grupo de teatro, temos a banda juvenil que é constituida só por jovens e recentemente foi fundada um secção de BTT no clube os gavionenses. como vêm o gaviao tem bons feitos para jovens. O desemprego é um assunto a parte.

    ResponderEliminar
  42. Sr. Mateus queria dizer que os Taguilla nao são apoiados por ninguem nem mesmo no emprestimo do cine-teatro para os ensaios pois o cine-teatro é de todos e era o minimo que podiam fazer.

    ResponderEliminar
  43. Nao são apoiados por ninguem? ta bem ta. queria ver se como tinham tanto material sem apoio.

    ResponderEliminar
  44. anonimo de maio 19:04 nao sei quem lhe disse isso mas é totalmente mentira. os taguilla nunca tiveram apoios tudo o que temos saio do nosso bolso. os apoios que tivemos foi da banda juvenil no inicio da banda que emprestou os instrumentos mas ja ha muito que os taguilla tem instrumentos e som proprio. aconcelho a informar-se melhor antes de falar. alem disso os taguilla nao têm nada a ver com os assuntos do blog e da ovelha.

    ResponderEliminar
  45. taguilla nao é isso de se ouve por ai.

    ResponderEliminar
  46. anonimo nem tudo o que se ouve é verdade e neste caso é uma grande mentira. mas agora onde soube isso tambem lhe devem ter dito quais são esses apoios. pode dizer-me quem são??

    ResponderEliminar
  47. ola taguilla como é obvio nao vou dizer quem disse. querem que diga quem são os apoios para que?? voces sabem melhor que eu quem são.

    ResponderEliminar
  48. Sr anonimo como ja disse isso é mentira. deixe-se disso porque nao o leva a nada. quando as pessoas querem muito uma coisa e no fim vêm que quem nao tem nada consegue ser "alguem" aparece sempre quem tenha dor de cotovelo e dai saiem mentiras como essa. nao vale a pena dizer mais nada.

    ResponderEliminar
  49. Mateus 28 de Maio de 2011 11:27....

    oh mateus

    Pergunta base->>> como se paga tudo
    isso se não há emprego no concelho?

    é continuar a xular a câmârâ?

    ResponderEliminar
  50. Sr(a). Anónimo de 27 de Maio de 2011 20:01, a sua mensagem teve que ser removida por + 1a vez conter injúrias e ataques pessoais, tentando levantar falsos testemunhos e mentiras.

    Sr. Mateus, efectivamente temos exemplos positivos no nosso concelho de isso não há dúvidas, agora nada pode e consegue funcionar com "pobres" e desconfianças.

    Sr. Taguilla e Sr Anónimo de 28 de Maio de 2011 19:04 e seguintes que devem ser o mm, a vossa discussão está-se a distanciar do tema principal, sendo que não vejo a existência de provas do que afirma Sr. Anónimo, levando-me tb neste caso a afirmar que 1 de vós está a levantar falsos testemunhos, tenham tb em atenção essa situação. Esta discussão termina aqui sendo que podem inicia-la noutro local.

    Sr(a). Anónimo de 30 de Maio de 2011 10:50, temos os fundos que são públicos que claro derivam dos impostos.

    ResponderEliminar
  51. Oh ovelha, pois é os fundos são dos impostos, mas se os impostos pagos no concelho não chegam nem pra um bitoque na lanchonete do germano e companhia, nos eventos de de fim de semana como o que ocorreu este fim de semana em cima das legislativas, para cacicar o povo... como ade ser governada esta casa? é só dar, quando mamar acabar...

    ResponderEliminar
  52. Sr. ovelha negra o que disse ja os taguilla tinham dito. A discução fica por aqui nao queremos ter nada a ver com este blog.

    ResponderEliminar
  53. Sr(a). Anónimo de 30 de Maio de 2011 14:18, eu tb não tenho conhecimento dos impostos pagos no nosso concelho, mas se pagasse-mos todos os impostos e não fugisse-mos ao fisco para obter outras regalias, como por exemplo concorrer a bolsas de estudo e outros benefícios, se kalhar já tínhamos + €, todos temos cota parte nesta história dos impostos. Agora tb para akeles que estão à espera de 1 lugar na câmara onde o trabalho parece fácil, tirem lá o cavalinho da chuva, porque vêm tempos tb difíceis e temos que aceitar todos os trabalhos que nos disponibilizam.

    Sr. Taguilla, entendeu efectivamente o k eu queria dizer, todos podem comentar a título pessoal ou não neste blog.

    ResponderEliminar
  54. Boas Caros.Gostaria de saber porque o SR. ovelha negra só apaga os comentários que não lhe agradam??porque outros senhores que comentam abusivamente e ate referem nomes pessoas, mas no que dizem e o sr.ovelha negra não apaga, um pouco estranho..prosseguindo, mas que engraçado, o senhor ovelha negra e os senhores taguilla dão se muito bem, mas que cumplicidade, porque se defendem um ao outro!!
    pessoas como vocês com estas ideias frustradas não conseguem chegar lado nem um, ainda não viram isso!!mas desejosos boa sorte

    ResponderEliminar
  55. sr. anonimo de 31 de maio as 10:11 os taguilla nao têm NADA a ver com a ovelha. é bom que isso fique claro. essa das ideias frustradas é para quem?

    ResponderEliminar
  56. Sr(a). Anónimo de 31 de Maio de 2011 10:11, se está tb a questionar a minha imparcialidade, eu tento eliminar o que acho abusivo, no entanto o seu conceito de abusivo pode ser diferente do meu. Nomes que estejam relacionados com a discussão é claro que não apago, agora nomes que aki não têm nada a ver com a discussão não vejo o sentido de os trazer "à baila". Cumplicidade? Está enganado eu sou imparcial e não tenho relação nenhuma com os Taguilla, ao contrário de k alguns fazem passar, o k inda tb n percebi. Eu só quero justiça e acabar com a política da "cunha" e não sei ideias frustadas, são ideias como estas que fizeram o 25 de Abril.

    Sr. Taguilla, eu já disse tb que a discussão akaba aki, já todos percebemos tb que os Taguilla foram trazidos para uma discussão afastada da k está a ser discutida, se ker comentar use o seu nome pessoal ou comente anonimamente se preferir.

    ResponderEliminar
  57. vocês devem ter uma parceria de blog, são eficazes a responder, assim que responde um, o outro responde logo a seguir, não será mesmo cumplicidade?mais uma vez parece me muito estranho!!a questão é que será um grupinho ou sempre o mesmo a alimentar esta palhaçada.mas se acham que assim conseguem chegar a algum lado, força.

    ResponderEliminar
  58. anonimo quem respondeu a todos os os comentarios com o nome taguilla fui eu.
    eu nao quero saber o que estas ai a dizer só comentei porque disseram que os taguilla têm apoios e é mentira.

    ResponderEliminar
  59. O anonino cala-te pah o pappin tem razão mesmo que seja a pessao que todos pensam ser a ovelha os taguilla nao tem nada com isso. deixa de ser toto.

    ResponderEliminar
  60. Sr(a). Anónimo de 31 de Maio de 2011 13:09, aki estamos tb a discutir o que está escrito em cima, esta discussão está encerrada.

    Sr. Pappin, esta discussão está encerrada, comentem o k está aki em discussão.

    Sr(a). Anónimo de 31 de Maio de 2011 14:58, A Ovelha Negra como já disse não tem nada com a Banda de rock Taguilla, vocês estão baseados em mentiras que alguém contou e tudo acreditou que nem 1 rebanho.

    ResponderEliminar
  61. Caro Pappin, os taguilla são uma banda gira de pessoal gavionense e fico mt contente por isso. Mas receber apoios, como? São um grupo de amigos que toca e bem por prazer, mas se dois elementos por motivos pessoais (faculdade, casamento, etc) abandona o grupo e acaba o mesmo, como fica quem lhe dá apoios? Digam-me que Bandas de garagem têm apoios? Quem se pode responsabilizar pelo uso individual dos instrumentos? Continuem, mas não é por aí que têm de ir! Faz bem em defender o seu amigo Ovelha, não se pode ser é injusto!

    ResponderEliminar
  62. Sr(a). Anónimo de 31 de Maio de 2011 15:41, neste caso não estou por dentro da situação, existem várias bandas no entanto que agora são famosas e tiveram apoios enquanto bandas de garagem, é assim que elas deixam de ser de garagem e passam para a "ribalta". Em relação tb a essa referência a amigo, eu conheço o Sr. Pappin aki do gavião m não tenho qualquer proximidade com este, está confundido.

    ResponderEliminar
  63. sr anonimo 31 de maio as 15:41 tem toda a razão. os taguilla só pediram apoio uma vez e nao deram foi por isso que tudo o que temos saio do nosso bolso. eu so respondi a um comentario em que disseram que os taguilla têm apoios e é mentira, nunca disse que queria receber apoios mesmo pelo motivo que o anonimo disse. fico feliz tambem por reconhecer os bons musicos dos taguilla.


    Ovelha acho que devias abrir um espaço no blog para este tipo de "discussões".

    ResponderEliminar
  64. Meus amigos eu sou amigo dos taguilla e sei perfeitamente o que se discute aqui. os taguilla nao estao a pedir apoios estao so a corrigir um comentario que nao estava certo. para quem nao percebeu isso aqui tem uma explicação.

    Antonio

    ResponderEliminar
  65. vocês defendem se todos uns aos outras, la nisso são fortes, mas tb é só nesse apoio do clã!!

    ResponderEliminar
  66. Sr. Pappin, já todos percebemos a situação. Eu vou tentando abrir espaço no blog para novas discussões.

    Sr. António, já todos entendemos este ponto de vista.

    Sr. Anónimo de 2 de Junho de 2011 11:21, clã? Como já referi em outro coment, kem s revê na ovelha defende as suas ideias e critica tb, A Ovelha Negra somos todos os que procuramos trabalhar sem injustiças.

    ResponderEliminar
  67. ovelha ja todos percebemos que es do PSD. mas diz-me la o que é que o PSD tem feito pelo concelho?? da-me 3 boas razoes e eu calo-me.
    Voces do PSD falam muito mas quando é para agir nao se ve nada. deixa este movimento ridiculo e vai a camara fazer as tuas propostas, é isso que faz a diferença.

    ResponderEliminar
  68. Sr. Pedro, komo sabe eu sou apartidário neste blog, m posso dizr k não sou do PSD, nem sou neste caso do PS, só existem tb neste país 2 partidos? Será que não temos todos direito a ter as nossas ideologias sem sermos de nenhum partido?
    Nem PS, nem o PSD na oposição têm corrigido essa grande falha que são as entradas na câmara por "cunhas", uns pk lhes interessa e os outros, pk neste momento na assembleia municipal não têm maioria para conseguir impor as suas ideias.

    ResponderEliminar
  69. oh apartidário, no inicio parecia que irias trazer uma margem de alegria e carinho a nós cds e Bloquistas, mas parece que te esfumas-te... não há comunicados novos, o blog tá morto, e assim não há debates no povo!

    Desta vez tens de admitir que a JSD levou a melhor trazenndo novvidade à vila!

    ResponderEliminar
  70. Sr(a). Anónimo de 20 de Junho de 2011 15:08, tenho k discordar da sua ideia de que faltam comunicados, pois eles são efectuados aqui online e o blog continua em discussão, logo tb n está morto. Tenho tb k admitir k a JSD esteve mt bem na acção k efectuou nas ruas de Gavião, ha mt k tb n se via esta agitação politica. No entanto não s trata aqui de disputar quem faz melhor posição ou não, as questões levantadas nos cartazes da JSD foram mtas delas discutidas neste blog, temos todos d nos unir na oposição e não criar fossos entre elas.

    ResponderEliminar