terça-feira, 22 de julho de 2008

A Reunião da Maleta Vermelha


O dia era aguardado com muita expectativa e ansiedade, e posso afirmar que o resultado foi um dos dias mais curiosos e animados pelos quais passei até hoje .
Tratava-se da reunião da Maleta Vermelha. E o que é a Maleta Vermelha ? Pois bem passo então a explicar: « A empresa caracteriza-se pela venda de cosmética e enxoval para o ócio adulto » hehehe ... Ou seja, venda de artigos de teor sexual !
A minha prima Xana resolveu telefonar para esta empresa afim de solicitar a ida de uma promotora para ir até sua casa explicar os produtos que representa. Como é óbvio, não querendo estar sozinha para a receber resolveu fazer um jantar em que convidou alguns familiares e amigos. Uma autentica festa composta por perto de 25 pessoas! Desta forma a reunião transformou-se num quase seminário ! hehehe ...
Todos estávamos expectantes e até um pouco nervosos! Como seria a senhora? Que artigos traria com ela ? Como viria vestida? Se viria vestida com alguma fantasia ? « enfermeira, capuchinho vermelho, criada de quarto, coelhinha, enfim... »
Eram exactamente 22:30h quando a campainha toca, apressados corremos todos para o interior da sala ficando a aguardar cúmplices quem acabara de chegar. E eis que chega uma jovem bonita, loira, desenvolta e de excelente aspecto, e na sua mão a Maleta Vermelha com rodinhas e tudo! De sorriso nos lábios fez logo questão de dizer que se chamava Inês e que nos iria surpreender com um "monte" de coisas especiais.
Depois de muitos atropelos lá acabamos todos por nos acomodar o melhor possível. A sessão tem inicio então com o acender de uma vela afrodisíaca. Inicialmente do interior da mala começam a sair aos poucos pequenos produtos explicados ao mais intimo pormenor. A explicação era feita com tamanha desenvoltura que ao fim de 10 minutos já estávamos todos à vontade no reino das fantasias eróticas. Os óleos de massagem, os lubrificantes, as loções, os cremes, esses eram experimentados com sofreguidão por uns e com alguma curiosidade por outros, mas o que reinou foi sem duvida alguma o perfume de férhormonas e principalmente a loção estimulante retardante , rapidamente baptizada de quente e frio. Esta ultima todos fizeram questão de a ir experimentar á casa de banho! E vos garanto que o sorriso de contentamento de quem de lá saía era digno de ser fotografado!
Depois disto, da Maleta Vermelha iam saindo sempre acompanhado pela a explicação da bela Inês, coisas cada vez mais arrojadas.... as anilhas vibradoras para o pénis, as bolas do amor para a vulva, algemas, chicotes, mascarilhas, tangas leopardo, tangas borboleta, simuladores de orgasmo etc.. etc.. Mas como não podia de deixar de ser sensação fizeram os muitos vibradores. Era vê-los passar demoradamente de mão em mão. Uns de uma cor outros de outra, de formas diferentes, velocidades diferentes, tamanhos diferentes, lá iam circulando por todos de igual forma, mas tenho a certeza que na mente de formas bem diferentes ... Havia um inclusive com brilhantes na base com o nome de Vibrador Chanel, que logo imaginei fazer parte da pochete de José Castelo Branco. O que mais fascinou na verdade foi o do patinho vibrador para usar no banho ! Biquinho para baixo rabinho para cima . Sou tão inocente não sou hehehehe ....
Perante tanta rodagem de tamanhos dos ditos "massajadores", os belos chouriços que entretanto assavam no exterior para repasto de todos os presentes, não eram mais que simples miniaturas!
Na sala respirava-se um ambiente de sexo e despudor alegremente! E não sei se seria da vela afrodisíaca que ardia intensamente mas a verdade é que a pulsação batia mais forte.
Curioso era observar as reacções individuais de cada um.... Se por um lado alguns vibradores eram agarrados firmemente e estudados demoradamente outros eram passados apressadamente para outra pessoa não fosse o brilho nos olhos denunciar o quanto gostariam de os ter consigo a sós durante algumas horas!
No final de toda a demonstração foram feitas várias encomendas á simpática Inês, que como é óbvio de forma aberta e á frente de todos o mais requisitado foram os cremes e óleos de massagens! Sim, porque quanto aos artigos mais arrojados, esses serão certamente feitos de forma mais recatada!
Uma coisa é certa, esta experiência será para repetir em breve! E na próxima vez a Maleta Vermelha terá que vir recheada com muito mais artigos!
O que não deve faltar por ai são coisas que nos façam soltar o Grito do Ipiramga !!!!!!
Yáuuuuuuuuuuuu ...................
E quanto a todos vocês Amigos presentes: Xana, Rui, Rita, Paulito, Manelinho, Sani, Marta, Afonso, Solange, Maria, Rosa, Paula, Sandrinha, Sofia, Plavmen, Denise Ricardo, Gonzo, Sandra, Paulo e Marisa, tratem-se por se conter ! Ou ainda acabam por esgotar todo stock da Maleta da Inês .
Quanto aos outros que também queiram concretizar esta experiência sempre podem entrar em contacto com a simpática menina da Maleta Vermelha : amaletavermelha.lisboa@gmail.com

11 comentários:

Anónimo disse...

Que rica reunião! aceitam mais um para a próxima ? Não me importava de ir de só boxers inclusivé!
Quando é a próxima?

Anónimo disse...

Grande festança Marquito!!! Para estas reuniões não me convidas tu!
Beijinhos
Tua fã !

RP disse...

Priminho, foi realmente uma noite fantástica, só tenho pena é de ainda nao ter comprado um colarzito!! :-)

beijo

Anónimo disse...

Isso é que foi... E eu com tanto para aprender!
Acho o texto fantástico! Parabens

Anónimo disse...

Tá mais que visto, que longe vão os tempos em que “Os meninos (se sentavam) à volta da fogueira” e a aprendizagem era baseada em “coisas de sonho e de verdade”. E como um dos presentes em tão expectante “reunião” devo soltar um “Ainda bem!”. Fogueira, só mesmo aquela que ajudou a atear as brasas para a bela churrascada de enchidos, porque depois de ver aquela mesa de centro de sala, decorada com a toalhita vermelha e os demais artigos que se escondiam para lá dos contornos da Maleta quero lá saber “de coisas de sonho e de verdade”.
E mais não divulgo, se bem que a divulgação já foi feita, pois para se tirar o melhor da coisa não é por via de palavras, são mesmo as emoções. Emoções que nos são transmitidas pelos sentidos.
Em jeito de finalização e para aqueles que acham que o conceito da Maleta é todo ele inovador desenganem-se, pois também há um quê de tradição ainda é o que era pois “todos os patinhos sabem bem nadar cabeça para baixo rabinho para o ar.”

Anónimo disse...

Um mundo ainda para mim desconhecido, fiquei com algum apetite ehehe

Anónimo disse...

Olá,
Como directora comercial d' A Maleta Vermelha Portugal não podia de agradecer o seu texto sobre o nosso conceito sensual.
Gostaria apenas de referir que A Maleta Vermelha não tem simuladores de orgasmo. Acreditamos na sinceridade entre o casal e somos pró-comunicação.
Outra referência para o nosso vibrador Diamond Silk que é carinhosamente chamado de Chanel pelas assessoras, por ser negro com brilhantes na base!
Mais uma vez, muito obrigada em nome do projecto e em nome da Inês.

Anónimo disse...

Querido Marco, quero agradecer os teus amáveis elogios e dizer-te que sinto-me muito lisonjeada pelo teu post, sobretudo por saber que, no conjunto, eu e A Maleta Vermelha, cumprimos a nossa missão: proporcionar-vos uma noite especial, divertida e esclarecedora, onde se falou dos vários domínios da sexualidade, sem mitos nem tabus e sempre de sorriso nos lábios, como que prontos a soltar uma qualquer gargalhada ou mesmo um suspiro cúmplice das muitas fantasias que pairavam no ar.
Em muito devo, aos queridos(as) que constituíam o grupo, o sucesso da reunião! Essa noite mágica e inesquecível, não poderia ter lugar se não fosse a vossa simpatia, alegria, cumplicidade, capacidade de partilha, e curiosidade em descobrir as sensações inerentes às diferentes texturas, aromas, sabores e boas vibrações que os produtos eroticamente atrevidos d’A Maleta Vermelha têm para vos proporcionar!
Um muito obrigado, por terem permitido que A Maleta Vermelha entrasse na vossa casa, na vossa vida, no vosso coração. Em meu nome pessoal e d’A Maleta Vermelha, tudo faremos para superar, sempre, as vossas melhores expectativas. A Maleta Vermelha está em cada um de vocês e, vocês estão em mim! Um sorriso e um beijinho imenso, da Inês. :)

Anónimo disse...

Ines um beijo imenso, ondeeeee ???

Anónimo disse...

prestigiando o blog !!!!

Nota 10 !!!

Anónimo disse...

caro Antunes,
sou uma das mais recentes assessoras da maleta vermelha em portugal e devo dizer que fiquei muito contente de ouvir, ou melhor, ver um homem tão entusiasmado a falar do nosso projecto.
Espero que também aquoi nos açores os homens vejam este projecto como os olhos que nos viu.
felicidades :)
vanessa branco amv.acores@gmail.com