quarta-feira, 28 de julho de 2010

NÃO OLHO AS CIRCUNSTANCIAS

MINHA PORÇÃO

"Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim, porque a minha alma confia em ti; e à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades." Sl 57:1
As maiores guerras que devemos vencer não são aquelas que se manifestam ao nosso redor mas as que são travadas dentro de nós. A lágrima mais dolorida não é a que escorre pelo rosto, mas a que arde no coração. A palavra mais dura de ser ouvida não é aquela que nos confronta, mas a que tem veneno e mel porque adoça nossa boca mas mata nossa alma. Dia a dia é necessário entender que a porção do escolhido de Deus é o próprio Deus, Ele é o inicio e o fim de todas as coisas e sempre será descanso para nossas tribulações. A intimidade com Deus nos aproxima do trono mas nos afasta do mundo, nos faz dançar com os anjos, mas não nos permite sentar com os homens, são realidades opostas e um preço determinado. Ver a face do Rei faz o rosto resplander à ponto de incomodar a visão do povo, e causa temor que nos afasta. A solidão do escolhido é boa e solitária, não incomoda nem entristece, mas estabelece fronteiras compreendida por uns e criticada por outros. Há uma só verdade e esta basta "O Senhor é a porção da minha herança e do meu cálice; tu sustentas a minha sorte. As linhas caem-me em lugares deliciosos: sim, coube-me uma formosa herança." Em Ti me refugio, em Ti esta o meu descanso.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

UM BOM CONSELHEIRO

"O óleo e o perfume alegram o coração; assim o faz a doçura do amigo pelo conselho cordial." Pv 27:9
As pessoas mais experientes e vividas costumam dizer aos mais jovens que devem ouvir o conselho dos mais velhos, porque eles sempre têm algo para nos ensinar, e isso é uma grande verdade! Mas não apenas os anciãos, também aqueles aquem escolhemos para ser nossos conselheiros, e se você ainda não tem um deveria pensar em ter, porque é muito importante. Nossos pais, avós, irmãos mais velhos, pastor, etc.. são pessoas fundamentais como instrumentos de Deus para nos ajudar em nossas decisões e escolhas. Se você atentar para o livro de Ester verá que antes de ser esolhida para concorrer à vaga de rainha e esposa de Assuero, ela teve a ajuda de Mordecai como seu conselheiro e depois de se escolhida teve Hegai como seu conselheiro. A presença destes dois homens na vida de Ester foi determinante para que seus passos fossem acertados e ela chegasse ao seu destino profético. Quando estava sendo preparada para o grande dia que a elegeria como rainha em lugar de Vasti, Ester perguntou a Hegai o que deveria usar e como deveria se adornar, porque o conselheiro sabia qual era o gosto do rei e ela queria agradá-l0. O que ela pensava ou gostava naquela hora não era tão importante, mas sim fazer a vontade do rei. Hegai deu o conselho e Ester seguiu, a porta foi aberta e não só ela, mas todo povo judeu foi abençoado por aquela atitude de humildade e sabedoria. Não despreze o conselho daqueles que Deus envia para te orientar, seja humilde, aceite o fato de que nem sempre sabemos como agir e reagir e deixe que o Espírito Santo Seja seu conselheiro através de seus ministros e instrumentos e assim você vai agradar o coração do Rei e Ele te recompensará. Que Deus te abençoe!

terça-feira, 20 de julho de 2010

DEUS TE CONHECE?

"Porque o perverso é abominável ao Senhor, mas com os sinceros ele tem intimidade." Pv 3:32
O amor de Deus é incondicional e é para toda a humanidade, mas infelizmente nem todos usufruem desse amor. O impio por não entender pode não se apropriar desse amor, mas o justo deixa de experimentar por não discernir a grandeza e a profudidade desse amor. Deus não enviou Jesus Cristo à cruz do Calvário para morrer e salvar a humanidade apenas, mas também para nos dar a oportunidade de reaproximação Dele. Quando Adão estava no Éden, Deus na viração do dia passeava pelo jardim e não era pela beleza do jardim, mas pela companhia do homem. Deixando o Éden por causa do pecado, Adão não perdeu apenas um lugar maravilhoso para se viver, perdeu o mais importante e o maior tesouro que possuia, a comunhão com o Pai. Adão não tinha herança genética, pai, mãe ou qualquer referencia familiar - ele tinha Deus. Adão não tinha passado, ou uma infância para se lembrar, referencias de vida, tradição ou exemplos de comportamento, tudo que tinha e conhecia havia aprendido com o Grande Eu Sou, essa é uma herança maravilhosa. Quando decidiu comer da árvore do conhecimento do bem e do mal não deve ter contabilizado qual seria sua perda e o que aquilo lhe custaria, simplesmente de uma forma bem inconsequente decidiu agradar-se e afastou-se definitavamente do Pai. Jesus restaurou essa comunhão através da cruz do Calvário, mas ainda hoje muitos homens e mulheres, não se preocupam em estar com Ele na viração do dia, porque nem sequer dão importância para isso. A vida cristã não tem nenhum sentido quando não se é íntimo de Deus. Ser religioso nos torna menos culpados, mas não nos torna íntimos de Deus, e se não somos íntimos de Deus é como se não fôssemos conhecidos Dele e de quem Ele não se lembrará no último dia: "E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço." Mt 25:12. Você é íntimo de Deus? Deus está requerendo de nós um nível mais elevado de intimidade e compromentimento, não vai se contentar com ofertas requentadas, é necessário que dia a dia haja uma oferta fresca sendo depositada no seu altar e essa oferta é sua vida, completa e inteira. Que Deus te abençoe!

FELIZ DIA DO AMIGO

segunda-feira, 19 de julho de 2010

DEUS NÃO ESTA ATRASADO

"Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor meu, se o Senhor é conosco, por que tudo isto nos sobreveio? E que é feito de todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o Senhor subir do Egito? Porém agora o Senhor nos desamparou, e nos deu nas mãos dos midianitas." Jz 6:13
Quantas vezes diante das lutas diárias nos pegamos com este mesmo questionamento que Gideão fez a Deus: Ai, Senhor meu, se o Senhor é conosco, por que tudo isto nos sobreveio? Nosso relacionamento com Deus poderá ser provado muitas vezes durante a caminhada cristã e se não falamos, ao menos pensamos como Gideão. A vida é formada de relacionamentos a começar pelos nossos pais, irmãos, amigos, patrões, conjugues, filhos e assim por diante. Nesta caminhada é natural que existam desencontros de idéias, culturas, tradições de família, etc.. São nestas oportunidades em que os choques provocam as feridas na alma, que evoluem para mágoa que se tranforma em raiz de amargura. Em alguns casos evoluem para doenças físicas e até morte. Nosso espírito no momento do novo nascmento quando aceitamos a Jesus é imediantamente recriado, mas nossa alma (pensamentos, sentimentos e vontades) deverá passar por um processo de reprogramação ( Rm 12:2), para que as marcas e cicatrizes sejam apagadas e haja cura dos traumas e feridas. Quando isso não acontece nosso relacionamento com Deus fica prejudicado, porque da mesma forma que não conseguimos confiar no amor e perdão dos homens , também não conseguiremos crer no amor incondicional e perdão de Deus, porque nos baseamos nas nossas experiencias humanas para determinarmos nosso relacionamento com Deus. Deus não é homem! Somos ensinados que Deus nunca erra e de fato nunca erra mesmo, mas quando estamos desafiados ou feridos, sabendo desta verdade, nosso coração se ira porque dentro de nós pensamos que Deus está errado fechando os olhos e as mãos para nós, mas temos muito medo de admitir isso, porque sabemos que é pecado, então nossa comunhão com Deus fica bloqueada. Não é comum crentes dizerem que estão com raiva de Deus, ou que acham que Deus está sendo injusto ou tardio com eles, mas muitos sentem e pensam desta forma. Gideão perguntou para Deus o que você talvez esteja perguntando também: Deus, se o Senhor me ama e está comigo porque permite que isso aconteça? Pare apenas por um instante de olhar para seu problema e olhe para a cruz, olhe para Jesus e tente sentir o que Ele sentiu nos seus ultimos momentos de vida: "E perto da hora nona exclamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactâni; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?"Mt 27:46, era necessário que Jesus vivesse aquela experiência para cumprir o propósito de Deus na Sua vida. Agora olhe novamente para sua situação e veja se Deus esta exigindo de você mais do que exigiu de Jesus? Se Ele te perguntar hoje: Porventura te faltou alguma coisa? Talvez você responda: Nada me faltou Senhor! Tudo o que você vê hoje é passageiro, essa situação por mais terrível que pareça vai passar, mas a promessa de Deus para você não vai passar, vai se cumprir. Deixe de olhar para as coisas passageiras e olhe para as eternas. Por mais que você pense que Deus está ausente, Ele está ai e te sustentará até o fim!

sábado, 17 de julho de 2010

CHORO CONTIDO

"Assim diz o Senhor: Reprime a tua voz de choro, e as lágrimas de teus olhos; porque há galardão para o teu trabalho, diz o Senhor, pois eles voltarão da terra do inimigo." Jr 31:16
Os menores investimentos feitos no Reino de Deus são suficientes para produzirem muitos frutos. Deus não é homem e não reage como homem diante do trabalho que colocamos como oferta diante Dele. Uma vida dedicada a Deus é como uma música que ecoa por toda a eternidade. Olhe para os homens e mulheres que tiveram seus nomes e seus feitos narrados na Bíblia, nem todos foram como Paulo, Moisés, Abraão que deixaram uma história de vida como lição para as gerações, muitos como Estevão, Enoque, Abel foram citados em pequenos trechos, mas impactaram a vida de muitos e seus testemunhos ainda inspiram profetas nesta geração. Muitas vezes nossos corações ficam feridos e machucados porque esperamos que dos homens venha o reconhecimento por nossos esforços, mas esse reconhecimento nem sempre virá e se não vier, alegre-se da mesma forma, pois os olhos de Deus estão sobre você e tudo é desnudado diante Dele. Aquela oração feita no secreto do seu quarto, sem que ninguém saiba pode atrair multidões à salvação, e talvez ninguém fique sabendo, mas Deus sabe e te recompensará. O que se aplica ao Reino de Deus também se aplica à sua vida em todos os aspectos. A mãe que cozinha todos os dias com tanto carinho, talvez nunca vá receber um muito obrigado, o filho que junta suas economias para concluir seus estudos, talvez nunca seja elogiado, a esposa que se dedica a cuidar da casa, dos filhos e até sacrificando seu descanso trabalhando do nascer ao por do sol, não seja reconhecida, o pai que deixa de cuidar da propria saude para economizar e pagar a faculdade do filho, talvez na velhice seja esquecido, mas Deus não fecha seus olhos, nem se esquece da obra das tuas mãos. Deus vê e ao seu tempo te recompensará, pois Em Deus não há ingratidão. Ele te retribui com bençãos a sua semeadura e a graça Dele o impede de retribuir o nosso pecado. Deixe que Deus acolha você neste dia e conforte seu coração ferido, Ele pode recolher suas lágrimas e arrancar de sua vida toda injustiça. Creia que a vitória vem mesmo que pareça que essa situação nunca vai mudar. A fidelidade de Deus nos dá forças para continuar semeando mesmo que a ingratidão insista em nos fazer querer desistir. Confie em Deus e descanse nos seus braços.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

SEM PALAVRAS...

"E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? "Jo 8:10
Este é mais um dia de desafios a serem vencidos, guerras a serem travadas, adversidades a serem vencidas e conflitos a serem administrados. Nenhum dia é como o outro, diz a Palavra de Deus em Mateus 6: 34 "Basta a cada dia o seu mal." Nossa vida é feita de batalhas e vitorias, mas nem sempre vencemos todas, embora sejamos mais que vencedores. Não há ninguém que experimente vitórias sem passar por alguns fracassos, isso é humano e perfeitamente previsivel. Nem sempre conseguiremos ser bons em tudo, embora possamos empenhar todo nosso esforço e esgotar todas as nossas forças físicas e emocionais, é possivel que em algum aspecto da vida não seja possível agradar sempre. O que consola o coração é saber que encontramos em Jesus e só Nele amor e compreensão para todas as nossas limitações, Ele conhece a nossa estrutura e sabe das nossas falibilidades, e apesar de ser perfeito não condena as nossas imperfeições. O olhar de Cristo é de amor e sem julgamentos, Ele nos ama e nos aperfeiçoa nas nossas fraquezas. Haverão dias em que saltaremos de alegria vendo os milagres, em outros experimentaremos a solidão de saber que o amor humano é condicional e devemos pagar por ele, mas na alegria ou na decepção podemos sempre acreditar que o amor de Deus é incondicional e sempre nos aceita como somos, reconhece nossos esforços, não despreza nossa dedicação, não trata levianamente o trabalho das nossas mãos e mesmo que estejamos abaixo da média, ainda assim Ele nos recompensa. O amor de Deus se revela na sua palavra "E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno"Jo 8:11a.

Sem mais palavras...

OBRIGADA


A CADA SEGUIDOR OU VISITANTE O MEU MUITO OBRIGADO

ULTRAPASSAMOS OS 10.000 ACESSOS

SEU PARTCIPAÇÃO É ESSENCIAL PARA O SUCESSO DESTE ESPAÇO

QUE DEUS TE ABENÇOE!

terça-feira, 13 de julho de 2010

IDENTIDADE DIVINA E DESTINO PROFÉTICO - RECICLANDO A VISÃO

Estão abertas as inscrições para o Seminário de Identidade Divina e Destino Profético 2, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de julho, no templo Sede da Comunidade, em Limeira. Serão três dias de ministrações intensas que deixarão marcas profundas na vida de todos os participantes. Milhares de pessoas já participaram deste seminário ao longo dos últimos anos e os testemunhos de transformação pessoal, cura, libertação e restauração espiritual são os mais diversos. Por isso, você não pode perder! Aproveite esta nova oportunidade para participar de um final de semana junto com o bispo César Santos, compartilhando deste tema importantíssimo que irá abençoá-lo através do poder de Deus.
Ênfase: Só poderão fazer as inscrições as pessoas que já fizeram o Seminário Identidade Divina e Destino Profético 1.
Em breve teremos Seminário Identidade Divina 3, que será tremendo, mas também só poderão fazer esse seminário quem já fez o Identidade 1 e 2.
O investimento para Identidade 2 são R$ 25,00 e as são limitas.
Maiores informações 19- 3701-4120 Solange no horário comercial.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

PREPARADO PARA ENCONTRAR COM DEUS

"Portanto, assim te farei, ó Israel! E porque isso te farei, prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus. Porque eis aqui o que forma os montes, e cria o vento, e declara ao homem qual seja o seu pensamento, o que faz da manhã trevas, e pisa os altos da terra; o Senhor, o Deus dos Exércitos, é o seu nome." Am 3:12 e 13
Esta é uma linda declaração da soberania e poder de Deus revelada através da Palavra escrita, mas se deixarmos que o Espirito Santo se mova livremente Ele poderá nos levar a uma revelação mais profunda e vivificante desta verdade biblica, à medida que nos permitimos ser levados até os mistérios sobrenaturais do Deus Criador e Todo Poderoso. Tudo o que já vimos, vemos ou viermos a ver foi por Deus criado e tudo que existe vem Dele, nada há sobre a Terra, abaixo dela ou acima que Deus não haja criado. O poder de Deus é inquestionável, soberano e ilimitado. Quando conseguimos alcançar esta verdade podemos também ter nossa fé ampliada e fortalecida nas promessas bíblicas de forma que nosso viver diário seja um reflexo daquilo que cremos e não daquilo que vemos. Uma fé mental não nos leva a alcançar milagres sobrenaturais, é necessário que pela fé sejamos transportados da esfera do natural para o sobrenatural de Deus e pela sua graça possamos aceitar e possuir as promessa que recebemos como herança de Deus por intermédio de Jesus Cristo. O fato de reconhecermos que Deus é soberano nos permite crer que Ele sempre está no controle de todas as coisas e que nada foge de sua visão onisciente. Nesta certeza não temos o que temer, apenas devemos esperar Nele pelo cumprimento de suas promessas. Há um alerta no verso 13 de Amós 4 "prepare-se para encontrar-se com o Senhor teu Deus", ao contrário do que muitos pensam este encontrar não fala somente do momento em que seremos chamados por Deus para a glória eterna, mas fala também de um encontro em vida, com Deus, que nos permite ter experiências diárias e profundas com Ele. Cada um de nós deve procurar ter um lugar de encontro, onde devemos estar com Deus diariamente, e para este encontro precisamos estar preparados, com vestes apropriadas e um coração quebrantado e contrito. Grandes milagres exigem um grande e profundo relacionamento com Deus. Quão grande é o milagre que você espera? Na proporção deste milagre deve ser sua busca e a profundidade do seu relacionamento com Ele. Busque a face de Deus e experimente a grandeza da sua destra. Deus abençoe!

terça-feira, 6 de julho de 2010

O VALOR DE UM CLAMOR

"E ele, lançando de si a sua capa, levantou-se, e foi ter com Jesus." Mc 10:46
Um homem chamado Bartimeu, cego, vivia mendigando pelo caminho, dependendo da ajuda e compaixão das pessoas para viver. As esmolas e restos de comida era tudo que lhe ofereciam, pois seu estado era de miséria e não causava boa impressão em quem o via. Naquela condição de vergonha em que vivia não despertava nas pessoas o desejo de relacionamentos, não lhes permitiam uma vida social, nem tampouco oportunidade de sonhar, fazer planos e prosperar, pois sua deficiência o impedia de ter esperança de um futuro melhor. A realidade de Bartimeu não era favorável, os fatos demonstravam que a possibilidade de um futuro abençoado não existia, mas Bartimeu mesmo sem ter dinheiro, família ou posição social, tinha algo de muito valor, um coração crente. Diz o texto de Marcos 10, que Bartimeu estava sentado á beira do caminho mendigando e quando ouviu dizer que Jesus por ali passava decidiu falar com Ele. Embora os olhos estivessem cegos, os ouvidos de Bartimeu estavam bem atentos ao que era falado. A movimentação da multidão lhe fez perceber que Jesus estava por perto e não podendo vê-lo, Bartimeu fez o que lhe era possivel, gritou tão alto que chamou a atenção de Jesus. Quando Jesus olhou e o chamou, Bartimeu se levantou rapidamente, lançou fora a sua capa e foi ao encontro do seu destino. Aquela capa representava todo o passado de derrota e tristeza na vida daquele homem, e ele sabia que se Jesus o estava chamando era porque daquele dia em diante sua vida não seria mais a mesma. Ele deixou seu passado para trás e decidu responder aquele chamado. Jesus chamou aquele homem cego e sem esperança e lhe fez uma pergunta que continua fazendo até hoje a cada um de nós: Que queres que eu te faça? Naquele momento Bartimeu teve a chance única de pedir qualquer coisa, mas ele pediu o que lhe era mais importante: Eu quero ver! Diz o texto que Jesus imediatamente liberou cura sobre a sua vida e ele tornou a ver. Talvez você tambem tenha ouvido dizer que Jesus Cristo está passando e pode mudar sua vida. Se permanecer calado a multidão vai comprimir você e Jesus não poderá te tocar, mas se você começar agora a chamar por Ele, lançar fora a capa do passado de tristezas e pedir a coisa certa, ainda hoje Ele vai mudar a sua historia. Creia nisso, saia do cativeiro do passado e viva um futuro glorioso. Que Deus te abençoe e te faça muito feliz!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

NAS MÃOS DE DEUS

"Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo." Isaias 41:13
A palavra de qualquer homem sobre a Terra pode ser contestada, mas a Palavra de Deus jamais poderá ser contestada, pois Deus é Onisciente e através do seu poder sonda o mais profundo do coração humano e esquadrinha todos os seus pensamentos. Da mesma forma Deus se antecipa ao inimigo e confunde suas intenções, paralisa seus feitos e destroi os seus exercitos. Não há força no mundo natural ou sobrenatural que supere o governo soberano de Yaveh. Céus e terra foram criados por Deus, e cada detalhe da natureza foi por Ele planejado e executado, para se tornar o que vemos hoje e o que veremos amanhã. Se você parar para observar os detalhes da criação ficará extasiado com tamanha perfeição e cuidado, riqueza de detalhes que nos surpreendem dia a dia, tudo feito pela mão do maior arquiteto que já existiu - Jeová. Mas de tudo que foi criado, ainda que de forma maravilhosa e sobrenatural, nada tem na sua essência o sopro de Deus, a não ser o homem. Somente o homem foi criado á imagem e semelhança de Deus, tem a essência de Deus e seu cuidado pleno. Deus ama o homem e cuida dele com zelo, pois é a Sua obra prima. Nenhuma outra criatura no universo mereceu a atenção especial de Deus, mas o homem sim, este foi amado de uma forma "tal", que Deus decidiu revelar seu amor entregando Jesus Cristo para padecer até o limite das forças humanas - a morte, para provar a todos os demais que o seu amor é legítimo e que vai até as últimas consequencias. Deus não mudou, Ele ainda nos ama de forma plena, ampla, irrevogável e incondicional, por isso nos dá uma porção diária desse amor que nos sustenta dia a dia e nos fortalece para vencermos todas as batalhas. A palavra de ordem é esta - NÃO TEMAS, EU TE AJUDO! Deus decidiu te ajudar hoje e você vai vencer! Você é um privilegiado por que é a pessoa que Deus decidiu ajudar hoje. Sozinho você não consegue nada, mas ajudado pelo Senhor você pode tudo. Creia nisso e aproveite este dia para suas maiores conquistas porque Yaveh está do seu lado. Que Deus te abençoe!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

JEOVÁ SABE - JEOVÁ VÊ!

“E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.” Hb 4:13
A Lei de Deus é reta, justa e plena, e também ampla para alcançar ímpios e justos. Assim como o sol nasce para o ímpio e para o justo, a lei de Deus também é poderosa e cheia de autoridade para alcançar ímpios e justos e até para submeter principados e potestade, pois quando Deus ordena até Satanás tem que se curvar. O texto de Hebreus é muito claro e trás um peso de autoridade e também esclarece que nada permaneça encoberto dos olhos de Deus. Ainda que existam tramas e conluios que são decididos nas trevas, ocultamente, de forma sorrateira por homens ou pelo inimigo, nada está escondido dos olhos de Deus e por isso nada sai do Seu controle. Não tema as artimanhas do inimigo porque elas podem estar escondidas de você, mas estão descobertas para Deus, e Deus que tudo vê determina o limite da ação do inimigo. Por mais que Satanás se julgue astuto, seus intentos são todos conhecidos do Pai e é o próprio Deus que estabelece até onde ele pode ir, e certamente ele não poderá ir além do limite do sangue de Jesus que está na sua vida e marcando as portas da sua casa. Muitas vezes nos sentimos injustiçados por situações que se apresentam em nossas vidas, por palavras lançadas contra nós ou decisões que nos prejudicam sem que tenhamos qualquer culpa, e no primeiro momento nossa reação, como filhos de Deus, é perguntar para Deus - por quê? É questionar Deus do porque Dele ter permitido que aquilo acontecesse se Ele nos ama e prometeu nos proteger? Saiba que Jeová sabe e Jeová vê! Deus está atento a tudo que diz respeito a você e não permitirá que a injustiça permaneça na sua vida, mas usará da própria ferramenta do inimigo para envergonhá-lo.
Deus ainda inspira seus profetas para edificação da igreja e hoje esta é a Palavra de Deus para você – Não Tema! Deus está atento e na hora certa Ele mesmo vai se encarregar de te colocar no lugar de honra que você nasceu para ocupar. O inimigo não é para ser temido, nem tampouco desprezado, é apenas instrumento de Deus para aperfeiçoar seus guerreiros. Permaneça perseverando naquilo que Deus te prometeu, pois as promessas na sua vida se cumprirão e você poderá voar alto, porque este é o seu destino.