Você é o Visitante nº:

counter free

Objetivo deste Blog.

Na tecnologia dos dias de hoje existem tantas formas de servir a Deus que eu te asseguro , que servir a Deus é maravilhoso! Não importa a maneira com que fazemos é maravilhoso voce pode orar pelo próximo, ganhar almas para o Senhor, consolar uma alma abatida, e quando essas almas tem um verdadeiro encontro com Deus, ela sentirá o verdadeiro amor genuíno que é o amor de Deus o qual é o único que pode transformar a nossa vida, e nos sentimos em paz por ter usado o dom que Deus nos deu de fazer a sua obra.

Neste Blog eu quero compartilhar com vocês, momentos preciosos que tenho vivido na obra de Deus juntamente com meu marido. E também você tem essa oportunidade de compartilhar com o seu comentário, e até enviando um e-mail.

Mesmo com a tecnologia tão avançada sabemos que muitos ainda não receberam o verdadeiro pão da Vida o alimento que é a Palavra de Deus. E para isso, precisamos servir a Deus... Compartilharemos aqui as nossas lutas e vitórias. Porque o nosso testemunho é a melhor forma de mostrar as nossas experiencias com Deus, porque apesar de lutas a vitoria é garantida.

Se voce quiser enviar seu testemunho mande-me um e-mail

sandrascheffer@gmail.com

Sejas bem vindo e que Deus mostre a voce que és uma Mulher Vitoriosa.


Você Gostou ?

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sejamos como uma Águia.


A águia é o que realmente devíamos seguir como exemplo de cristãos pela fé e ousadia, sabes por quê?
Porque essa ave é o símbolo de determinação e renovação. Primeiro, ela traça a altura para onde quer voar, segundo, ela mira bem o alvo , e então voa e com certeza alcança o alvo que determinou. Outra característica maravilhosa da águia é reconhecer que precisa de restauração e precisa também ser renovada. Quando ela já está velha, então as unhas, enfraquecem e ela não pode mais usá-las, as penas também ficam fracas e ameaçam começarem a soltar do couro, o bico já não tem mais força para agarrar suas presas, completamente deformada. Nesse momento podemos comparar com a nossa vida quando estamos passando por uma provação, não é assim que ficamos? Então nesse momento a águia reconhece que é hora de se recolher para o pico da montanha mais alta que há , ou seja, ela não se entrega e não se rende, mais acredita que há solução para ela , não é fantástico? Ela quer voltar a ser forte, firme e bela como antes. Então ao subir para uma alta montanha, começa um processo curioso e doloroso em si própria, e de lá só volta quando já está pronta e nova, ela força suas velhas e fracas penas até se desfazer de todas elas e em seguida, bate, bate, bate as unhas contra a rocha, até soltá-las para longe de si . Ela sabe que só arrancando as velhas unhas, é que poderão nascer as novas... por último, ela faz com o bico o mesmo que fez com as unhas, até soltá-lo definitivamente, para dar lugar ao novo bico... isso tudo, ela faz com zelo e urgência para não passar do tempo de receber novas penas , novas unhas e um novo bico, depois de tudo isso, ela fica lá isolada, sem voar. Os dias se passam e ela espera até que as penas, as unhas e o bico começam a nascer no lugar dos velhos , até que tudo cresça e ganhe novamente a forma, tamanho e força. Então a águia aliviada, e muito satisfeita com o resultado de tanto sofrimento, sai feliz das montanhas, e ganha voo com mais força do que tinha, antes de envelhecer, voa pronta para se alimentar, e se juntar novamente ao seu bando . Assim devemos ser nós como a águia, nós vamos sempre voar nas asas do vento do Espírito Santo para conquistar tudo que buscamos, e quando nos sentimos fracos e sem forças ou pelas lutas deste mundo ou por nos deixarmos enfraquecer , devemos subir para a Rocha que é Jesus e deixarmos que Ele vá quebrando completamente a velha criatura, para sermos renovados em nosso interior na Rocha que é Jesus, o nosso Senhor.
Todos nós somos como as águias, existem momentos em que devemos nos renovar, reciclarmos nossa fé, deixarmos de lado a estagnação como ir a igreja por ir , orar por orar, temos que ter uma vida nova, cheia de novas conquistas e sucessos sermos perspicaz como a águia.
Hoje resolvi escrever sobre isso porque como você eu também passo por momentos de fraqueza por momentos em que parece que Deus não ouve as nossas orações, mas ao lembrar do sofrimento que a águia passa
para a renovação de suas penas, unhas e bico , isso trás uma lição para a nossa vida cotidiana , de que devemos esperar no Senhor porque só Ele tem o poder de trazer a vitória sobre nossas lutas.

" Mas os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças, voarão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fadigarão." ( Is 40: 31)

Fique na paz de Jesus e realmente espero que essa lição sirva para tua vida assim como me traz a certeza de que Deus é maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário