Amanda Eventos vem com proposta de modernidade, comodidade e compromisso, para seus clientes, que buscam o novo e acima de tudo, o diferencial para seu evento.
A Equipe é coordenada por Amanda Regina Baixo, Graduada em Gestão do Lazer e Eventos e também, por profissionais qualificados, que realizam o desenvolvimento do trabalho desde o planejamento até a execução, sempre preparando e acompanhando todos os detalhes como você sempre imaginou.
A equipe Amanda Eventos, oferece assistência completa ao cliente, pois sabemos que seu evento é um momento único que se tornará uma lembrança eterna!
PRÉ-EVENTO:
Análise do perfil dos contratantes e levantamento de necessidades;
Reuniões de planejamento e concepção do evento;
Apresentação de orçamentos para cada fornecedor;
Análise e apoio na assinatura dos contratos;
Contato com fornecedores para coordenação e orientação prévia do evento;
Reunião com os contratantes, onde será efetuada montagem dos Roteiros para o evento;
Uma reunião com os contratantes e a decoradora, para que seja efetuado o layout do ambiente;
Um ensaio do Cerimonial Proposto;
Confirmação de presença (RSVP) passiva através do E-Mail e Telefone;
NO DIA DO EVENTO:
Conferência de todos os serviços contratados de acordo com os contratos previamente apresentados;
Reservas de lugares para pais, padrinhos, damas e pajens na Cerimônia Religiosa; (Sendo o evento Casamento)
Orientação aos pais, padrinhos, damas e pajens para a Cerimônia Religiosa; (Sendo o evento Casamento)
Organização dos cortejos de entrada e saída (padrinhos, pais, damas, pajens e noivos) na Cerimônia Religiosa; (Sendo o evento Casamento)
Recepção dos Convidados;
Recebimento e identificação de presentes; Apoio na “coordenação/ condução” ao método utilizado para servir os convidados no Buffet; Coordenação na distribuição das lembranças aos convidados;
Condução e coordenação geral do evento até o término do evento.