quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Como espantar morcegos

Se você estiver se referindo àqueles morcegos frugívoros (que se alimentam de frutas) eis uma dica que me asseguraram que funciona:
Pegue as bexigas (balões de ar para quem é de fora de São Paulo) que sobraram do aniversário das crianças e, cheias de ar, pendure nos lugares por onde esses asquerosos costumam voar. Aqueles que não enxergam muito bem, nesse ambiente seus sonares não conseguem uma boa resposta e, desnorteados, não conseguem se guiar por alí.
A dica foi dada por alguém que já usou o método num sítio e me assegurou que funciona.
Entretanto, caso não funcione, pelo menos tenha a certeza que o lugar vai ficar alegrinho e com cara de festa.

Não serve para os hematófagos do qual se deve manter grande distância.
Afinal, como dizia meu pai, em morcego não se pôe a mão nua nem depois de morto.

Ainda existem aqueles morcegos que vivem de secar os outros:
São aquelas pessoas que são capazes de torcer para um time argentino ganhe de um brasileiro que não seja o seu clube do coração.
Ou aos cronistas esportivos que torceram para a Argentina ficar fora das finais da Copa do Mundo e agora se dizem contentes por que los hermanos estarão lá.
Penso que até seria divertido vê-los de fora, mas não seria bom para o futebol da América do Sul e para o Brasil.
Precisamos de uma boa frente sulamericana para trazermos a vantagem do número de títulos mundias - hoje empatada em 9 a 9 - para nosso continente.
Os Europeus respeitam muito o nome dos selecionados que têm pela frente. Como todos nativos daquelas bandas, vivem do espectro da fama e dos títulos de nobreza.

Talvez por ter sua sede em Zurique, a FIFA tem critérios do Velho Mundo para classificarem seus afiliados:
Seleções da Europa tem peso 100 (valor integral) nos cálculos do ranking e as sul-americanas tem peso 95.
Malta vale mais que o Paraguai, assim como Ilhas Faroe, Andorra e Luxemburgo, o país.
Valem mais que o Brasil também!
Gostaria de ver qual seria o resultado de um jogo da Itália ou Inglaterra jogando com a Bolívia nos 3.660 metros de altitude de La Paz.
Sinceramente, num jogo entre o Cobreloa e o Chelsea no estádio dos chilenos, você fecharia os olhos e apostaria seu dinheiro nos europeus?
LDU e Milan em Quito, quem ganha? Ganha fácil?
Quando começa o Campeonato Espanhol, quem você imagina será o campeão no final do torneio? Tem dois times, Real e Barça. O resto é zebra que de vez em quando, oxigenada por atletas da America do Sul e até da África, podem incomodar um ano ou outro. Depois sucumbem.
É a mesma coisa na Itália, na Alemanha e qualquer outro país da Europa: o título ficará entre dois, no máximo três times.
No Brasil que hoje sobrevive sem os seus melhores jogadores jogando por aqui, temos hoje, há oito rodadas do encerramento do campeonato nacional, seis ou sete times com chances reais de serem campeões, ainda que no final o São Paulo vá levar o título de novo.

Bom, todavia se você também quer se ver livre desses outros tipos de asquerosos, tenho uma dica:
Mude de canal.


Aceitam um cappuccino?

2 comentários:

Caratingassociadosemnoticia disse...

estamos na zona da mata mineira. cidade de Caratinga. executamos o plano como sucesso. dois morcegos que teimavam em visitar uma jabuticabeira, abriram asas de continuar frequentando o ambiente, quando se depararam com seus sugestivos balões. FUNCIONOU PROFESSOR! Pbs pela dica. Passo adiante. um abraço. walter granato.walgrapublicidade@gmail.com

Unknown disse...

Obgrida professor tbm serviu aqui esse método... afastou os morcegos aqui das fruteiras....fiz de tudo e nada.. o senhor é um anjo de Deus.. pra mim ajudar... queria perguntar se serve pra colocar no pulriro das galinhas.. pois os morcegos chupa as aves demais... será q serve.. me ajude?