WARRIOR
Temível
e desmedido, o jeito de um Guerreiro encontra-se mais na força bruta e
na superação do que o malicia e trapaças. Entretanto, não se engane de
pensar que um Warrior é somente insensato, ou tolo. Um Guerreiro absorve
o peso do ataque e pode responder com tremenda força e poder. Não deixe
de apreciar o que eles podem fazer para seu grupo.
Embora suas primeiras etapas
sejam relativamente fáceis de dominar, os Guerreiros devem dedicar
inteiramente o corpo e amente para compreender inteiramente as poderosas
habilidades que lhe serão ensinadas. Muitos guerreiros andaram pelas
terras, mas somente o mais forte e o mais dedicado pode verdadeiramente
sobreviver neste mundo.
Uma vez que um guerreiro alcança um
determinado nível de proficiência, verá seu trajeto terminar e
dividir-se em duas distintas e novas rotas: a do Gladiator e a doTemplar.
Gladiador
Gladiadores são habilidosos no uso de diversas armas, desde Swords (Espadas) até Halberds (Alabardas), seu objetivo é ser mestre em técnicas de combates adapatando-se às caracteristicas de cada arma.
Estilo de jogo:
Gladiadores preferem derrotar seus adversários pela força bruta e por
ataques devastadores e precisos ao invés de bricnar com espadas e
magias.Gladiadores são habilidosos no uso de diversas armas, desde Swords (Espadas) até Halberds (Alabardas), seu objetivo é ser mestre em técnicas de combates adapatando-se às caracteristicas de cada arma.
Lutando com a espada em uma mão e em
escudo na outra, o Templar é ao mesmo tempo um guardião e um combatente
feroz. Para permanecer eficaz, o Templar deve permanecer na linha de
frente ou perto dela.
Habilidade especial: Encantamentos de proteção
Estilo do jogo: Um guerreiro que luta com sua cabeça e com o coração.
O Templar fornece o proteção aos ataques inimigos, absorvendo muito do
peso da batalha.
SCOUT
Se
o Warrior é poder e força bruta, o scout usa-se da velocidade, da
agilidade e da sensibilidade. Vestem-se com armaduras leves, deixando-os
vulneráveis…isso quando podem ser atacados. Os Scouts são homens e
mulheres complexos que exigem um toque delicado e uma aproximação
pensada. Uma vez que aprendem suas
forças e fraquezas, os Scouts podem transformar-se em oponentes formidáveis!
forças e fraquezas, os Scouts podem transformar-se em oponentes formidáveis!
Depois que o Scout alcança o nível exigido de habilidades, poderá escolher uma das duas classes para especializar-se: Ranger ou Assassin.
Um Ranger vive pelo Arco e é um arqueiro
naturalmente talentoso. Entretanto, o arco não é a única arma para os
Rangers, porque são também mestres da espada , punhal e peritos em usar
armadilhas.
Habilidade especial: Diversidade de ataques
Estilo do jogo:
Os Rangers precisam fazer predições de situações do combate e adaptar
suas decisões táticas para lidar com a rápida mudança de circunstâncias.
Assassino
Assassins
são peritos em movimentos precisos e na eliminação silenciosa de seus
inimigos. Utilizando-se de estratégias simples porém mortais, existem
diversos meios de se executar um ataque rapido e silencioso sem que seu
inimigo perceba.
Habilidade especial: Atacar sem ser percebido
Estilo de jogo: A principal estratégia
de combate desta classe é aproximar-se do inimigo furtivamente, e
efetuar poderosos golpes, mirando nas áreas vitais do inimigo.
MAGE
Mages são ao mesmo tempo incrivelmente poderosos
no entanto excepcionalmente vulneráveis, capazes de desferir níves
aterrorizantes de dano, enquanto recebem pouco em retorno. Têm o comando
sobre os elementos, evocando bolas de fogo e cadeias do gelo mais
gelado para trazer a destruição sobre seus inimigos. Eles podem até
mesmo falar com o mundo despedaçado, evocando raizes que brotam para
prender seu inimigo.
No entanto, como comentado, Mages são
também extremamente fracos, e devem aprender a esquivar-se sempre que
possível. Como em todas as classes, saber quando lutar e quando fugir é
vital, mas isso é somente quando seus meios de defesa estão muito
limitados.
Assim que um Mage sobreviveu à frágil
existencia de seus primeiros meses, ele se verão capazes de escolher uma
das duas areas de sabedoria: o caminho dos Sorcerere o do SpiritMaster.
Sorcerer
O Sorcerer segue o trajeto da mágica,
dominando os elementos da água, fogo, vento e terra. O Sorcerer usa a
força de seu espírito para emitir faíscas de fogo ou para congelar cada
osso no corpo de um inimigo.
Habilidade especial: Magias de ataque de longo alcance
Estilo
do jogo: A concentração durante a evocação é a chave, por isso o
Sorcerer une-se nas equipes com classes defensivas para sua proteção.
Spiritmaster
Assim como a utilização do poder dos
elementos para colocar medo no coração do inimigo, o Spiritmaster pode
controlar a água, o fogo, a terra, e os espírito do ar facilmente. A
pericia de um Spiritmaster torna-se muito diversa à medida que sua
habilidade de combate evolui.
Habilidade especial: Evocar poderosos espíritos elementais.
Estilo do jogo: Um verdadeiro mestre dos
elementos saberá entrar em combate, praticar a mágica, e escolher o
momento perfeito em dada situação para evocar um espírito.
PRIEST
O Priest é sem dúvidas a espinha dorsal de qualquer equipe
vencedora. Sua habildiade de manter os aliados vivos mesmo nas mais
terríveis circunstâncias não pdoe ser subestimada, e Priests podem ser
absolutamente vitais garantindo a sobrevivencia de um grupo contra as
mais esmagadoras batalhas em Atreia. Quem irá para uma batalha sem um
Priest de confiança?
Colegas
que estão morrendo podem ser trazidos devolta à vida rapidamente, e
venenos mortais curados assim como eles estavam para esmagar suas
vítimas par alonge de seus amigos e famílias… Tudo isso é feito pela mão
amiga de um bondoso Priest .
Assim que um priest aprende e entende totalmente os segredos de sua classe, eles terão dois caminhos a seguir: o do Cleric e do Chanter.
Seguindo o caminho da cura, o Cleric usa
o poder da magia para fortalecer o seus aliados e curar seus
ferimentos, ou até mesmo ressuscitar um Daeva cujo espirito foi separado
do corpo.
Habilidade especial: Cura e proteção
Estilo de jogo:
O principal foco de um Cleric é prover suporte aos seus aliados
curamdo-os ou fortalecendo-os, mas eles também podem ser guerreiros
formidáveis numa batalha, utilizando um Mace (clava) e um Shield
(escudo).
A especialidade do Chanter consiste na cura e mágica
da fortificação, mas podem igualmente usar um Magic Staff (mastro
mágico) para grande efeito ofensivo. O Chanter usa mantras para
fortalecer seus aliados e levantar sua moral.
Habilidade especial: Mágica do fortificação usando a cura e os mantras.
Estilo do jogo: Enquanto fortificar
aliados é sua grande força, em uma emergência um Chanter pode
transformar-se em um soldado poderoso e pode lutar de perto usando sua
Magic Staff (mastro mágico).