Classes

http://2.bp.blogspot.com/_phnYMYLH7mY/TJPcVu-WYUI/AAAAAAAAAB0/RhyuOulzpMU/s1600/aion-classes.jpg 

WARRIOR

Temível e desmedido, o jeito de um Guerreiro encontra-se mais na força bruta e na superação do que o malicia e trapaças. Entretanto, não se engane de pensar que um Warrior é somente insensato, ou tolo. Um Guerreiro absorve o peso do ataque e pode responder com tremenda força e poder. Não deixe de apreciar o que eles podem fazer para seu grupo.
Embora suas primeiras etapas sejam relativamente fáceis de dominar, os Guerreiros devem dedicar inteiramente o corpo e amente para compreender inteiramente as poderosas habilidades que lhe serão ensinadas. Muitos guerreiros andaram pelas terras, mas somente o mais forte e o mais dedicado pode verdadeiramente sobreviver neste mundo.
Uma vez que um guerreiro alcança um determinado nível de proficiência, verá seu trajeto terminar e dividir-se em duas distintas e novas rotas: a do Gladiator e a doTemplar.

Gladiador
Gladiadores são habilidosos no uso de diversas armas, desde Swords (Espadas) até Halberds (Alabardas), seu objetivo é ser mestre em técnicas de combates adapatando-se às caracteristicas de cada arma.
Estilo de jogo: Gladiadores preferem derrotar seus adversários pela força bruta e por ataques devastadores e precisos ao invés de bricnar com espadas e magias.
Templar
Lutando com a espada em uma mão e em escudo na outra, o Templar é ao mesmo tempo um guardião e um combatente feroz. Para permanecer eficaz, o Templar deve permanecer na linha de frente ou perto dela.
Habilidade especial: Encantamentos de proteção
Estilo do jogo: Um guerreiro que luta com sua cabeça e com o coração. O Templar fornece o proteção aos ataques inimigos, absorvendo muito do peso da batalha.



SCOUT

Se o Warrior é poder e força bruta, o scout usa-se da velocidade, da agilidade e da sensibilidade. Vestem-se com armaduras leves, deixando-os vulneráveis…isso quando podem ser atacados. Os Scouts são homens e mulheres complexos que exigem um toque delicado e uma aproximação pensada. Uma vez que aprendem suas
forças e fraquezas, os Scouts podem transformar-se em oponentes formidáveis!
Depois que o Scout alcança o nível exigido de habilidades, poderá escolher uma das duas classes para especializar-se: Ranger ou Assassin.
Ranger
Um Ranger vive pelo Arco e é um arqueiro naturalmente talentoso. Entretanto, o arco não é a única arma para os Rangers, porque são também mestres da espada , punhal e peritos em usar armadilhas.
Habilidade especial: Diversidade de ataques
Estilo do jogo: Os Rangers precisam fazer predições de situações do combate e adaptar suas decisões táticas para lidar com a rápida mudança de circunstâncias.
 Assassino
Assassins são peritos em movimentos precisos e na eliminação silenciosa de seus inimigos. Utilizando-se de estratégias simples porém mortais, existem diversos meios de se executar um ataque rapido e silencioso sem que seu inimigo perceba.
Habilidade especial: Atacar sem ser percebido
Estilo de jogo: A principal estratégia de combate desta classe é aproximar-se do inimigo furtivamente, e efetuar poderosos golpes, mirando nas áreas vitais do inimigo.


MAGE
Mages são ao mesmo tempo incrivelmente poderosos no entanto excepcionalmente vulneráveis, capazes de desferir níves aterrorizantes de dano, enquanto recebem pouco em retorno. Têm o comando sobre os elementos, evocando bolas de fogo e cadeias do gelo mais gelado para trazer a destruição sobre seus inimigos. Eles podem até mesmo falar com o mundo despedaçado, evocando raizes que brotam para prender seu inimigo.
No entanto, como comentado, Mages  são também extremamente fracos, e devem aprender a esquivar-se sempre que possível. Como em todas as classes, saber quando lutar e quando fugir é vital, mas isso é somente quando seus meios de defesa estão muito limitados.
Assim que um Mage sobreviveu à frágil existencia de seus primeiros meses, ele se verão capazes de escolher uma das duas areas de sabedoria: o caminho dos Sorcerere o do SpiritMaster.

Sorcerer
O Sorcerer segue o trajeto da mágica, dominando os elementos da água, fogo, vento e terra. O Sorcerer usa a força de seu espírito para emitir faíscas de fogo ou para congelar cada osso no corpo de um inimigo.
Habilidade especial: Magias de ataque de longo alcance
Estilo do jogo: A concentração durante a evocação é a chave, por isso o Sorcerer une-se nas equipes com classes defensivas para sua proteção.

Spiritmaster
Assim como a utilização do poder dos elementos para colocar medo no coração do inimigo, o Spiritmaster pode controlar a água, o fogo, a terra, e os espírito do ar facilmente. A pericia de um Spiritmaster torna-se muito diversa à medida que sua habilidade de combate evolui.
Habilidade especial: Evocar poderosos espíritos elementais.
Estilo do jogo: Um verdadeiro mestre dos elementos saberá entrar em combate, praticar a mágica, e escolher o momento perfeito em dada situação para evocar um espírito.

PRIEST
O Priest  é sem dúvidas a espinha dorsal de qualquer equipe vencedora. Sua habildiade de manter os aliados vivos mesmo nas mais terríveis circunstâncias não pdoe ser subestimada, e Priests  podem ser absolutamente vitais garantindo a sobrevivencia de um grupo contra as mais esmagadoras batalhas em Atreia. Quem irá para uma batalha sem um Priest de confiança?
Colegas que estão morrendo podem ser trazidos devolta à vida rapidamente, e venenos mortais curados assim como eles estavam para esmagar suas vítimas par alonge de seus amigos e famílias… Tudo isso é feito pela mão amiga de um bondoso Priest .
Assim que um priest aprende e entende totalmente os segredos de sua classe, eles terão dois caminhos a seguir: o do Cleric e do Chanter.

Cleric
Seguindo o caminho da cura, o Cleric usa o poder da magia para fortalecer o seus aliados e curar seus ferimentos, ou até mesmo ressuscitar um Daeva cujo espirito foi separado do corpo.
Habilidade especial: Cura e proteção
Estilo de jogo: O principal foco de um Cleric é prover suporte aos seus aliados curamdo-os ou fortalecendo-os, mas eles também podem ser guerreiros formidáveis numa batalha, utilizando um Mace (clava) e um Shield (escudo).

Chanter
A especialidade do Chanter consiste na cura e mágica da fortificação, mas podem igualmente usar um Magic Staff (mastro mágico) para grande efeito ofensivo. O Chanter usa mantras para fortalecer seus aliados e levantar sua moral.
Habilidade especial: Mágica do fortificação usando a cura e os mantras.
Estilo do jogo: Enquanto fortificar aliados é sua grande força, em uma emergência um Chanter pode transformar-se em um soldado poderoso e pode lutar de perto usando sua Magic Staff (mastro mágico).