terça-feira, 30 de novembro de 2010

NÃO DESESPERE, A SUA PAZ ESTÁ EM JESUS!!!"


Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações." Salmos 46:1

Enquanto estivermos nesse mundo, não estaremos livres das adversidades, mas esse versículo nos traz uma boa notícia !!! Deus é o nosso refúgio, por isso ao enfrentarmos um problema o lugar para onde devemos ir é a presença de Deus. Ele também é a nossa fortaleza, nosso muro de proteção, nosso escudo e nos protege do perigo !!! E ainda é aquele que nos socorre bem no meio dos problemas. Esse é o nosso Deus, aquele que certamente nos livrará das situações difíceis e impossíveis.

sábado, 27 de novembro de 2010


Obrigado por estar sempre conosco.
QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!

PASTOR, NOSSO QUERIDO!!


O QUE É UM PASTOR?
Ser pastor é muito mais que ser um pregador. Está além de ser um administrador de igreja. Muito além de professor ou conferencista.
Ser pastor é algo da alma, não apenas do intelecto.
Ser pastor é sentir paixão pelas almas. É desejar a salvação de alguém de forma tão intensa, que nos leve à atitude solidária de repartir as boas-novas com ele. É chorar pelos que se mantém rebeldes. É pensar no marido desta irmã, no filho daquela outra, na esposa do obreiro, nos vizinhos da igreja, nos garotos da rua.
Ser pastor é tudo fazer para conseguir ganhar alguns para Cristo.
Ser pastor é festejar a festa da igreja. É alegrar-se com a alegria daquele que conquista um novo emprego, daquele que gradua-se na faculdade, daquele que recebe a escritura da casa própria ou do outro que recebeu alta no hospital.
Ser pastor é ter o brilho de alegria ao ver a felicidade de um casal apaixonado, ao ver o sucesso na vida cristã de um jovem consagrado, é festejar a conversão de um familiar de alguém da igreja por quem há tempos se vinha orando.
Ser pastor é não envolver-se em demasia com as pessoas, ao ponto de se perder a linha divisória do amor e do respeito, do carinho e da disciplina
Ser pastor é não aceitar subornos nem tampouco desprezar os não expressivos.
Ser pastor é ser pai. É disciplinar com carinho e amor, conquanto com a firmeza da vara, da correção e, não raras vezes, da exclusão de pessoas queridas. É obedecer a Bíblia, não aos homens. É seguir a Deus, não ao coração.
Ser pastor é ser justo.
Ser pastor é saber dizer não, quando a emoção manda dizer sim.
Ser pastor é ter a consciência de não ser sempre popular, principalmente quando tiver que tomar decisões pesadas e difíceis, e saber também ser humilde quando a bênção de Deus o enaltecer diante do rebanho e diante do mundo. Os erros são nossos, mas a glória é de Deus.
Ser pastor é fazer o povo caminhar mais feliz, mais contente, é fazer a comunidade acreditar que o impossível é possível, é fazer o triste ser feliz, o cansado tornar-se revigorado, o desesperado ficar confiante e o perdido salvar-se. As guerras não são ganhas com armas, mas com palavras, e as do pastor são as palavras de Deus, portanto, invencíveis.
Pastor que você continue sendo o nosso Pastor, porque você é muito especial e por isso TE AMAMOS TANTO!
PASTOR QUERIDO, QUE NESTE DIA TÃO ESPECIAL SE RENOVE EM MUITOS ANOS, QUE CRISTO SEJA SEMPRE SEU AMIGO, NOS DIAS DE TRISTEZA E ALEGRIA.
SARA NOSSA TERRA

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

9 FRASES DE DEUS PRA VOCÊ GRAVAR NA SUA MEMÓRIA‏


Nunca se esqueça de Deus
1 -'Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos.'Um com Deus é
maioria.'
3 -'Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.'
4-'Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.'
5- 'O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.'
6 -'Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.'
7 - 'A fé ri das impossibilidades.'
8 - 'Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS.
9 - 'Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.'

terça-feira, 23 de novembro de 2010

George Carlin - A Era da Correria


"Nós bebemos demais, gastamos sem critérios. Dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais e raramente estamos com Deus. Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores. Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos frequentemente. Aprendemos a sobreviver, mas não a viver; adicionamos anos à nossa vida e não vida aos nossos anos. Fomos e voltamos à Lua, mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho. Conquistamos o espaço, mas não o nosso próprio. Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores. Limpamos o ar, mas poluímos a alma; dominamos o átomo, mas não nosso preconceito; escrevemos mais, mas aprendemos menos; planejamos mais, mas realizamos menos. Aprendemos a nos apressar e não, a esperar. Construímos mais computadores para armazenar mais informação, produzir mais cópias do que nunca, mas nos comunicamos cada vez menos. Estamos na era do 'fast-food' e da digestão lenta; do homem grande, de caráter pequeno; lucros acentuados e relações vazias. Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados. Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das pílulas 'mágicas'. Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na dispensa. Uma era que leva esta carta a você e uma era que te permite dividir essa reflexão ou simplismente clicar 'delete'. Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão aqui para sempre. Lembre-se de dar um abraço carinhoso em seus pais, num amigo, pois não lhe custa um centavo se quer. Lembre-se de dizer 'eu te amo' à sua companheira(o) e ás pessoas que ama, mas em primeiro lugar, se ame... se ame muito. Um beijo e um abraço curam a dor, quando vem de lá de dentro. Por isso valorize sua família e as pessoas que estão ao seu lado, sempre."

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

NÃO DESISTA DE LUTAR! CREIA EM JESUS!!!"


Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." Apocalipse 1:3
Estamos vivendo num tempo que só pode ser comparado aos momentos mais críticos da história da humanidade. Desemprego em massa, agitações sociais constantes, corrupção em todos os níveis, degradação moral, criminalidade e delinqüência. Mas aqueles que guardam as palavras das escrituras e estão salvos em Cristo Jesus, podem viver em paz e felicidade, pois esperam pela vida eterna que receberão quando Jesus Cristo aparecer nas nuvens do céu, em glória e majestade.

NÃO TENHA PRESSA COM JESUS


"Ainda não chegou o tempo certo para que a visão se cumpra; porém ela se cumprirá sem falta. O tempo certo vai chegar logo; portanto, espere, ainda que pareça demorar, pois a visão virá no momento exato." Habacuque 2:3
Deus tinha um plano sobre a vida do povo, então quando o Senhor trouxe uma resposta, Habacuque entendeu que Deus não falha, e Ele faz cumprir Sua palavra no tempo determinado. Uma das coisas mais difíceis para nós é ter que esperar. No mundo agitado em que vivemos temos pressa para tudo, e queremos tudo para ontem. Por isso muitas vezes acabamos tomando decisões precipitadas.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MEMORIAL DE DEUS


A Bíblia é um memorial! Quando a lemos nos recordamos, quando mergulhamos, voltamos às experiências vividas. Sabe esse apartamento, sítio, carro, empresa, todas as suas conquistas? Será o sinal do milagre de Deus na tua história. Quando seus filhos te perguntarem fale com entusiasmo das bênçãos que aconteceram com você. Tudo que nós temos foi resultado dos milagres de Deus. Isso é sinal!
No livro de Josué o que me impressiona foi que o memorial fora constituído de pedras, carregadas nos ombros daqueles que experimentaram o milagre do Jordão. Muitas vezes você está carregando peso, um fardo, orando, se consagrando, pagando um preço. Deus vai lembrar disto, dos sofrimentos, das angústias, das lágrimas e vai te honrar. Ao olhar pra trás você vai agradecer!
BY Bispo Robson Rodovalho

"JESUS!!! ESTE NOME TEM PODER!"‏


"Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras da vida eterna."Jo 6:68
Pedro sabia que Jesus era o único caminho e que Ele tinha o poder e a capacidade para salvar as nossas vidas e por isso ele escolheu ficar com Jesus e ser submisso a Ele. É preciso que, tenhamos essa mesma consciência de que não existe em nenhum lugar do mundo outro nome no qual possamos ser salvos, senão no nome e poder de Jesus. Sua palavra tem autoridade, é verdadeira e nos conduz a vida eterna.

ALARGANDO AS FRONTEIRAS EMOCIONAIS


Eu gostaria de ensinar a vocês a armadilha da ofensa. Infelizmente, é impossível evitar que vocês não sejam ofendidos. É impossível! Se você quiser que ninguém mexa com você, terá que morar sozinho, virar ermitão, sem contato nem com gente, nem com animais, e mesmo assim, eu tenho certeza que logo logo você vai arrumar encrenca com alguma coisa.
Muitos que ficam sozinhos acabam criando problemas com Deus ou eles mesmos. Não adianta fugir, eu não tenho uma fórmula que possa evitar que você passe por esta situação. O que eu quero ensinar a vocês é que, ao passar por uma situação difícil, como quando somos ofendidos ou injustiçados, não fiquemos paralisados. Eu quero ensinar a vocês o que Deus tem me ensinado. É um caminho de maturidade espiritual e emocional.
A única forma de não deixar que a amargura se torne uma raiz na sua vida é perdoando a ofensa, liberando perdão para o ofensor. Se não houver perdão, aquela semente que foi jogado em seu coração pode se enraizar e vir a se tornar uma árvore.
BY Bispa Lúcia Rodovalho

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CUIDADO COM SUAS PALAVRAS


Independente da situação que você estiver passando, não abra sua boca para reclamar, em toda situação louve a Deus.
Pois quando dizemos algo que não é do agrado de Deus, o Diabo se apronta para agir. Ele fica procurando brechas e se falarmos algo que o agrada ele logo lança mão disso.
Algumas pessoas são pessimistas. Pensam sempre o pior primeiro e algumas tem o costume de dizer o que pensam. Que erro! "A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto." Provérbios 18:21
O pior é quando as pessoas ao ouvir uma palavra de maldição não sabem agir corretamente. Dizem: "Tá amarrado!"...é o diabo brincando com o povo de Deus.
Mas a palavra de Deus diz: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". João 8:32
Portanto, cuidado com o que anda profetizando sobre sua vida e a vida dos irmãos. E pense sempre coisas positivas!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CANSADO?


Quantas vezes a luta é tanta que começamos a desanimar, ficar cansados. Mas devemos sempre lembrar das promessas de Cristo.
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."Mateus 11:25
E ele certamente cumprirá suas promessas, pois ele é Deus!
"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?" Numeros 23:19
Então irmãos, vamos lembrar sempre que se Jesus está a nosso lado, jamais iremos perder. Portanto não desista dos seus sonhos.
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30:5

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Encontro com Deus 2010


Clique para ver maior

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

HORA DE BUSCAR


Ao invés de murmurarmos, cantemos louvores ao Senhor, Agradeçamos a Ele por todo o seu cuidado. É hora de buscar a Deus, é hora de nos humilharmos na presença do Senhor e sermos pobres de espírito e cheios de amor, amor não fingido, amor que perdoa, amor que une até a volta do Senhor, amor sem interesse algum, amor de Deus impregnado em nossos corações.

NASCI PARA VENCER

Há uma condição como princípio para se vencer:
Temer ao Senhor - quem teme ao Senhor, obedece os seus mandamentos, mantém uma intimidade com Ele, e consequentemente "ama" sem distinção.
Encontra-se em Deuteronômio capítulo 28 "A bênção do Senhor" com uma condição:
E será que se ouvires a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que hoje te ordena, o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas as bênçãos virão sobre ti e te alcançarão quando ouvires a voz do Senhor teu Deus. bendito serás na cidade, bendito serás no campo, bendito serás ao entrares e bendito serás ao saires. Não tem para ninguém. Todavia é necessário uma condição: Ouvir e obedecer significa também temer ao Senhor.
Nasci pelo poder de uma oração. Nasci para vencer, vencer na força do Senhor. Vencer em oração e intimidade com Deus. Nasci para amar o meu Deus e todas as pessoas que o meu coração alcançar, de perto ou de longe, pobre ou rica, preta ou branca, alegre ou triste. Se alegre me ajuntarei a ela para se alegrar comigo, se triste, tentarei como o vendedor de sonhos, lhe vender uma vírgula, para seguir uma história melhor, com coragem para lutar e vencer na força de um Deus Todo-Poderoso. Grande é o nosso Deus e contra os fatos não se pode argumentar.

Amanha pode ser Tarde

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O que seus filhos estão acessando?


Você acompanha o que seus filhos estão vendo na Internet? Você sabia que crianças pequenas já conseguem explorar o mundo virtual melhor que muitos adultos? Perigos muito grandes estão escondidos na imensa nuvem cibernética e seus filhos têm acesso a exatamente tudo. Tudo pode ser encontrado nesta rede. Apenas com diálogo, orientação e monitoramento pode-se minimizar os danos da rede mundial às crianças e adolescentes. Abaixo transcrevo uma reportagem da revista Época, de 2008 que retrata bem este assunto. Não deixe de ler e tomar providências em sua casa!
Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’

Essa frase é de um adolescente de 16 anos. Um garoto que amava Radiohead, Mutantes e Vitor Ramil. Foi escrita no dia de seu suicídio. Era parte de sua carta de despedida. Ele dizia aos pais que a música era a melhor maneira de enfrentar o desespero que viria. Antes de começar a morrer, colou a carta no lado externo da porta do banheiro. Acima dela, um cartaz: “Não entre. Concentrações letais de monóxido de carbono”. Vinícius ligou o aparelho de som – “porque é bom morrer com música alegre” – e entrou.
Essa frase escrita na morte se transformou num legado de vida ao ser impressa no encarte do CD que será lançado ainda em fevereiro pela Allegro Discos, com 23 músicas de sua autoria. Parte delas foi entregue aos pais na forma de uma herança às avessas: “Deixei na mesa do computador um envelope vermelho da Faber-Castell que contém um CD com algumas de minhas músicas”. Yoñlu, o título do CD, é o nome com o qual batizou a si mesmo no mundo em que circulava com mais desenvoltura: a internet.

Ambos, Vinícius e Yoñlu, morreram por asfixia por volta das 15h30 de uma quarta-feira de inverno, 26 de julho de 2006. Vinícius foi estimulado ao suicídio e auxiliado por pessoas anônimas na internet. Ele é a primeira vítima conhecida no Brasil de um crime que tem arrancado a vida de jovens de diferentes cantos do mundo –uma atrocidade que poderia ser chamada de Suicídio.com.
Somente em 2005, 91 pessoas, a maioria entre 20 e 30 anos, suicidaram-se no Japão, estimuladas por sites na internet. Apenas em um mês, março de 2006, houve três casos de suicídios coletivos combinados em fóruns virtuais no país: 13 internautas morreram. Desde o ano passado, 14 jovens da região de Bridgend, no sul do País de Gales, se mataram. Alguns deles estavam ligados por um site de relacionamento que difundia uma idéia “romântica” do suicídio. O mais velho tinha 26 anos. Nos últimos seis anos, a Papyrus, entidade dedicada à prevenção do suicídio, registrou 27 mortes incentivadas pela internet apenas na Grã-Bretanha. A vítima mais jovem tinha 13 anos.
Em março de 2007, outro adolescente brasileiro se suicidou em Ponta Grossa, no Paraná. Thiago de Arruda, estudante de Educação Física, foi atacado em uma comunidade do Orkut cuja principal missão era fazer fofocas sobre os moradores da cidade. Chamavam Thiago de “homossexual e pedófilo” na internet. O ataque atravessou as paredes virtuais da rede, e ele passou a ser agredido nas ruas de Ponta Grossa. Thiago escreveu na internet que, se as agressões continuassem, ele se mataria. Um internauta disse que ele deveria mesmo se matar e ensinou o mesmo método usado por Vinícius: inalação de monóxido de carbono. Thiago foi encontrado morto na garagem de sua casa. Cinco pessoas foram identificadas pela polícia. Ninguém foi preso.
Não há como saber o que fariam esses adolescentes que suspenderam a vida num chat da internet se conseguissem tornar-se adultos. Em 16 anos, um tempo exíguo demais, Yoñlu deixou um impressionante legado composto de músicas, desenhos e fotografias. . Em sua carta de despedida, Vinícius escreveu: “Se conseguirem enxergar além da ótica da paternidade, verão que nada de especial aconteceu no dia de hoje. O mundo continua igual. (…) Espero que não tenha ficado nada pendente”.
Ele estava errado. Nada nunca mais será igual. Tudo ficou pendente.
É preciso vigiar/vigiar e orar para que as crianças estejam sob o comando do único que salva – JESUS

Clipe Sorria Comunidade das Nações - JB Carvalho

Diante do Trono no Faustão elevou audiência da Globo.

Diante do Trono no Faustão elevou audiência da Globo. Assista | O Verbo
A participação do DT deu ao programa do Faustão quatro pontos a mais no IBOPE, deixando-o à frente da TV Record, que liderava até então. Segundo descreveu Ana Paula no próprio twitter: “Mais de 30 milhões de corações brasileiros receberam as sementes de salvação, cura, libertação, para a Glória do Senhor”. E ainda: “Como embaixadores do Reino entregamos a mensagem que o Rei mandou divulgar a todos, ‘Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna! (Jo 3.16.)”, disse a ministra que recebeu também nos bastidores muito carinho. Segunda Ana, o DT teve a oportunidade de testemunhar do amor de Cristo para os funcionários e produtores do Programa. Conforme relatado pela Ana, o coreógrafo, com os olhos marejados, disse a ela que “de 02h às 04h da manhã, a ouvia e buscava alguma dança ‘à altura’ da mensagem que transmite”. Disse ainda a ela: “Sua voz não sai da garganta, sai da alma”. A produtora de plateia chegou a dizer: “Nunca tivemos tanta procura em participações”.
“Eu vos escrevi, Jovens, porque sois Fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já Vencestes o maligno.” (I João 2:14).