sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Palavra Profética - Apóstola Valnice Milhomens - Parte 2






ANO AYIN http://www.inner.org/hebleter/16.jpg 70

O Novo Ano bíblico começa na Festa das Trombetas. Somos logo recordados do shofar de Deus em vários sentidos. Deus nos chama à recordação, ao balanço, a prestart atenção, a recomeçar com uma nova consciência. E a década de 70 pode levar-nos a uma leitura profética da estação. E é a partir dessa leitura que quero profetizar sobre sua vida.

O número 70 em hebraico é a letra AYIN http://www.inner.org/hebleter/16.jpg. Este é o ano ayin, portanto. O número setenta na Bíblia traz-nos à memória alguns acontecimentos e gostaria de tomar três deles para trazer uma palavra profética. Nossa palavra profética marca o nosso destino, o destino de nossa família, de nossa cidade e de nossa nação. Em outras palavras, marca o destino daquele ou daquilo sobre quem profetizamos em linha com a Palavra. Por isso profetizo.

Teu cativeiro chegou ao fim!

O primeiro 70 é o que lembra o fim do cativeiro de Israel (Jeremias 29:10). Baseado nesta promessa Daniel orou para que o cativeiro chegasse ao seu fim e Deus o ouviu.

Quero profetizar o fim do cativeiro em tudo que foi preso em sua vida. Proclamo, decreto e profetizo o fim de todo cativeiro, toda prisão em tudo quanto lhe diz respeito. E como cada ano da década, no calendário bíblico, começa com setenta, proclamo a DÉCADA DA LIBERTAÇÃO DE TODO CATIVEIRO. Fomos chamados à liberdade do Espírito e toda e qualquer prisão em qualquer área de nossa vida está fora do que o Calvário nos garantiu. Seja, portanto, quebrada, em nome de Jesus.

Aqui na Capital da Adoração, nossa sede, será comemorado o primeiro jubileu. Fim de cativeiro é o espírito de jubileu. Portanto, a partir da Capital da Adoração, da sede da INSEJEC, emito um decreto apostólico e profético sobre sua vida: As bênçãos do jubileu, que eliminam todo tipo de escravidão, envolvam sua vida, a vida da sua família e seu ministério, em nome de Jesus. Venham elas sobre todos quantos fazem a família INSEJEC.

Deus quer que o seu cativeiro chegue ao fim este ano. Este é o ano quando você deve interceder e lutar para que as promessas de Deus se cumpram, pois é o ano em que Ele quer que o seu cativeiro chegue ao fim.

Um novo revestimento de poder e liberação vem sobre ti como ungido(a) de Yahweh

Um segundo acontecimento bíblico com o número 70 foi o derramar do Espírito sobre os 70 anciãos de Israel escolhidos por Moisés (Números 11:16,24,25). O Espírito de Yahweh os revestiu de poder e habilidade Divina para estarem ao lado de Moisés no cumprimento da missão. O mesmo que estava sobre Moisés. Setenta, pois, aqui, nos fala do revestimento de poder e da liberação do Espírito. Fala também de transferência de unção.

Portanto, proclamo, decreto e profetizo que vem sobre sua vida um novo liberar do poder e unção do Espírito Santo. Que Yahweh lhe dê do Espírito que está sobre minha vida e juntos, sob a mesma unção, conduziremos Seu povo ao lugar da bênção plena.

UM MINISTÉRIO NO SOBRENATURAL É TEU CHAMADO SUPREMO

Um terceiro fato envolvendo o número 70 é registrado por Lucas 10:1: O envio dos setenta por Jesus, para levar aos lares nas aldeias e cidades o poder regenerador, libertador e sarador de Jesus. Ele disse-lhes: Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum” (Lucas 10:19). Eles foram aos redutos do próprio Satanás, mas com a autoridade de os destruir e não sofrerem dano.

Proclamo, decreto e profetizo sobre sua vida e ministério neste ano e nesta NOVA DÉCADA, a presença da autoridade SOBRENATURAL do Espírito Santo para subjugar todas as forças das trevas que se colocarem em seu caminho e nas vidas das famílias às quais você é enviado(a). Profetizo que você despedaçará as fortalezas inimgas, mas não será atingido(a) por elas. Você será vitorioso(a) no cumprimento da missão redentiva e andará sob proteção.

Que você vá a cada casa, abrir cada célula, pessoalmente ou através dos discípulos por você enviados, na unção para curar os enfermos e expulsar os demônios e proclamar o Reino de Deus. Este é um ano de renovação do poder do Espírito para nos movermos em fé, a para vermos sinais e maravilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário