Postado em quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Carro perde controle, caí no lago e uma pessoa morre

Um grave acidente na BR-369, bem em cima da Ponte das Amoras, deixou uma mulher morta e um homem ferido. O carro e a vitima continuam submersos


 
Da Reportagem

Um grave acidente na BR-369, bem em cima da Ponte das Amoras, deixou uma mulher morta e um homem ferido. O motorista de um veiculo teria caído com o carro dentro da represa de Furnas. A causa do acidente, ocorrido na noite desta quarta-feira, ainda é incerta.

Orlando Álvaro Fialho, 39 anos, estava conduzindo o carro. Ele consegui sair da água, foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e encaminhado ao Hospital Universitário Alzira Velano. Disse que estava acompanhado da esposa. Segundo ele, o corpo da mulher estaria dentro do carro, que ficou submerso.

O trânsito no local chegou a ficar congestionado, mas foi liberado pela Polícia agora à noite. Por questões de segurança, os Bombeiros decidiram que o suposto corpo da vítima e o carro serão retirados na manhã desta quinta-feira.

Segundo o Sargento Lucas Monteiro Godoy, do Corpo de Bombeiros, a corporação “mergulha a noite somente em caso de haver pessoas com vida“. Pelo tempo de locomoção da viatura até o local (cerca de 20 minutos) e o tempo que ficou na água antes de acionar o resgate seria impossível encontrar a vitima com vida.

O resgate deve começar por volta das 8h da manhã. Pelo menos quatro homens devem participar diretamente da retirada do veiculo e da vítima. O local onde o carro caiu tem uma profundidade média de 17 metros.

Polícia Militar Rodoviária

A PMR deve deslocar-se para o local por volta das 7h da manhã. A corporação não pretende interditar a Ponte das Amoras para fazer a retirada do veículo. Segundo o Cabo Ronaldo, membro da unidade policial, há possibilidade de retirar o veículo pela lateral da ponte, já que o automóvel está distante cerca de 50 metros da margem.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo