Postado em quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Bombeiros retiram vítima que caiu com carro na represa

Uma equipe dos Bombeiros retirou, na manhã desta quinta-feira, o corpo de Josiane Aparecida de Oliveira, 21 anos. Ela e o namorado caíram com o veículo na represa


Henrique Higino

Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou, na manhã desta quinta-feira, o corpo de Josiane Aparecida de Oliveira, 21 anos. Ela e o namorado caíram com o veículo na represa de Furnas. O acidente foi na noite de ontem, em cima da Ponte das Amoras.

O motorista Orlando Álvaro Fialho, 39 anos, conseguiu sair sozinho da água, foi socorrido e passa bem. O motorista disse aos policiais que perdeu o controle ao entrar na Ponte das Amoras, sentido Alfenas. O carro quebrou uma proteção de concreto antes de cair na água. O motorista e a moça são da cidade de Campos Gerais.

Por medidas de segurança, o corpo da moça só foi possível ser retirado da água nessa manhã, cerca de 12 horas após o acidente. Os Bombeiros começaram o trabalho às 8h45min. Eles usaram uma embarcação, cordas e equipamentos de mergulho.

Dois mergulhadores entraram na água para fazer a remoção do corpo, que foi retirado em menos de 15 minutos. De acordo com os Bombeiros, Josiane estava fora do carro, numa distancia de aproximadamente 10 metros do veículo. A profundidade no local chegou a 20 metros.

Até a publicação desta matéria, o automóvel, um Fiat Fiorino, permanecia submerso Dois guinchos estão no local para tentar retirar o pick-up.

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo