Como comprei esta moto
mais pelo impulso do que pela lógica, vou arcar com o preço desta
atitude. Pelo menos não paguei muito dinheiro por ela.
O proprietário anterior veio rodando com a XL, e eu
vim de carro atrás, olhando. O motor não fuma, mas parece que ele tem
uma certa dificuldade para frear.
Fora o motor, que acredito estar Ok, pois teria
sido
feito recentemente, acho que vou ter que mexer em tudo.
A XL está mesmo muito ruim. Como estava muito
suja, não dava prá ver as coisas direito. Muitas peças estão faltando e
muitas terão que ser descartadas, pois o estado é de dar dó.
Um dos proprietários anteriores teve a infeliz
idéia de pintar partes da moto de maneira muito tosca (spray ?),
tornando o visual muito desagradável.
O primeiro choque foi na retirada do banco, quando
constatei que o bagageiro estava quebrado dos dois lados, amarrado por
baixo do banco com um destes elásticos de motociclistas. Como a XL 83
não veio de fábrica com bagageiro, vou procurar o protetor traseiro original.
Como todos os parafusos são parecidos, e muitas
peças são bastante pequenas, vou tirando da moto e colocando em
saquinhos de plástico com etiquetas que informam de que parte da moto
eles são.
O chicote elétrico está tão ruim quanto o resto da
moto, e acho que vou ter que arrumar um totalmente novo.
Não tem o suporte metálico do pára-lama traseiro e
as setas e a lanterna estão quebradas. O pára-lama está muito feio, com
manchas de tinta. Acho que ela merece um novo. Vou por nova
toda a parte de plástico, pois tem sujeira e pingos de tinta por todo
lado. Soube que o tal protetor traseiro não deve existir mais.
|