terça-feira, 16 de outubro de 2007

Prazer, sou a chata.

Alguém pode me dizer se é normal se achar estranha freqüentemente?! Porque estou começando a achar que tem algo de errado comigo.
Cheguei a conclusão de que eu sou chata demais, é, sou mesmo, assumida e pronto. Algum problema com isso? Azar o seu.
Assim, paciência não é a maior das minhas virtudes. Aliás, tem horas que eu me pergunto por quê a minha gosta tanto de tirar férias sem me avisar. Quer algo que me deixe mais sem paciência ainda? As pessoas se divertirem com a ausência dela em mim, juro que não entendo isso.
Eu não gosto da maioria das coisas que todas as pessoas gostam, pelo menos as pessoas consideradas normais da minha idade. Não gosto de baladas; não gosto das músicas que todo mundo ouve e estão "na moda"; não me visto idêntico a todo mundo; não gosto de pessoas que querem aparecer por qualquer motivo que seja; não gosto de pessoas que têm 20 anos e agem e falam como se tivessem 12, uma coisa é manter seu lado infantil, outra é SER criança; não gosto de pessoas que são "amigos de lua", amigo é amigo sempre e ponto: não julga, não fode, não xinga pelas costas; não gosto da alienação do mundo; não gosto de quem se acha inteligente demais e que não tem nada a aprender com ninguém; não gosto de quem acha que tá sempre certo; etc etc etc.
É, sou chata, mas sou uma chata com convicções, que considero não serem de todo mal. Um pouco inflexível? Depende, tudo é possível com os agumentos certos, só não sou tão fácil de se levar. Difícil? Sim, mas para quem me conhece mesmo sabe que não é tudo tão extremo assim.
Estou ficando cada dia mais louca, acho que é todo o stress. Pra ter idéia, minha mãe foi pra Paraty no feriado, me trouxe um colar que tem o desenho de uma estrela-do-mar, olhei, falei "que bonito!" e comecei a pensar "é um equinodermo, sem sist. excretor, com digestão e locomoção por sist.ambulacrário...". Onde minha mente vai parar?!

2 comentários:

Anônimo disse...

Você não é chata, você tem personalidade. Eu fiquei com esse dilema - já que eu sou tão impaciente e chato quanto você diz ser - por um bom tempo. Isso é normal, relaxa. E antes ser assim do que ser desmiolada e aceitar tudo que te empurram guela abaixo :D

Unknown disse...

me identifiquei do início ao fim, mas principalmente com o final. culpa do cursinho.