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quarta-feira, 10 de setembro de 2008

LANÇAMENTO COLEÇÃO NATURAIS VERÃO 2009



A Água da Ilha é uma das poucas marcas que integra o line up da Capital Fashion Week e não tem loja própria. A empresa se especializou na venda por atacado de peças para linha fitness.

A idéia surgiu há oito anos com Marcelo Oliveira. Acompanhado pela família desistiram de atuar no varejo e passaram a produzir biquínis para exportação. Com o tempo, perceberam que o mercado estava mais propício para a linha fitness.

Hoje produzem e revendem mais de 10 mil peças por mês em uma fábrica localizada em Santo Antônio do Descoberto, interior de Goiás. No Pólo de Moda do Guará montaram um show room para atender os lojistas, academias e vendedores autônomos que distribuem a marca para todo o país.

Para o verão a Água da Ilha aposta além da linha fitness, na roupa de praia, no estilo street, com camisetas em malhas de bambu e garrafa pet. E no contemporâneo, com vestidos soltinhos para o dia a dia.

Batizada de Naturais, a temática da coleção gira em torno do cerrado. “Vamos enfocar no ecologicamente correto. Lembrar da beleza da Chapada e de Pirenópolis. Para isso, trazemos as cores, os bichos e as estampas para a coleção”, conta Gabriele Oliveira, estilista da marca.

Preocupados com a preservação do bioma do cerrado, dentro de cada etiqueta, que acompanha cada peça da marca, vai uma semente de Caroba, planta nativa da região, conhecida também como boca-de-sapo, coletada na Chapada dos Veadeiros

A modelagem é bem variada. Para a roupa de academia as peças são bem ajustadas, calças, tops e macacões. Já nas outras linhas a modelagem é mais ampla para proporcionar conforto.

Os tecidos variam entre o suplex, viscolycra, fibra de bambu, malha de garrafa pet e tafetá, todos vindos da tecelagem Santa Constância. A cartela de cores é bem neutra e lembra as cores do cerrado.

Matéria publicada pelo site de moda FINÍSSIMO, confira na íntegra acessando finissimo.com.br/radar/2008-09-07/

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