Fábio Deivson Lopes Maciel

“se tornou um dos maiores ídolos da torcida celeste envergando a camisa 1 estrelada. Com tranqüilidade, agilidade e muito reflexo, teve passagens pela Seleção Brasileira nas categorias sub-17, sub-20 e principal. Pelo Cruzeiro, foi campeão da Copa do Brasil em 2000 e Campeão Mineiro em 2006, 2008 e 2009. Fábio alcançou o posto de 2º goleiro que mais vezes atuou pelo clube. Marcou pela liderança e conduta respeitável, exemplo para todo o grupo, o que o levou à condição de capitão do time”.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ranking geral do Troféu Armando Nogueira

Em Uberlândia, a Raposa deu uma aula de como se defender e aproveitar a vantagem no placar. Fez 1 a 0 logo no comecinho, com o argentino Montillo, e depois ficou bem postado na zaga. Não à toa, os dois integrantes celestes na seleção estão no setor: o goleiro Fábio - sempre ele - e o zagueiro Cláudio Caçapa.
Fábio, aliás, travou duelo particular com Bruno César. Os dois lideram o ranking geral do Troféu Armando Nogueira, com leve vantagem para o corintiano. O camisa 1 defendeu um pênalti cobrado pelo 10 corintiano e colou no rival. Afinal, ele levou 7,5 e Bruno ficou só com 5,5. O cruzeirense tem média 6,67, enquanto o jogador do Timão tem três centésimos a mais: 6,70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário