domingo, 28 de setembro de 2008

Texto sem coerência


Nem sei porque resolvi escrever hoje. Ultimamente não tenho tido nada pra falar. E hoje também não tenho... Certamente o que escreverei não fará sentido algum...se é que um dia fez!

Acordei egocêntrico! Mais do que o normal.

A vida é mesmo estranha. Tudo tão entrelaçado, cheio de nós, pontas desfeitas, outras pra se fazer. No fundo eu acho que tá todo mundo perdido sem saber pra onde ir. O engraçado é que no meio de toda a bagunça as coisas parecem ter um nexo. No fundo todo mundo é feliz sem saber, todo mundo acredita ser importante passar por dias ruins para se crescer como pessoa, todo mundo busca coisas melhores pra si, todo mundo acredita que faz a diferença no mundo... e assim o curso da vida vai traçando seu caminho.

Tenho problemas e frustrações como todo mundo têm. Tenho limitações, tenho preconceitos, sou amargo algumas vezes, muito doce em outras ocasiões, sarcástico e confesso, por vezes sou falso.

As caractéristicas variam de pessoa pra pessoa, mas certamente há uma que é inerente a qualquer um: o egocentrismo... Somos todos. Iguais.

Nenhum comentário: