sábado, 12 de setembro de 2009

Abraçado por Deus


Leia: Salmo 55: 16-22
Abraçado por Deus

O Deus eterno é a tua habitação, e por baixo de ti estende os braços eternos. Deuteronômio 33.27

Andando pelas praias do mar Morto, um dia, um homem perdeu o equilíbrio e caiu na água em um lugar bastante fundo. Não sabendo nadar, ficou em pânico Desesperado começou a agitar braços e pernas, com medo de afogar-se. Finalmente, completamente exausto, viu que nada mais podia fazer. Clamando a Deus por ajuda, preparou-se para o pior. Que surpresa foi a dele! Tão logo relaxou-se, a água o sustentou. Esquecera-se de que o mar Morto é tão cheio de sal e outros minerais que, se uma pessoa se relaxa, pode facilmente flutuar sobre as águas.Não se afoga quando se entrega á flutuabilidade da água.
Esta singela história tem uma profunda lição para nós que somos filhos do Senhor. Seus braços eternos amparam-nos se nós simplesmente abandonamos nossos temores desnecessários e paramos com os nossos próprios esforços carnais. A segurança e serenidade oferecidas por uma tão completa dependência dEle aquietará nossos corações mesmo nas horas mais desesperadoras da dificuldade. O Deus eterno é um Ajudador que não falha nunca quando estamos nos debatendo no mar da provação e dor.
Talvez algum cristão que hoje esteja lendo isto, tenha chegado ao fim dos seus próprios recursos. Fraco, exausto e perplexo diante da vida, o futuro lhe parece indistinto e tenebroso. Se essa é a sua condição, lembre-se de que há alguém que prometeu ser o nosso Refúgio e Conforto. Ele tem graça suficiente para todas as emergências . Cesse de se atormentar, descanse confiadamente nos Seus braços amorosos, e assim, abraçado pelo Senhor, encontre a paz e a segurança de que você precisa.

Só Jesus pode mudar as circunstâncias quando tudo parece perdido.

Confie nele, querido!

Que Deus te abençoe!!!

3 comentários:

  1. So Jesus tem o poder de muda tudo em nossas vidas, Ele sabe de todas as nossas necessidades, e os momentos em que mais precisamos dele...
    So nos resta dar total controle para que ele faça o que desejar em nossas vidas, so assim encontraremos a felicidade que precisamos e estaremos protejidos contra o inimigo... Entregue sempre a Jesus a sua vida...

    ResponderExcluir
  2. Ai Senhor!!

    Que confortante!!!

    Louvado seja o nome do Senhor!

    É tão maravilhoso lembrar de que O Senhor Todo-Poderoso é quem cuida de nós.

    Deus te abençoe amada.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. continuando... Comecei a recitar uma oração e lutei contra o sono, sentia que esta orando mas ao mesmo tempo meus olhos ficavam pesados.. de repente nessa luta senti-me abraçada por trás, parecia que era meu marido que me abraçava pois era muito íntimo o abraço. Braços me pegaram pelas costas e me acariciavam enquanto me estava me pegando assim com muita intimidade. Olhei para frente vi meu quarto e sentia a presença dele, mas sabia ciente que não era meu marido... me abandonei e adormeci.... mas acordei minutos depois com muitos pensamentos pois tinha acabado de sonhar ... sonho sem nexo algum.... mas o sentir que experimentei entre sonho e realidade senti que foi real... realmente senti que Deus tinha me visitado, pessoalmente me abraçado e ainda tenho a forte lembrança de como fui abraçada... com muita intimidade... um abraço carinhoso.... de surpresa e ele não quiz me mostrar seu rosto.... fui incrível e maravilhoso!!!! Senhor obrigada por me amar tanto! Meu Belíssimo Esposo da alma. TE AMO!

    ResponderExcluir

OLá!!!
Obrigada por sua visita.
Seu recado me deixa muito feliz.