quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

HOJE O TREM É O AMAPÁ NA COPA DO BRASIL


Partida será entre Trem D. Clube e Náutico do Recife

Depois de quatro amistosos realizados: dois em Macapá e dois no interior no Estado, vencendo todos, sendo duas vitórias sobre o Fronteira 4x1 e 3x1, 2x0 Seleção de Serra do Navio e 2x0 contra o Guarany de Oiapoque, o Trem Desportivo Clube está pronto para enfrentar o Náutico nesta quarta-feira (23) pela Copa do BRasil. O grupo rubro-negro realizou na segunda-feira à noite o último coletivo e na hora H o que todos estavam pedindo aconteceu: o volante Ronilson entra jogando no lugar de Anderson Ferreira. O que não estava nos planos era Deo Curuça sentir e não ter condição de jogo.
No coletivo deu para perceber que a marcação será o ponto mais importante do time amapaense, justamente para evitar mudanças de atitude dentro e fora de casa. À noite, o grupo rubro-negro concentrou em um hotel no centro da cidade. Dezoito jogadores foram convocados pelo treinador Vitor Jayme para estarem na partida desta quarta.
Os jogadores convocados foram Cristiano, Luciano, Ro, Diego Carajás, Filho, Glaub, Remerson, Ronilson, Diogo Piraca, Anderson Ferreira, Leonardo Setubal, Lessandro, Renan, Jean Marabaixo, Ari, Bruno Rafael, Tocantins e Lessandro - treinador Vitor Jayme.

Náutico. Sem os titulares Jef Silva - ala esquerdo, Elicláudio - volante e Eduardo - meio-campista, o Náutico desembarcou na tarde desta terça-feira, em Macapá. O grupo veio de Recife com 18 jogadores, comissão técnica. O grupo fica hospedado em um hotel de selva há 9km da Capital. O reconhecimento do estádio Glicério marques foi realizado às 17 horas e o time que entra jogando não foi divulgado pelo treinador Roberto Fernandes.
Um goleiro do grupo não desembarcou em Macapá. Ele ficou em Belém e só chegou à noite.
O grupo é formado por Gledson, Silas, Bruno Meneghel, Kieza, Daniel Caiçara, Rodolfo Potiguar, Willian, Deyvid Saconi, Ricardo Xavier, Douglas, Everton Luiz e Jorge Felipe, Peter e Nilson, Derley e Fhilip - treinador Roberto Fernandes, auxiliar Zé do Carmo, Bona - Prep. Fisico, Jorge - Médico, Paulo Leme - Roupeiro e Batata - Massagista.
Quem apita o jogo de hoje é Dewson Fernando Freitas da Silva(PA). Ele terá como assistente número um Marcio Gleidson Correia Dias (PA)e de número dois José Ricardo Guimarães Coimbra, também do Pará.
Cerca de 3 mil ingressos foram colocados à venda, antecipadamente, para esta partida.


Trem D. Clube
Cristiano
Ro
Filho
Remerson
Paulo Roberto Batata
Diogo Piraca
Lessandro
Ronilson
Batata
Jean Marabaixo
Ari


Náutico
Gledson
Péter
Everton Luiz
Jorge Felipe
Ayrton
Everton
Derley
Willian
Devid Saconi
Ricardo Xavier
Bruno Meneghel

Arbitragem
Dewson Fernando Freitas
Marcio Gleydson
José Guimaraes Coimbra
Elivaldo Cássio

Local - Estádio Glicério Marques
Horário - 21 horas
Evento - Copa do Brasil 2011

2 comentários:

  1. com todo respeito aos amapaenses, eliminado no primeiro jogo, o nautico vai atropelar, sem pena, o craque do time não joga...mas dá pra o gasto quem vai a campo!!

    ResponderExcluir
  2. e bom marcar mesmo, pra quem sabe, visitar recife, as belas praias do nordeste!!

    ResponderExcluir