A primeira vez

A primeira vez que tomei LSD foi mágica. Não tive uma viajem ruim. Eu nunca esquecerei como foi:
Eu e meus amigos (uma turma de 15 pessoas) tinhamos acabado de sair de uma gesta numa sexta à noite. Eu ainda tinha 14 anos com aparência de uns 17... Fomos para ma festinha na casa de um camaradinha, o Pó. Chegando lá, colocaram uma música do NY Dolls e começamos a beber cerveja, vinho, etc... Eu me lembro que tava todo mundo agitada e algumas pessoas estavam cheirando cocaína e todos tragavam um cigarro de maconha (menos eu, sempre odiei cigarros). Eu tava sentada no sofá conversando com umas pessoas, quuando o Alex (um carinha com idéias loucas como as minhas) sentou ao meu lado e colocou seu braço ao meu redor. Ele me perguntou se eu já havia viajado. Eu já sabia do que se tratava e respondi que não, pois apesar de ter vontade de tomar ácido nunca havia encontrado coragem... Ele abriu uma caixinha azul metálico, fina e estreita de ferro e me mostrou o que tinha dentro. Duas cartelas de LSD. Uma com o desenho do chapeleiro maluco do desenho Alice e outra tinha o desenho de uma pessoa numa bicicleta com a data de 1943, parecidos com essas imagens aih de cima... Bem legal.
Eu olhei pra ele e sorri, eu só queria me livrar da pressão e stress, mil coisas se passavam na minha cabeça, então eu disse : "Cara! Eu tô muuito afim". Hehe.. foram essas as palavras que me fizeram sentir livre.
O alex me disse que tava sozinho em casa, pois sua mãe havia saído com seu padrasto. Disse também que na casa dele iria ser mais tranquilo tomar pela primeira vez porque tinha filmes legais e musica boa pra curtir com LSD. Eu não pensava mais em nada e aceitei em ir à casa dele. Demos tchau pra galera e fomos à casa dele. Não era muito longe de onde estávamos.
Chegando lá, fomos direto ao quarto. A casa dele era escura e gelada, mas o quarto dele era confortável e quente. Ele tinha uma TV 14' e um VHS no canto do quarto. Um computador do lado da cama uma mesinha e um guarda- roupas velho todo cheio de adesivos psicodélicos. Eu deitei na cama dele, que tava uma bagunça, com roupas, cobertor e cadernos e livros da escola em cima. Eu fiquei observando ele: ele sentou no chão e abriu uma gaveta da mesinha. Tirou uma vela e uma caixa de fósforo. Acendeu a vela e olhou pra mim. Não disse nada à ele. ele ligou o pc e colocou uma música do Marc Bolan, Metal Guru. Ele me chamou pra sentar no chão junto dele. Então eu sentei ao seu lado e vi ele tirar o bolso aquela caixinha de ferro de cor azul metálico. Ele tirou dois pedacinho da cartela de LSD escrita 1943. Ele colocou um dos pedacinhos de papél no meu dedo e disse pra eu colocar na lingua mas não engolir. Apenas pra sentir. Primeiro eu observei como ele fazia, depois repeti seus gestos. Meu coração batia forte, mas eu não pensava em nada. Eu só queria me livrar do stress que envolvia minha vida em casa e na escola. Ele sorriu pra mim, chegou mais perto e me deu um beijo leve na boca. Eu o abracei. Ficamos um tempo observando em silêncio a chama da vela. Derepente o som de Metal Guru começou a borbulhar em meus ouvidos e a chama da vela estava tão vermelha que sentir uma dor forte nos olhos e os esfreguei. Quando abri meus olhos já não estava mais no quarto do Alex, mas no topo de uma enorme escadaria de madeira verde que mudava constantemente de cor, para vermelho, rosa, roxo... Todas as cores vibrantes que faziam eu vibrar junto. Ouvia som de violinos nervosos e um tush tush comum em baladas... Eu só tinha consciência de uma coisa : minha viajem havia começado...
Eu me levantei e comecei a descer a escada. Ela era verde mas mudava de cor constantemente. Ficava roxa, vermelha, amarela e tinha uns morcegos voando sobre mim. Então eu pisei num degrau e ele se partiu em vários pedaços. Eu cai e gritei mas consegui me segurar em um dos morcegos que me passou seus poderes e eu pude voar tbm... (hehe) Mas derepente eu despenquei e cai num chão mole vermelho (na verdade havia me jogado na parede do quarto do Alex), Abri meus olhos, eu tava no chão e me viajem havia terminado. No quarto, tava tudo brilhando com cores fantasticas. O alex tava sentado na frente da Tv assistindo um filme. Não consegui ver que filme era, pois quando cheguei perto da Tv as cores me feriram os olhos e me joguei pra tras. Deitei no chão e ouvi o Alex dar uma risada idiota. Alex se aproximou de mim com um rosto verde comprido. Eu lembro que gritei :"Desliga essa porra de TV!!"
O Alez desligou a TV, me levantou e disse pra darmos uma volta na rua que iria ser melhor. Eu comecei a rir e sai correndo pra rua. Lá fora, a lua estava linda, cheia e branca. Ela se transformou num bombom e eu queria muito comer. O Alex me abraçou e eu disse pra ele me erguer pois queria pegar a lua pra comer. Ele me pendurou nos ombros e só me lembro de uma forte pancada na cabeça. Eu tava no chão. O Alex perdeu o equilibrio e me fez cair. Eu tbm lembro dele com um sorriso enorme e branco me perguntando: "Conegui pegar a lua? Dá um pedaço. Eu tô com fome!" Eu mandei ele toma no cú. Minha cabeça parecia que ia explodir... ele me ajudou a levantar e fomos em direção a casa do Pó. Eu lembro de ver o céu vermelho e postes como flores e prédios verdes como arvores...
O Alex me abraçou e começamos a saltitar e cantar qualque coisa do Iggy Pop.. Eu acho que era "Fun time"...
Chegamos na casa do pó e não tinha mais ninguem lá. O pó levou eu e o Alex pra sala e colocou Beatles pra gente escutar, Acho que era "Love me Do". Comecei a ter consciência do que estava fazendo. A música mudou e as cores foram se acalmando. O Pó me deu cerveja e eu virei o copo. Lembro que começou a tovar "All The Young Dudes" do Bowie. Meu coração apertou tanto que acei que iria morrer. Fiquei muito deprimida. Quando a música acabou a deprê foi junto. Já não tava mais alucinada. O Pó me perguntou: "Como foi, criança?" Eu só dei um sorriso singelo e erguii as sombrancelhas. Ele riu. Já eram umas 4 horas da manha e eu fui pra casa. Tomei um banho, comi um pacote de trakinas e me joguei na cama. Lembro que quando acordei era 10 da manhã. Eu falei pra mim mesma: Quero sentir isso pra sempre.
Eu era uma garota iludida e não sabia realmente o que estava falando.

30 comentários:

pulseoffrock disse...

adorei seu blog, vc podia postar mais :3

Unknown disse...

CRIDINHAA quem toma LSD não se lembra de absolutamente nada depois pois meche no sistema nervoso central você pode ter flashs rapidos de Lembranças mais são bem vagos... Sabe nem mentir e os efeitos do Lsd numa "criança" de 14 anos é muito mais grave pode matar-lhe.

Unknown disse...

oh claudio, volta pro teu minecraft

D@vid disse...

claudio é claro que vc pode lembrar e eu conheço um monte de gente q começou a usar entre 14 e 15 anos então para de ser troxa!

Unknown disse...

Eu tenho 15 anos e usei, lembro de quase tudo, é realmente impossível se lembrar de tudo, pois você vê algo diferente a cada minuto.

Yuri disse...

nem um pouco parecido com esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=qxmqx7Ifu8s

Unknown disse...

Eu sou usuária constante do LSD, e lembro de tudo, sim, tem os flash de memória, dá esquecimento depois de um certo tempo, fode tuas vistas (estou sentindo isso na pele) mas não faz você apagar o que viveu!

Unknown disse...

Galera,comprei mas ainda nao usei,ta aki,e pretendo usar em uma rave,é só botar em cima da lingua e esperar absorver?tem tempo pra usar ou ele pode ficar guardado aki por um tempo?

lucas disse...

Já usei umas três vezes cada uma foi unica mas a segunda foi fraca devido a... sinceramente não sei por que, mas na primeira foi mágico foi deslumbrante foi único, lembro que era umas 20:00 eu e meus dois primos (usuários constantes) usamos na casa deles, ambiente perfeito e propício um lugar calmo mas com barulho de carros passando, era um prédio e usamos e demorou demais para começar achamos que tínhamos sido enganados, ficamos bravos e meio paranoicos (sim já estávamos sob efeito) demorou uma hora ou mais sério, mas valeu muito a pena a demora, depois dessa uma hora ou mais do nada tudo começou a brilhar intensamente e meu coração começou a bater muito mas muito rápido o brilho das paredes, televisão, raque, sofás, começou a mudar e se transformou em derretimento, eu olhava sorrindo e entusiasmado estava feliz não sei por que só estava, com a felicidade vinha vontade de correr de pular de chutar de fazer tudo, mas era só uma fase da viagem, logo veio a calmaria eles colocaram um som Syd Barret, Beatles, Te Doors enfim bastante, e depois colocaram no youtube ficamos viajando nos vários e vários videos alucinantes que há por aí no youtube lembro da capa do The Dark Side Of The Moon totalmente descontrolada se mexendo sendo que estaria parada normalmente, lembro de fumar um baseado e soltar a fumaça e meu primo viu na fumaça rostos de pessoas, a minha mão fazia rastros quando eu a mexia e olhava para ela eu estava em câmera lenta. depois a mãe deles chegou fui para o quarto escondido deitei na cama fingi que estava dormindo eles confiantes de que não entregariam o estado em que estão ficaram na sala mesmo, e eu no quarto tive visões do que que estaria acontecendo na sala do nada, comecei a rir deitado na cama descontroladamente e eu estava escutando cores que apareciam na minha mente e estava vendo os sons, a mãe deles tinha ido dormir levantei fui pra sala um tava jogando video game, battlefield 4 pra ser mais preciso, ele disse que teve a impressão de ele mesmo estar la dentro do jogo, havia granadas ele achava que elas estavam explodindo do lado dele, e nesse ponto era umas 2 da manhã ja tinha sido 7 horas de viagem e é tudo que me lembro

Unknown disse...

"abuga duga buga da babuga duga bu" disse meu amigo que literalmente derreteu o cerebro com acido. mas isso nao vem ao caso, amamos lsd!

Anônimo disse...

que? hahahha ela não foi a única a lembrar de tudo que viu. eu tomei um sonic e lembro de muita coisa, só não confirmo ter lembrado de tudo.

anônimo disse...

KKKKKKK claro que lembra! toda vez que eu tomo eu lembro

Unknown disse...

Eu usei 2x, a primeira nem lembro qual foi mas sei que só dropei metade, foi legal bateude leve...curti. A segunda foi no ultimo fds, uma bike 1943 inteira!! Começou a bater depois de 10 min, depois de uns 40 min ja entrei na maior viagem da minha vida, e foi assim umas 3h direto, nao consegui nem caminhar, de tao forte que tava, nao curti...pensei que ia pirar...foi mto louco, depois de umas 4h baixou e consegui curtir o som da festa...mas digo uma coisa umas das piores sensaçoes da minha vida, talvez pq bateu forte demais, nao sei...mas nao curti

Unknown disse...

Eu usei 2x, a primeira nem lembro qual foi mas sei que só dropei metade, foi legal bateude leve...curti. A segunda foi no ultimo fds, uma bike 1943 inteira!! Começou a bater depois de 10 min, depois de uns 40 min ja entrei na maior viagem da minha vida, e foi assim umas 3h direto, nao consegui nem caminhar, de tao forte que tava, nao curti...pensei que ia pirar...foi mto louco, depois de umas 4h baixou e consegui curtir o som da festa...mas digo uma coisa umas das piores sensaçoes da minha vida, talvez pq bateu forte demais, nao sei...mas nao curti

Unknown disse...

Tomei várias vezes e me lembro de MT coisa! Os casos de eu não lembrar foi com bebidas alcoólicas só!

Unknown disse...

Eu morro de vontade de tomar sla queria sentir essa briza monstra de voces rs .
Se alguem vender ou souber vendo me chama no whats 011959633875

Unknown disse...

Eu morro de vontade de tomar sla queria sentir essa briza monstra de voces rs .
Se alguem vender ou souber vendo me chama no whats 011959633875

Unknown disse...

Pra falar bem a verdade, acho acido a maior das viagens trancedentais desde que você esteja em plena harmonia consigo mesmo... Ja tomei uma porção de vezes desde 2004 e acho q é algo q deve ser consumido de forma regrada... Num sei dizer quanto é viciante, mas depois de ter a experiencia e sentir o efeito de liberdade da alme e da mente voce se transforma em uma pessoa mais aberta as influencias terrenas e sensitiva aos ambientes e pessoas q te rodeiam

21st Century Schizoid Man disse...

Nossa hein vc comeu uma bolacha Trakinas.... Hum... Eu adoro bolachas Trakinas!

Nacionalismo ou Morte disse...

to afim tbm mais to afim de cocaina quero ver qual que é dessa merda qual vale mais?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bruno disse...

não usem crianças

Unknown disse...

Kakakakakakak

Rafaelcava disse...

Lembro quando usei pela minha primeira vez, foi 1/4 do papel do lsd puro e meio de Nbome imitação do lsd mais com mesmo efeitos quase, lembro que 1/4 do lsd puro estava na minha boca e se passo em torno de 20 minutos, eu ja comecei cer a curtina da minha sala se mexer parecia que tinha vento mais n tinha, tomei com 1 amigo ele uso a mesmas dosagens que eu, eu ja falei pra ele para pormos a outra metado do Nbome na boca porque a gente ia ter muitos visuais, ja tinha experimentado Nbome antes masi era so imagens destorcidas leve mente, mais o LSD puro foi diferente eu estava vendo muitos visuais intensos muito rapido, o papel nao tinha gosto acho que tinha ali uma dosagem forte, porque eu estava vendo mts visuais, ai blz... Usamos e saimos de casa porque estava dando na cara que a gente tava pego, loco ficava com os olhos assustados olhando as coisas o visual estava muito intenso, parecia que as coisas que se mexia deixavam uma especia de sombra, ou parecia que vc movia algo, aquele objeto continuava ali em forma de sombra, foi algo que começo me assustar muito eu nao sabia que minha mente era capas de fazer tudo aquilo em tao pouco tempo. bom ate ai blz, saimos dessa pacinha que a gente tava e fomos pra casa de um amigo, ele morava sozinho e bem ravero e ligamos pra ele pra buscar refugio pq era de dia ainda em torno de 6 horas parecia que tinha uns 3 sol na minha cara, era tudo mt claro as cores do seu era verde, acilava toda hora pra vermelho era horrivel eu ja começei querer que aquilo acabase mais n tinha como, ia demora e eu sabiamasi eu estava tipo muito ancioso mesmo, ai blz chegamos na casa desse amigo era pertinho da pracinha que a gente estava, e ele viu na hora a gente e começo fala nossa vcs parece que uso cogumelo eu estava tendo alucinacoes e ele falo pra entra e apago a luz da sala ja estava escurecendo e ligo a luz da varanda e clareo um pouco pela janela a sala fico bem escura a sala mais dava pra ver la dentro, e ele coloco umas musicas de rave, que chaman de Prog, hitech... e eu deitei no sofa e ele pediu pra eu e meu amigo fechar os olhos que ele ia mostrar uma coisa pra gente que eu ia ver o universo, eu ja estava vendo muitos desenhos no teto da casa, principalmente formas geometricas, na cor rosa, amarela azul e ela tremian essas cores, bom ele coloco um Low que dizem uma musica calma aquilo me alivia o corpo tiro toda as tençoes que eu estava, depois de cerca de 3 musicas nesse estilo ele coloco um tipo chamado Prog, foi tipo a coisa mais maravilhosa que eu tive, eu via tudo o universo aquelas formas e cores, tudo que eu olhava era desenhado, e muitas formas conforme a musica batia eu via mais de 10 coisa ao mesmo tempo no teto da casa foi magico maravilhoso, eu estava cada vez ficando masi intenço ja fazia 2 horas sobe o efeito, ele deixo por 1 hora e meia esse estilo de Prog, foi magico eu chorei eu sorria, eu falava que amava e que minha vida ia mudar depois daquele dia, tanto espiritual, quando a maneira de pensar como a gente e complexo, meu amigo me abracava de taof eliz que ele tava, ambos temos namorada ta kkk, mais ai esse meu amigo falo que ia mostra uma viagem nova coloco umas musicas pesadas de rave tbm com nome de fullOn e hiteck, cara foi a maior viagem da minha vida eu vi o mundo enteiro se passa pelas musicas eu tive medo, eu tive alegria na musica, eu chorei denovo eu via tantas formas rapidas e um tuneo quando fechei os olhos, e nao tinha fim isso tudo em 1 musica umagina ate os efeitos acabarem, eu peguei meu celualr e lembro de abrir o teclado pra escrever e eu tive uma iluçao muito stranha das teclas e letras entrarem em meu dedo foi assustador eu tive medo por uns 10 minutos delas estarem dentro de min que tinha entrado pelo meu dedo, mais ai eu me toquei que era ilusão e algo que pode ser bom ou ruim.

Kauana disse...

Eu lembro de tudo tbm, euu ein

Unknown disse...

Careta kkkkk

Unknown disse...

Foi a primeira vez que experimentei isso e foi com meu namorado. Estavamos na casa dele, e ele me mostrou o LSD eu comecei a rir ao ver o tamanho do selo , e falei isso que é o tal LSD? Kkkk se ta de brincadeira né, ai ele foi e me deu a metade de um e ficou com a outra, passou algumas horas e nada do efeito e nos tinhamos colocado isso na língua era 14:00hrs deu 17:00 horas e nada. Fizemos strogoff pra nos comer e ligamos a TV na sala , fiquei assistindo o filme e a imagem estava preto e branco , comecei a ouvir as algumas vozes que me faziam rir, ae ele falou que era o efeito já batendo em mim, o gosto do strogoff já não era o mesmo , e quando eu fui olhar o rosto dele estava vermelho kkkkkkk comecei a rir , e as paredes estava mexendo muito, a mãe dele chegou e perguntou po que eu estava rindo de tudo ele disse que eu estava doida RS. Só que o efeito só durou uma hora e meia, deve ser por que eu era só a metade de um..E nele não deu nenhum defeito.

Unknown disse...

Mariana passamani aqui, só pra falar que o normal é lembrar de tudo e vc falou bosta

Unknown disse...

Cocaína só te deixa achando q tem peito de aço, vai por mim, da uns drop no doce q é melhor

Ynnat disse...

Todos os papeis dão a mesma viagem? Bike e Calendario Maia por exemplo?