domingo, 3 de março de 2013

Mini Imagine Justin (Um sonho que se realizou) .

VOCÊ ON
BRASIL – 1º DE NOVEMBRO DE 2012
Estava me arrumando com a minha melhor amiga Juliana pra ir ao show do Justin , aquele famoso garoto Canadense que eu e ela somos apaixonadas desde sempre. Consegui ingressos na área VIP pra gente. Eu tava muito animada, ia ouvir eles cantarem ao vivo e ainda ia conseguir ficar pertinho doJustin , aquele loiro lindo e perfeito, ia realizar meu sonho de ficar a poucos metros dele.
Juliana: SeuNome!! Vamos logo, eu quero chegar bem cedo, antes que todo mundo – falou abrindo a porta do carro da minha mãe
Eu: Calma, eu tinha esquecido o meu cartaz pro Justin – mostrei o cartaz pra ela e ela riu
Entrei no carro e fomos cantando todas a músicas do Justin, até minha mãe cantou junto, de tanto que ela ouvia a gente cantar. Chegamos lá e já tinha uma fila meio grandinha, mas ainda dava pra ficar bem pertinho deles. Nos despedimos da minha mãe e entramos na fila. Conhecemos um monte de Beliebers fanáticas que nem a gente, foi muito divertido. Passamos umas 3h na fila, mas pra ver o MEU Justin, tudo vale a pena né. Abriram os portões e nós entramos na área VIP correndo que nem duas loucas e empurrando todo mundo, até conseguirmos ficar bem na grade em frente ao palco. Ele entrou e eu quase pirei. Vi o  Justin ali, todo animadinho, pulando e cantando. A voz dele era mais perfeita ainda ao vivo.
Levantei o meu cartaz bem alto e comecei a pular e cantar. Ele começaram a cantar “Boyfriend” e como eu não tirava meus olhos do Justin, vi ele olhar pro meu cartaz e sorrir.
 Depois ele olhou pra mim e deu o sorriso mais lindo do mundo. Me senti a pessoa mais feliz do planeta.Ele se inclinou na minha frente me olhando bem nos olhos, pegou na minha mão, piscou pra mim e sorriu, me fazendo ver seu lindo rosto bem de pertinho. Eu sorri de volta toda envergonhada e ele soltou minha mão, me fazendo sair do meu pequeno grande transe.
Juliana: AI MEU DEUS! – olhou pra mim com a boca aberta e em seguida começou a pular e rir
O show já tava quase no fim e em todas as músicas o Justin olhava pra mim e sorria, em “As long as you love me” ele cantou a parte dele olhando pra mim e no final mandou um tchauzinho muito meigo me fazendo corar de vergonha.
 Na última música, que seria “One less lonely girl”, um cara do tamanho de um armário me pegou pelo braço. Não consegui reconhecer ele, então tentei me segurar na Juliana, mas ele era muito rápido, então tenho quase certeza que ela nem viu quando o cara me puxou. Ele me levou pra uma escadinha do lado do palco e me segurando no braço falou
Homem: Meu nome é Keny e eu sou o segurança do Justin, não precisa se assustar – soltou meu braço e eu dei um suspiro de alívio
Eu: Então por que exatamente me trouxe até aqui...?
Keny: É o seguinte, entra lá e deixa que ele de guia – me empurrou pro palco onde o  Justin estava cantando o refrão da música
Eu: ELE QUEM? – berrei e quase tropecei por causa da força que ele me empurrou
Antes que eu pudesse sair correndo, olhei pro lado e pude ver toda a multidão de fãs na platéia olhando pra mim. Olhei pra frente e o Justin vinha na minha direção cantando   “One less lonely girl” . Ele pegou na minha mão todo sorridente e me levou até a frente do palco. Fiquei lá na frente, paralisada, olhando nos olhos dele que estavam fixos nos meus e no seu sorriso lindo. Justin pegou na minha cintura, se aproximou do meu rosto, cantou o seu último verso e me deu um beijo na bochecha. Fiquei vermelha na hora e percebi que ele também corou. Desviei o olhar pra platéia da área VIP e bem embaixo de mim, estava a Juliana rindo e pulando enquanto batia a mão uma na outra, fazendo um gesto de sexo pra mim. Ri muito com aquilo. Olhei pro Justin e percebi que ele tinha visto também e estava rindo mais que eu até.
 Fiz cara de bunda pra Juliana e na mesma hora ele me puxou pela mão e me levou até o cantinho do palco, onde não dava pra ver a platéia.
Justin: Ei linda, me diz o seu nome, porque eu tenho que voltar, mas não sai daqui por favor, não quero te perder de vista – falou em inglês
Eu: Meu nome é SeuNome, mas eu... Minha amiga... Ahn.... Ta bom, eu fico – meu inglês era muito bom, minha mãe é formada em várias línguas estrangeiras e me ensinou desde os 5 anos de idade
Ele sorriu e eu sorri de volta, então voltou pro palco pra se despedir do público. Não me preocupei muito com a Juliana, ela já deve imaginar o porquê de eu não ter voltado ainda, então do jeito que ela é sempre toda animada, acho que ela vai ficar numa boa.
A música acabou e os dançarinos  saíram por onde eu estava e o Justin . Dei um sorriso envergonhado pros dois e fiquei sem saber o que fazer ali. Eles sorriram pra mim e depois se entreolharam
dançarino1: Vem cá, vamos te ajudar – cochichou no meu ouvido e riu
  Dançarino olhou pra mim e levantou as sobrancelhas com um sorriso lindo no rosto. Dançarino2 me pegou pelo braço e me levou até uma porta onde tava escrito “Camarim 3 – JUSTIN BIEBER”. Eu ri fazendo os dois rirem também. Ele abriu a porta e me empurrou lá pra dentro. Vi Justin sentado em um sofá, e assim que me viu ele sorriu.
Dançarino2: Aqui ta ela! Toda sua – me olhou com cara de safado e fechou a porta
Justin: Estava mesmo te esperando, SeuNome! Senta aqui – fez sinal pra mim sentar ao lado dele
Me sentei e ele me fitou por alguns segundos, mexeu no cabelo e me ofereceu alguns salgadinhos que tinham ali. Não aceitei só por vergonha, mas ele insistiu, então como estava morrendo de fome, acabei aceitando. Começamos a conversar aos pouquinhos. Ele era perfeito, mais do que eu já imaginava que era. Olhava nos meus olhos e em toda frase que dizia, ele arranjava uma forma de me elogiar. Depois de um tempo conversando, ele perguntou se eu tinha namorado, e quando respondi que não, percebi um sorriso disfarçado no rosto dele e então o assunto acabou.
 Fiquei passando o olho por todo o camarim enquanto ele me fitava sorrindo sem mostrar os dentes. 
Olhei pra ele com um pouco de vergonha e falei
Eu: Ah, para com isso, assim eu fico com vergonha! – ri
Justin: Isso o que? – sorriu mais ainda
Eu: De ficar me encarando, eu fico sem graça
Justin: Nunca vi uma garota tão linda como você, sabia? – falou se aproximando de mim e olhando pros meus lábios por um momento
Eu: Ah, você ta blefando! Lindo é você! – corei completamente quando percebi o que tinha dito
Ele riu e pegou no meu queixo, olhando diretamente pros meus lábios.
Justin: Se eu tentasse te beijar, você deixaria?
Eu: Arrisca que você descobre – falei maliciosamente
Justin botou a mão no meu rosto e encostou nossos lábios suavemente. Passou a língua devagar pela minha boca, me fazendo sentir sua respiração ofegante. Fiquei acariciando seu cabelo e ele me apertou contra seu corpo e, ainda sentados, botou a mão na minha cintura, fazendo o beijo ficar mais caloroso. Ficamos naquilo por uns 2 minutos, até que ele parou puxando meu lábio inferior. Olhei bem nos olhos dele e sorri fazendo-o sorrir de volta.
Olhei pro relógio no meu pulso e já era 23h, tinha que voltar pra casa. Ele pediu meu telefone e eu peguei o dele. Falou que ia ficar mais 2 dias aqui na minha cidade, antes de continuar a turnê. Justin insistiu que queria passar esses 2 dias comigo, então pediu que eu fosse pro hotel onde eles estavam hospedados amanhã depois do almoço, que Keny ia me liberar. Eu aceitei, já que amanhã seria sábado e eu nunca iria recusar um convite desses né.
PARTE II
(Dia seguinte..)
Acordei cedo pra ter tempo de me arrumar, demorei pra escolher a roupa, mas acabei escolhendo essa:
Cheguei no hotel e me enfiei na multidão de fãs pra tentar entrar. Algumas me encararam com um olhar de desgosto e uma até tentou me empurrar de propósito, mas eu consegui sair de perto dela. Consegui entrar no hotel como hóspede e assim que o Keny me viu, ele me levou até o elevador e depois até o quarto do Justin. Não tinha ninguém no quarto, só uma luz acesa no banheiro. Fui caminhando até lá e entrei sem pensar. Vi o Justin sem camisa arrumando o cabelo molhado na frente do espelho, fiquei olhando ele sem saber o que fazer, até que ele me viu pelo reflexo e deu um sorriso encantador.
Justin: Oi linda, ainda bem que você veio! Quero te levar em um lugar. Só nós dois – se aproximou pegando na minha cintura e ficou fitando meus olhos
Eu: Como assim? Que lugar? Não podemos sair, ta cheio de fã e repórter lá em baixo
Justin: O que tem isso? È só sairmos por trás e pegar o meu carro
Eu: Ah ta, então bota uma camisa e vamos descer logo, tenho que ta em casa as 20h no máximo
Justin: Ta bom, princesa – riu e me deu um selinho
Nossa, nos conhecemos ontem e ele já ta todo assim comigo. Quer dizer, ele me conheceu ontem, eu já conhecia ele melhor que todo mundo. Ai meu deus, ele é perfeito, nem acredito que isso ta acontecendo. Descemos e chegamos no carro dele. Ele abriu a porta pra mim todo alegre e depois entrou e dirigiu tentando desviar dos fotógrafos. Vários tiraram fotos de mim e outros eu consegui tapar o meu rosto. Não queria que as Beliebers ficassem com raiva de mim por estar com o Justin, eu sei bem como é que elas ficam quando vêem o Justin com outra garota.
Depois de uns 20 minutos rodando pela cidade, ele parou em um parque meio deserto, com um laguinho e um gramado. Era bem pequeno, mas era muito bonito, nem eu sabia que aqui tinha esse parque, não sei como Justin descobriu. Ele me puxou pela mão, sentou na grama me puxando junto e me olhando com uma carinha muito fofa.
Ficamos conversando e a gente foi criando certa intimidade um com o outro, e quando percebi já estava falando com ele como se fosse um amigo bem próximo ou alguém que conheço a bastante tempo.
Recebi uma mensagem no meu celular, peguei ele do meu bolso, mas antes que eu pudesse ler, o Justin  pegou ele e saiu correndo e rindo. Fui correndo atrás dele dando voltas no laguinho. Parecíamos duas crianças, mas eu tava adorando aquilo. Consegui alcançá-lo e ele se atirou no chão me puxando pra cima dele.
Justin: Nunca me senti tão bem com alguém antes
Eu: Nem eu. Mas não vai durar muito isso
Justin: Por que não?
Eu: Você vai embora depois de amanhã – senti vontade de chorar quando disse isso, foi automático
Justin: Ah - ficou pensativo – Já sei! Por que você não vai comigo? A turnê já ta no fim, quando terminarmos, você vai comigo pra Canada, eu compro uma casinha pra gente morar junto e você continua seus estudos por lá, só que do meu lado! O que acha? – falou se sentando ao meu lado
Eu: Justin!!! – ri
Justin: O que foi? Não gostou?
Eu: Eu adorei! Mas você me conheceu ontem, como que já quer morar junto comigo? – falei sorrindo
Justin: Eu te conheci ontem, mas já te conheço o suficiente pra morar ao seu lado, e aliás, eu ainda não te disse uma coisa, que eu preciso falar
Eu: O que? Fala!!
Justin: Eu te amo.
Eu: Justin.. Eu...
Justin: Calma, linda, eu ainda não terminei!! Depois do momento em que eu ti vi ali na platéia, eu passei a acreditar em amor à primeira vista. Sei lá, não tem como explicar, eu só sei que eu te amo e quero que esse nosso momento seja eterno.
Eu: Ei,  eu te amo também, tá?
Justin sorriu de uma orelha a outra e me puxou pra um beijo longo e macio. Logo depois, me pegou no colo, correu e se atirou junto comigo no laguinho.
Eu: JUSTIN, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? EU TO TODA MOLHADA E NEM SEI NADAR! – falei rindo e berrando
Justin: Não se preocupa, eu to aqui pra te proteger, minha princesa!
Pulei nos braços dele e entrelacei minhas pernas nele. Ele me abraçou forte, como se nunca quisesse me soltar e eu fiz o mesmo. Ficamos ali alguns minutos, e eu tenho certeza que foram os melhores minutos da minha vida.
Então, foi assim que eu conheci o homem mais perfeito do mundo. O MEU homem, o MEU marido, esse que ta aqui do meu lado na nossa casa, fazendo o nosso filhinho dormir em seus braços. Com certeza não tem cena mais bonita que essa. Pode acreditar.
 ---------------------------------
Oii Minha Lindas Comentem ou apenas coloquem a reação assim vou saber se esta bom.. ok..

Um comentário: