João Ambrosio

João Ambrosio
Obrigado por sua visita ao meu blog. Espero que você encontre aqui uma palavra de bênção para a sua vida.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

A CONSAGRAÇÃO A DEUS Rm 12:1-2

Estamos vivendo o tempo da APOSTASIA - ESFRIAMENTO DO PRIMEIRO AMOR - tempo onde os interesses pessoais são mais importantes que o reino de Deus, a tentação é muito grande, coisas valem mais que pessoas, as pessoas valem pelo que tem não pelo que é.
"Pela renovação da vossa mente" - Nós somos o que pensamos de nós mesmos e dos outros, nossos pensamento devem ser levados cativos a Jesus Cristo, não podemos perder tempo pensando coisas improdutivas, mas o que traz honra, boa fama, o que é bom para edificação. A renovação é resultado da graça de Deus, que oferece sempre oportunidade para o cristão reiniciar sua caminhada de fé, mas também para renovar a convicção dos votos e a confiança na palavra de Deus e na veracidade da sua Palavra.
"Boa, perfeita e agradável vontade de Deus: três são as maneiras pelas quais o cristão pode discernir a vontade de Deus;
a. Boa: amor a Deus e ao próximo;
b. Agradável: gestos regados com amor e misericórdia, que expressem um amor não fingido ao seu irmão;
c. Perfeita: algo perfeito quer dizer completo, sem faltar nada, total.
Como cristãos consagrados e transformados, somos desafiados a levar a todos os valores do reino de Deus, não nos conformando com o que vemos e ouvimos.
Consagração a Deus leva a plenitude de vida.

Pr. Renan Massambani

Nenhum comentário: