terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Acompanhem a grade por ordem de apresentação

Domingo 06/03

BUSTER
O som da banda é calcado no Hardcore e Skate Rock cantado em inglês. Thiago Nogueira (voz e guitarra), Rodrigo Velásquez (baixo), Danilo Nunes (guitarra) e Gustavo Guerra (bateria). www.myspace.com/0buster0.






IGNIVOMUS

Crossover que envolve elementos do Thrash Metal e do Hardcore com letras que retratam o ser humano com suas dores e prazeres. Wendel Pereira (voz), Cleber Silva (baixo), Ajota Nascimento (guitarra), Kall Santos (guitarra) e Elton Osodrac (bateria). www.myspace.com/bandaignivomus.



ÊNIO E A MALOCA
Muitas influências estão presentes na carreira deste paulista radicado na Bahia. Destaque desde sua estreia com a banda, circula bastante pelos festivais do Brasil. www.myspace.com/enioeamaloca.







SAVANT INC. (SP)
A banda traz elementos do metal moderno e do post hardcore como características principais. Shark Zero e Ronny (voz), Leandro Ferreira (bateria), Léo Porto e Bruno Montovani (guitarras), TK (samples) e Bruno Basseto (baixo). www.purevolume.com/savantinc.




MINGMEN (SUIÇA)
Com riffs poderosos e refrãos cativantes, a banda viaja entre o Metal e o Pop sem tomar partido de um estilo único. Suas letras tratam das relações humanas numa sociedade, considerada pela banda, impiedosa. Sway (voz e guitarra), J.George (guitarra), Etienne (baixo) e Dem (bateria). www.mingmenmusic.com.





AS MERCENÁRIAS (SP)
Essa faz parte da história do rock brasileiro. Não dá pra contar uma história sem contar a outra. Com 28 anos desde sua fundação, a banda volta à ativa para tocar o Punk Rock que a tornou respeitada em todo o mundo. Sandra Coutinho (baixo e voz), Geórgia Branco (guitarra e voz) e Pitchu Harris (bateria). www.myspace.com/mercenrias


VENDO 147
Sem rótulo e sem voz, mas com dois bateristas em uma só bateria (clone drum). É rock instrumental para todo mundo, cheio de vigor, técnica e ousadia. Dimmy “O Demolidor” Drummer e Glauco Neves (clone drum), Caio Parish (baixo) e Pedro Itan e Duardo Costa (guitarras). www.myspace.com/vendo147.




RATTLE
Death/Thrash Metal de responsa com todas as características que a união dos estilos pede. Val “Fly” Oliveira (voz), Drica Lago (bateria), Henrique Coqueiro e Gustavo Martins (guitarra) e Louan Kemlin (baixo). www.myspace.com/rattleband.

5 comentários:

Nathy disse...

Estão no merecido lugar pra duvulgar esse som do caralho que vcs fazem.Quero ouvir esses riffs soar em alto e bem som!! ;)

Elaine Crespo disse...

Boa nnoite!

Muito sucesso no evento!!
E a banda RATTLE vai arrasar!!

Boa sorte a todos!
Beijos
Elaine

Unknown disse...

"Com riffs poderosos e Refrãos cativantes", foi péssimo.
Seria interessante fazer uma revisão dos textos publicados até mesmo no blog, afinal, a ACCRBA não é uma associação qualquer e para manter sua postura séria e profissional, nd melhor do que evitar erros de português.

Anônimo disse...

a vocal do Mingmen parece um pouco com a Siouxsie

ACCRBA blog disse...

Blogger Dedeu_reson disse...

"Com riffs poderosos e Refrãos cativantes", foi péssimo.
Seria interessante fazer uma revisão dos textos publicados até mesmo no blog, afinal, a ACCRBA não é uma associação qualquer e para manter sua postura séria e profissional, nd melhor do que evitar erros de português.

Procure um dicionário, Dedeu, que vc terá uma resposta melhor que a nossa. Aliás, o plural de refrão é "refrães" ou "refrãos", segundo a gramática brasileira. Não estamos errados.