quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Meus 22 aninhos!

Bah, não dá pra acreditar, todo mundo diz "depois dos 18 os anos passam num tapa...", eu sempre fiz força para não acreditar nisso, mas o pior é que é verdade!
Não me imaginava com 22 anos, até uns anos atrás eu jogava bola na rua, me quebrava andando de carrinho de lomba, e agora já sou praticamente um homem, mas ainda com o espírito jovem, daquele guri que ficava de boca aberta jogando video game, que adorava os torneios de vôlei do colégio, e agora com 22 anos, fazendo a minha vida, a minha história de luta, superação, sucesso!
Mas posso dizer que foi um dos meus melhores aniversários, entre esses 22 que eu já completei!
Antes de continuar, preciso resumir uma breve história: já faz quase 2 anos que eu namoro com a Camila, e desde lá, eu nunca consegui manter uma relação mais próxima, intima, mais por minha culpa, que sempre tive uma certa mania de perseguição e que na verdade nunca existiu! Todos sabemos que cada família tem uma jeito, mania, e eu de certa forma sempre quis agradar a família dela, mas a solução para isso tudo estava debaixo do meu nariz: era simplesmente aceitar e ser eu mesmo, não tentando agradar ninguém, querendo me passar por outra pessoa, aceitar a família da Camila do jeito que ela é, há diferenças, claro que sim, assim como todas as famílias do mundo tem a sua diferença, mas cabe a nós, humilde humanos, aceitá-las e ser feliz da forma que puder, e graças a isso tudo, eu pude aproveitar 9 dias como jamais aproveitei durante esses quase 2 anos ao lado dela!
Voltando ao meu niver....
Bom, nesse dia 18/02/2009, como falei antes, foi muito especial, especial do início ao fim! Primeiro recebi o melhor beijo da pessoa mais linda do mundo, um beijo com recheio de lindas palavras ( quer melhor presente que esse), depois meu sogrão me deu um abraço e felicidades ( e eu senti que aquele abraço foi sincero sabe, que ele realmente tava feliz junto comigo), depois a minha sogrinha ( que dispensa comentários) e o Dani, meu cunhado, que hoje se tornou meu amigo para eternidade!
O almoço foi com as pessoas mais importantes da minha vida, meu pai e minha mãe ( só o Feio que tava aqui trabalhando), foi divertido, com risadas, abraços e carinhos carinhosos! Pra quem não sabe, dia 18/09/2005, eu sofri um acidente no qual eu quase perdi a vida, então eu e o meu pai fortificamos o nosso laço de amizade, então toda data comemorativa ele sempre me dá um abraço mega apertado, com intensidade, de amigo pra amigo mesmo!
Depois voltei pro AP da Camila e cantaram novamente parabéns pra mim, agora a família dela, achei fantástico, "um estranho no lar" sendo parabenizado por todos!
Meus presentes foram: da Camila eu ganhei 1 camiseta muuuito bala e um livro muuito bom, da Anne Frank, no qual escreverei sobre ela nas próximas postagens, do Dani um jogo bala de xbox 360, dos Papis uma camiseta bem linda e dos primos uma sunga, fora as mensagens, ligações e recados no orkut!
Pois então, esse foi meu niver, pra mim vai ser inesquecível, foi diferente, e eu adoro coisas diferentes! Não recebi nenhum presente mega caro e badalado, mas de presente mesmo recebi a companhias de pessoas maravilhosas!
Obrigado Deus pela família que tenho, pela Camila e pela maravilhosa família que ela tem, obrigado pela VIDA!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

não sabe o quanto fiquei feliz ao ler isso. :D