A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

Qual a melhor posição?

Postado por Aqipossa Informativo | terça-feira, 29 de março de 2011


Estudos recentes sobre a melhor posição:

- Parado em pé, fortalece a coluna
- De cabeça baixa, estimula a circulação do sangue
- De barriga para cima é mais prazeroso
- Sozinho, é estimulante, mas egoísta
- Em grupo, pode até ser divertido
- No banho pode ser arriscado
- No automóvel, é muito perigos
- Com frequência, desenvolve a imaginação
- Entre duas pessoas, enriquece o conhecimento
- De joelhos, o resultado pode ser doloroso

Enfim, sobre a mesa ou no escritório, antes de comer ou depois da sobremesa, sobre a cama ou na rede, nus ou vestidos, sobre o sofá ou no tapete, com música ou em silêncio, entre lençóis ou no “closet”.

Sempre é um ato de amor e de enriquecimento

Não importa a idade, nem a raça, nem a crença, nem o sexo, nem a posição socioeconômica…

…Ler é sempre um prazer!!!

Definitivamente, ler leva a desfrutar da imaginação.

E você acabou de exercitar a sua.

Divulgue esse artigo


A ética já não existe. O futebol ao Deus dará...

Postado por Aqipossa Informativo | segunda-feira, 28 de março de 2011


Será que já não aprenderam com os erros do passado?

Será que já não aprontaram demais com o futebol brasileiro?

Será que ainda vamos ser tratados como idiotas?

Idiotas sim. Depositamos todos os nossos desejos de começar um ano e chegar ao fim dele tendo conquistado um título junto com nosso time de coração. Sim, porque o torcedor é campeão também. Somos nós que vamos ao estádio. Somos nós que gritamos lá de cima para que todos ouçam. Somos nós que esbravejamos aos erros em campo. Somos nós que rimos a cada vitória. Somos nós que choramos a cada sonho destruído...

E quem destrói os sonhos? O adversário? Sim... Mas quem é o adversário?

O adversário é aquela que mais nos engana. É aquela que diz estar nos dando o que queremos. Nós queremos futebol! Ela nos dá futebol? Não. Definitivamente não. O Negócio Futebol Clube está em alta. Mas e o Esporte Futebol Clube?

As notícias mais esperadas no futebol hoje, vem de fora do campo. Todas as notícias importantes nos últimos anos são sem sombra de dúvidas as armações para venda de jogadores, acordos para transmissões, torcida que quer jogador e técnico que não quer, estréia de fracassado transformado em craque renovado, entrega de jogo para rival não ser campeão, um bando de pernas de pau transformado em bonde que só vence no sufoco e no final do jogo aos 50 minutos... Cadê o futebol? O futebol está acabando. Se é que já não acabou e ainda não percebemos.

Porque talvez ainda não percebemos? Porque quando uma instituição, um clube, por meio de sua torcida ou diretoria reclama com legítimo direito de quem foi prejudicado, pondo por água à baixo todo o trabalho de às vezes um ano ou mais por um erro de arbitragem, esse clube é ridicularizado na mídia tendenciosa e transformado em chorão, como foi o caso do Botafogo. Nesse caso, o torcedor adversário, seja lá qual for o time, é induzido a continuar zombando do legitimado reclamante.

Quando o vascaíno em 2010 foi prejudicado com a não marcação de um penalte escandaloso na semifinal do Carioca contra o Flamengo, a torcida de todos os outros já sabiam como zombar: O Vasco é time de segunda. Engano. O Vasco é time de primeira. Se não o fosse, não seria prejudicado, pois não levaria perigo à campanha pelo título do adversário. Além de que, muitas brincadeiras eram feitas dizendo que o chorão mudou naquele ano.

Estamos sendo induzidos a desviar a atenção das armações por nós mesmos. Somos nós que não nos impomos simplesmente porque essas coisas só acontecem a um time de cada vez enquanto todos os outros podem zombar.

O verdadeiro HEXA campeão do Brasil é o São Paulo. Penta primeiro, Hexa primeiro. E único. Santos e Palmeiras são Octacampeões devido a unificação dos títulos nacionais, mas o São Paulo é Hexa. O Flamengo e somente Penta. Nada mais que isso. O goleiro Rogério Ceni acaba de marcar seu centésimo gol. Para um goleiro, é uma marca histórica. Para o Brasil é uma marca histórica. Também foi histórico sua declaração:

"Lembro de gente importante na minha vida. Mando beijos para minhas filhas, para a torcida tricolor e para o São Paulo Futebol Clube, essa entidade que luta contra tanta coisa errada no futebol"

Rogério também disse: "Os caras não podem pensar só em si e no que ganham, mas no futebol brasileiro como um todo. A gente vê um grupo de gente justa que quer o melhor para o futebol. Não é nada contra uma emissora, mas tem de pensar em todas".

Esta declaração você não viu na Globo. Aliás, você viu, mas só no "ao vivo". Assim como lances que mostram irregularidades contra o time preferido deles são "esquecidas" de serem inseridas nos melhores momentos do jogo, estas declarações foram abafadas. Mas o AQIP mostra pra você. Vejam:


 
A história do São Paulo Futebol Clube estará limitada ao seu próprio torcedor. A Globo não vai mais dar atenção para esse clube. Ninguém vai saber das glórias alcançadas por ele a não ser seu próprio torcedor, que tenderá a cair ao passar dos anos. Todos os outros irão esquecer o que o São Paulo FC fez num ano, assim que o ano acabar. Fizeram isso com o Botafogo. Glórias mil, já esquecidas e diminuídas. Assim como o Fluminense campeão da Copa Rio em 1952 que era o Mundial da época. Mas o torcedor acha e jura de pé junto que no Rio de Janeiro só há um time campeão mundial.

Rogério Ceni está certo. O que estão fazendo não é bom para o futebol. É péssimo!

Vejam como cada vez mais nos é tolhido a capacidade de ver o que é abrangente. Só vemos o que nos é mostrado. Como analisar o certo e o errado se só vemos um único lado? O lado que eles querem nos mostrar. Abaixo, mais uma vez, as transmissões de jogos da emissora que já tentou em 1987 e vai tentar novamente em 2012, acabar com o futebol em detrimento de si mesma:


De 20 jogos transmitidos, lembrando que o Carioca é passado para mais 16 estados no Brasil, 13 foram do time mais protegido pela Globo desde a década de 80. Chegando à 65% do total de transmissões. Para o Flamengo ser mais visto por todos que não conseguem ver o outro lado do futebol, a emissora chegou ao cúmulo de mostrar amistoso e final de Copa de Juniores numa terça-feira no horário da manhã.

Notem que o Botafogo, time que mais denuncia erros de arbitragem chamando a atenção para as armações que são sempres as mesmas, só foi visto duas vezes no campeonato e mesmo assim, uma foi na semifinal contra o próprio Flamengo que independentemente da colocação, joga no Domingo para a transmissão do jogo. Quem fica com o Sábado, não aparece, como foi o caso de Fluminense e Boavista. Isso quer dizer, que se Botafogo ficasse em primeiro, ou seja, tendo a melhor campanha, ainda sim não teria seu jogo transmitido pois seria no Sábado.

O leitor pode perceber então que programado mesmo, só um jogo do Botafogo. Isso significa que patrocinadores bons não fecharão negócio com o clube, pois não aparecem na TV para terem suas marcas divulgadas.

Quanto ao Fluminense, foram 3 jogos e vejam que curiosidade: Pelo Campeonato Carioca foi apenas uma partida. As outras duas, foram pela Libertadores da América. Como é o único time do Rio na competição, eles são obrigados a transmitir para o Rio de Janeiro esses jogos, mas o resto do Brasil assiste Grêmio, Santos, Internacional ou Cruzeiro.

Repetindo o que foi dito ainda à pouco: O leitor pode perceber então que programado mesmo, só um jogo do Fluminense. Isso significa que patrocinadores bons não fecharão negócio com o clube, pois não aparecem na TV para terem suas marcas divulgadas.

Mas repararam quem é o outro clube que mais aparece nos jogos do Carioca? É o Vasco da Gama. Foram 3 partidas, todas pelo Campeonato Carioca. Não será de admirar se a final do Estadual for entre Vasco e Flamengo que já foi garantido pelas forças Globais na Final ao vencer o Boavista no sufoco após eliminar o Botafogo com dois penaltes não marcados durante o tempo normal de jogo. O único jogo transmitido da Copa do Brasil foi justamente do time da beira da Lagoa.

Eles querem que você só veja um lado. Só um time. Só um interesse.

Que interesse? O domínio total do futebol por uma só entidade.

A CBF?

Não me faça rir.

A Globo...


Os cartolas de quem mesmo? Leia novamente... Só não enxerga quem não quer. Ou quem já se acostumou a ver só o que eles querem... Será que ninguém achou estranho que a Globo quer transmitir algo que ela não comprou? Quem comprou foi a Rede TV. Será que ninguém achou estranho que nas negociações para a transmissão do Campeonato Brasileiro de 2012 ela já fechou até com times que estão na segunda divisão e que por isso não tem nada que participar de conversas para a Série A? Será que ninguém achou estranho que os times que vieram da Série B ano passado ainda não foram procurados para negociar? Será que não importa? Ou será que já está armado os acessos e rebaixamentos de 2011 para 2012 e por isso esses clubes não negociam?

Está parecendo que essa "Liga chapa branca" vai ser mais uma tentativa de a Globo dizer: A bola é minha, joga quem eu quero. Em 1987 ela tentou. Não conseguiu. Será que agora ela consegue acabar com os sonhos e expectativas de milhões de torcedores espalhados pelo Brasil ao montar um campeonato onde vai vencer quem ela quer e quem a gente já sabe que vai vencer?

O futebol vai ser transformado em Tele-Catch? Aquela luta livre de bonzinhos e malvados que era tudo combinado?

Cuidado torcedor. Talvez não seja mais possível acreditar numa campanha de seu time, pois no fim, só interesses determinarão a posição final na tabela. Quantos anos você vai esperar até a vez de seu time ser campeão?

Não vai mais depender dele, não é mesmo?

Divulgue esse artigo


UFC 128. Shogun leva surra

Postado por Aqipossa Informativo | domingo, 27 de março de 2011


O jovem norte-americano Jon 'Bones' Jones, de 23 anos, é o novo campeão dos meio-pesados do Ultimate Fighting Championship (UFC). A vitória sobre o curitibano Maurício 'Shogun' Rua aconteceu na noite de sábado 19 de Março, em New Jersey, nos Estados Unidos, no terceiro round da luta principal do UFC 128. Esta foi a primeira defesa de cinturão do brasileiro, que conquistou o título em maio do ano passado, quando venceu o também brasileiro Lyoto Machida.

Dominado desde o início da luta, Shogun admitiu a superioridade do norte-americano. "Minha estratégia era lutar com ele aonde a luta fosse. Só tenho que dar o parabéns a ele. Ele foi melhor. É um lutador duro e mostrou um grande muay-thai e um grande trabalho no chão. Ele é o cara", afirmou o brasileiro com o rosto bastante castigado.

Agora campeão, Jon Jones deve enfrentar o compatriota Rashad 'Sugar' Evans, ex-dono do cinturão da categoria. Evans era o adversário programado para Shogun, mas se machucou e foi substituído por Jones. O UFC ainda não confirmou uma data para a eventual luta entre Evans e Jones.

Antes do evento principal do UFC 128, o norte-americano Urijah Faber, ex-campeão dos penas, venceu o compatriota Eddie Wineland, ex-campeão dos galos, por decisão unânime dos juízes. O domínio nos três rounds foi tão incontestável que o próprio Wineland admitiu a derrota antes do anúncio da decisão. A expectativa agora é que Faber dispute o cinturão dos galos contra o campeão, o também norte-americano Dominick Cruz. A disputa, porém, ainda não foi confirmada pelo UFC.

Na terceira luta da noite, o norte-americano Jim Miller nocauteou o iraniano, até então invicto, Kamal Shalorous no terceiro e último round. Após a vitória (a 7ª seguida), Jim pediu para lutar pelo título dos leves. Porém, admitiu que a divisão é equilibrada e que não será atendido, pelo menos a curto prazo. A próxima luta pelo cinturão dos leves já está marcada para o dia 28 de maio, entre o atual campeão, o norte-americano Frank Edgar e o compatriota Gray Maynard, justamente os dois únicos lutadores a derrotarem Miller.

Ainda no UFC 128, na segunda luta do card principal, o norte-americano Nate 'The Great' Marquardt fez o suficiente e venceu, no estilo Jon Fitch (muito conservador) de lutar, o compatriota Dan Miller, que foi convocado para o combate há apenas uma semana e é irmão de Jim Miller. O japonês Yoshihiro Akiyama era o adversário previsto para Marquardt, mas desistiu da luta após o terremoto e o tsunami no Oriente. Vindo de uma derrota para o japonês Yushin Okami, Nate Marquardt precisava da vitória para continuar a busca por uma revanche diante do campeão dos médios, o brasileiro Anderson 'The Spider' Silva.

Na primeira luta do card principal, o norte-americano Brendan Schaub nocauteou a lenda croata Mirko 'Cro Cop' Filipovic na parte final do terceiro e último round. Num combate equilibrado, Schaub venceu, mas ficou com o rosto bastante ensanguentado. Esta foi a segunda derrota seguida de Cro Cop (perdeu para o ex-campeão dos pesados Frank Mir) e foi superado em três das últimas cinco lutas. Aos 36 anos, a aposentadoria não é uma realidade distante para o croata, apesar do presidente do UFC, Dana White, não confirmar se vai demitir o lutador. Normalmente, o UFC não renova o contrato de atletas 'não campeões' que ficam com este retrospecto. Já Schaub, que comemorou 28 anos na sexta-feira dia 18, emendou a quarta vitória seguida e ampliou o cartel para oito vitórias e apenas uma derrota.

Dos cinco 'brasileiros' que lutaram no card preliminar do UFC 128, três venceram. O primeiro deles foi o potiguar Gleison Tibau, que venceu o norte-americano Kurt Pellegrino por decisão dividida dos juízes. Nascido em Nova Friburgo, no interior do Rio de Janeiro, Edson Barboza Júnior ganhou do nigeriano Anthony Njuokani por decisão unânime dos juízes. Edson foi destaque nos últimos segundos da luta ao aplicar um belo 'chute rodado' que balançou o adversário. Outro brasileiro a vencer foi o paulista Luiz 'Banha' Cane, que nocauteou o norte-americano Eliot Marshall ainda no primeiro round.

Já os derrotados foram o pernambucano, radicado nos Estados Unidos, Raphael Assunção, e o nova-iorquino, descendente de brasileiros, Ricardo 'Cachorrão' Almeida. Abrindo a noite do UFC 128, Assunção foi nocauteado no primeiro round pelo norte-americano, estreante, Erik Koch. Depois Almeida foi derrotado pelo norte-americano Mike Pyle por decisão unânime dos juízes.

Edson Barboza Júnior foi o destaque entre os brasileiros. Edson ganhou 70 mil dólares como prêmio de luta da noite ao lado do adversário dele, o nigeriano Anthony Njokuani. O lutador nascido em Nova Friburgo, no interior do Rio de Janeiro, venceu a luta por decisão unânime dos juízes e teve como ponto alto do combate um belo chute nos últimos segundos do round final.

Como não houve finalização alguma nas 12 lutas do UFC 128, a organização do evento decidiu dar dois prêmios de 'nocaute da noite'. Assim, os norte-americanos Brendan Schaub e Erik Koch receberam 70 mil dólares a mais pelos nocautes em Mirko 'Cro Cop' Filipovic e em Raphael Assunção, respectivamente.

A 128ª edição do UFC contou com um público de quase 18 mil espectadores, com uma arrecadação de 2,14 milhões de dólares.


Divulgue esse artigo


O AQIP não tem time. Parabéns Fluminense!

Postado por Aqipossa Informativo | sexta-feira, 25 de março de 2011


Embora o autor do Blog Aqipossa seja torcedor do Botafogo, vamos esclarecer algumas coisas:

O AQIP está verde e vermelho, as cores do Fluminense, pois apóia o tricolor das Laranjeiras em sua luta na Libertadores. A vitória épica do tricolor, deveria ser respeitada mesmo por aqueles que não são torcedores do Fluminense Futebol Clube.

O futebol Carioca (e futuramente o Brasileiro) está sendo aos poucos rebaixado pela FlaPress. Ao diminuírem os 3 grandes do Rio de Janeiro, Vasco, Botafogo e Fluminense, a FlaPress vai transformando o único time do mundo do Faz de Conta na oitava maravilha do mundo. Para eles, seria uma questão de tempo até transformarem-no na primeira.

"Uma maneira de engrandecer um lado é contar mentiras a favor dele, outra é não contar os podres, mas também há a que está fazendo a imprensa Cathartiforme: (sempre uso letra maiúscula devido à ave e não ao clube) Simplesmente se diminui com quem se está rivalizando. Pormenoriza-se tudo de um lado e supervaloriza-se do outro. Infelizmente a imprensa será vermelhinha demais para nossos gostos. Não há previsão de mudar. A não ser que a Globo vá definitivamente à falência." retirado de http://mundobotafogo.blogspot.com/2010/09/escrito-sobre-o-jornalismo-escandaloso.html

O AQIPossa não tem cor. À todo e qualquer momento que engrandeça o futebol brasileiro e diminua a FlaPress será dado a atenção que merece. Fazemos o contrário da Globo, do Jornal Lance! e das mídias flamenguistas. Queremos nosso futebol de volta. Queremos como era antes, sem a influência da mídia que explora os nosso times e não os dão nada em troca. Já repararam que as notícias do futebol ultimamente são extra campo? Estão indo além: Extra clube!! Assim está sendo, por exemplo, o caso dos direitos de transmissão dos jogos, onde a ética já foi pro espaço e o futebol está ao Deus dará...

Força Fluminense!! Parabéns pela vitória que não só manteve as expectativas (esperança é para os que duvidam e querem ver o pior) como também deu uma travada nos que ainda acham que um título ganho em 1981 (30 anos!!!!) sob a asa de Wrigth e o erro da Conmebol, deve ser o único conhecido pela massa ignorante e não pensante de seguidores do "mais protegido".

Se você é tricolor, ou até mesmo se for apenas um amante do futebol sem ter um time para torcer, dê uma lida na postagem de PC Filho em http://jornalheiros.blogspot.com/2011/03/resenha-tricolor-3-x-2-america-do.html pois vale a pena.

Neste Domingo, o Aqipossa volta às suas cores normais, independentemente do resultado do clássico entre Vasco e Fluminense, torcendo para que elas mudem novamente nos dias 6 e 20 de Abril.

Divulgue esse artigo


Harry Houdini

Postado por Aqipossa Informativo | quinta-feira, 24 de março de 2011


Harry Houdini, nome artístico de Ehrich Weiss nascido em Budapeste dia 24 de Março de 1874 foi um dos mais famosos escapistas e ilusionistas da História.


Sua família emigrou para os Estados Unidos, quando Houdini tinha quatro anos, em 3 de julho de 1878, a bordo do navio SS Fresia. Teve uma infância muito pobre, o que o obrigou a trabalhar desde cedo. Foi perfurador de poços, fotógrafo, contorcionista e trapezista. Foi também ferreiro e nesse ofício ele aprendeu os truques que mais tarde o transformariam no maior mágico ilusionista do mundo.

Certa vez, seu chefe encarregou-lhe de abrir um par de algemas cuja chave um policial perdera. Após inúmeras tentativas usando serras, Houdini teve a idéia de pinçar a fechadura para abri-la. Ele conseguiu e a maneira como o fez serviu de base para abrir todas as algemas que empregava em seus truques.

Desde então passou a se apresentar como mágico, fazendo números nos quais se libertava não só de algemas, mas também de correntes e cadeados, dentro de caixas, dentro de tanques fechados; dentro e fora d'água, de todo o jeito. Fez um sucesso enorme e ninguém até hoje conseguiu desvendar seus truques por completo, mesmo depois dele ter escrito boa parte dos segredos em livro.

Houdini tinha habilidades impressionantes. Era capaz, por exemplo, de ficar vários minutos dentro de água sem respirar. E foi numa destas demonstrações de suas habilidades - a "incrível resistência torácica" - que ele morreu. Após apresentar o número para uma platéia de estudantes em Montreal, no Canadá, enquanto ele ainda exibia o "super" tórax, um dos estudantes, boxeador amador, invadiu os bastidores e sem dar tempo para que Houdini preparasse os músculos, golpeou-lhe o abdômen com dois socos. Os violentos golpes romperam-lhe o apêndice, e quase uma semana depois ele morreu, num hospital de Detroit. Era o fim de Harry Houdini, considerado até hoje o maior mágico que já existiu.

Houdini também atuou como um desenganador, ou seja, desmascarando pessoas que alegavam possuir poderes sobrenaturais tais como médiuns.

Divulgue esse artigo


Existo, logo penso. Combatendo a FlaPress...

Postado por Aqipossa Informativo | terça-feira, 22 de março de 2011


Estréia nesta quinta-feira próxima, mais uma seção no Aqipossa. Escrita em conjunto entre Axlace e Lorismário, a seção “Existo, logo penso” vai ajudar você a enxergar melhor o mundo que a FlaPress criou para se satisfazer.

E logo de cara você vai conhecer José. Um flamenguista. Um “ninguém” ludibriado pelas aparências escolhidas a dedo pela FlaPress para que ele se transforme em “alguém”. Mas um alguém que ajude a aumentar a população de alienados e manipulados que farão a maior “nação” do país acreditar num mundo de fantasias.


José não dorme, não cansa, não morre, ele é duro, apenas segue. Sua dureza é o que existe e tudo mais é o “nada” no qual ele se funde. Chama-se atenção para o caráter construtivo que o Existencialismo dá à categoria “nada”, ele é o inexistente, mais traz em si o por fazer.

Escrito durante a Segunda Guerra Mundial e da ditadura de Vargas, José, apesar da dureza, ainda tem o impulso de continuar seguindo. Mesmo sem saber para onde: “...Você marcha, José! José, para onde?”

Leia o poema na íntegra:

JOSÉ

E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José?
e agora, você?
você que é sem nome,
que zomba dos outros,
você que faz versos,
que ama protesta,
e agora, José?

Está sem mulher,
está sem discurso,
está sem carinho,
já não pode beber,
já não pode fumar,
cuspir já não pode,
a noite esfriou,
o dia não veio,
o bonde não veio,
o riso não veio,
não veio a utopia
e tudo acabou
e tudo fugiu
e tudo mofou,
e agora, José?

E agora, José?
Sua doce palavra,
seu instante de febre,
sua gula e jejum,
sua biblioteca,
sua lavra de ouro,

seu terno de vidro, sua incoerência,
seu ódio - e agora?

Com a chave na mão
quer abrir a porta,
não existe porta;
quer morrer no mar,
mas o mar secou;
quer ir para Minas,
Minas não há mais.
José, e agora?

Se você gritasse,
se você gemesse,
se você tocasse
a valsa vienense,
se você dormisse,
se você cansasse,
se você morresse…
Mas você não morre,
você é duro, José!

Sozinho no escuro
qual bicho-do-mato,
sem teogonia,
sem parede nua
para se encostar,
sem cavalo preto
que fuja a galope,
você marcha, José!
José, pra onde?

Carlos Drummond de Andrade

Divulgue esse artigo


FlaPress diminui vitória do Vasco. Mas o AQIP não: Parabéns Vascão!

Postado por Aqipossa Informativo | segunda-feira, 21 de março de 2011


O Vasco além de vencer o Botafogo por 2x0, convenceu a torcida. Ainda: Manteve a escrita no Engenhão de não perder para o Botafogo, ultrapassou o Flamengo, deixou o time da Globo fora da zona de classificação e é líder.

Mas e a FlaPress? Como se comportou nesse Domingo?

Se no Sábado ela estava em polvorosa pela derrota do Fluminense para o Boavista, no Domingo ela teve que sair de fininho. A diferença entre os tratamentos é clara e óbvia como o AQIP já mostrou diversas vezes. Mas vamos ver sobre esse fim de semana:

Link aqui


Em uma mesma nota, a FlaPress aproveita o que pode. Chama a atenção para o resultado negativo, para o nome do time para alertar o leitor que é um time pequeno, aumenta uma crise que está começando agora, avisa que o time caiu para terceiro, ou seja, fora da zona de classificação e tira a vontade de qualquer torcedor de acreditar no time na Libertadores pois se tudo isso aconteceu na véspera do jogo decisivo e debaixo de vais, quem irá ter esperanças? Mas isso é a forma como eles querem que você pense. Tricolor, apóie o Fluminense! Não é fácil, mas guerreiros são guerreiros!!

Além de tudo, ainda tem mais no texto da matéria. Dizem “primeira partida sem o técnico campeão brasileiro” fazendo você esquecer que o próprio Fluminense é Campeão Brasileiro, junto com o próprio Muricy.

Para o tropeço do time do faz de conta, a Globo.com fez questão de distrair o torcedor.

Link aqui


Lembraram de Obama, o que te faz lembrar da camisa do Flamengo, falaram até de Mick Jagger. Falando de camisa... Tocam no assunto também só pra você ficar sabendo que Obama deu uma passadinha na Gávea. Mas para o tropeço, deixam claro que Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves não estavam presentes. Mas não é só pela falta dos fracassados transformados em estrelas que o time não venceu. Foi porque Obama deu azar... Entendeu agora porque falaram de Mick Jagger? Ele era o azarado da Copa da África do Sul. Será que quem está no mundo real vai acreditar que Obama é “pé-frio”?? Se ele ficar sabendo disso devolve até aquele pano de chão que deram a ele...

Mas isso foi na página interna do Flamengo, ou seja, só flamenguista vai lá olhar... Pela página principal onde TODOS podem ver, a história foi diferente. ELES ESCONDERAM ao máximo o tropeço do bonde. Vejam:



As imagens até agora estão no mesmo tamanho.

Sabemos que você talvez não conseguisse ver de TÃO PEQUENA AS LETRAS que a Globo usou. Então resolvemos facilitar para todos. Colocamos uma seta da notícia do Flamengo.

Mas lá em cima, no início da matéria, você viu o AQIP falando de tudo o que o Vasco conquistou com a vitória de 2x0 sobre o líder Botafogo. Mas como se pode notar, nada disso é mostrado na página. E olha que foi um clássico. Mas afinal de contas, nem clássico a Globo dá atenção? Só querem saber das “grandiosas” apresentações do Flamengo com vitórias de 1 gol de diferença e nos pequenos acréscimos de 5 ou 6 minutos além do tempo? Para saber do Vasco o torcedor que vá até a página interna, mas aqueles que não são torcedores não podem de forma alguma ficar sabendo das notícias boas. É contra a política da FlaPress...

E o Bonde sem Freio? Tá descarrilando com dois jogos seguidos no Carioca sem vencer? Se não for FlaPress, a visão é outra, veja:



O DIA sim, fez questão de dizer o porque da ausência das falsas estrelas. Foram suspensos pelos cartões amarelos que teimaram em não aparecer, mas finalmente os juizes tomaram coragem e mostraram aos fracassados que a FlaPress teima em fazer você pensar que são craques ainda. Fora a cutucada no bonde dizendo que foram freados. Algo inimaginável de se ver na Globo.

Mas o que você pode imaginar de ver na Globo?

Jogo do Flamengo, claro. A Globo já transmitiu até agora 18 partidas de futebol entre clubes. (Para o Rio de Janeiro e mais 16 estados que acompanham o Campeonato Carioca) desses 18 jogos, 12 foram do Flamengo. Será que ainda há quem acredite que a Globo não faz parte da FlaPress, como comprovado recentemente? (veja aqui)

O Vasco teve 3 partidas transmitidas. O Fluminense 2 e o Botafogo. Mas o Botafogo teve na verdade, apenas uma partida, já que a outra foi a semifinal e foi justamente contra o Flamengo.

E ao que tudo leva a crer, ainda vamos ter mais flamengo no fim de semana. O jogo das 16h do Domingo é Flamengo e Madureira. Isso irá aumentar a percentagem de 66% para pouco mais de 68%. Nenhuma novidade, ora...

Vejam na imagem abaixo a lista de jogos e a percentagem rubro negra na Globo:


E todos falam de Patricinha Amoringa entregando pano de chão para o Obama. Deu na Globo.com, no Fantástico, vai passar no Globo Esporte para que se esqueça do 0x0, mas ninguém fala que o Obama no discurso sabia que Vasco e Botafogo iam jogar. Foi do Vasco e do Botafogo que ele falou. Vejam no link que leva à matéria da netvasco. Clique aqui.

Se você quiser saber o futuro, veja o que Obama vai fazer com a camisa do Flamengo:

E nem vai ficar muito limpo...

Divulgue esse artigo


Feliz aniversário, José Vasconcelos

Postado por Aqipossa Informativo | domingo, 20 de março de 2011


José Thomaz da Cunha Vasconcellos Neto nasceu em Rio Branco no dia 20 de março de 1926. É um ator e humorista brasileiro.

Começou no rádio, meio em que se tornou célebre por fazer imitações das vozes de outros locutores e artistas em geral, como a imitação de Ari Barroso apresentando um programa de calouros.

Tornou-se famosíssimo por suas piadas de gagos, sendo o esquete "O Locutor de Futebol Gago" um de seus maiores êxitos. Sua habilidade incomparável de imitador proporcionou um desempenho inigualável imitando gagos, transformando estas imitações em sua marca particular.

Produziu e atuou no primeiro programa humorístico da televisão brasileira, "A Toca do Zé", exibido pela TV Tupi de São Paulo em 1952.

Em 1960 gravou um disco pela Odeon, "Eu Sou o Espetáculo", sendo provavelmente o primeiro humorista a vender mais de 100 mil cópias de um LP do gênero, além de que esse disco tinha duração de 55 minutos, sendo o mais longo LP de humor já feito no país. Seu sucesso abriu caminho para que outras gravadoras investissem no segmento, mas o próprio Vasconcelos não conseguiu repetir o êxito de sua primeira gravação.

Continuou trabalhando na TV, em papéis como o do gago "Rui Barbosa Sa-Silva" na Escolinha do Professor Raimundo, além de se apresentar em casas de espetáculos por todo o Brasil.
Em 2009 foi lançado o DVD Documentário "Ele é o Espetáculo",do cineasta Jean Carlo Szepilovski, uma homenagem ao conjunto de sua obra.

Em 23 de setembro de 2010 foi realizado o lançamento nacional desse documentário "Ele é o Espetáculo", uma biografia narrada pelo próprio humorista, com depoimentos de Jô Soares, Chico Anysio e trecho de filmes e programas de rádio e TV em que atuou durante a carreira. A exibição do documentário foi no Cine Clube José Cesarine, em Itatiba-SP.
Vive (2010) em sua casa na cidade de Itatiba, interior de São Paulo. Está afastado da televisão e sofre de Alzheimer embora muito lúcido ainda.

Divulgue esse artigo


O mês de Fevereiro

Postado por Aqipossa Informativo |


E Fevereiro manteve a ascensão. Desde o mês de Julho de 2010 o AQIP está tendo cada vez visitas. Vejam os meses:


Em Fevereiro chegamos a 2679 visitas e sem falar que Fevereiro teve pelo menos 2 dias a menos.

Em se tratando de visualização de páginas, o crescimento é igual. Desde Julho há crescimento. Vamos ver na tabela.


Tivemos uma queda em Dezembro, mas em consideração, disparamos em Janeiro e Fevereiro foi maior ainda. Sucesso total, dentro dos limites do Aqipossa.

A média de 1,91 paginas por visita não foi das melhores, mas mantém a média. Foram gastos em média 2 minutos e 34 segundos para o internauta ficar satisfeito no blog. 68,94% deles foram novos e espero que a maioria retorne.

O Google foi o mais usado para direcionar as buscas que foram feitas e encontradas no Aqipossa. Das 2679 visitas, 1266 vieram do maior buscador de Internet. Dos amigos blogueiros, o Mundo Botafogo rendeu 129 visitantes, do Cantinho Botafoguense vieram 111 e o Blog Clerber Soares bem que tentou, mas só 39 interessados caíram no AQIP, mas ainda assim, foi o 3º melhor parceiro.

Do Facebook e do Twitter vieram 26 e 22 amigos respectivamente. Esse mês, o Orkut só compareceu 4 vezes na lista.

As postagens de “medo de que?” com 434 visualizações, “A Charge da FlaPress Sensurada” com 259, “UFC 126” com 149 e “No Mundo do Faz de Conta da CBF” com 148 visualizações foram as mais visualizadas no mês de fevereiro.

Algumas palavras chaves interessantes de Fevereiro: (palavra chave é o termo da busca em buscadores como o Google)

“balas soft” – 22 vezes.
“Como morreu tocha humana” – 9 vezes
” coleçaode babie” – 8 vezes (escreveram errado 8 vezes!!!)
“Flapress” – 7 vezes
“manoel carlos veja rio 9 fev 2011” – 5 vezes (?!?)

Esse foi o mês de Fevereiro.

Divulgue esse artigo


20 de Março

Postado por Aqipossa Informativo |


20 de março é o 79º dia do ano no calendário gregoriano (80º em anos bissextos). Faltam 286 para acabar o ano.

Eventos históricos


1602 – Fundação da Companhia Neerlandesa das Índias Orientais.
1760 – O "Grande Incêndio" de Boston destrói 349 prédios.
1781 – Pierre Méchain é o primeiro a observar as galáxias Messier 95 e Messier 96 na constelação de Leão.
1800 – Alessandro Volta informa à Royal Society em Londres sobre um equipamento, construído por ele, capaz de produzir corrente elétrica contínua, e cujo princípio ficou conhecido posteriormente como a Pilha de Volta.
1815 – Napoleão entra em Paris após escapar de seu exílio em Elba, começando seu "Governo dos Cem Dias".
1861 – Um sismo destrói completamente a cidade de Mendoza, no oeste da Argentina.
1914 – Acontece em New Haven, Connecticut, o primeiro campeonato internacional de patinação artística no gelo.
1916 – Albert Einstein publica sua teoria geral da relatividade.
1956 – A Tunísia obtém independência da França.
1969 – Fundada no Brasil a ECT – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, empresa pública que substitui a Departamento de Correios e Telégrafos – DCT.
1987 – A Food and Drug Administration aprova a droga AZT no combate a AIDS/SIDA;
1995 – Atentado terrorista em cinco diferentes estações de metrô de Tóquio, com o uso de gás sarin, mata 12 e fere 1300 pessoas.
2003 – Invasão do Iraque: Logo nas primeiras horas da manhã, os Estados Unidos da América e três outros países iniciam as operações militares no Iraque.
2005 – Um sismo de magnitude 6,6 atinge Fukuoka, Japão, seu primeiro grande abalo em cerca de cem anos. Uma pessoa morre, e centenas ficam feridas.

Nascimentos

1439 – Joana de Portugal, Rainha de Castela
1811 – Napoleão II de França
1908 – Michael Redgrave, ator britânico
1911 – Alfonso García Robles, diplomata mexicano
1914 – César Cândido Lemos, jornalista e político brasileiro
1926 – José Vasconcelos, ator e humorista brasileiro
1937 – Paulo José, ator e diretor brasileiro
1950 - William Hurt, ator norte americano
1952 – Geoff Brabham, automobilista australiano
1957 - Spike Lee, ator e diretor de filmes norte americano
1958 - Edson Celulari, ator brasileiro
1958 - Holly Hunter, atriz norte americana
1960 – Yuri Shargin, cosmonauta russo
1963 – Yelena Romanova, atleta russa
1970 – Tande, ex-jogador de voleibol brasileiro
1983 - Diguinho, futebolista brasileiro

Mortes

1413 – Henrique IV de Inglaterra
1816 – Maria I, a Pia ou a Louca, rainha portuguesa
1830 – Nicolas-Antoine Taunay, pintor francês
1897 - Almirante Tamandaré, militar brasileiro
1953 – Graciliano Ramos, escritor brasileiro
1989 – Dina Sfat, atriz brasileira

Feriados e eventos cíclicos

O Equinócio de Primavera (no hemisfério Norte) e o Equinócio de Outono (no hemisfério Sul) geralmente ocorrem deste dia
Dia da Agricultura

Divulgue esse artigo


As lutas do UFC 128

Postado por Aqipossa Informativo | sábado, 19 de março de 2011


Tendo já anunciado o duelo pelo título meio-pesado onde Mauricio 'Shogun' Rua defende seu cinturão contra Jon 'Bones' Jones e a co-luta principal com Urijah 'The California Kid' Faber enfrentando Eddie Wineland no peso galo, o UFC® confirma mais 10 combates para o UFC® 128.      

As lutas restantes incluem: Jim Miller vs Kamal Shalorus, Yoshihiro Akiyama vs Nate Marquardt, Mirko Cro Cop x Brendan Schaub, Luiz 'Banha' Cané vs Eliot Marshall, Edson Barboza vs Anthony Njokuani, Ricardo 'Cachorrão' Almeida vs Mike Pyle, Kurt Pellegrino vs Gleison Tibau, Joseph Benavidez vs Ian Loveland, Raphael Assunção vs Erik Koch e Dan Miller vs Nick Catone.      

Após ter vencido seis seguidas e oito dos nove lutas em sua carreira no UFC, o leve Jim Miller parece continuar a sua ascensão ao topo da divisão. Wrestler no colegial por Virginia Tech, o nativo de New Jersey também possui uma faixa preta em Jiu-Jitsu e vem de vitória - 'Finalização da Noite' - sobre Charles Oliveira no UFC 124. Miller certamente terá a vantagem de atuar em casa diante da invencibilidade de quatro lutas do veterano do WEC Kamal Shalorus. Um wrestler estilo livre original do Irã, o 'Prince of Persia' espera continuar o seu caminho de vitórias e dar um recado em sua estréia no UFC, em Nova Jersey.      

Em uma batalha emocionante no médio, o top star japonês Yoshihiro Akiyama está de volta após perder uma decisão contra Michael Bisping no UFC 120. Um às no Judô, Akiyama tem três bônus de 'Luta da Noite' seguidos e está esperando voltar a vencer quando encarar Nate Marquardt. Nate 'The Great' um ex-desafiante ao título dos médios, espera colocar a faixa preta de Jiu-jitsu e a mão pesada em ação na sua primeira luta desde o UFC 122, na Alemanha.      

O lendário Mirko Cro Cop está de volta e em busca de soltar suas temidas caneladas. O kickboxer e ex-campeão do PRIDE® Grand Prix tem visto parte de seu sucesso no exterior, bem como no UFC. Com vitórias em três dos seus cinco últimos embates dentro do Octógono, o croata vai continuar sua jornada pela categoria dos pesos pesados contra Brendan Schaub. 'The Hybrid' vem de uma vitória por decisão unânime sobre Gabriel 'Napão' Gonzaga no UFC 121 e está sedento por mais. Um vencedor de três seguidas, o ex-jogador de futebol americano da Universidade do Colorado está planejando usar seu poder de nocaute para garantir mais uma vitória no UFC.      

Lutador de Jiu-jitsu, Luiz 'Banha' Cané usou seu estilo agressivo de lutar para encontrar o sucesso dentro do Octógono, incluindo um 'Nocaute da Noite' na sua segunda luta no UFC. Banha volta a lutar após o UFC 114, em maio, e espera vencer neste embate. Ele vai colidir com o faixa preta de Jiu-Jitsu e ex-participante do The Ultimate Fighter® 8, Eliot Marshall. Voltando ao UFC depois de quase um ano, 'The Fire' está espera dar o seu melhor em busca da vitória em seu estado natal.      

Edson Barboza quer continuar o domínio demonstrado em sua estréia no UFC 123 em novembro contra Mike Lullo. O brasileiro impressionou a todos com potentes chutes nas pernas que provocaram a interrupção por nocaute técnico no terceiro round. O lutador de Muay thai de 24 anos vai encarar o destaque leve do WEC Anthony Njokuani. Originário da Nigéria, 'The Assassin' tem muito a mostrar pelos seus combates no WEC, incluindo três 'Nocautes da Noite'. Tendo derrotado Edward Faaloloto no WEC: Faber vs Mizugaki em novembro, Njokuani está procurando manter o ritmo em sua estréia no UFC.      

Um veterano de 10 lutas no UFC, com a primeira sendo no UFC 31, Ricardo 'Cachorrão' Almeida sabe o que é preciso para ser bem sucedido dentro do Octógono. Vindo de uma vitória por decisão unânime sobre TJ Grant no UFC 124, Cachorrão está pronto para mostrar suas habilidades de faixa preta terceiro dan em Jiu-jitsu nessa dura batalha meio-média. No seu caminho está o faixa marrom de Jiu-Jitsu e produto da Xtreme Couture, Mike Pyle. Tendo obtido uma vitória por decisão sobre John Hathaway no UFC 120, Quicksand quer a terceira consecutiva em Newark.      

Nativo de New Jersey, Kurt Pellegrino é conhecido por seu jogo de finalizações. Tendo vencido duas com as honras de 'Finalização e Luta da Noite', o lutador apelidado de 'Batman' não espera nada menos do que um duelo explosivo contra Gleison Tibau em uma emocionante batalha até 70kg. Um lutador de Jiu-jitsu que treina na American Top Team, Tibau pretende continuar com sua série de desempenhos para agradar o público no dia 19 de março.      

Veterano de sete lutas no WEC e parceiro de treinos de Urijah Faber da equipe Team Alpha Male, Joseph Benavidez faz sua estréia no UFC em Newark. Benavidez já mostrou a que veio na divisão galo do WEC, conquistando uma 'Luta da Noite' e um 'Finalização da Noite', bem como lutou pelo cinturão galo do WEC. Ele espera impressionar os fãs do UFC, quando lutar com Ian Loveland. 'The Barn Owl' está saindo de uma vitória na estréia, onde dominou Tyler Toner no The Ultimate Fighter Finale®, em dezembro, e quer usar seu Tae Kwon Do para conquistar mais uma vitória dentro do Octógono.      

Vencendo LC Davis por decisão unânime, em novembro, o veterano de cinco lutas no WEC, Raphael Assunção deseja o mesmo resultado vitorioso em sua estréia no UFC. Ele vai colocar suas habilidades de Jiu-Jitsu à prova quando enfrentar Erik Koch, que faz sua tão esperada estréia no UFC. O peso pena vem de duas vitórias seguidas, incluindo um a 'KO da Noite' em novembro. Agora, o atleta de 22 anos nascido no Iowa, apelidado de 'New Breed' tem a esperança de continuar o seu domínio na classe até 66 kg do UFC.      

O peso médio Dan Miller está com duas vitórias seguidas, batendo, mais recentemente, por decisão dividida Joe Doerksen no UFC 124. Como seu irmão Jim, Dan é um faixa preta de Jiu-Jitsu e fez grande uso dela em suas lutas. O ex-wrestler NCAA Division I, Nick Catone é o oponente de Miller neste confronto entre nativos de Jersey. Tendo recentemente derrotado Jesse Forbes, 'The Jersey Devil' pretende abrir os trabalhos do UFC 128 impressionando, ao derrotar o seu adversário em grande estilo.

Fonte: http://www.ufc.com

Divulgue esse artigo


A importância dos búfalos

Postado por Aqipossa Informativo |


Quando uma manada de búfalos é caçada, são os búfalos mais fracos e lentos, em geral doentes que estão atrás do rebanho, que são mortos primeiro.

Essa seleção natural é boa para a manada como um todo, porque aumenta a velocidade média e a saúde de todo o rebanho, pela  matança regular dos seus membros mais fracos.

De forma parecida opera o cérebro humano: beber álcool em excesso, como nós sabemos, mata neurônios, mas, naturalmente, ele  ataca os neurônios mais fracos e lentos primeiro.

Neste caso, o consumo regular de cerveja, cachaça, whisky, vinho, rum, vodka, elimina os neurônios mais lentos, tornando seu cérebro uma máquina mais rápida e eficiente.

E mais: 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool.

Isto significa que os outros 77% dos acidentes são causados pelos filhos da puta que bebem água de coco, suco, refrigerante, café, água mineral ou outras porcarias!

Colabore! Seja inteligente!

Divulgue esse artigo


A multa

Postado por Aqipossa Informativo | sexta-feira, 18 de março de 2011


O rapaz foi à uma loja de manhã e esteve lá por uns 5 minutos.

Quando saiu, viu um guarda municipal, com uma farda, cor de merda, todo prepotente (eles se sentem 'otoridade') preenchendo uma multa. Correu até ele e soltou o famoso:

Peraí, amigão, não faz isso não, dá uma chance!

O guarda o ignorou e continuou escrevendo a multa. Então o rapaz o chamou de babaca metido a polícia! Ele o olhou e sem dizer nada deu uma olhada em um dos pneus do carro e começou a escrever outra multa. Então o rapaz falou:

- Que merdinha de profissão a sua, heim?

Ele começou a escrever uma terceira multa! Foram mais uns 5 minutos ali fora, discutindo ou tentando discutir. E, quanto mais o rapaz xingava, mais multas ele preenchia.

Depois que viu que aquilo não iria se resolver, o jovem saiu dali e foi pegar o seu carro no estacionamento, na outra quadra...

O importante mesmo é ter tentado ajudar o próximo, mesmo sem saber de quem se trata!

Faça isso sempre que possível.

Você sentirá a alma lavada.

Divulgue esse artigo


Sono profundo em estudo

Postado por Aqipossa Informativo | quarta-feira, 16 de março de 2011


Um levantamento do instituto Nupal, o Núcleo de Pesquisas da América Latina, mostrou que 78% dos passageiros de transportes públicos são acometidos por um sono profundo e repentino toda vez que uma grávida, um deficiente físico ou um idoso se aproximam. De acordo com a pesquisa, a simples visão de alguém que tem prioridade para sentar faz com que os demais passageiros caiam no sono em menos de cinco segundos.

O resultado do estudo gerou frustração numa empresa de produtos para combater a insônia. A Dreams lançou um mini projetor que mostrava imagens de grávidas e idosos que deveria ser assistido na cama por quem não consegue dormir. A empresa não vendeu sequer uma unidade. “Não entendi porque a coisa funciona nos ônibus mas as pessoas não querem levar para casa”, disse o dono da Dreams.

Fonte: http://www.sensacionalista.com.br

Divulgue esse artigo


Limpando a barra do ganha pão

Postado por Aqipossa Informativo |


Depois de passar apenas momentos de Ronaldinho Dentuço após os jogos no PFC, onde os comentaristas dizem ser momentos do jogo (você acaba pensando que só o Flamengo e Ronaldinho apareceram) a FlaPress agora vai tentar limpar a imagem que ficou evidentemente manchada depois daquele carrinho criminoso (criminoso é por lá mesmo) que RG deu no Goleiro do Fluminense.

Como foi algo que não deu pra abafar, o jeito foi maquiar. A FlaPress sabendo que o ser vivente do mundo da fantasia acredita em tudo que eles dizem vai acabar acreditando em cada letra da reportagem que saiu na FlaGlobo.com, deturpa a realidade e esconde a verdade. Vejam:

http://globoesporte.globo.com/programas/globo-esporte/noticia/2011/03/ronaldinho-gaucho-sem-freio-nas-bolas-divididas-com-os-adversarios.html


Entradas violentas que valeram 4 cartões amarelos e tantas outras que nem sequer o árbitro ousou chamar a atenção do já acabado Ronaldinho foram transformadas em “acidentes” para alguns adversários sem citar quais seriam eles e para o já “colaborador rubro negro eterno” José Roberto Wright, que já deu alguns títulos para o time da Gávea, é apenas “disposição apresentada pelo ídolo rubro-negro“.

A FlaGlobo chega ao cúmulo de dizer que Ricardo Berna, que precisou ser atendido depois da entrada violenta de RG, por pouco “não foi atingido”!!! Fico imaginando o que tem que ser considerado como atingido. Arrancar a cabeça fora?

Vejam a seqüência de imagens do lance do Goleiro Berna:


Reparem que RG pula com os dois pés juntos em direção à bola que estava muito mais para Berna que para ele. A “disposição” do irresponsável jogador o fez parar dentro da pequena área à uns 3 metros do goleiro. Mas isso o Zé Roberto Wrong não percebeu. Será?

Na reportagem da FlaGlobo, um atleta banguense acha que RG está irritado com a marcação em cima dele. Duas coisas interessantes que você pode não ter percebido: Não dizem quem é o atleta do Bangu e querem também que você acredite que marcação acirrada só acontece com o bonitão do Rio Grande do Sul...

Vejam mais essa seqüência de imagens de outra entrada violentíssima do “disposto” RG:


Vejam que o jogador de verde está na frente já com a bola só esperando RG chegar para disparar para o ataque. A bola está no CHÃO!! O pé de RG está no CHÃO!! Mas de repente!!! Olha a botinada na altura do joelho e o braço de RG empurrando o coitado!!!

Claro que ainda reclamaram que não foi falta. Talvez Thiago Neves tenha razão, conforme a manipuladora de mentes quer te induzir a pensar. Thiago acha que a culpa é dos juízes. Vejam a pérola absurda que ele disse:

- Eu acho que os juízes no Brasil dão muitas faltas, algumas nem são para cartão. Pode ser excesso de vontade dele e minha. Também estou tomando cartão direto.

Pode até ser... Mas não se aplica a RG. Ou será que lendo isso, você vai acreditar que as imagens mostradas acima e também as que vão ser mostradas abaixo, foram normais e que os juízes é que foram duros com Ronaldinho Dentuço, vai?

A FlaGlobo está te fazendo de otário!! A FlaPress faz isso com os cabeças ocas que preferem o mundo do faz de conta, mas você vai acreditar também?

Vejam mais essa seqüência violenta de RG:


Com a sola da chuteira, o que significa que ele quer entrar pra machucar, Ronaldinho acerta bola e canela do adversário. Com o pé preso por baixo do pé de RG, o jogador de branco recebe um encontrão forte devido a “disposição” do queridinho da Globo, que chega a sair do chão enquanto a bola pula longe.

Mas o melhor ainda está por vir. O próprio Ronaldinho Feiúço dá um depoimento que de tão hilário me fez chorar de rir:

- Acho que é uma coisa normal. Às vezes você sofre muitas falta, às vezes se faz. São coisas normais de jogo, apenas uma coincidência.

Coincidência?? Conca também recebe muitas faltas, mas alguém já viu entradas violentas como essas por parte de Conca? Por parte de Fred? Loco Abreu? Após me limpar da urina que não consegui segurar diante das gargalhadas (cuidado, você também pode se mijar de rir) continuei a ler. Teria sido melhor que eu parasse no depoimento de RG...

Vejam a finalização da reportagem que eles prepararam para o alienado torcedor rubro negro que vai acreditar direitinho: (é triste, mas eles acreditam mesmo)

"O Flamengo segue sem freio, (...) mas a expectativa é que o Ronaldinho Gaúcho continue atropelando os adversários só com dribles e gols."

Você deve perguntar ao AQIP: Mas se eles querem encobrir isso, porque eles mostraram no video na própria reportagem?

Caro amigo leitor do AQIP. Lembra da época da escola (se bem que tem gente aqui que ainda estuda), da faculdade ou universidade? Lembra que quem só assiste às aulas e não estuda em casa fica reprovado? Lembra dos conselhos dos professores e nossos pais que diziam para estudarmos LENDO?

Os videos são passageiros pela sua própria natureza. Já a leitura é fixada. Não importa o que você viu no video da Globo, mas sim o que inconscientemente foi fixado enquanto você lia a reportagem.

Mas aqui no Aqipossa, além de você ler para entender, também mostramos as mesmas imagens do video, mas da forma que você fixe o que as imagens mostram: Um fracassado jogador escorraçado da Europa, sem ninguém que o quisesse, estando de volta no fim de carreira precisando de uma imprensa manipuladora que o transforme de novo naquilo que ele já não é mais.

Leitor do AQIP, parabéns por não cair nessa mentirada toda.

Divulgue esse artigo


15 de Março

Postado por Aqipossa Informativo | terça-feira, 15 de março de 2011


15 de março é o 74º dia do ano no calendário gregoriano (75º em anos bissextos). Faltam 291 para acabar o ano.

Eventos

44 a.C. – Júlio César, ditador da República Romana, é apunhalado até a morte por Marcus Junius Brutus, Decimus Junius Brutus e vários outros senadores romanos.
1493 – Cristóvão Colombo retorna à Espanha depois de sua primeira viagem às Américas
1545 – Primeira sessão do Concílio de Trento
1789 – Joaquim Silvério dos Reis entrega ao Visconde de Barbacena sua carta-denúncia contra a Inconfidência Mineira
1892 – É fundado o Liverpool Football Club time de futebol da Inglaterra.
1916 – O presidente dos Estados Unidos Woodrow Wilson envia 12 mil soldados para o outro lado da fronteira mexicana em busca do rebelde e líder guerrilheiro Pancho Villa
1956 – O musical da Broadway My Fair Lady estréia em Nova Iorque
1967 – A "República dos Estados Unidos do Brasil" passa a ser denominada "República Federativa do Brasil"
1972 – O filme The Godfather ( O Poderos Chefão) de Francis Ford Coppola, baseado em um romance de Mario Puzo de mesmo nome e com adaptação para o cinema do próprio Puzzo e de Coppola estréia nos cinemas. Ele seria considerado um dos melhores filmes de todos os tempos
1975 – Ocorre a fusão dos estados brasileiros do Rio de Janeiro e da Guanabara
1990 - Mikhail Gorbachev é eleito primeiro presidente executivo da União Soviética
1990 – Toma posse na Presidência do Brasil Fernando Collor de Mello, data em que implantou o conhecido plano com o seu nome com o intuito de combater a hiperinflação por que atravessava o país, gerando muita insatisfação com o bloqueio das cadernetas de poupança dos brasileiros.
1993 – Em São Paulo, funcionários da Rede Manchete tiram do ar a emissora e exibem um slide denunciando a falta dos pagamentos e o sucateamento da empresa.

Nascimentos

1835 – Eduard Strauss, compositor austríaco
1932 – Alan Bean, astronauta norte americano
1940 - Caçulinha, multiinstrumentista e compositor brasileiro
1941 - Içami Tiba, médico, escritor e apresentador de televisão brasileiro
1948 - Sergio Vieira de Mello, diplomata brasileiro e alto funcionário da ONU
1956 - Oswaldo Montenegro, músico brasileiro
1971 - Euller, futebolista brasileiro
1972 - Valdir Bigode, ex-futebolista brasileiro
1975 - Will.i.am, músico norte americano (Black Eyed Peas)
1975 - Veselin Topalov, enxadrista búlgaro
1975 - Alex Mineiro, futebolista brasileiro
1978 - Sid Wilson, músico norte americano (Slipknot)

Falecimentos

44 a.C. – Júlio César, general e estadista romano
1673 – Salvator Rosa, pintor, poeta, ator e músico italiano
1961 – Akiba Rubinstein, enxadrista polonês
1977 – Antonino Rocca, wrestler argentino
1998 - Tim Maia, músico brasileiro

Feriados e eventos cíclicos


Dia da Escola
Dia Mundial do Consumidor
Dia Internacional Contra a Violência Policial

Divulgue esse artigo