Corinthians 2 x 1 Vasco – Brasileiro 2011

Líder e invicto

Olá amantes do futebol, de volta para falar do Timão.

Na reestreia de Juninho Pernambucano, o time da Colina aproveitou do craque que tem nas faltas e fez o seu primeiro gol em 2 minutos.Juninho bateu falta, a bola quicou e enganou Julio Cesar, que falhou. 1 a 0 Vasco.

Após o gol, Juninho continuou correndo e indo atrás da marcação. Eder Luis aberto pela direita correu muito e deu trabalho para toda a zaga do Timão.

Prass fez milagres, salvou duas bolas no inicio da partida. Mas aos 21 minutos, Ralf pegou rebote na entrada da área e marcou o gol de empate. 1 a 1.

Depois disso, só deu Corinthians. Diego Souza não acompanhava o ritmo dos jogadores do Timão. Paulinho, aos 42 minutos, recebeu de Danilo na entrada da área e marcou o gol da virada. 2 a 1 Timão.

Na volta do intervalo, Juninho tentou acertar o pé nas faltas de novo, mas a bola passou raspando a trave.

Tite botou Alex para dar mais movimentção no meio. Sheik entrou tambem e ajudou com a velocidade, do outro lado o Vasco só assistia.

Fim de papo. Timão líder e invicto.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 1 VASCO

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data-Hora: 6/7/2011 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Adailton José de Jesus (BA) e José Oliveira dos Santos (BA)
Renda e público: R$ 957.015,50 / 28.453 pagantes
Cartões amarelos: Fábio Santos (COR); Fagner e Márcio Careca (VAS)
Cartões vermelhos:
Gols: Juninho 2’/1ºT (0-1), Ralf 22’/1ºT (1-1) e Paulinho 41’/1ºT (2-1)

CORINTHIANS: Julio Cesar, Welder, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo (Alex 25’/2ºT); Willian (Emerson 19’/2ºT), Jorge Henrique e Liedson – Técnico: Tite.

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Juninho (Allan 29’/2ºT), Felipe e Diego Souza (Bernardo 21’/2ºT); Eder Luis (Leandro 35’/2ºT) e Alecsandro – Técnico: Ricardo Gomes.

Vídeo: SCCP

Siga-me no Twitter: @lucca_10

Deixe um comentário