Radiestesia
História
Curriculo
Aplicações
Casos
Dúvidas
Contatos



- Você utiliza o Bastão Atlante, Aurameter ou o Pêndulo?

Trabalho com o pêndulo, porque na minha opinião é o mais completo. Com ele percebo todo tipo de energia e também posso acumular, amplificar e direcionar as energias que estão a nossa volta em beneficio próprio ou de terceiros.


- Qualquer pessoa pode ser radiestesista?

Eu nunca pensei em ser um radiestesista e tenho certeza que este dom é obra do meu senhor e meu Deus. Qualquer pessoa pode inferir no resultado de um pêndulo, como qualquer um pode tocar violão razoavelmente, mas poucos o farão com maestria.


- Não acredito em nenhum tipo de Magias e acho que as pessoas que acreditam são ignorantes...

Alguns tópicos do site têm objetivo de levar o leitor a questionar todo o contexto, buscando na reflexão a revisão de seus valores. Vamos imaginar que você nunca tivesse ouvido falar da lei da gravidade, por isso então ela não exerceria sua força em você? Ou não sofreria as conseqüências de se sobrepor à lei?


- Baseado no seu site, você deve ser um dos poucos seres mais felizes do planeta, pois se utilizando a radiestesia consegue tantos benefícios... Acredito que sua vida seja literalmente um mar de paz, amor, saúde e prosperidade.

Observe a cebola, quando retiramos uma camada aparece outra e assim vai ate que chegamos ao centro dela. A radiestesia retira do ser estas camadas e vai aos poucos revelando o ser maravilhoso escondido em cada um de nós.

A cada passo dado dentro do tratamento vamos recendo paz, amor, saúde, prosperidade e tudo mais que necessitamos e que às vezes nem sabemos que precisamos. Mas Deus em sua infinita sabedoria e bondade sabe, e permite que tenhamos tudo, só que em doses homeopáticas.


- Este trabalho é voltado para o espiritismo?

Este trabalho é voltado para as energias das quais estamos submersos. Somos como os peixes que não têm consciência da água. As energias boas e ruins nos atingem a todo o momento nesse imenso aquário que é a terra, tudo que os cinco sentidos e nossa mente com viseiras não compreende fica mais fácil ignorar e dizer que é um nada. Mas o véu que meu senhor e meu Deus colocou sobre os mistérios às vezes se abre e permite a quem tem olhos para ver, que veja.


- Tenho várias tatuagens no meu corpo e ouvi falar que podem causar vários problemas na minha saúde. Isso é verdade?

Sim. Cada desenho que tatuamos no corpo trás com ele um tipo de energia que pode ser positiva ou negativa. Os desenhos com carga negativa atrapalham o fluxo de energia nos meridianos no corpo. A técnica que usamos restabelece a energia nos meridianos sem alterar o desenho da tatuagem.


- Comprei uma casa há seis meses atrás, e o meu sossego e o da minha família acabaram. Na cozinha, ouço barulho de portas de armário fechando, som de passos pela casa e para piorar percebemos, nesse tempo, a queda da qualidade de vida de minha família. A casa está sendo influenciada por algum espírito?

O barulho de portas fechando e barulho pela casa indicam presença de forças sobrenaturais na casa. O aparecimento de doenças nesse período na família podem ser o efeito das forças telúricas atuantes na extensão do seu imóvel.


- As energias telúricas produzem doenças no nosso corpo? Como isso acontece?

Os veios de água, cavernas, diferencial de correntes subterrâneas e os pontos de cruzamento Cury geram radiações verticais negativas que influenciam tudo que estiver em seu caminho, animais, vegetais e minerais. É a intensidade da energia que vai determinar o prejuízo causado por ela. A primeira a ser atingida é a defesa energética, o mental e o físico são atingidos nessa ordem ou em separado, tudo dependendo da constituição física de cada pessoa. Com as defesas energéticas fragilizadas, as noxas tem ação profunda no nosso ser produzindo todo tipo de distúrbio mental, infecções variadas e tumores em qualquer parte do corpo.



[Radiestesia] [História] [Quem Sou] [Aplicações] [Casos] [Dúvidas] [Contatos]

©2002 Enygma Radiestesia. - Todos os direitos reservados.
Qualquer problema neste site: WebMaster@BHte.net.
Site desenvolvido e
hospedado por: