sábado, 19 de fevereiro de 2011

Benny Queiroz! Paixão pela mordomia.

Mordomo trabalhando
O MERCADO DE LUXO SE EXPANDE
A palavra de ordem, é realmente mordomia. A procura por mordomos cresce no Brasil, à medida que cada vez mais clientes endinheirados tomam conhecimento deste profissional, e fazem uso dos seus serviços. O problema é a mão de obra qualificada.
Aos poucos os mordomos vão surgindo nos hotéis de luxo dos grandes centros comerciais do país, porém ainda não temos uma escola que faça sua especialização, sindicato etc.
Através da experiência em outros setores, muitos recepcionistas, conciergies, comissários de bordo e relações públicas, acabam por vezes se identificando com as funções típicas do mordomo, e assumem essa posição. "É uma forma muito lenta e dificultosa de formar esses profissionais. O mercado tem pressa". Comenta Benny Queiroz, mordomo, que se diz tão apaixonado pelo que faz, que resolveu escrever um livro sobre o assunto, para informar melhor aos clientes que desejam contato com o mordomo, e muitas vezes não conhecem os benefícios que podem obter através deste "parceiro", tanto quanto estender suas experiências para quem idealiza enfrentar os desafios que ele próprio já enfrentou, ao longo de 30 anos de serviço em hotéis de luxo.
MORDOMO DE CELEBRIDADES - um livro repleto de experiências tanto para hóspedes, quanto para mordomos ou pretendentes ao cargo. Senhores, bem vindos ao extraordinário mundo da hotelaria.
Link com a reportagem na TV Gazeta: A palavra de ordem, é mordomia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário