Monthly Archives: Novembro 2010

Tempo de Busca

Olá amados!

Estou aqui para convocar vocês a um período mais intenso de busca pelo Senhor. Sim, eu sei que fui direto ao ponto dessa vez, hehe. Mas esse é o propósito do post de hoje. Tenho sentido em MEU coração que EU preciso de mais compromisso com a oração e com o e.s.t.u.d.o. da palavra, não simplesmente uma leitura. Então, decidi entrar em um período de busca mais intensa.

Nossos dias são tão corridos, que às vezes não conseguimos encaixar tempo suficiente para orar e estudar a palavra de Deus. Mas Deus criou tudo perfeito, inclusive o tempo. Por isso, vamos usufruir da calma e tranquilidade das madrugadas e dedicar um pouco de tempo buscando o Pai.

Vai ser o seguinte. Durante as próximas 3 semanas cada um escolhe 2 dias na semana para orar de madrugada. Não quero estipular os dias, nem os horários. Quero que sintam-se totalmente à vontade. Que seja algo vindo do seu coração mesmo. Acho que 2 dias na semana é mais tranquilo e fácil de cumprir. Tenha o SEU tempo com Deus; seja 20 minutos, 40 minutos, uma hora, e por aí vai. (risos). Se você quiser fazer mais do que 2 dias também será maravilhoso! Mas tentem fazer pelo menos 2 dias na semana… Acho que assim mantem o fogo mais aceso. O período é de 3 semanas; não muito longo e nem curto demais. Começa a partir desse domingo, dia 14/11.

Você que tem sentido que esse é um tempo de mais busca, de mais proximidade com Ele, não deixe de participar conosco. Isso não é campanha, não é promessa… É um compromisso de buscar mais a Deus. Deus é Fiel e responde aqueles que clamam! Com certeza esse será um período de muita presença de Deus! Em nome de Jesus!

O convite foi dado (; Vai ser muito bom ter você junto comigo buscando ao Senhor à distância, hehe.

Um grande abraço a todos!

ps: Tenham um ótimo Encontro Nacional! – pitadinha de inveja santa por não estar aí :p

Oportunidades do céu

Olá gente!

Quero compartilhar aqui algo que Deus me proporcionou nesse fim de semana. Na quinta-feira chegou em Dallas (mais precisamente, na casa da Priscila e do Filipe) um casal que marcou minha jornada cristã. Possivelmente vocês os conheçam (por nome) mas não tiveram um contato mais próximo com algum material deles. Ok, vou desvendar o mistério. Tive a grande oportunidade de conhecer o Rodolfo Abrantes (ex-Rodox) e sua esposa Alexandra! O Rodolfo fazia parte do grupo ‘Os Raimundos’, até que encontrou uma luz que cegou seus olhos e mudou seu destino. O Senhor Jesus entrou na vida dele e da sua esposa, fazendo uma “santa bagunça” em suas vidas. Ouvir e ver esse testemunho vivo do poder de Deus me impactou muito.

Na última sexta-feira tivemos uma célula com eles, aqui no CFNI mesmo. Um pequeno grupo de brasileiros pôde receber uma palavra do Senhor através do Rodolfo e da Ale. Como foi bonito ver Deus resplandecendo tão forte! Uma simplicidade enorme, uma alegria contagiante e um amor LOUCO pelo Senhor!

Eles também foram pregar na igreja onde estou trabalhando (BCC). E ontem, depois do culto, tivemos mais um momento de comunhão com eles. Na casa do Raniel (outro brasileiro), nos reunimos pra conversar e comer pizza. Foi gostoso demais! Mais uma vez a simplicidade e o amor verdadeiro por Jesus impactaram minha vida. Fiquei muitíssimo feliz de ver Deus me proporcionando oportunidades tão únicas; oportunidades do céu. Vejo que em meio à caminhada árdua acabamos recebendo uns caprichos do Pai que tanto nos ama. Hehe.

Segue aí uma foto, tirada no fim da célula na sexta.

Um grande abraço a todos!

Trabalhando!

Olá gente!

Quanto tempo sem aparecer aqui! Me perdoem por isso. O tempo anda corrido. Fim de semestre, muitas provas, trabalhos… Mas aqui estou eu. Hehe.

Trago novas notícias pra vocês! Há algum tempo estava pensando em trabalhar, conseguir um dinheirinho a mais… Mas fazia planos para quando me formasse na escola; quando teria mais tempo. Mas Deus é tão bom, que ouviu meus pensamentos silenciosos e me proporcionou uma BIG oportunidade de trabalho. Deus abriu as portas em uma igreja brasileira, que me chamou para trabalhar com o Ministério Infantil de lá! Então nós oramos. Deus confirmou, meus pais abençoaram e SUPER apoiaram, e agora eu estou trabalhando. Todos os domingos, das 18:30 até as 20:30. 

Fiquei muito feliz por poder trabalhar, ainda mais com o que eu mais gosto de fazer; que é trabalhar com crianças. Deus é muito bom!

Hoje é meu segundo dia de trabalho. Não sei quanto tempo vou permanecer lá. Enquanto Deus permitir, estarei fazendo a obra ali na igreja dos nossos amigos Rafael e Gláucia, e Filipe e Priscila. Peço a vocês que orem por mim, para que Ele me capacite. Preciso de uma unção especial para liderar esse ministério tão importante! Conto com vocês!

Um grande abraço a todos!