Related Posts with Thumbnails

GAME: Iron Maiden lança mais um game on line para divulgar novo Álbum "The Final Frontier"

O IRON MAIDEN lançou hoje mais um "mini-game" para seus fãs, "The Final Frontier", que também é nome do novo disco da banda, considerada a maior banda de Heavy Metal de todos os tempos.

O game é simples porém não é muito fácil, pilote a nave entre galáxias distantes, destrua os asteroides, naves inimigas e mísseis para passar de nível. Por enquanto só está disponível a primeira missão " Search and Salvage".

O game faz parte da campanha de marketing da banda para lançar seu novo DVD ( nas lojas somente no dia 16 de agosto). A banda já está em turnê por alguns países, as datas para os shows no Brasil ainda não foram confirmadas, porém alguns sites já dão como certos os shows em São Paulo e Rio de Janeiro em março de 2011.

Além do game, que você pode jogar AQUI, também foi lançado o vídeo da música The Final Frontier, um dos clips mais bem feitos do Iron Maiden. Também foi lançada na turnê "The final Frontier" a música El Dorado, que você pode ouvir AQUI.

Assista o vídeo de "The Final Frontier"




Lista com dados de 100 milhões de usuários do facebook é publicada por hacker




Arquivo de quase 3GB foi colocado em site de compartilhamento pelo hacker Ron Bowes, que usou apenas dados disponíveis publicamente.

Um diretório contendo detalhes pessoais de mais de 100 milhões de usuários do Facebook surgiu em um site de compartilhamento.

O torrent (arquivo de compartilhamento P2P) de 2.8GB foi criado pelo hacker Ron Bowes, da Skull Security, que criou um mecanismo de busca (crawler) para colher dados de usuários no diretório aberto do Faceboook. Esse local lista todos as pessoas que não se importaram em mudar suas configurações de privacidade de forma a tornar seus dados invisíveis para mecanismos de busca.

O diretório de Boews tem 171 milhões de dados, relativos a mais de 100 milhões de usuário da rede social – pouco mais de 20% dos 500 milhões no total.

O arquivo contém o nome da conta e a URL de cada perfil, em que podem ser vistos detalhes como endereços, datas de nascimento e até telefones. 

Ao acessar uma dessas páginas, é possível visitar os perfis dos amigos da pessoa, mesmo que eles tenham ajustado a privacidade de modo a ficar invisível para a busca.

O que o hacker fez não é ilegal, pois a informação é pública, mas levanta questões sobre a privacidade (ou a falta de) dos internautas em grandes redes sociais como o Facebook. 

Por pressão da comunidade online, aliás, o serviço alterou suas configurações de privacidade há pouco tempo.

Assine o nosso Feed!

GAME: Starcraft II - Wings of Liberty

Apple lançará Ipad no Brasil só depois de Lançamento na Ásia

Lançado em Maio nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suiça e Inglaterra, o Brasil ainda irá esperar um pouco mais pelo lançamento do Ipad.

Há dois meses esperando pelo lançamento, a Apple anuncia mais nove países que receberão o aparelho. Bélgica, Holanda, Hong Kong, Irlanda, Luxemburgo, México, Nova Zelândia e Cingapura.

O Comunicado também informa que o Brasil receberá as primeiras unidades apenas no último trimestre do ano. Até lá, somente comprado no exterior ou poderá adquirir de quem vende nos sites de leilão, por preços nem sempre muito atrativos.

O modelo mais simples, com wi-fi e 16 gb, custa US$ 499 ou aproximadamente R$ 900,00.

Crie Filmes e Apresentações com o Windows Live Movie Maker



Não conseguiu instalar o Windows Movie Maker no seu Windows 7?



A versão que usávamos no XP não pode ser instalada no Windows 7, ela foi substituída pelo Windows Live Movie Maker, e é um dos programas integrantes do pacote do Windows Live Essentials, e assim com o messenger e o antivirus, é tudo gratuito.


Obtenha gratuitamente o Windows Live Movie Maker ou outros programas do pacote Essentials clicando aqui



Ou acesse a página oficial:
http://explore.live.com/windows-live-movie-maker

Partido Pirata da Suécia lança provedor de internet



O Partido Pirata da Suécia irá lançar um provedor de internet em seu país, o Pirate ISP. As informações são do blogTorrentFreak.


O partido já havia tomado conta do fornecimento de banda do site The Pirate Bay, site que distribui arquivos de torrent e é alvo de ações antipirataria.


Agora, com parceiros da área de tecnologia, eles entram no mercado de provedores.


O novo serviço deve funcionar aliado aos ideais do Partido Pirata. Os endereços de IP dos usuários, por exemplo, não serão revelados.


"O Pirate ISP é necessário por várias razões. Uma delas é para competir com outros provedores, e deixar que eles briguem pela nossa internet. Se eles não se comportarem, sempre haverá outro provedor pegando sua fatia do mercado", disse Gustav Nipe, membro do Partido Pirata e executivo-chefe do Pirate ISP, ao TorrentFreak.

O serviço ainda está em fase de testes na cidade de Lund.

Apple tenta consertar falha de privacidade no navegador Safari

A Apple disse que está tentando consertar uma falha no browser Safari que, de acordo com especialistas de segurança, podem fazer com que o site operador identifique nomes, endereços de e-mail e outras informações de qualquer internauta que o visite --ainda que o visitante não informe esses dados voluntariamente.

As informações são do diário econômico norte-americano "The Wall Street Journal".

A falha envolve uma ferramenta do Safari que completa automaticamente formulários on-line uma vez que alguém começa a preenchê-los, segundo a empresa de segurança WhiteHat, que informou a Apple no mês passado à companhia. A informação só veio a público hoje, contudo.

"Levamos segurança e privacidade muito à sério", disse um porta-voz da empresa em comunicado. "Estamos conscientes do problema e trabalhando para resolvê-lo."

Não há evidência sobre se alguém explorou a falha. A Apple também não mencionou nenhum prazo para atualização do browser.

Download: Proteção de tela da Nvidia

Revelado na E3 e Comic-Con - Marvel Vs. Capcom 3

Microsoft lança correção de segurança para falha que prejudica usabilidade do Windows

A Microsoft anunciou nesta terça-feira, 20/07, o lançamento de uma ferramenta automática temporária para evitar o ataque ao Windows devido a uma falha crítica, ainda sem correção, no sistema operacional. Segundo especialistas, ela pode ser usada por hackers para atacar usuários do mundo todo. 

Há alguns dias, a Microsoft já havia publicado instruções para que os usuários fizessem a instalação da ferramenta manualmente, mas como o procedimento exigia edição do registro do sistema operacional, muitos usuários ficaram receosos em realizar a tarefa. A correção tem agora como objetivo automatizar o processo. Além disso, a compahia recomenda também que administradores de redes bloqueiem o download de arquivos .ink e .pif (de atalhos). 

Além de ser uma medida temporária, a ferramenta causa alterações na usabilidade da máquina, tornando alguns recursos do Windows praticamente inutilizáveis. Um dos seus efeitos transforma os gráficos usuais do sistema operacional nos atalhos em ícones brancos, o que impossibilita ao usuário identificar qual aplicativo cada um representa. 

De acordo com a Microsoft, toda as versões do Windows contêm a vulnerabilidade que possibilita a um atalho malicioso executar uma ameaça toda vez que for visualizado. Na Alemanha já há um caso, confirmado pela própria Siemens, de que um drive USB infectado foi aberto em um PC com o software da companhia que gerencia sistemas de controle de larga-escala. 

A Microsoft já prometeu uma correção definitiva do problema, mas ainda não deu nenhuma data. A próxima atualização de segurança está prevista para 10 de agosto.

Baixe os 50 melhores Wallpapers (HQ) para Windows 7 seven e para o XP

Clique AQUI para fazer o download de mais de 50 wallpapers para o seu Windows 7 ( sim, também funciona no XP e outros sistemas ) (você será direcionado para o site techiesouls.com)

Quer ser DJ? Então conheça o Blip.fm !

Para quem conhece o Last.Fm, o Blip é um pouco mais intuitivo e podemos dizer, mais bonito, rápido e acessível.
Basicamente o conceito de "blipar" é postar algo. No caso do site Blip.fm o assunto é música e vídeo-clips. Seja de sua autoria ou de algum clip do seu artista favorito que você assistiu no YouTube você poderá inserí-lo rapidamente na sua estação do blip, poderá também montar sua playlist e ouvir ou assistir em qualquer lugar. Outro recurso interessante é que você pode configurar a sua conta para que a cada "blipada", o seu blip vá para o twitter já com o nome da música e a mensagem que você colocou, além do link para a música ou o vídeo. O mais interessante é que seus amigos não precisam se cadastrar para ver o sua estação ou ouvir seus blips, mas se preferir pode adicionar os amigos do próprio blip para que eles "reblipem" os seus blips para os amigos deles, ou mesmo pontue o seu blip com os chamados "Props", que é um sistema muito interessante de pontuação.
Quando alguém lhe presenteia com Props é porque gostou do seu blip. É legal responder dando-lhe props também por alguma música ou vídeo. Para que você possa pontuar os blips dos outros usuários dando-lhe "props", você precisa tê-los inicialmente, para ganhá-los basta blipar algumas músicas ou vídeos e o próprio sistema vai lhe pontuando, degustar das playlists de seus amigos também vale, com certeza eles lhe retribuirão com "props".
Ofereça músicas para os seus listeners(ouvintes) e ganhe badges, que são como se fossem "medalhas de honra ao mérito", na verdade são títulos que ficam visíveis na sua estação para que todos seus ouvintes vejam, você poderá ganhar badges por ser o DJ mais ouvido, o que mais deu props, o que mais recebeu props, o que mais blipou musicas, dentre vários outros títulos. Abaixo alguns exemplos de badges
O Blip.fm vai muito além de ser apenas uma estação musical. Experimente e volte aqui depois para deixar o endereço da sua estação.

Saiba como foram testes com prévia do novo Internet Explorer

As primeiras características do sucessor do navegador da Microsoft já começam a ser delineadas. Na semana passada, a empresa colocou para download uma versão prévia do Internet Explorer 9. Não se trata de um browser completo, mas sim uma plataforma de testes voltada principalmente para desenvolvedores.
Ainda assim, é possível ter uma noção sobre o ótimo desempenho gráfico do padrão HTML5, próxima versão da linguagem usada para construir as páginas da internet. Nos testes, foi possível notar maior rapidez na apresentação de animações, imagens e vídeos.
Ao baixar a versão prévia (bit.ly/IE_9), o usuário não vai precisar desinstalar o browser anterior da Microsoft. Ambos rodam simultaneamente.
O destaque fica com a galeria de fotos Flickr Explorer, que traz imagens do álbum virtual flutuando na navegação, e cujas fotos se ampliam a partir do clique. Ao parar o cursor sobre uma imagem, há a respectiva descrição; o internauta pode ir diretamente ao álbum da foto pressionando Ctrl e clicando com o mouse.
A velocidade do browser é comparável à dos navegadores hoje considerados mais rápidos, como o Chrome, do Google, e o Opera: o IE9 abre rapidamente sites pesados em linguagem JavaScript, como Facebook e Gmail.
Nos testes efetuados pela Folha, apenas o Gmail não funcionou: não foi possível abrir, tampouco ler e-mails.
Vídeos e fotos
A visualização de fotos e a execução de vídeos e de animações ocorreu com rapidez. A versão prévia do IE9 não traz barra de navegação. A inserção de endereços é feita por meio do Ctrl+O ou no menu Open, dentro da opção Page.
Outra opção interessante são as demonstrações gráficas do browser: na página para baixar a prévia do IE9, é possível visualizar um teste com nuvens de uma palavra mencionada no serviço de microblogs Twitter, além de estatísticas sobre ela.
Mesmo sendo uma versão de testes, o IE9 consegue dar um panorama sobre como vai ser a nova internet: mais rápida e organizada, sobretudo na informação mostrada por meio de imagens e gráficos.
Se o novo padrão HTML5 vai suplantar o Flash, como defendeu o executivo-chefe da Apple, Steve Jobs, só o tempo dirá.

Como saber quem parou de te seguir no Twitter

http://twitter.com/advancehost
Com o Twitter Karma você pode saber quem você segue, quem não te segue e as pessoas que você segue e que também são seus seguidores.
- Acesse o Twitter Karma;
– Clique em “Sign in with Twitter”. Assim você não precisa digitar sua senha, basta autorizar o acesso do Twitter Karma ao seu Twitter.
– Cliquem em “Allow”;
– Na tela que aparecer clique em “Whack!”. Esse processo pode levar alguns tempo;
- Você verá o avatar todas as pessoas que você segue e das que te seguem.
Em cada avatar será exibido o nome da pessoa, e a indicação se você segue a pessoa, se a pessoa te segue ou ambas.
You Follow them (verde) – Pessoas que você segue
They Follow you (vermelho) – Pessoas que seguem você
Em cada avatar você ainda tem a opção de seguir e deixar de seguir.
O Twitter Karma ainda possui um filtro de exibição das pessoas que você segue e das que te seguem:
- Only Following – Exibe todas as pessoas que você segue;
- Only Followers – Exibe todas as pessoas que te seguem;
- All Friends – Exibe todas as pessoas que você segue e que te seguem, assim como as que você segue e que não te seguem.
- All Followers – Exibe todos os seus seguidores independentemente de você seguir ou não.
- Mutual Friends – Exibe todas as pessoas que você segue e que também te seguem.
O legal do Twitter Karma é que você pode ter uma visão geral do Twitter, seguir novas pessoas e deixar de seguir outras. 

Golpe utiliza o botão “curtir” do Facebook para gerar dados ilícitos

O PandaLabs, laboratório anti-malware da Panda Security identificou que o botão “curtir” (like) do Facebook está sendo utilizado por cybers-criminosos para obter lucro a cada vez que for acionado.
O ataque utiliza mensagens sobre o jogo Farmville, o filme Sex and the City 2 ou até mesmo sexo para estimular o usuário a clicar no botão e recomendá-las para toda sua rede de amigos.


Para não perceber que é um golpe, o usuário é encaminhado para uma página Web que contém fotos e vídeos sobre o tema em questão. Segundo Ricardo Bachert, diretor de consumo da Panda Security Brasil, “Mesmo sem introduzir vírus ou causar danos à maquina do usuário, está prática se constitui em crime e desvirtua o caráter gratuito do botão curtir”.


Essa técnica, conhecida como “clickjacking”, utiliza um aplicativo simples para lançar uma ação de javascript.


"Pense em qualquer botão em qualquer site. Podem ser os botões do Digg, banners de CPC, da Netflix.... A lista é quase infinita. Imagine que o ataque ‘sequestra’ esse botão, ou seja, o usuário clica no botão pensando estar tudo bem, mas na verdade ele clica no que o cracker escolheu", comenta o pesquisador de segurança Jeremiah Grossman da WhiteHat Security.


Em português, clickjacking permite que crackers escondam programas maliciosos abaixo de um botão legítimo em um portal legítimo.


O verdadeiro negócio origina-se a partir de um sistema de pagamento por clique que os contabiliza e gera receitas para os afiliados toda vez que alguém clicar no botão. O golpe também oferece serviços pagos aos usuários em todas as páginas para as quais eles são levados.


“Os Cybers-criminosos podem ganhar dinheiro somente por fazer os usuários visitarem uma página da web com os anúncios, ou pior ainda, podem espalhar malwares e infectá-los através do mesmo sistema”, afirma Eduardo D’Antona, diretor corporativo e TI da Panda Security no Brasil.


O PandaLabs aconselha os usuários a terem cautela com mensagens marcantes recebidas a partir do sistema interno de mensagens do Facebook e tomar todas as precauções quando clicar no botão “curtir” ou em links para páginas externas. Também é recomendado que os usuários não entrem em nenhum banco ou cartão de credito a partir de aplicações que tentam vender qualquer tipo de teste.


Para mais informações, visite http://www.pandasecurity.com.br/
Leia mais: http://www.computacao-em-acao.com/2010/06/golpe-utiliza-o-botao-curtir-do.html#more#ixzz0u4GgRgLO
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike.

Compartilhando idéias...

E ai pessoal, tudo bem ?
Hoje estamos iniciando as atividades do Blog Discovery Brasil.
A minha proposta é unir em um lugar só os melhores tutoriais, matérias, artigos relacionados a informática e tecnologia em geral para que possamos ensinar e aprender também.
Vamos juntos montar essa base de conhecimento ?
Não deixe de me seguir no twitter ou assinar o nosso feed para receber as novidades.
Conto com vocês!