sábado, 24 de abril de 2010



NOVA MENSAGEM DE JESUS



Nova mensagem de Jesus a Vassula em 14.12.2009

Vassula escreve:

Sábado passado, aqui em Rodes, tivemos nossa reunião de oração. Nem todos estavam presentes naquele dia, apenas alguns de nós. Para terminar, tomamos a oração que dei a vocês, aquela de 25 de Novembro, e todos a rezamos. Depois disso, pegamos uma Bíblia Grega (que era novinha em folha) e eu a abri. Meu dedo foi para Ezequiel, capítulo 7, versos 1-14. Enquanto líamos, sentíamos que era como se estivéssemos lendo a oração novamente! Uma continuação. Quando abri a Bíblia em inglês para ler, pois o meu grego não é perfeito, eu tinha um marcador de livro exatamente ali. O que entendemos disso foi que o Senhor estava enfatizando a seriedade e urgência de Sua Mensagem anterior, que é a oração.

(Esta foi a oração enviada em 28 de Novembro:)

"Fala comigo, Vassula, deste modo:

Terno Pai, não lanceis Vossa ira sobre esta geração, para que ela não pereça completamente;
Não lanceis aflição e angústia sobre Vosso rebanho,
Visto que as águas secarão e a natureza definhará;
Tudo sucumbirá à Vossa ira, sem deixar vestígios;

O calor de Vosso Sopro incendiará a terra, transformando-a numa desolação!
Desde o horizonte um astro será visto;
A noite será devastada e cinzas cairão como a neve no inverno,
Cobrindo Vosso povo como sombras;

Tende Misericórdia de Nós, Deus, e não nos julgueis severamente;
Lembrai-Vos dos corações que se alegram em Vós e Vós neles!
Lembrai-Vos de Vossos fiéis e não deixeis que Vossa Mão caia com força sobre nós,
Mas, antes, em Vossa Misericórdia, erguei-nos e ponde Vossos preceitos em cada coração. Amém."

No dia seguinte, domingo, quando estava sentada na Igreja, depois de aproximadamente 5 min, ouvi o chamado do Senhor que me falou. Minha preocupação era a de não conseguir me lembrar para escrever o que Ele dissera. Nossa Senhora, ao final, disse apenas algumas palavras. Mas, Nosso Senhor me fez compreender que eu não devia me preocupar porque Ele me lembraria quando eu fosse escrever Suas Palavras, de fato, Ele guiaria minha mão novamente. Então o que segue é o que Jesus Cristo disse ontem, e hoje, segunda-feira, 14 de dezembro, Suas Palavras foram escritas.



Testemunha, minha filha, em Meu favor e em Meu Nome, e fala e diz a esta geração:

Não ouças mais os falsos profetas que permanecem te atacando com carícias, dizendo que tudo está bem e que tens melhorado, quando tu, que te chamas Cristão, não te comportas como tal, pois dificilmente ages de acordo com as Minhas Palavras no Evangelho; porque Eu te digo, se a tua virtude em ser Cristão não vai mais fundo do que os ateus, Meu Pai, não Me reconhecendo em ti, nunca permitirá que entres em Nosso Reino! A ira de Meu Pai será desencadeada sobre ti. Não aprendeste que a Minha severidade é tão grande quanto a Minha Misericórdia? Tu, que aos que te rodeiam, vendes a imagem de um bom Cristão, dando a eles esta falsa idéia do Cristianismo, quando és exatamente o oposto, serás posto a nu e teu pecado também; e tu, cuja língua nunca parou de julgar injustamente, teu pecado cairá sobre a tua própria cabeça. Minha cólera enfurece-se contra a tua espécie e te julgarei por tua conduta como mereces.

Tu que não podes perdoar e esquecer como Eu perdôo e esqueço, Meu Pai também reterá este pecado contra ti! Yahweh está perto, vindo em toda velocidade, então, diga-Me, onde é que vais te esconder? Levar uma vida pecaminosa é pertencer ao demônio; tu aprendeste de que maneira serás julgado quando não estás disposto a reconciliar-te com aquele contra quem guardas rancor. Eu te digo, este pecado, da má vontade para chegar a um acordo com aquele que tu consideras responsável, será amargamente pago por ti até o último centavo; Eu não disse: amarás o teu próximo como a ti mesmo e mais ainda, que deves aprender a amar os teus inimigos? Bem, o quê os Meus Olhos têm testemunhado? Tenho testemunhado um pequeno grupo que verdadeiramente segue os Meus Caminhos, mas a maioria está em pecado, fazendo o trabalho de Satanás; não se engane, porque nestes próximos dias tu estás destinado à destruição, porque não estás seguindo Minha Palavra (Santa Bíblia). Se alguém recusar até este dia a obedecer Meus princípios, também Meu Pai lhe recusará uma morada no céu; e quanto a ti, que tomaste o Meu Nome (Cristãos), ainda atuas com violência, raiva e orgulho, aquele mesmo açoite que tua língua afiada usou para com os teus irmãos, vais receber da mesma maneira e teu pecado te condenará; e tu que ainda dormes na tua apatia e letargia, não penses que eu não reparei em ti, tu serás contado entre os pagãos e estarás colhendo o que semeaste.

Quanto aos apóstatas, eles provarão o fogo do inferno! A ira de Meu Pai é inflamada com esta geração má e pervertida; ademais, como posso refrear O Seu Braço de vos açoitar? Voltar atrás dos seus maus caminhos foi o Nosso tema constante, mas bons e maus estiveram se recusando a abandonar suas formas de vida; o bom, por não levar seriamente as Minhas Palavras nestas Mensagens e agir de acordo com elas, o mau por se recusar a ser salvo, recusando Minha Misericórdia, recusando Minha Mão. Dizei-me, o que fareis quando compreenderdes naquele Dia que sois mero barro, e que o barro sem a Minha Presença em vosso interior, não é nada além de pó?

O desastre está ao virar da esquina e a folhagem secará. Emendai, todos, vossas suas condutas e ações, não deixai que a destruição vos alcance; tomai o rumo certo e deixai as vossas abominações e as vossas perversões; colocai os vossos corações em Mim, Vosso Senhor, senão ireis desmoronar em cinzas como uma cidade em chamas.

Agora, mesmo que Eu vos afligisse, mesmo por um simples momento, terá sido pela grandeza do amor que tenho por vós; Eu quero conduzir-vos ao arrependimento e salvar-vos. Eu quero lábios que estejam limpos para invocar o Meu Santo Nome, especialmente nestes dias em que o Meu Santo Nome será profanado e não significará nada para muitos, enquanto eles celebram Meu nascimento sem honra e louvor; arrependei-vos, todos vós e concentrai-vos em Mim; rezai para que a culpa desta geração não seja a causa da sua destruição; do contrário, a ira do Pai vai levá-Lo a clamar: Basta! E a Sua cólera ígnea cobrirá muitas nações e o mundo se desintegrará; feliz o homem que Me escuta agora e se purifica; Eu o favorecerei.

Eu sou Jesus Cristo e sou o Autor destas Mensagens e Eu sou conhecido por governar-vos com indulgência; Eu sou conhecido por fazer-vos florecer e, se estais dispostos, e precisar, eu vos regarei com as Minhas Lágrimas. Eu sou conhecido como o Bom Pastor que nunca abandona as Suas ovelhas; Eu vos conduzo a verdes pastagens, mas quando acordos são quebrados, as testemunhas que estou enviando desprezadas e rejeitadas, poderei Eu ficar calado? Quando Eu sei que vós estais vos dirigindo a uma destruição fatal, não irei reagir? No dia da ira do Pai aqueles que tinham esquecido de Mim, se lembrarão de Mim, e eles serão tratados em conformidade.

Muitos, certamente, perguntam, - que pecados? Pecados que mencionei e pecados de sua blafêmia contra Meu Espírito Santo, pecados de sua rebelião e de sua divisão, pecados de perversão que são uma abominação aos Meus Olhos, pecados de parcialidade, pecados de desprezo, de corrupção, de insolência, de orgulho, pecados de degradação e de letargia, o mundo está contaminado com o pecado; compreendei agora o quanto o Meu Sagrado Coração está ofendido e doendo; dominai vossos pensamentos e não pequeis mais. Nunca Me esqueça, Vassula, e deixa que o Meu povo saiba os Meus avisos; Eu estou aqui; ic

Em seguida Nossa Senhora disse:

Siga e anote tudo o que Meu Filho te deu, não temas nunca.

No dia 18 de Fevereiro de 1993, Deus nos adverte dizendo:

"O sexto selo está prestes a ser aberto e vós sereis todos mergulhados na escuridão e não haverá mais qualquer iluminação, pois o fumo, saindo do Abismo, será como o fumo de uma grande fornalha que escurecerá o sol e a atmosfera. E, pela Minha Taça de Justiça, Eu vos farei semelhantes a serpentes e víboras. Eu vos farei caminhar sobre o vosso próprio ventre e comer o pó nesses dias de escuridão. Eu Mesmo vos esmagarei contra o solo, para vos lembrar que não sois melhores que as víboras ... sufocareis e vos asfixiareis nos vossos pecados. Na Minha Ira, Eu vos calcarei; no Meu Furor, vos tratarei com o maior desprezo. (...) Quando chegar a Hora das Trevas, Eu vos mostrarei o vosso próprio íntimo; vos apresentarei a vossa alma, em todos os seus aspectos; e, quando virdes a vossa alma, negra como o carvão, não apenas sentireis uma angústia como nunca, mas, uma dor atroz, batereis no peito, dizendo que o vosso próprio negro é de um tamanho bem maior que as trevas que vos rodeiam (...) Tornarei a vida humana mais rara que nunca. Entretanto, quando a Minha Ira for aplacada, instalarei o Meu Trono em cada um de vós e, juntos, a uma só voz, num só coração e numa única linguagem, louvar-Me-eis, a Mim, o Cordeiro."

Foi-nos dado, mais uma vez, tempo para nos arrependermos antes dessa profecia vir sobre nós. Embora Deus diga, "nada pode ser subtraído", podemos diminuir o poder deste flagelo através da oração, do arrependimento e mudança de vida vivendo santamente. Somos chamados a levar uma verdadeira vida em Deus. Deus pode arrepender-se, como fez com Nínive.

As mensagens de A Verdadeira Vida em Deus não são profecias de desgraça e tristeza. Deus as dá a nós, nestes tempos de misericórdia, para nos preparar, elas são um chamado do sublime Amor de Deus. Deus não permitirá para sempre vivermos ofendendo o Seu Santo Nome e vivermos sem Deus. Esta é a razão pela qual Ele vem, em Sua misericórdia, para nos dar muitos avisos.

7 de janeiro de 2008



URGENTE - CARTA DE VASSULA

Divulgue esta carta a todos da AVVD que você conhece

Caros amigos de AVVD,

Na noite passada, às 3h10 da madrugada, Nossa Senhora me manteve acordada até as 4 horas para me dar uma mensagem para todos nós. Nossa Senhora me fez entender que neste momento Cristo está sendo atacado mais do que em qualquer outro. Nossa Santa Mãe falou comigo das 3h30 às 4 horas da manhã. Não me foi pedido que eu me levantasse e escrevesse imediatamente, e fiquei preocupada de esquecer o que Ela me estava dizendo, mas Ela disse que me lembraria quando eu fosse escrevê-lo e enviá-lo a vocês, para que o difundissem. Eis do que trata a mensagem:

A primeira parte da mensagem dizia respeito a mim pessoalmente, e o restante era para o público. A primeira parte da mensagem, para mim, foi para me tranqüilizar e consolar. Nossa Senhora me disse que está sempre a meu lado, especialmente nesses tempos difíceis em que Satanás está descarregando sua fúria em mim e no mundo todo. Que Deus está sempre perto de mim e me ama e que o céu não está cego para as dificuldades e os sofrimentos de fogo pelos quais estou passando, mas que Deus precisa dessas imolações e sacrifícios; que Deus é fiel à sua Palavra; que Ela ficaria feliz em me ouvir rezar o Rosário com mais constância... depois Ela disse: "Faz tuas orações em recolhimento..."

A segunda parte da mensagem é a seguinte:

Que estamos muito próximos aos acontecimentos preditos que a humanidade enfrentará e que estão às portas; acontecimentos que são causados pela maldade, egoísmo, falta de amor do mundo; acontecimentos que resultam da rejeição da Palavra de Deus por parte do mundo, da sua hostilidade, hipocrisia e maldade. A terra está em perigo e sofrerá com o fogo. A ira de Deus não pode deter-se por mais tempo e cairá sobre eles, porque o homem se recusa a romper com o pecado. Que a Misericórdia de Deus, em todos esses anos, foi para atrair o maior número possível a Ele, estendendo Seu Braço para salvá-los, mas só alguns entenderam e ouviram. Que Seu tempo de Misericórdia não vai durar muito mais e está chegando o tempo em que todos serão postos à prova e a terra vomitará, de seu interior, rios de fogo, e as pessoas do mundo compreenderão sua insignificância e impotência por não terem tido Deus no coração. Deus é firme e fiel à Sua Palavra. Chegou a hora em que a casa de Deus será testada, e aqueles que rejeitaram a Sua Misericórdia experimentarão o Fogo de Deus. (Aqui perguntei sobre as pessoas da Igreja que nos perseguem e que estão cegas para Suas Obras de Misericórdia.) Nossa Senhora disse que elas também sofrerão o que merecem.

Nossa Senhora continuou falando sobre sacrifício. Ela me pediu que lembrasse a todos que Deus, nosso Criador, nos pede que nos confiemos mais a Ele e que não basta estar convertido, sem fazer sacrifícios e orações constantes; que, se alguém disser que foi convertido e encontrou Deus através de "A Verdadeira Vida em Deus", deve oferecer mais sacrifícios como um ato de imolação. Que há vários modos de mostrar a Deus seu amor e generosidade; que ninguém pode dizer "somos pessoas de verdadeira vida em Deus" sem oferecer amor sacrificial; que aqueles que realmente amam a Deus são benditos e não devem temer nesses dias. Nossa Santa Mãe disse que os que perseveram nas dificuldades são benditos; que Ela está satisfeita com todos os sacerdotes (membros do clero) que divulgam e promovem essas Obras de Deus (como a Verdadeira Vida em Deus) e que estão abertos ao Espírito; que eles devem ficar confiantes porque receberam graças especiais do Espírito de Deus e que, através do Espírito, eles se fortaleceram no Senhor e para Seus Planos de salvação. Que Cristo lhes dá a Sua paz.

Se alguém serve e se imola como uma oferenda, o julgamento que virá pelo fogo não será tão severo para ele, pois, em seu espírito, gozará o chamado de Deus que o trouxe à vida.

Muitos decaíram, mas muitos serão levantados. Muitos falharam em conservar a Palavra de Deus guardada no coração e transgrediram a Palavra que lhes foi dada não só através das mensagens de "A Verdadeira Vida em Deus", mas também através das Escrituras.

Depois Nossa Senhora disse: "Vassula, quem quer que te julgue, também será julgado severamente por Deus. Continua ansiosa por receber a Palavra de Deus em teu ouvido e sê feliz, minha filha; tua Mãe jamais te abandonará". (Então Nossa Santa Mãe me lembrou da visão que tive quando vi meu matrimônio espiritual com Cristo, quando eu era ainda bem nova, e de como Ela me recebeu alegremente, com sorrisos, para ajeitar meu vestido de noiva, puxando aqui e ali e arrumando meu cabelo para que estivesse com a forma e a aparência perfeita para Seu Filho, Jesus Cristo.) "Fala sem medo e não temas os que se opõem a ti. O Senhor e Eu te abençoamos e te damos paz e amor."

Isso é tudo. Por favor, leiam atentamente e meditem.

Em Cristo,

Vassula

sexta-feira, 23 de abril de 2010


A DEMORA É PROVAÇÃO PARA OS QUE ME SEGUEM - Não vos desespereis mas aguardeis


Mensagem da Santíssima Trindade, ao profeta Laerte de Vargas.

01/03/02 – 08:40hs - A Demora é provação para os que Me seguem


Sou o Deus trindade: Que a Minha paz, entre em todas as vossas casas, todos tenhais fé, esperança e que a demora dos acontecimentos, esteja bem ciente em vossas memórias, é a Minha Misericórdia. Também é provação para os que Me seguem.

Não sejais fracos agora, não tenteis adivinhar nada, não vos desespereis, aguardeis pacientes, com fé e oração, porque quando todos estiverdes esquecidos de Deus e vivendo na maior alegria, com os prazeres do mundo, ai Eu estarei voltando.

Tendes muitos afazeres, todos vós, cuidado com o que vos pedi, há tempos atrás, estais muitos esquecendo. Bem estarão os que estiverem refugiados nesses dias. Serão dias terríveis, não Me canso de avisar, de repetir, para que os Meus não sejam pegos de surpresa.

Fiqueis muito atentos, deixeis de vos preocupar com o que falam a vosso respeito, continuais o caminho que vens trilhando, há tempos, não vos apegueis a bens materiais, porque não os tereis sempre, nem deixeis que familiares vos atrapalheis de seguir o duro e único caminho, o caminho da Nova Terra.

Sem perceberdes estais caminhando em direção a ela, isso é uma preparação e purificação para nela chegardes. Então, força, Meus filhos, sei o quanto é difícil para vós, mas deveis vos alegrar nas dificuldades, essa é a maior prova que seguis o certo caminho.

Vós agora não podeis vos comparar com o restante da humanidade, vós colocastes a mão no arado, não podeis mais olhar para traz; isso está escrito. Então, não adianta tentar vos convencerdes, porque o fulano faz assim, não, Meus guerreiros, vós agora sois os anunciadores do Novo Reino, não tendes como voltar a ser pessoas normais, como considera a mente pobre humana, não, agora vós sois Meus Instrumentos, o eco das Minhas palavras.

Vós, profetas, tendes que ser profeta, porque Eu fui que vos escolhi, a escolha não foi de vós. Então, sigais firme sem vos preocupardes com o que vai dizer de vós o povo, e sim, saibais que tereis um encontro Comigo, e a quem mais foi dado, mais será cobrado.

Sejais firmes, Meus instrumentos, sereis provados como ferro, mas depois de passar toda essa tempestade, o dia que vos espera, nunca mais acabará.

- Mas, Senhor, o povo não escuta mais os mensageiros? - Tu é que pensas, Meu filho, tu estás falando do pouquinho que tu enxergas, em redor de ti, mas Eu vejo o mundo todo, e te digo, agora, neste exato momento, existem muitas pessoas tocadas, lendo as mensagens por ti recebidas; só Eu vejo tudo e sei tudo.

O teu trabalho está sim, dando ótimo resultado, muitos estão sendo avisados, no mundo todo, através das tuas mensagens e, claro, dos outros profetas. Então, Meu filho, se levar um ano para Eu voltar, bom para a humanidade e se levar dois anos, melhor ainda, mas se cumprirá tudo isso, podeis aguardar confiantes.

Tenhais fé, Meus filhos, aqui quem vos fala, através deste instrumento, Sou Eu, o Poder máximo, o Alfa e o Omega, o começo e o fim. Sou o Deus trindade, Me assino, às vezes, como Jesus, em outras vezes, como Espírito Santo e até como Deus Pai, porque os três somos um, o que tudo criou.

Rezais, Meus filhos, e peçais a proteção de vossos Anjos da guarda, porque a luta, nesta terra, é muito grande, do Bem, contra o mal, e o mal avança muito rápido.


- Vos abençôo, Pai, Filho e Espírito Santo.

1 de Abril de 2010
Jesus
Meus queridos apóstolos, Eu estou com vocês. Estou presente em todo desafio que vocês enfrentam. Vejo suas lutas e providencio tudo o que vocês precisam para servir-Me em cada dia.
Se você Me deu seu dia, então o dia Me pertence. A sua vontade própria foi oferecida ao Céu e ele a trocou pela Minha vontade. Como você experimenta isso? Na maioria dos dias sua experiência de servir-Me é um mistério para você. Como é que pode ser diferente se você está olhando com olhos que ainda não foram expostos à visão divina? Dia após dia, você oferece sua vontade a Mim e, dia após dia, Eu uso sua oferta para docemente chegar aos outros, por seu intermédio. Você sente que está tendo êxito? Ou, às vezes, você sente que fracassa? Pobres pequenos apóstolos, entendo suas questões, entendo suas dúvidas. Asseguro-lhes que, na Minha experiência humana, Eu nem sempre Me senti bem sucedido. Minha experiência foi, freqüentemente, ao contrário.
Muitas vezes tive a tentação de acreditar que Eu estava falhando em cumprir a vontade do Pai. Algumas vezes, em momentos humanos de tentação, Eu duvidava que na verdade amar seria o suficiente. Será que o amor conseguiria fazer os corações voltarem-se para o bem? Será que o amor convenceria as pessoas a aceitarem o belo plano de Deus para a humanidade? Sim, por favor, acreditem que Eu sofri tentação. E agora vocês sofrem tentações. Juntos, nossas tentações, sofridas para o Pai, trazem graças tranqüilizadoras para outros.
Você, Minha bela apóstola, serve apesar das tentações de Me abandonar. Onde outros desistem, você persiste. Você persiste por Mim, como Eu persisti por você. Na Minha perspectiva, tudo está bem, apesar de seu sofrimento.
Meu plano é perfeito e se você está Me servindo, ouvindo Minha voz, não há nenhum problema. Se você não está Me servindo e não está ouvindo Minha voz, então você tem muitos problemas e continuará tendo muitos problemas . ‘Ah’, você diz, ‘Jesus, eu estou ouvindo-Lhe e ainda assim tenho estes problemas.’ Precisamos fazer a distinção entre pequenos problemas e grandes problemas. Pequenos problemas são os sofrimentos que você suporta por causa da vontade divina. Grandes problemas são problemas que você enfrenta quando abandona Minha vontade para fazer sua própria vontade. Você está rezando? Está constantemente se comunicando Comigo? Você Me pergunta o que Eu quero que você faça diante de uma situação em que se sente inseguro? Você passa algum tempo em silêncio, meditando sobre o céu e os planos do céu para seu dia? Responda a estas questões com um sim e Eu lhe garanto que seus problemas estarão sob controle. Não pense que ignoro seus suspiros ou não presto atenção a seus medos. Estou com você. Eu nunca abandonarei você. Meu plano será realizado através de sua perseverança e através da perseverança de muitos apóstolos como você.
Agrada-Me tanto quando vocês rezam uns pelos outros porque é assim que vocês experimentam antecipadamente minha gratidão. Vocês vêem Minha gratidão nas graças recebidas por outros através de sua intercessão. Alegrem-se. Estou respondendo ao seu sofrimento e às suas orações. Verdadeiramente, estou com vocês.

O céu será coberto como um céu de tempestade, e então se tornar muito escuro e ameaçador ... JNSR Messagae 2003
Isso acontece em um instante. 22 de julho de 2003
(Da série "Testemunhas da Cruz")

JNSR: "É o que quiser, Senhor. E não o que eu quero, eu mesmo."

JESUS: Este livro é precioso aos meus olhos, porque, por si só, é uma regra do amor para o seu tempo tão cheio de maldade. Vou ditar a Minha Palavra em seu coração que a alegria de ouvir isso e você tem que me escutar.
Pois, por ti, eu posso falar com um monte de meus filhos, mesmo que alguns não querem ouvir. Através da repetição, os ouvidos podem captar My Truth quer se goste ou não.
Nada acontece sem minha vontade e nada pode ser feito com a minha vontade, porque a humanidade está à beira de uma catástrofe global.
Vou dizer-lhe para que você entenda o que eu quero de cada um de vocês.
Em primeiro lugar, ficar na minha escuta, fazer o que eu digo, porque você pode evitar o pior, se você me escute. É a sua vida, que de seu planeta e tudo o que vive lá. Vou fazer uma barreira contra o mal.
Não se aproxime dos locais que eu o proíbo de cross sem proteção adequada.
Vou deixar que você sabe pouco a pouco.Achu estou aqui. Medo não. Continue a escrever.
O céu será coberto com pesadas e muito ameaçadoras nuvens, e ninguém pode sair até para ir ao trabalho, e até mesmo obter seu alimento fora de suas casas.
Desta vez vai escurecer mais e mais, tornando-se espesso como fuligem, ninguém verá o seu caminho antes dele.

Isso acontece em um instante. O céu será coberto como um céu de tempestade, e então se tornar muito escuro e ameaçador. Nada como o curso normal de uma tempestade em evolução. Repente, vai haver um barulho ensurdecedor, mais alto que mil trovões, porque tudo será electrificado com raio constante:
Céu parece estar pegando fogo, assim como suas florestas que queimam constantemente neste mundo que está nas garras do mal. Este fogo do Céu é um aviso para você entender que Deus não permite que qualquer um dos seus pecados.
Eu desejo paz e peço-vos a rezar para mim que eu intervir com a minha paz em todo o mundo que continua a rejeitar meu Deus.
Esse mundo louco, desestabilizado pelo ódio, vai ver as horas terríveis.
Você deseja a guerra, e você obterá o que você semear, isso é fogo em toda parte. Porque há o fogo do céu para parar todas as suas conspirações maquiavélicas.
Eu guardo no meu coração as pessoas que me reconhecem como seu Deus e Mestre. Eu espero por você e te dar um tempo muito curto para mudar e mostrar-me que você acredita em mim e que eu só posso parar todas as profecias. Para que este é um, e assim que você acredita, começo por lhe mostrar o céu cor de chumbo e os de cor preta. Para que o luto é geral para todas as crianças que morre por causa de sua violência em sua terra.
Minha Querida Mãe, Meu adorável Holy Angels estão em uma profunda contemplação, pedindo ao Pai de toda a bondade de intervir com a sua paz de que a Terra não se torna um inferno gigante. Mas quem pode acabar com o fogo da Terra, exceto o Fire of Heaven ? Eu entendo, meu filho, que você tem medo de dar isso. Mas se eu te escolhi, é por isso: o mensageiro é aquele que fala em meu nome, e eu estou pedindo para você.
O mundo não vai ser entregue por sua escolha por si só, a escolha que ele faz deve ser imediata ao ler isso.
Vou dar-lhe outras informações importantes quando vejo que meus filhos me seguem em suas orações de intercessão. Tudo depende de sua obediência, seu amor, suas orações para implorar a Santíssima Trindade a intervir para salvar a sua terra e seus filhos. Mas eu preciso manter a esta Palavra é verdadeira: o fogo no céu de uma noite escura terá lugar à luz do dia, de modo que o mundo creia que quando Deus fala, a Sua Palavra é a Verdade.

Meu filho, você deve transmitir tudo o que eu dou-lhe logo.

Eles vão ver e vão acreditar.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

20.04.2010

Queridos filhos :
Eis aqui a serva do Senhor:
Hoje convido - vos a abrirem os vossos coraçoes à vontade de Deus. Permanecei unidos ao Meu Coração obedecendo aos chamados de Meu Filho Jesus.
Avante filho, o mundo tem estado agitado pois o Meu adversário tem usado todas as forças para atingir a fé de Meus filhos. Ele tem sido persistente em lutar contra os Meus consagrados, Satanás tem roubado e matado muitas vidas, mas os homens ainda não perceberam que os conflitos que estão sobre o mundo são espirituais. Os homens vivem afastados das grandezas de Deus e não percebem que o mundo está à beira de uma catástrofe final. A luta não deve ser contra o próximo mas sim contra o Meu adversário.
Peço-vos que vos fortaleçais na oração, no jejum, na confissão e na eucaristia a fim de vencerdes lutas maiores, pois o servo fiel lutará e será vitorioso. O Senhor ordenará que os anjos venham para colocar em suas mãos a vitória que vem do Alto.
(pausa)
Em muitos países da Europa brevemente dar-se–ão grandes conflitos principalmente nos países que aceitaram ferir o Coração de Meu Filho Jesus por meio do aborto. Estes receberão duas vezes mais do que Sodoma e Gomorra receberam no passado.
Quanto a ti, filho querido, faz conhecer estes Meus apelos.
Eu vos amo.
Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.
NOTA:
Hoje às 6h da manhã fui acordado por Nossa Senhora que me chamava para rezar.
Foi muito lindo e Ela disse que naquele momento desejava passar uma mensagem para a humanidade.

P.S.J.C.

3.309- Mensagem de Nossa Senhora Rainha , transmitida em Samambaia/DF, transmitida em 22/04/2010

Queridos filhos, vós sois importantes para a realização dos Meus planos. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Deus tem pressa e este é o tempo do vosso retorno sincero e amoroso ao Deus da salvação e da paz. Eu sou a vossa Mãe e estou muito perto de vós. Quando sentirdes o peso das vossas dificuldades, chamai por Mim e Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. N’Ele encontrareis forças para vossa caminhada. A vossa plena felicidade está em Jesus. Voltai-vos a Ele que vos ama e vos conhece pelo nome. Eis o tempo das grandes tribulações espirituais. Buscai forças na oração e na Eucaristia. Quando tudo parecer perdido surgirá para vós a grande vitória de Deus. Não haverá derrota para os Meus eleitos. Chegará para a humanidade a hora do calvário. Grandes e dolorosos acontecimentos virão para vós, mas não desanimeis. Os anjos do Senhor virão do céu e Seus escolhidos não experimentarão dores físicas. Na grande e final tribulação os homens verão a mão poderosa de Deus agir. Avante sem medo. Vós sois do Senhor e a nada deveis temer. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

quinta-feira, 22 de abril de 2010


PEDIDO...
O Anjo do Senhor pediu para rezar a oração que está abaixo (dia 07-02-2010) mais do que uma vez ao dia para união das Igrejas e protecção do Santo Padre.
Essa mensagem será colocada dentro de dias.

O anjo diz, reza esta oração:
Em Nome do Pai, nós imploramos, Ó Coração Imaculado de Maria, salvai -nos e triunfai no mundo inteiro.
Ó Maria, Filha de Deus Pai ,salvai-nos e salvai a nossa familia, salvai a Santa Igreja e salvai o mundo inteiro.
Em Nome do Filho, nós imploramos Ó Coração Imaculado de Maria, salvai -nos e triunfai no mundo inteiro.
Ó Maria, Mãe de Deus Filho,salvai-nos e salvai a nossa familia, salvai a Santa Igreja e salvai o mundo inteiro.
Em Nome do Espírito Santo, nós imploramos Ó Coraçao Imaculado de Maria salvai -nos e triunfai no mundo inteiro.
Maria, Esposa do Espírito Santo, salvai-nos e salvai a nossa familia, salvai a Santa Igreja e salvai o mundo inteiro.
Em seguida repete 50 vezes
Imaculado Coração de Maria triunfai no mundo inteiro.

3.308- Mensagem de Nossa Senhora Rainha , transmitida em Taguatinga Norte/DF
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe. Vim do céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Não recueis. Tenho pressa e vós não podeis cruzar os braços. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Vivei alegremente os Meus apelos, pois quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. Conheço vossas necessidades e pedirei ao Meu Jesus por vós. Coragem. Não desanimeis. Nada está perdido. Confiai plenamente no poder de Deus e tudo acabará bem para vós. A humanidade caminha para um grande abismo, mas Deus não está distante de vós. Arrependei-vos e voltai-vos. Ele vos espera de braços abertos. Rezai. Somente por meio da oração podeis alcançar vitória. Um doloroso acontecimento se dará em um famoso santuário do Brasil. Os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. O oeste estremecerá e a Bahia viverá momentos de dor. Avante na oração. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

quarta-feira, 21 de abril de 2010


Viagem Apostólica de Sua Santidade Bento XVI a Portugal
no 10º aniversário da beatificação de Jacinta e Francisco Marto, Pastorinhos de Fátima (11‑14 de Maio de 2010)


PROGRAMA

11 de Maio, terça-feira

ROMA

08.50 – Partida de avião do Aeroporto Internacional Leonardo da Vinci de Fumicino para Lisboa

LISBOA

11.00 – Chegada ao Aeroporto Internacional da Portela, Lisboa
Acolhimento oficial
Discurso do Santo Padre

12.45 – Cerimónia de boas‑vindas, frente ao Mosteiro dos Jerónimos
Breve visita ao Mosteiro dos Jerónimos

13.30 – Visita de cortesia ao Presidente da República, no Palácio de Belém

18.15 – Santa Missa no Terreiro do Paço. Homilia do Santo Padre
Mensagem do Santo Padre comemorativa do 50º aniversário da inauguração do Santuário de Cristo Rei de Almada


12 de Maio, quarta-feira

07.30 – Santa Missa, em privado, na Capela da Nunciatura Apostólica

10.00 – Encontro com o mundo da cultura, no Centro Cultural de Belém
Discurso do Santo Padre

12.00 – Encontro com o Primeiro Ministro, na Nunciatura Apostólica

15.45 – Despedida da Nunciatura Apostólica

16.40 – Partida de helicóptero do Aeroporto Internacional da Portela de Lisboa para Fátima

FÁTIMA

17.10 – Chegada ao heliporto no grande parque do novo Estádio Municipal de Fátima

17.30 – Visita à Capelinha das Aparições
Oração do Santo Padre

18.00 – Celebração das Vésperas com sacerdotes, diáconos, religiosos/as, seminaristas e agentes de pastoral, na Igreja da SS.ma Trindade
Discurso do Santo Padre

21.30 – Bênção das velas, na Capelinha das Aparições
Discurso do Santo Padre. Oração do Rosário

13 de Maio, quinta-feira

10.00 – Santa Missa na esplanada do Santuário de Fátima
Homilia do Santo Padre. Saudações do Santo Padre

13.00 – Almoço com os Bispos de Portugal e com o Séquito Papal no Refeitório da Casa de Nossa Senhora do Carmo

17.00 – Encontro com as Organizações da Pastoral Social, na Igreja da SS.ma Trindade.
Discurso do Santo Padre

18.45 – Encontro com os Bispos de Portugal no Salão da Casa de Nossa Senhora do Carmo.
Discurso do Santo Padre

14 de Maio, sexta-feira

08.00 – Despedida da Casa de Nossa Senhora do Carmo

08.40 – Partida de helicóptero do heliporto de Fátima para o Porto

GAIA
09.30 – Chegada ao heliporto do Quartel da Serra do Pilar

PORTO
10.15 – Santa Missa na Avenida dos Aliados
Homilia do Santo Padre

13.30 – Cerimónia de despedida no Aeroporto Internacional Sá Carneiro do Porto.
Discurso do Santo Padre

14.00 – Partida de avião do Porto para Roma

ROMA
18.00 – Chegada ao Aeroporto de Ciampino, Roma

Biografia

O Cardeal Joseph Ratzinger, Papa Bento XVI, nasceu em Marktl am Inn, diocese de Passau (Alemanha), no dia 16 de Abril de 1927 (Sábado Santo), e foi baptizado no mesmo dia. O seu pai, comissário da polícia, provinha duma antiga família de agricultores da Baixa Baviera, de modestas condições económicas. A sua mãe era filha de artesãos de Rimsting, no lago de Chiem, e antes de casar trabalhara como cozinheira em vários hotéis.

Passou a sua infância e adolescência em Traunstein, uma pequena localidade perto da fronteira com a Áustria, a trinta quilómetros de Salisburgo. Foi neste ambiente, por ele próprio definido «mozarteano», que recebeu a sua formação cristã, humana e cultural.

O período da sua juventude não foi fácil. A fé e a educação da sua família prepararam-no para enfrentar a dura experiência daqueles tempos, em que o regime nazista mantinha um clima de grande hostilidade contra a Igreja Católica. O jovem Joseph viu os nazistas açoitarem o pároco antes da celebração da Santa Missa.

Precisamente nesta complexa situação, descobriu a beleza e a verdade da fé em Cristo; fundamental para ele foi a conduta da sua família, que sempre deu um claro testemunho de bondade e esperança, radicada numa conscienciosa pertença à Igreja.

Nos últimos meses da II Guerra Mundial, foi arrolado nos serviços auxiliares anti-aéreos.

Recebeu a Ordenação Sacerdotal em 29 de Junho de 1951.
Um ano depois, começou a sua actividade de professor na Escola Superior de Freising.

No ano de 1953, doutorou-se em teologia com a tese «Povo e Casa de Deus na doutrina da Igreja de Santo Agostinho». Passados quatro anos, sob a direcção do conhecido professor de teologia fundamental Gottlieb Söhngen, conseguiu a habilitação para a docência com uma dissertação sobre «A teologia da história em São Boaventura».

Depois de desempenhar o cargo de professor de teologia dogmática e fundamental na Escola Superior de Filosofia e Teologia de Freising, continuou a docência em Bonn, de 1959 a 1963; em Münster, de 1963 a 1966; e em Tubinga, de 1966 a 1969. A partir deste ano de 1969, passou a ser catedrático de dogmática e história do dogma na Universidade de Ratisbona, onde ocupou também o cargo de Vice-Reitor da Universidade.
De 1962 a 1965, prestou um notável contributo ao Concílio Vaticano II como «perito»; viera como consultor teológico do Cardeal Joseph Frings, Arcebispo de Colónia.

A sua intensa actividade científica levou-o a desempenhar importantes cargos ao serviço da Conferência Episcopal Alemã e na Comissão Teológica Internacional.

Em 25 de Março de 1977, o Papa Paulo VI nomeou-o Arcebispo de München e Freising. A 28 de Maio seguinte, recebeu a sagração episcopal. Foi o primeiro sacerdote diocesano, depois de oitenta anos, que assumiu o governo pastoral da grande arquidiocese bávara. Escolheu como lema episcopal: «Colaborador da verdade»; assim o explicou ele mesmo: «Parecia-me, por um lado, encontrar nele a ligação entre a tarefa anterior de professor e a minha nova missão; o que estava em jogo, e continua a estar – embora com modalidades diferentes –, é seguir a verdade, estar ao seu serviço. E, por outro, escolhi este lema porque, no mundo actual, omite-se quase totalmente o tema da verdade, parecendo algo demasiado grande para o homem; e, todavia, tudo se desmorona se falta a verdade».

Paulo VI criou-o Cardeal, do título presbiteral de “Santa Maria da Consolação no Tiburtino”, no Consistório de 27 de Junho desse mesmo ano.

Em 1978, participou no Conclave, celebrado de 25 a 26 de Agosto, que elegeu João Paulo I; este nomeou-o seu Enviado especial ao III Congresso Mariológico Internacional que teve lugar em Guayaquil (Equador) de 16 a 24 de Setembro. No mês de Outubro desse mesmo ano, participou também no Conclave que elegeu João Paulo II.

Foi Relator na V Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos realizada em 1980, que tinha como tema «Missão da família cristã no mundo contemporâneo», e Presidente Delegado da VI Assembleia Geral Ordinária, celebrada em 1983, sobre «A reconciliação e a penitência na missão da Igreja».

João Paulo II nomeou-o Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé e Presidente da Pontifícia Comissão Bíblica e da Comissão Teológica Internacional, em 25 de Novembro de 1981. No dia 15 de Fevereiro de 1982, renunciou ao governo pastoral da arquidiocese de München e Freising. O Papa elevou-o à Ordem dos Bispos, atribuindo-lhe a sede suburbicária de Velletri-Segni, em 5 de Abril de 1993.

Foi Presidente da Comissão encarregada da preparação do Catecismo da Igreja Católica, a qual, após seis anos de trabalho (1986-1992), apresentou ao Santo Padre o novo Catecismo.

A 6 de Novembro de 1998, o Santo Padre aprovou a eleição do Cardeal Ratzinger para Vice-Decano do Colégio Cardinalício, realizada pelos Cardeais da Ordem dos Bispos. E, no dia 30 de Novembro de 2002, aprovou a sua eleição para Decano; com este cargo, foi-lhe atribuída também a sede suburbicária de Óstia.

Em 1999, foi como Enviado especial do Papa às celebrações pelo XII centenário da criação da diocese de Paderborn, Alemanha, que tiveram lugar a 3 de Janeiro.

Desde 13 de Novembro de 2000, era Membro honorário da Academia Pontifícia das Ciências.

Na Cúria Romana, foi Membro do Conselho da Secretaria de Estado para as Relações com os Estados; das Congregações para as Igrejas Orientais, para o Culto Divino e a Disciplina dos Sacramentos, para os Bispos, para a Evangelização dos Povos, para a Educação Católica, para o Clero, e para as Causas dos Santos; dos Conselhos Pontifícios para a Promoção da Unidade dos Cristãos, e para a Cultura; do Tribunal Supremo da Signatura Apostólica; e das Comissões Pontifícias para a América Latina, «Ecclesia Dei», para a Interpretação Autêntica do Código de Direito Canónico, e para a revisão do Código de Direito Canónico Oriental.

Entre as suas numerosas publicações, ocupam lugar de destaque o livro «Introdução ao Cristianismo», uma compilação de lições universitárias publicadas em 1968 sobre a profissão de fé apostólica, e o livro «Dogma e Revelação» (1973), uma antologia de ensaios, homilias e meditações, dedicadas à pastoral.

Grande ressonância teve a conferência que pronunciou perante a Academia Católica Bávara sobre o tema «Por que continuo ainda na Igreja?»; com a sua habitual clareza, afirmou então: «Só na Igreja é possível ser cristão, não ao lado da Igreja».

No decurso dos anos, continuou abundante a série das suas publicações, constituindo um ponto de referência para muitas pessoas, especialmente para os que queriam entrar em profundidade no estudo da teologia. Em 1985 publicou o livro-entrevista «Relatório sobre a Fé» e, em 1996, «O sal da terra». E, por ocasião do seu septuagésimo aniversário, publicou o livro «Na escola da verdade», onde aparecem ilustrados vários aspectos da sua personalidade e da sua obra por diversos autores.

Recebeu numerosos doutoramentos «honoris causa»: pelo College of St. Thomas em St. Paul (Minnesota, Estados Unidos), em 1984; pela Universidade Católica de Eichstätt, em 1987; pela Universidade Católica de Lima, em 1986; pela Universidade Católica de Lublin, em 1988; pela Universidade de Navarra (Pamplona, Espanha), em 1998; pela Livre Universidade Maria Santíssima Assunta (LUMSA, Roma), em 1999; pela Faculdade de Teologia da Universidade de Wroclaw (Polónia) no ano 2000.

domingo, 18 de abril de 2010


Mensagens da Rosa Mística Rainha da Paz,ao irmão Eduardo Ferreira BLOG 2

15/04/2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(15/04/2010) São José dos Pinhais/PR


Rezem, rezem, rezem.
Amados filhos, rezem por esta nação. O Brasil precisa muito de vossas orações. Continuem a rezar pelos sacerdotes e pelos bispos. Também peço oração e penitencia para o Papa Bento XVI.
Amados filhos, continuem firmes na fé e não se deixem abalar pelas calunias e escândalos divulgados na mídia.
Rezem, rezem, rezem.


Escrito por rosa às 18h17
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(13/04/2010) São José dos Pinhais/PR


Neste dia peço aos meus filhos sacerdotes do estado Paraná que rezem para não se deixar enganar pelas armadilhas do maligno. Amados filhos prediletos, comecem a rezar o terço das lagrimas. Ame sua paróquia e de bons testemunhos de filho amado do Senhor.
Também peço aos meus filhos que amam os padres para continuarem a rezar por eles. Antes de criticá-los, ajudem a não caírem nos erros.
Rezem, rezem, rezem.
Sou a Rosa Mística-Mãe da Igreja.




Escrito por rosa às 18h10
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(12/04/2010) São José dos Pinhais/PR


Rezem, rezem, rezem.
Mais uma vez peço-vos para rezarem pelos sacerdotes e também por aqueles que estão na frente de grupos de orações.
Amados filhos, é preciso dar bons testemunhos aos sacerdotes. Se vocês não abandonarem o pecado como podem dar bons testemunhos aos padres? Como eles poderão acreditar na mudança de vocês? Parem de freqüentar os lugares onde Deus não esta.
Comecem hoje mesmo a rezem e dar bons testemunhos.
Amem-se.
Sou a Mãe da Revelação.


Escrito por rosa às 18h00
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(10/04/2010) São José dos Pinhais/PR
Amados filhos, sou uma Mãe preocupada e é meu desejo que vocês rezem para terem discernimento diante dos falsos sinais que estão acontecendo nesta nação. O maligno esta a espreita tentando desvia-los do caminho do Senhor.
Filhos meus, cuidado para não caírem em contradição ao testemunhar esses falsos sinais. Em muitas mensagens já os alertei que satanás iria seduzir muitos de meus filhos para forjar sinais dizendo que viria de Deus. Peço encaricidamente: não brigue com as coisas de Deus. O Anjo Ceifador sobrevoa estes locais e a justiça do Senhor já se faz presente nestes locais onde estão forjando sinais. Arrependei-vos de seus pecados e retornem a Deus. Amo a todos e perdôo facilmente!
Amados filhos, dêem bons testemunhos de verdadeiros cristãos.




Escrito por rosa às 17h53
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(08/04/2010) São José dos Pinhais/PR


Amados filhos, coragem em divulgar estas minhas mensagens.
Antes de tudo é preciso sempre rezar para que o Espírito Santo os guie e os oriente onde levar estas mensagens.
Também é preciso rezar pela igreja e pelos pastores dela. O maligno tenta de todas as formas desviar os meus filhos do caminho da conversão.
Rezem, rezem, rezem.

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...